1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o amor além da amizade >
  3. Lembranças...

História Descobrindo o amor além da amizade - Lembranças...


Escrita por: karolwasilewski

Notas do Autor


Boa tarde povo lindo estou aqui com mais um capítulo pontinho, obg pelos comentários e por estarem acompanhando, bjs boa leitura.

Capítulo 18 - Lembranças...


Fanfic / Fanfiction Descobrindo o amor além da amizade - Lembranças...

Cebola 

...Eu me sentia desesperado, parecia que me estavam arrancando o coração... Naquele instante não conseguia imaginar uma dor pior...

-Mônica eu te amo... Por favor te imploro não fica com ele... Volta pra mim? Eu a pedi em um suplico de desespero, pego em suas mãos e sinto seu olhar gélido me penetrar, o vazio me consumindo somente aumentava.

-Não Cebola, me esquece, cansei de você, o Dc é muito melhor.Suas palavras despedaçaram a minha alma, o meu chão se desmoronou, ela se soltou de minhas mãos bruscamente e me olhou com um ar superior.

-Mônica só uma chance, por favor... Voltei a implorar a ela, sentindo os meus olhos a arderem.

-Você quer outra chance? eu vou te dar uma chance...A CHANCE DE VOCÊ VOLTAR PARA O INFERNO E FICAR NO LUGAR ONDE VOCÊ NÃO DEVERIA TER SAÍDO.Ela se encontrava visivelmente irritada... A princípio senti uma pontinha de esperança, Porém fora totalmente destruída, era perceptível o desprezo estampado naquele olhar...

-Como pode dizer isso? você não sente mais nada por mim?Eu a questionei sentindo a indignação tomar posse, não era possível, a pouco tempo atrás éramos o amor da vida do outro, quando isso mudou?

-Nao! e provavelmente eu nunca tenha te amado de verdade, eu te usei para chamar a atenção do Dc, você não vê? ele sim é um homem de verdade tanto na cama, quanto nas atitudes, diferente de você que é um moleque inexperiente.Ela soltou suas palavras rindo debochadamente... Tudo desmoronou meu peito ficou a estilhaços, ela foi para a cama com ele?...foi dele?... Não... ela jurou que seria só minha.

-Mônica você não pode fazer isso comigo... Senti minha dignidade ir ao chão... As lágrimas vieram... Abaixei minha cabeça e fitei o solo.... A decepção me tomou...

-Já fiz fofo.Ela voltou a debochar, sinto seu olhar de superioridade sobre mim.

-Você não tem coração...Todos os nossos momentos foram por nada, nada...Essas foram as minhas últimas palavras direcionadas a ela, antes que o embargo da minha voz me interrompesse... Sinto ela se aproximar do meu ouvido.

-Tenho sim e ele é completamente do Dc...e outra eu amaria ficar aqui te humilhando porém tenho coisas mais importantes para fazer, tipo transar com o meu namorado, ah e um conselho para de chorar, por que é ridículo um garoto da sua idade chorando igual uma garotinha... Bom vou indo adeus Cebobinho.Ela sussurrou em meu ouvido me provocando, senti o sarcasmo em sua voz, depois ela se afastou me deixando ali com um buraco no peito, minha alma se encheu de trevas e meu coração desfaleceu... A desilusão se tornou a minha companhia... De súbito o céu cai em lágrimas sobre meu corpo, fecho os meus olhos e as partículas de água tocam minha face já umedecida me causando frio...

De súbito me desperto sobressaltado, meu coração estava acelerado e a janela do meu quarto estava aberta permitindo o vento invadir me causando frio, as cortinas esvoaçavam como se dançassem, retiro meu edredom e me levanto da cama, o quarto estava escuro permanecendo somente a luz da lua para clarear o local... Sinto meu peito nú se enrijecer e me aproximo da janela, o vento gélido arrepia  cada centímetro dos meus músculos, porém ignorei e coloquei a atenção na noite que pairava lá fora.

O céu estava negro e ventava forte... Havia alguns clarões entre as nuvens,  com certeza iria chover... Passei alguns segundos contemplando o clima através da janela,  no momento que começou a cair as primeiras gotas, fechei a janela e encostei minha cabeça sobre ela... Diversos pensamentos adentram minha cabeça me atordoando, eu só queria saber o por que dessas lembranças insistirem em me atormentar... Ajeitei a cortina, me direcionei ao criado mudo, pego meu celular, me sento na lateral da cama, desbloqueei o visor e a hora marcava as três e dezoito da madrugada, vou até as mensagens e releio todas as que troquei com a Magali... Espontaneamente um sorriso se forma em meus lábios me tirando a frustração que eu sentia...

- Maguinha linda... Só você mesma para tirar a Mônica do meu coração.Eu me digo sentindo a paixão adentrar meu peito, algo novo que inocentemente agora faz parte de mim... Talvez já fizesse antes e eu não tenha notado...

Voltei a por meu celular sobre o criado mudo,  me deitei por baixo do edredom, fecho meus olhos e sua imagem me penetra, seu sorriso radiante, seus olhos cheios de ternura e seus lábios com um sabor de pecado sem igual, eu a quero para mim, não vejo a hora dela terminar com ele para podermos namorar... Ela é completamente diferente da Mônica... Está a tantos anos com o Quim e ainda não se entregou a ele... E a mim estava prestes a fazer...Sim ela me ama, não irá me decepcionar... As lembranças de mais cedo me invade, com esses pensamentos doces e com o som da chuva me passando tranquilidade eu acabo adormecendo...

...Desci as escadas sorrindo... Meu peito explodia não via a hora de vê-la, me direciono a cozinha e minha família já estava tomando o café da manhã.

-Tchau mãe, já vou indo para o colégio.Me despedi dela com um pouco de pressa, peguei duas maçãs da mesa, dando uma mordida em uma delas.

-Filho não esquece que final de semana você tem que visitar seu pai.Minha mãe me lembrou e tomou seu suco.

-Relaxa mãez hoje é quarta ainda, não vou esquecer.A respondo e mordo novamente a maçã.

-Cebolinha, você me parece estranhamente feliz, voltou com a Mônica depois de tanto fora?A Maria me questionou de forma debochada.

-Não voltei e não vou voltar.... Agora não me tente encher a paciência maninha, porque hoje você não vai me conseguir tirar do sério.Eu a respondi rindo bagunçando seus cabelos com as mãos, ela fecha a cara e cruza o braços irritada eu rio.

-Maria!Minha mãe a repreendeu por tocar no assunto...Ela sabe o tanto que eu sofri por causa da Mônica.

-Bom..Vou indo, beijo mãe, beijo Mariazinha.Eu me despeço novamente e saio dali com minhas maçãs e quando estava prestes a atravessar a porta escuto.

-É Maria...Ouço a voz da minha irmã irritada o que me faz rir, comecei o meu trajeto para o colégio sorrindo sozinho, igual bobo, ainda não acreditava a sorte que eu tinha por ter o amor dela...De súbito sinto alguém tocar meus ombros, meu coração se acelera.

-Tá maluco careca, sorrindo sozinho igual idiota.O Cascão apareceu debochando.

-Cara você me assustou.  O respondo irritado.

-Mals aí, não tenho culpa se você fica aí no mundo da lua.O Cascão se desculpou debochando, eu o olho irritado e mordo novamente a minha maçã.

-Cara derrepente me deu uma fome.O Cascão comenta e seus olhos foram em direção a minha maçã saborosa, eu reviro os olhos e dou a outra pra ele.

-Toma era pra você mesmo.Eu rio, ele pega e morde.

-Valeu mano...hum...conta aí como está a vida? Por acaso voltou com a Mônica?Ele me questionou enquanto caminhavamos e novamente morde sua maçã.

-Cara não! não quero falar da Mônica. O respondo incomodado... Essas pessoas acha que eu só sorrio pela Mônica, meu Deus!

-Beleza cara... Então terminou seu trabalho com a Maga?Ele trocou de assunto e voltou a comer.

-Nós terminamos ontem a noite e você e a Cascuda terminaram? O questiono e dou a minha última mordida na maçã.

-Bom... Na verdade a Cas que fez tudo. O  Cascão confessou meio sem graça passando as mãos sobre os cabelos, eu rio.

-Tadinha merecia um namorado melhor. Debocho rindo.

-Eu sou o melhor.Ele se gaba rindo, foram segundos preenchidos por riso, até eu me calar e ficar pensativo.

-Cara, o que foi? O  encardido me perguntou e deu a sua última mordida na maçã, Eu observei ao redor, o dia estava ensolarado e nitidamente quente.

-Nada é que eu estou preocupado com algo...Confessei o fitando.

-Eu sei que você não quer tocar no assunto mas...É a Mônica?Ele me perguntou me olhando atentamente.

-Não mas....É uma garota... Eu acho que estou apaixonado.Confessei por fim desviando o olhar e balançando meus cabelos com uma das mãos. 

-Aee carecão, finalmente esqueceu ela, bola pra frente rapá, segue o baile.Ele me encorajou tocando em meus ombros animadamente, eu sorrio.

-Valeu cara. Agradeço sorrindo animado.

-Quem é a Amanda? Ele me questionou rindo, me abraçando pelo pescoço, nesse instante pensei em lhe contar porém... Ele iria me julgar... A Magali ficaria magoada comigo... Eu a estaria expondo, ele contaria para a Cascuda e pro bairro todo, melhor não, melhor mentir.

-É cara... Está tão obvio assim?O pergunto rindo na tentativa de disfarçar.

-Cara você não sabe disfarçar,  esses dias vocês estavam de mãos dadas, certeza que estavam ficando.Ele zoa rindo e me solta.

-Ah sabe como é né? Rio e mudo de assunto disfarçando, espero que ninguém saiba disso, se a Maga souber que eu supostamente fiquei com a Amanda ficaria chateada comigo.

-Mano você viu o episódio de ontem do cosmo guerreiro? O perguntei e seus olhos brilharam e ele se descontraiu totalmente falando empolgado sobre o episódio, eu sei como fugir de uma conversa, penso convencido e assim fomos juntos rumo ao colégio...


Notas Finais


Espero que tenham gostado não esqueçam de deixar sua opinião obg e tenham um excelente domingo :D :3 ♥♥♥♥♥

Ah as imagens do capítulo que eu não tenho postado vou atualizar daqui uns dias ,ok? Bjs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...