1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o amor além da amizade >
  3. Antiga vida

História Descobrindo o amor além da amizade - Antiga vida


Escrita por: karolwasilewski

Notas do Autor


Como prometido mais um capítulo kkk boa leitura 🖤

Capítulo 63 - Antiga vida


Eles estavam se beijando...Senti uma pontada penetrar o meu peito, à vontade chorar me tomou, apertei um pouco o braço do meu namorado a procurar de forças, eu não vou ser fraca, era exatamente isso que eu queria, que tudo voltasse a ser como antes.

Mantive meu olhar fixo sobre eles ainda sentindo me apunhalada, traída, meu coração não podia aceitar que ele ainda a desejava, se eu namorasse com ele como poderia ter certeza que eles não teriam uma recaída?

 Os olhos dele se encontram com os meus, sinto meu coração se acelerar, meu peito se aperta ao ver que ele desviou o olhar, me ignorando completamente.

 Ela o levou pelas mãos, eles iriam ficar juntos... Meu coração se desespera ao imaginar os dois novamente, fecho meus olhos na tentativa de não cair nesse abismo, afinal o que os olhos não veem o coração não sente. 

-Maga você está bem? O Quim me questiona e abro os seus olhos surpresa.

-Sim, eu estou feliz não se preocupe, só estou curtindo a música.O explico, nesse instante pude perceber que minha voz estava  mole, melhor parar de beber um pouco.

-Que bom meu amor, eu fico tão feliz.Ouço suas palavras e meus olhos vêem o Cebola de mãos dadas com a Amanda, o que está acontecendo aqui? Vejo eles conversando com o DC e depois ela o leva em direção à porta, eles vão embora juntos? Ele vai ficar com ela?

 Me desespero, sinto meu coração em disparada, VADIA! ela disse que seria minha amiga, que respeitaria meu relacionamento com ele, me senti indignada, queria correr em direção a ela e arrancar seus cabelos... Porém me controlei.

 -Quim vou no banheiro já volto. Anuncio me afastando dele um pouco.

-Tá bom amor, vou pegar mais bebida.Ele me avisa, eu assenti com a cabeça concordando.

 Começo a caminhar em direção ao banheiro,  ao me aproximar me deparo com a Denise saindo dali, ela coloca olhar sobre mim e esboça um sorriso.

-Oi Maga, tá linda hein.Ela comenta, desvio o olhar a ignorando, eu meio que a culpava pela  minha discussão com a Mônica.

-Nossa nervosa, eu só falei oque eu vi pra Mônica, não precisa me odiar.Ele tenta tocar no assunto, eu ignoro e volto a caminhar entrando no banheiro, onde encontro a Cascuda lá parada e parece que alguém estava dentro de uma das cabines passando mal, sua feição esboçava preocupação, ela coloca os olhos sobre mim.

-Oque está acontecendo amiga? A pergunto, ela vem em minha direção. 

-A Carmen está passando mal, a Denise que é melhor amiga dela não quis levar ela para casa, eu não vou deixar a menina aqui morrendo.A Cascuda me explica indignada, eu suspiro não me surpreendendo pela atitude da Denise.

-A Denise é egoísta, nem me surpreendo... Tenta falar com a Maria Mello ela também amiga da Carmem e sabe aonde ela mora. A conto e entro na cabine vaga, minha bexiga precisava se esvaziar ...

 -Verdade, obrigado amiga, vou mandar mensagem agora mesmo. Ela me agradece eufórica, eu termino minhas  necessidades e saio da cabine, lavo as minhas mãos.

-Imagina amiga.Esboça um sorriso fraco e seco as minhas mãos no papel toalha.

-Amiga você está bem?A Cascuda me questiona notando meu semblante, eu suspiro.

-Eu ainda estou tentando seguir em frente... O problema é que ele ficou com a Mônica hoje e  foi embora com a Amanda...Ele me esqueceu tão fácil assim? Desabafo frustrada, ela se aproxima e toca meu ombro com uma das suas mãos.

-Amiga eu sinto muito mesmo mas foi decisão sua, você voltou com seu ex e queria que ele chorasse  por você a vida toda?Ele também está tentando seguir em frente. Apesar de suas palavras terem sido duras, eu sabia que ela tinha razão.

-Eu sei disso,  não posso cobrar nada dele, mas meu coração que não quer entender.Minhas palavras saíram carregadas, eu somente poderia falar isso em voz alta a ela.

-Olha Maga a Mônica não merece esse sacrifício que você está fazendo por ela, eu amo muito ela mas você não tem culpa, tenta se perdoar tá? Você tem outras amigas além dela.A Cascuda tenta me consolar demonstrando seu apoio.

-Obrigada por se preocupar amiga mas eu preciso ir agora, o Quim está me esperando.Me despeço dela, a abraçando antes de ir, ele esboça um sorriso simpático, dava pra notar em seu semblante que ela se preocupava comigo, a Carmen saí da cabine, ela estava deplorável, a Cascuda corre pra ajudar ela.

-Carmen você está bem? Essas são suas últimas palavras que ouço antes de eu sair dali.

Procura o Joaquim com os olhos e o encontro de longe conversando com a Isa, era impressão minha ou eles pareciam discutir ?Me aproximo rapidamente sentindo minha curiosidade se aguçar.

-Aqui amor, peguei um drink de Smirnoff pra você.O Quim me oferece o copo notando minha presença, eu aceito e degusto, apesar de eu ter pensando em não beber mais nada hoje, eu precisava disso ...

-Nossa maravilhoso.Elogio empolgada pelo sabor, ele esboça um sorriso convencido.

-Eles capricharam hoje. A Isa comenta.

-E então? Do que estavam falando?Os questiono curiosa, os dois parecem ficarem constrangidos...Achei estranho essa atitude deles.

 -Nada demais, era sobre a música, não gostei desse álbum. A Isa reclama e bebe seu copo, ela parecia estar mentindo, mas por que ela faria isso?

-Entendi... Então vamos dançar gente? Os convido empolgada sentindo o álcool liberar minhas seratoninas.

-Vamos.A Isa concorda e nós três começamos a dançar.

Foram horas de risos e brincadeiras, nunca tinha falado muito com a Isa, mas ela parecia ser tão legal e divertida, o Quim sempre foi amigo dela, eu deveria ter me aproximado dela antes, eu estava perdendo uma amiga incrível.

 Sou possuída pelo álcool, fechei meus olhos e pousei a cabeça sobre o peito do meu namorado, a música de fundo fez meus músculos relaxarem, uma tranquilidade enorme me invadiu, senti meu corpo sonolento.

Abri meus olhos e flagrei a Mônica me observando, ela sorria... Um sorriso se formou em meus lábios, por um instante senti a nostalgia do passado me invadir, todos os  Halloweens que passamos juntos me vêem a cabeça, sempre estávamos juntos, apesar das adversidades, o terror, o medo...Em comparação ao anos anteriores esse foi o mais tranquilo, sem nada sobrenatural nos atormentando, o único medo e angústia estava dentro do meu peito.

 -Maga quer ir para casa? O Quim me sugere ao notar minha sonolência, eu me afastei dele e assenti com a cabeça bocejando.

-Acho que bebi demais.Comento sentindo meu corpo cansado.

- Tenho certeza disso. Ele brinca, nos despedimos da Isa e ele me guia pelas mãos saindo do ambiente.

Ao atravessarmos a porta somos surpreendidos pelo vento gélido da madrugada, ele pega seu celular...deve estar procurando um Uber, droga! Por que eu vim com essa roupa tão curta? Me repreendo por pensamento.

 -Achei um motorista.O Quim me avisa ainda com a atenção no celular, nesse instante surge o Nimbus, notei que ele vestia um sobretudo, sua fantasia parecia ser de mago, o sinto colocar os olhos sobre mim.

 -Oi pessoal, Maga fica com o meu casaco, meu carro já chegou, você deve estar com frio.O Nimbus nos comprimento e tira seu sobretudo colocando em mim, ele me pede licença.

-Obrigado cara, fico te devendo. O Quim o  agradece sorrindo, ele faz um aceno correspondendo e se direciona ao seu carro, o vejo partir sentindo o calor me envolver, o Quim me abraça tremendo de frio.

 -Vocês já vão? A Marina passa por nós junto com o franja  e nos pergunta.

-Sim, já estou com sono.A respondi esboçando um sorriso.

-Vocês querem carona? Eu vim de carro.O Franja nos oferece.

-Sério cara? Obrigado, vou cancelar o Uber.O Quim aceita e os acompanhamos, entrei no   carro sentindo meu corpo relaxar,  fecho meus olhos por breves segundos e os abro em seguida, ouvi  o Quim conversando com a Marina e o Franja, pelo tom de voz a conversa deles estavam boa, ouço risos, minha sonolência se intensificava a cada minuto e sem que eu me desse conta eu  estava em frente de casa.

-Obrigada Franja, Marina, tchau bom descanso pra vocês.Me despeço deles descendo do carro, noto que meu namorado não desceu...O Quim não vai descer? Fico um pouco confusa.

-Tchau amor, amanhã eu passo na sua casa tá? Te amo beijo.O Quim se despede de mim, eu forço um sorriso concordando, a Marina se despede de mim com um gesto com as mãos e eles se vão...

Me sinto vazia, aqui estou eu de volta a minha antiga vida, que o meu namorado nunca está presente, nem em coisas simples como me deixar na porta de casa... Em passos cambaleantes  me direciono a porta irritada, com dificuldade a abro, entro e a fecho.

Ao entrar no meu quarto tiro o meu  salto, me despido na intensidade que sou invadida por meus pensamentos, visto meu pijama e me deito se aconchegando no meu edredom.

A imagem deles se beijando invade o meu pensamento...Sinto um nó na garganta, eu queria chorar mas não tinha mais lágrimas, nem forças.

- Isso vai passar...Digo a mim mesma na tentativa de me consolar, fechei meus olhos deixando a sonolência me possuir, sou envolvida pelo calor do meu quarto, sou sugada e me sinto pousar nos braços de morféu.


Notas Finais


Já estou editando o próximo até o fim de semana já saí, obg pelo apoio gente 🖤 vcs são demais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...