1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o amor além da amizade >
  3. A Magali também sumiu, então...

História Descobrindo o amor além da amizade - A Magali também sumiu, então...


Escrita por: karolwasilewski

Notas do Autor


Como prometido aqui está a continuação, como eu disse pra vocês esse mês estou de férias do trabalho então vou tentar terminar essa fic esse mês ainda para poder me concentrar na outra que eu tenho, bom boa leitura 🖤

Capítulo 89 - A Magali também sumiu, então...


Mônica 

O dia havia sido maravilhoso, nunca havia me divertido tanto na vida, estava junto com meu namorado e amigos, não tinha como eu estar mais feliz.

Eu terminava de me servir em um prato com carnes e acompanhamentos, depois de ingerir tanto álcool e me movimentar o dia todo meu corpo pedia energia para recuperar as forças, me sirvo com um pouco de suco e com o prato em mãos caminho em direção ao meu namorado que me aguardava.

Me sento de frente a ele, que já estava finalizando sua refeição, ao notar minha presença ele sorri, eu correspondo e provo meu prato, o tempero da carne estava maravilhoso, degusto com prazer...

-Amor Isso tá muito bom.Comento degustando seu sabor.

-Sim, eu sei, vou até pegar mais.Ele comenta concordando rindo, se levanta com seu prato em mãos e se afasta, eu rio, é quase uma Magali dois, volto a colocar minha atenção na minha refeição.

 É uma pena que não vou poder dormir com ele hoje, o seu calor me faz tanta falta, minhas noites com ele me vêm a cabeça me fazendo esboçar um sorriso sútil com as lembranças, como eu amo esse garoto.

 -Oi Mô, você viu o vegetal? O DC se aproxima de mim acompanhado pela Amanda e me questiona, eu nego sua pergunta em gesto com a cabeça enquanto comia.

 -Por que? Precisa de algo? O pergunto curiosa, era o terceiro garoto que me vinha perguntar sobre ele, antes foi o Toni e depois o Titi...

-Nada, só queria chamar ele para jogar.O Dc me explica varrendo o cômodo com o olhar, eu sorrio.

-A  Magali também sumiu, então...Tire suas conclusões.Comento de um jeito insinuoso, ele e a Amanda riem.

-A gente já entendeu tudinho.A Amanda comenta rindo.

-Amanhã a gente fala com ele, melhor.O DC comenta se despedindo rindo, ele e Amanda se afastam, o Lucca retorna com seu prato cheio e se senta de frente para mim.

-Oque o DC queria?Meu namorado me questiona curioso, iniciando sua segunda refeição.

-Nada só perguntou do Cebola.O conto e levo a refeição a minha boca novamente.

-Mano por que todo mundo pergunta do Cebola para você? Que saco! O Lucca reclama impaciente, eu rio,  ele estava com ciúmes, que fofo!

-Calma meu amor, eles estavam perguntando para todo mundo, eu te amo não fica com ciúminho.O provoco, ele ri se dando por vencido.

-É que vocês tiveram história sei lá, tenha medo.O Lucca confessa se abrindo para mim, eu esboço um sorriso terno o compreendendo.

-Amor escuta, eu me lembro de tudo que te contei mas não precisa se preocupar, eu te amo! O Cebolinha é passado, te juro!Agora eu só quero juntar ele com a Magali.O esclareço na tentativa de o tranquilizar, um sorriso se abre em sua face.

 -Eu também te amo.Ao terminar sua frase ele se aproxima e me beija, meu coração se enche de felicidade, eu me sentia completa ao lado dele, finalmente havia encontrado o cara certo para mim, meu peito se enche de ternura...

 -Mô cadê a Maga? A Cascuda me questiona preocupada interrompendo nosso beijo, ela estava acompanhada pela Aninha e a Marina, elas pareciam preocupadas...Me afasto do Lucca.

-Não faço ideia meninas.As respondo voltando a comer.

-Meu Deus e agora? A gente não acha ela em lugar  nenhum, onde será que ela se meteu? A Marina comenta nervosa, eu esboço um sorriso achando fofo a preocupação dela.

-Fica calma gata, o Cebolinha também sumiu, eles devem estar junto.A Denise comenta debochando ao passar por nós, o Xaveco estava junto com ela e sua expressão demonstrava incômodo, ele está bem?Me questiono por pensamento confusa com sua atitude.

 -Ai não acredito! E a gente se preocupando aquí a toa.A Marina comenta nervosa, nós rimos.

-Para falar a verdade estava meio óbvio, eles já estavam se pegando ali.A Aninha comenta rindo ao se lembrar do ocorrido.

 -Desisto!Vou ficar com o Franja, vocês são doidas.A Marina comente se afastando indignada, nós rimos, ela sempre foi a mais responsável da turma, sempre se preocupava com o nosso bem-estar... É uma excelente amiga.

-Se a Magali aparecer avisa a gente tá?A Cascuda me pede, eu assenti com a cabeça, minha boca estava cheia, elas se afastam da gente rindo, enquanto conversavam sobre o ocorrido, as observo, meu olhar caiu em direção a Dorinha, ela estava muito próxima ao Titi... Não creio, será que eles estão se pegando?Engulo o alimento desviando o olhar.

 -Mô?O Lucca me chama, coloco o meu olhar sobre si, ele estava com o seu celular em mãos e parecia preocupado, meu coração se acelera.

 -Oque foi amor? O questiono preocupada, ele entrega o celular, eu o pego me deparando com um story da Denise...Ela havia postado um vídeo justo do momento que o Cebolinha e a Magali se beijavam, coloco as mãos sobre a minha boca espantada.

-Droga! Todo mundo vai ver, a Maga vai ficar louca.Comento preocupada, conhecendo como eu a conheço, ela vai se sentir culpada pela Xabéu, pelos seus pais e vai acabar se fechando de novo para ele...Lhe devolvo o celular.

 -A Denise não deveria expor a privacidade dos outros assim, tomara que os pais da Magali não liguem.O Lucca comenta colocando novamente a atenção em seu prato.

-O pai da Magali com certeza não vai gostar...O pior é que não dá pra ter certeza se eles se resolveram ou não, isso pode atrapalhar eles.Comento e finalizo minha refeição, coloco meu olhar em direção a Denise, ela nunca vai mudar, reviro os meus olhos a observando de longe, enquanto ela tirava fotos com a Carmen.

 -É complicado.O Lucca comenta se levantando da cadeira ao finalizar sua refeição, ele me acompanha a cozinha, lavamos nossos pratos os guardando em seguida.

Ao finalizarmos voltamos à sala para ficarmos com a turma, já fazia horas que os dois pombinhos haviam sumido, o pessoal estavam esgotados, o som havia sido desligado, as luzes foram apagadas.

O DC, o Cascão, o Titi e o Toni estavam jogando vídeo game empolgados, o Nimbus estava com eles mas apenas observava, parecia preocupado com algo, o vi inquieto caminhando de um lado para o outro, estranho sua atitude.

Eu estava me despedindo do meu namorado, ele já iria para o seu quarto se deitar com o restante dos garotos, o Franja e a Marina foram os primeiros a se retirarem, era compreensível eles haviam acordado bem cedo para deixar tudo pronto para hoje.

 -Amanhã a gente dá um mergulho juntos amor.O Lucca comenta sorrindo, segurando nas minhas mãos.

-Não vejo a hora  meu amor.O correspondo lhe dando um beijo de despedida e me afasto adentrando meu quarto, suspiro emocionada, ele me faz sentir uma tranquilidade imensa.

Ao voltar a si me deparo com a Marina, Amanda, a Carmem e a Dorinha adormecidas, elas tinham uma venda cobrindo seus olhos, a luz do quarto estava ligada e o restante da meninas estavam sentados próximo uma das outras sussurrando, elas me olham ao notar minha presença.

-Oque vocês estão cochichando aí? As questiono me aproximando delas curiosa, tiro os meus chinelos e me sento sobre o colchão, ficando próxima delas.

 -A Maria Mello estava nos contamos que a Magali já ficou com um Nimbus.A Denise me conta sussurrando, levo as mãos na boca surpresa.

-O quê? Sério?Ela nunca me contou.Comento ainda surpresa com a revelação.

-É verdade Mô, mas foi somente uma vez, que eu saiba né?A Maria Mello me comenta sussurrando.

-Maria me conta direito, quero detalhes!A peço totalmente curiosa.

-Tá bom, a gente foi no Loppen, eu e a Magali estávamos conversando sentadas perto do balcão do bar, ela estava bastante magoada porque viu o garoto que ela gostava se pegando com outra garota, na época eu não sabia que era o Cebolinha e a Xabéu, o lance era que ela não parava de beber, nisso o Nimbus apareceu e eles começaram a conversar, a Magali parecia estar se divertindo com ele então os deixei a sós, quando fui a procurar para irmos embora, os dois estavam se beijando.A Maria me conta detalhadamente o ocorrido, coloco meu olhar sobre as demais garotas ainda impactada com a notícia.

-Meninas do céu, o Nimbus tá na sala parecendo nervoso, inquieto sei lá, será que ele gosta dela? As questiono nervosa, se for realmente oque eu estava pensando, isso traria problemas para a Magali.

 -Então, não sabemos, era isso que a gente estava debatendo quando você chegou.A Cascuda me conta sussurrando.

-Eu acho que ele gosta, porque o vi cercando a Magali o dia todo. A Aninha nos conta com o tom de voz baixo, expondo seu ponto de vista.

-Droga, o Cebola não pode saber disso.Minhas palavras delatam minha preocupação. 

-Concordo, ele é muito orgulhoso, talvez vai achar que a Magali enganou ele, homens não gostam de dividir com os amigos.A Aninha concorda comigo.

 -Ai gente que nada a ver, isso foi antes, ele estava namorando com a Xabéu e ela solteira, não tem nada de mal.A Denise discorda.

-A gente sabe Dê, mas se o Nimbus gostar da Magali não vai desistir tão fácil, talvez até enfrente o Cebolinha.A Cascuda argumenta preocupada, a Denise revira os olhos.

-O Nimbus não pode fazer nada se a Magali escolheu o outro boy, tá óbvio que ela é gamada no macho, só não vê quem quer.A Denise insiste um pouco impaciente, nós ficamos em silêncio refletindo sobre suas palavras.

-Tá bom Dê acho que você tem razão, é melhor a gente ir dormir e amanhã a gente conversa com a Maga.A Cascuda sugere se dando por vencida, as meninas concordam indo cada uma para o seu lugar, se ajeitando para dormir, eu me deito no meu colchão, a Aninha desliga a luz e se deita também.

Após longos minutos ouço a voz dos meninos no corredor, me levanto cautelosamente, aproximo a minha orelha perto da porta curiosa para ouvi-los.

-Você não vai dormir mesmo? A voz sonolenta do Titi ecoa do outro lado da porta.

-Não mano, eu vou comer primeiro, boa noite cara.O Nimbus se despede, sua voz estava baixa.

-Beleza então parça, boa noite.Ouço o Titi se despedir, um ruído de porta sendo aberta e fechada ecoa pelo corredor, ouço passos.

Volto para o meu lugar um pouco inquieta, ele só vai comer não tem nada demais, tento me tranquilizar por pensamento,  pego meu celular para checar as horas,  era quase duas da madrugada, cadê você Magali? Me questiono preocupada.

 Me direciono ao colchão dela e pego o seu celular, ao ligá-lo me espanto, havia várias ligações perdidas de sua mãe e um monte de mensagens no seu WhatsApp, meu Deus, e se os pais dela vierem aqui?Tento desbloquear o seu celular mas foi impossível, eu não tinha ideia de qual era a senha, pego meu celular e mando mensagem a mãe dela.

"Oi tia, eu vi que você estava ligando para Maga, mas ela está dormindo, por isso não respondeu". A mãe dela visualiza em segundos, meu Deus ela deve estar morrendo de preocupação.

"Obrigado por avisar querida, fala para a bonita me ligar amanhã que preciso falar com ela urgente". Recebo  sua resposta após alguns segundos.

"Pode deixar tia, aviso sim, boa noite para a senhora". Me despeço, ela me visualiza e me manda emoji de boa noite, suspiro aliviada, pelo menos ela vai estar tranquila.

 Ouço vozes sussurradas pelo corredor, meu coração se acelera, eles chegaram? Me levanto novamente e aproximo minha orelha na porta, ouço a voz dos dois, eram eles, sinto um alívio me preencher.

Um ruído de porta sendo aberta ecoa pelo corredor, ouço o barulho do chuveiro, eles estão tomando banho juntos? Cadê o Nimbus? Me questiono sentindo a confusão me preencher, abro a porta cautelosamente e flagro o Nimbus com a orelha colada na porta do banheiro, o que esse maluco está fazendo? Me questiono perplexa sentindo o meus batimentos cardíacos acelerarem, volto a fechar a porta com cautela e me sento no meu colchão nervosa, a Magali precisa saber disso...


Notas Finais


Bom pessoal como prometido aqui está, deixem a opinião de vocês, logo logo já posto o próximo 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...