1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo >
  3. Capítulo 3

História Desejo - Capítulo 3


Escrita por: Clarexa

Capítulo 4 - Capítulo 3


POV Isabela

Só ficam Ayato, Laito e eu na mansão durante aquela noite, tudo estava indo conforme os meus planos, já que os meninos não desconfiavam de nada. Eu estava na sala lendo um livro da biblioteca de Reiji quando Laito aparece ao meu lado.

- O que está lendo, hein bitch-chan? - Apesar de eu não gostar daquele apelido traduzido, acabei rindo por conta do modo como ele a falava.

- Meu livro favorito, Coração de Tinta. - Eu era tão apaixonada por esse filme que o via todo dia, inclusive o assistira no dia do meu aniversário. Laito me olhou desinteressado e se aproximou de mim, acariciando minhas bochechas com o dorso da mão. - Você é tão lindo... - Deixo escapar acidentalmente, Laito sorri maliciosamente enquanto pega em minhas pernas e morde minha coxa. A dor é rápida, mas prazerosa conforme sinto seus lábios grudarem em minhas coxas junto com suas presas, é estranho que aquilo não me incomode. Ai meu Deus, será que sou tão pervertida quanto ele?

- Ei vocês dois, será que dá para parar com isso? - Diz Ayato a alguns metros de mim. Laito para e diz:

- Se quiser se juntar á nós. - Convida com um sorriso malicioso.

- Laito Monamour, será que dá pra parar? - Ele sorri com meu apelido e fica de pé, então coloca suas mãos sob minhas bochechas e aproxima seu rosto, quando me dou por conta, nós estávamos travando uma guerra labial que era praticamente o meu primeiro beijo e, convenhamos que não é qualquer um que perde o bv com alguém "famoso", afinal enquanto Kirsten Dunst criança beijava um Brad Pitt vampiro, eu Izabela de Freitas beijava o meu vampiro favorito ná série.

- Até que não foi ruim. - Diz parecendo sincero. - Primeiro beijo? - Pergunta curioso.

- Sim. - Respondo um pouco envergonhada enquanto meu rosto se ruborizava.

- Quer fazer outra coisa? - Pergunta enquanto fico com medo sobre essa "outra coisa".

- Sịm. - Ele sorri maliciosamente enquanto me pega pelo braço e me conduz até seu quarto. A primeira coisa que me chamou a atenção fora o piano no canto direito do quarto e então me perguntei se era o mesmo em que ele tocara num episódio da primeira temporada. Eu me sento na cama enquanto ele encosta a porta e se dirige até mim, conforme ele se aproxima o medo começa a me dominar porque sei que não vou escapar dele.

Laito se senta ao meu lado e começa a apalpar meu peito, o que eu achava que seria prazeroso ou gostoso por conta dos vídeos pornôs que já me mandaram no celular, mas não foi bom, na verdade foi bem desconfortante para mim mas não consegui falar nada, aí a mão direita dele começou a descer até chegar em minhas pernas.

- Está com vergonha? - Pergunta sorrindo maliciosamente. - Depois de hoje você nunca mais sera a mesma.

- Pare por favor. - Peço, pois existem coisas que você sonha em fazer mas ao chegar a hora você não quer. Perder a virgindade aos dezesseis com o vampiro mais lindo de Diabolik Lovers é uma delas. Laito não para e me encara, sinto sua mão puxar minha bermuda jeans para baixo e para minha vergonha o vejo encarando minhas estrias e minha calcinha.

- Para uma menina com vergonha você nem parece tão incomodada assim.- Sinto sua mão encostar ali enquanto meu rosto fica todo vermelho, nisso ele tira a calcinha e me vejo seminua até a hora em que ele tira minha blusa e meu sutiã e me vejo totalmente nua diante dele. Quando percebo que ele também irá ficar nu fecho os olhos até sentir seus lábios sob os meus, me deito na cama enquanto sinto sua língua serpenteando por minha intimidade por alguns minutos, o que me deixa arfando e com o coração completamente á mil por hora, após isso ele me vira de modo que fico deitada de barriga para baixo enquanto sua masculinidade me preenche. No início doi porque me acho muito pequena para aquilo, mas vejo que é só impressão quando o calor começa a se expandir dali para o resto do meu corpo e por conta disso me dou conta do quão prazeroso aquilo era.

Ficamos assim por um tempo que nāo sei determinar, quando terminamos nos jogamos na cama e nos abraçamos enquanto ele me beijava gentilmente.

- Eu nunca tinha feito isso antes. - Eu disse.

- Foi bom? - Perguntou enquanto passava a mão em minha testa para tirar o meu suor acumulado durante aquilo.

- Não sei dizer. É minha primeira vez. - Ele sorri amavelmente.

- Pode ter certeza de que não será a última. - Responde com um sorriso malicioso. - Bons sonhos Ma belle Izabela.

- Para você também monamour. - Fecho os olhos e adormeço entrando num sono profundo.


Notas Finais


Esse foi o meu primeiro hentai, espero que tenham gostado. Oq acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...