1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Imprudente - Min Yoongi >
  3. Bêbado

História Desejo Imprudente - Min Yoongi - Bêbado


Escrita por: Minatozaki-Day

Notas do Autor


Boa Leitura ❤️

Capítulo 6 - Bêbado


Fanfic / Fanfiction Desejo Imprudente - Min Yoongi - Bêbado

Capítulo anterior: MAS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO? 

 

Perguntava para mim mesma, incrédula dos atos que aquele homem fazia em mim! Não conseguia proferir uma palavra, eu estava em completo transe!

 

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

 

A boca daquele homem... Aquele homem! O qual era conhecido pelo país inteiro pela sua magnificência em gerenciar empresas de auto porte se encontrava em mim, em meu pescoço, beijando-me avidamente enquanto estou completamente paralisada por suas atitudes. O que está havendo com minha vida? Perguntava-me cheia de dúvidas.

 

- Se... Senhor.... O que está fazendo?

 

Perguntei afastando sua cabeça para longe de meu corpo. Mas ele não queria nem saber!  Com rapidez ele aproximou-se ainda mais, contudo, desta vez deixando vários papéis cair ao chão, na tentiva de me beijar. Agarrar-me a força... 

 

E foi só aí que percebi, quando ele me pegou repentinamente, arrancando-me um beijo cheio de tesão, que o hálito de Yoongi estava com um forte cheiro de álcool. Pude inclusive sentir o gosto da bebida em minha boca quando a língua dele enroscou-se na minha...

 

Talvez nao houvesse sentido esse cheiro antes por conta de tamanhas ansiedades e pressões, mas agora é impossível não notar como ele se encontra bêbado. Yoongi estava completamente fora de si. Não fazia ideia do que ele estava falando! 

 

- Yoongi... Por favor, recomponha-se. Você está bêbado! 

 

Tentei afastar ele para longe, o que foi em vão, dado que aquele corpo era muito mais forte que o meu, mesmo na sua situação atual. 

 

- Não, eu não estou bêbado. Não diga besteiras! 

 

Pelas palavras proferidas, ele parecia completamente sóbrio, mas não se torna possível que isso seja verdade, além do mais, estava dizendo-me frases sem nexo algum.  Tanto quanto suas atitudes esquisitas em querer me beijar. 

 

Ô meu Deus, eu tenho que chamar alguém para me ajudar... Ele não pode ficar dessa maneira. Estou simplesmente perdida no que devo fazer! 

 

- Como pôde ir embora sem me falar nada!? Você era só mais uma mulher que eu queria comer. Me deixou de pau duro desejando te esfolar naquele quarto! 

 

Mas que merda ele está falando? Não queria ter que ouvir confissões de um bêbado... Mas cá estou eu, ouvindo as de Yoongi. São palavras extremamente pervertidas e vergonhosas de sua vida amorosa. Já era esperado que ele era desse jeito; fudia quantas ele quisesse, onde quisesse e como quisesse. Que homem devasso...

 

- Por que está me afastando? Já não foi o bastante ter me deixado sozinho ontem? Não me faça te pegar a força novamente. 

 

Disse impávido, ao passo que segurava em meu braço. Por que ele estava me comparando com essa mulher? Já estava ficando preocupada com aquela situação constrangedora e acima de tudo perigosa. 

Eu tinha que fazer alguma coisa para sair dali, mas ele agora me segurava muito forte, fazendo com que eu não tivesse muitas opções de escapatória... 

Coloquei um pouco minha cabeça no lugar, e logo lembrei-me de Taehyung. Recordei-me de que ele tinha me ligado no dia anterior, então poderia ligar para ele. Teria que pegar o celular que estava em cima de minha mesa e chamá-lo até aqui urgentemente. 

 

- Me solte, Yoongi! 

 

Proferi em voz alta, impondo força da qual pude escapar dele. Rapidamente peguei o meu aparelho e liguei para Taehyung. Não demorou nem um segundo e ele já atendeu. Falei rapidamente o que estava havendo, contudo, Yoongi retirou o telefone de minha mão e tacou-o ao chão, quebrando assim o único celular que eu tinha no momento... Quis por um instante gritar pedindo ajuda, mas ele estava em completa abstinência sexual. Beijou minha boca como se fosse um maluco, minha cintura foi agarrada, e então logo senti algo duro roçando em mim... Ele estava duro. 

 

- Sabe o fardo que tenho por ser o chefe disso tudo...? 

 

Proferia baixinho em meu ouvido, o tom em sua voz era triste...  

 

- Tenho que passar semanas sem fuder uma buceta, e isso me irrita pra porra. 

 

Que vergonha ter que ouvir aquelas palavras... Mas o que eu não podia acreditar era que estava ouvindo aquelas palavras da boca de Yoongi... 

 

- Veja...

Disse ele baixinho, gemendo... Enquanto pegava em minha mão e a colocava no pênis duro.

 

- Vai me deixar nessa condição? 

 

Ele sorriu, beijando-me, ou pelo menos tentando, já que virei o rosto incrédula. 

 

Pela primeira vez na vida tive a sensação de que teria um infarto.  Um infarto ali mesmo! 

 

Quando iria dizer alguma coisa que nem eu mesma sabia o que era, a porta foi aberta. Não me estranhava ele ter demorado, além do mas a empresa é muito grande. Vir da sala de Yoongi até aqui demoraria no mínimo uns dez minutos, e ele não custou nem cinco. 

 

- Meu Deus! O que está acontecendo aqui? 

 

Disse sem acreditar no que via. A cena realmente era de preocupação; várias anotações espalhadas pelo chão da sala, meu celular quebrado e Yoongi praticamente me devorando em pé. 

 

- Taehyung... 

Pela primeira vez chamei pelo seu nome em súplica, queria que ele tirasse aquele homem de cima de mim o mais rápido possível... Estava tão assustada com tudo isso. Tinha certeza de que meus olhos se encontravam cheios de água, prontos para chorar. 

 

- Senhor! O que está fazendo!? 

 

Vociferou em voz alta, retirando-o de perto de mim. Taehyung era visualmente mais forte, então ele não lhe deu muito trabalho. 

 

- Então ele está bêbado mesmo? 

 

Perguntou Taehyung para mim, enquanto segurava Yoongi com um método que me parecia ser muito experiente e eficaz. 

 

- O que você acha que está fazendo? Quer ser demitido? E parem de falar os dois que estou bêbado. Estou sóbr...

 

Taehyung não o esperou terminar a frase .. Ele simplesmente em um súbito ato de violência socou o rosto de Yoongi, fazendo-o cair ao chão logo em seguida... 

 

Fiquei em choque, mas ele não. Sorriu como se tivesse feito a melhor coisa da vida dele. 

 

- Meu Deus! O que você... O que você fez!? Vai ser demitido, Taehyung! 

 

Dizia em completo alvoroço, ao passo que verificava o rosto de meu chefe. 

 

- Acha que eu iria desperdiçar essa chance? 

Disse sorrindo em puro deleite, pondo as mãos nos bolsos da calça. 

 

- Mas... 

 

Levantei-me do chão indo de encontro a ele. Meu semblante era de pura preocupação com o que viria acontecer com a vida profissional dele quando Yoongi acordasse... Ele poderia lembrar de tudo... 

 

- E se você for demitido por minha culpa? Não quero que isso aconteça a você, Taehyung! 

 

- proferia em tom de choro, já afetada pela situação anterior e a atual em que tinha que lidar. 

Passei minha mão pelos seus olhos afim de limpar as lágrimas que caiam, mas logo fui puxada para um forte corpo, o qual me acolheu de forma caridosa. 

 

- Acha mesmo que eu ficaria parado depois de ver tudo o que ele te fez? 

Aquelas palavras por algum motivo me aqueceram o coração, o seu colo não me causava mais medo, e sim um conforto diferente...


Notas Finais


Até o próximo capítulo ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...