1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Imprudente - Min Yoongi >
  3. Turbulência

História Desejo Imprudente - Min Yoongi - Turbulência


Escrita por: Minatozaki-Day

Notas do Autor


Aconteceu um pequeno probleminha na hora da postagem. Mas aqui está o capítulo novamente ❤️

Capítulo 7 - Turbulência


Fanfic / Fanfiction Desejo Imprudente - Min Yoongi - Turbulência

Capítulo anterior: - Acha mesmo que eu ficaria parado depois de ver tudo o que ele te fez? 

Aquelas palavras por algum motivo me aqueceram o coração, o seu colo não me causava mais medo, e sim um conforto diferente...

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Estar sendo abraçada pelo corpo de Taehyung acalmou meu coração, ainda mais naquele momento em que encontrava-me em euforia, sem saber o que fazer. 

 

- Fique aqui. Vou buscar alguém para vir buscar ele. 

Disse calmo, largando meu corpo. Apenas acenei com a cabeça, concordando com suas ideias. Ele saiu da sala e então olhei para o chão, lugar onde Yoongi se encontrava tão vulnerabilizado. Minha cabeça começava a ter uma forte dor, inerente das turbulências desconcentradas que estavam ocorrendo em minha vida... 

Olhei para o lado, e vi meu celular espatifado no chão. Fui até ele e abaixei-me para pegá-lo, o que foi uma tentativa de mais desgosto, quando percebi que absolutamente tudo estava destruído... Não havia jeito para levar o aparelho ao concerto. 

Peguei tudo o que estava jogado ao chão, inclusive os documentos que meu chefe havia derrubado. Ajeitei-os em minha mesa e esperei por Taehyung. 

Alguns segundos depois ele chegou com mais dois homens. 

 

- Taehyung... 

Proferi instantâneamente quando abriu a porta. 

- Não se preocupe. Esses homens vão levá-lo para casa. Já expliquei tudo o que aconteceu.

 

Fiquei aliviada por pelo menos ter encontrado uma solução para aquele momento. Não sei o que faria se estivesse sozinha... Como iria escapar das mãos de Yoongi se Taehyung não houvesse me ligado e seu número não estivesse salvo em minha lista de contatos? Nem consigo pensar no que teria acontecido...

 

Logo os homens retiraram Yoongi do chão, levando-o para fora, e posteriormente colocado ele em um carro. Taehyung e eu ficamos sozinhos naquela sala, não sabia muito bem o que dizer, só pensava que deveria agradecê-lo e muito por ter a presença daquele ser ao meu lado no momento em que mais precisei.

 

- Obrigada, não sei o que teria feito sem você...

 

- Yoongi têm problemas com álcool. Ele frequentemente bebe, e isso é um grande problema. Antes de você ter vindo para essa empresa esses tipos de acontecimentos já eram frequentes. 

 

- Sério? 

Indaguei surpresa, e sobretudo indignada. Como pode alguém assim ser um dos maiores chefes do país? 

 

- Lamento por tudo... Ele é um cara extremamente agressivo quando está bêbado.

Dizia olhando com nítida inquietação para mim. 

 

- Sim... Fiquei com medo. Não sabia que ele era assim. 

 

- Na maioria das vezes fico encarregado para acalmá-lo. Minhas habilidades como antigo policial me permite isso. 

 

- Você era policial? 

Perguntei não tão surpresa, além do mais o modo como ele pôde controlar Yoongi sem tanto esforço e certa confiança de que não se soltaria, com certeza era resultado de um treinamento físico recorrente em algum momento de sua vida. 

 

- Ele te machucou? 

 

Perguntou aproximando-se. 

 

- Não... Ele não me machucou, mas se você não tivesse aparecido não sei o que teria acontecido... 

 

- Sinto muito pelo seu celular. 

- falou olhando para o aparelho aos pedaços. 

 

- Sim... Estou muito triste por ele ter feito isso. Mas não se preocupe, logo comprarei outro...

 

Proferi forçando um sorriso que não era verdadeiro... Mesmo que o salário fosse muito bom, eu ainda não poderia comprar outro nesse mesmo mês, até porque havia muitas dívidas nas quais estava atolada no momento. E para finalizar, ainda tinha meu pai... Teria que mandar uma certa quantia para ele, pois não estava trabalhando no momento. Quando soube que eu havia conseguido esse emprego quase desmaiou de tamanha felicidade. Não poderia contar nada do que estava acontecendo com minha vida no momento, até porque preocupação era um sentimento que não gostaria de transmitir para ele...

 

- Comprar!? 

Vociferou indignado, assustando-me um pouco por aquela reação. 

 

- Por quê é sempre tão boazinha, S/n? Anjos como você são extremamente raros.

 

- Não entendo... O que quer dizer...? 

Indaguei em estranheza. 

 

- Yoongi quebrou o seu celular, agiu grosseiramente, quase te violou, e você ainda vem me dizer que vai "comprar" um celular? Ele têm direito de te pedir desculpas de joelhos. Comprar um novo aparelho é o mínimo que ele pode fazer por você. Se eu estivesse em sua pele com certeza o denunciaria por tentativa de estupro e agressão. 

 

Taehyung... Ele estava completamente cheio de razão, mas... Eu não queria causar mais turbulências em minha vida, não mais do que eu já estava tendo. Se eu fizesse o que ele me mandou, com certeza eu sairia perdendo. Alguém como Yoongi certamente não se prejudicaria em nada. A justiça é falha, tão falha que eu apenas iria receber uma pequena quantia pelos danos que ele me causou, e então perderia meu emprego. Nada mais iria acontecer com ele e quem iria sair perdendo na história seria eu... Não queria desapontar meu pai, não agora que estou nesse emprego que paga tão bem.  E também havia algo que me preocupava ainda mais além de dívidas e mantimento; meu pai adquiriu algumas doenças e os remédios eram caros. Como eu iria tomar conta de mim e dele trabalhando como uma louca do mesmo modo que fazia há pouco tempo atrás? Não queria pensar mais nisso, o meu foco agora é tentar continuar nessa empresa, sem causar problemas. Apenas ser uma pessoa normal. Deixarei esse acontecimento de lado e vou seguir em frente. Por mim, e pelo meu querido pai. 

 

- Não, Taehyung... Vamos apenas esquecer o que aconteceu a...

 

Fui interrompida pela sua voz grossa, que agora ficou ainda mais alta.

 

- Esquecer? De jeito nenhum. 

 

Suspirei emocionalmente desequilibrada em minha mente. O que ele falou apenas me deixou nervosa. 

 

- Não seja precipitado, eu mesma cuidarei disso, tá? 

Disse aproximando-se na tentativa de deixar ele mais calmo. 

 

Aparentemente ele ficou melhor quando segurei em uma de suas mãos. Ele olhou para mim e em uma súbita ação puxou meu corpo para perto dele, beijando minha testa.

 

- Não desisto fácil do que estou determinado a conquistar.

Aquela frase foi como um murro no meu peito... Ele realmente sentia algo por mim... Não me parecia ser apenas atração física, mas algo mais forte. O que começava a me preocupar, porque meu coração começava a amolecer por ele.

 

- Estou aflita por você, Taehyung... O que vai acontecer quando ele souber que você deu um murro no rosto dele?

 

- Não têm porque ficar preocupada comigo. Eu apenas irei contar a verdade se ele vier pedir explicações. O que ele pode sentir depois de me ouvir é apenas vergonha. 

 

- Obrigada por tudo, mas tenho que continuar trabalhando. O dia ainda está longe de ser finalizado. Não fiz nada desde que cheguei em minha sala. Preciso organizar muitas coisas. Mesmo que Yoongi não esteja na empresa os funcionários não podem parar, certo? 

 

Disse ao passo que afastava-me dele, indo em direção a minha cadeira. 

 

- Sim, você têm razão. Qualquer coisa pode me chamar, fico quase sempre aqui fora monitorando partes da empresa. 

 

- Obrigada. 

Agradeci e ele saiu.

 

Quando finalmente fiquei só, pude suspirar profundamente. Aquele dia havia acabado comigo. Minha cabeça estava uma completa turbulência de emoções desenfreadas. 

Novamente suspirei e dessa vez pude me concentrar um pouco mais. Abri o computador e comecei a trabalhar. Pude concluir quase toda a tarefa do dia, o que me surpreendeu, já que tive tantas interrupções. 

 

 

Já eram finalmente 9:30 da noite... Estava na hora de ir embora. Fechei o notebook e deixei algumas anotações guardadas em uma de minhas gavetas.

Abri a porta de minha sala e sai. Ainda haviam algumas pessoas se organizando para ir embora. Já um pouco distante de onde estava, por coincidência avistei Taehyung. Ele estava indo até minha sala na intenção de me encontrar... 

Ao lhe ver fazendo isso, simplesmente pensei que não seria um bom momento para ainda conversarmos... Estava com a cabeça doendo e naquele momento eu só queria deitar em minha cama e esquecer meus problemas. Nem que fosse por apenas uma noite... 

Entrei no veículo e comecei a dirigir... 

 

Às dez horas em ponto já havia chegado em casa. Senti uma forte dor no peito por ter deixado Taehyung entrar em minha sala sem ter minha presença lá, mas era necessário que fizesse isso... Por mais que o peso em minha consciência viesse a me perturbar mais tarde.

 

Entrei em casa e simplesmente deitei em minha cama completamente acabada. Fui fechando os olhos aos poucos e quando dei por mim já estava em um sono profundo. Nem ao menos a roupa tinha tirado...

 

/////////////////////////////////////////////////////

Acordei no impulso de que simplesmente deveria acordar. Olhei para meu corpo e me dei conta de que estava do mesmo jeito de ontem; mesma roupa, maquiagem e cabelo. Não tive coragem de sequer tomar um banho. Meu cansaço mental simplesmente me fez desfalecer na cama. 

 

Organizei-me um pouco melhor, e então fui para a empresa enfrentar novamente aquele emprego. 

 

Entrei em minha sala sem ter visto Taehyung. Até que tudo ocorreu normalmente, esperava que tudo tivesse sido assim até o final do dia, mas logo essa ideia foi descartada, quando Yoongi me chamou até sua sala... Ele parecia extremamente irritado...


Notas Finais


Até o próximo capítulo ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...