1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Incerto - TAEKOOK >
  3. Rótulos

História Desejo Incerto - TAEKOOK - Rótulos


Escrita por: taemutuals

Notas do Autor


Esse capítulo esta cheio de boas mensagens... RS.

Capítulo 15 - Rótulos




Acordei com um enorme sorriso no rosto.

Era inevitável.

Eu tinha feito as pazes com Kim Taehyung! E de bônus ainda o beijei.

Se alguem me dissesse isso semanas atrás eu não acreditaria, mas agora eu só consigo pensar em nunca mais deixar que ele se afaste de mim novamente.

Tomei um banho rápido e fui em direção a cozinha, onde Tae e Jimin conversavam animados.

Taehyung sorriu largo assim que me viu, levantou a mão e acenou.

- Bom dia Gukkie.

- Bom dia Hyungs - respondi indo ate a geladeira.

Taehyung franziu o cenho e abaixou a cabeça.

Eu tinha feito algo de errado?

Ouvi Jimin gritar o nome de Yoongi e correr pelo corredor.

Depois de repensar me toquei que havia dito "Hyung" no plural, quando na verdade apenas Tae tinha me cumprimentado.

Eu precisava ser mais atento a isso...

Coloquei um pouco de cafe em meu copo e me aproximei de Taehyung, que estava quieto.

Sem pensar duas vezes o abracei por trás e senti quando ele se arqueou surpreso.

- Me desculpe - sussurrei.

- Pelo que?

- Você sabe.

Tae ficou em silêncio e eu me inclinei e lhe dei um beijo na bochecha.

- Bom dia Tae.

Ele riu baixinho.

- Como você está?

- Dormi como um anjo - ele respondeu, passando os dedos pelas minhas mãos que estavam ao seu redor. -, ou melhor, com um anjo.

- Mas eu me lembro de você expulsar o anjo - provoquei.

- Era necessário, esse anjo safado poderia me corromper.

- Um anjo jamais faria isso.

- Então eu o corromperia - ele murmurou. -, seria terrível.

- O anjo poderia gostar...

Antes que pudessemos continuar com o pequeno flerte Yoongi apareceu sonolento com Jimin logo atrás dele.

Yoongi ignorou o mesmo e foi em direção a garrafa de café.

Olhei para a caneca que estava nas mãos de Jimin e apontei:

- Esse não era a caneca que Yoongi Hyung estava usando na madrugada da noite retrasada?

Jimin me olhou rapidamente e deu de ombros.

- Idai?

- Por que está com ela? Vocês dormiram juntos?

- Não diga bobagens - Yoongi murmurou.

Jimin concordou rapidamente e bebeu do liquido e eu notei que era achocolatado, assim como naquela noite.

Estranho...

- Só achei muita coincidência - disse.

- Essa é a caneca da casa, qualquer um pode pega-la e usar - Jimin disse.

Concordei em silêncio, sentindo que um dos dois estava mentindo.



Estava com minha câmera filmando Jimin no corredor da empresa, estávamos a caminho do local para a filmagem do MV.

Depois que Namjoon Hyung apareceu fui em sua direção com a câmera.

- Wow - disse me aproximando. -, sua jaqueta é legal.

Namjoon Hyung riu e acenou para mim.

- Volte aqui Jungkook - Jimin gritou. - Eu sou o modelo oficial do GCF.

Eu ri e voltei a filma-lo.

- Não seja convencido - disse me afastando e indo em direção a Hobi Hyung.

Ouvi Jimin correr e então me virei, vendo-o entrar no carro onde Tae estava, ele jogou os braços ao redor do amigo e pegou um dos fones de ouvido do mesmo que sorriu para ele.

Aish...

Eu queria poder ir no mesmo carro com Taehyung, mas a contragosto segui Hobi Hyung e partimos em direção ao local.

Recebi uma mensagem de Taehyung e conversamos durante todo o percurso.

Sua ultima mensagem me deixou apreensivo:

"Precisamos conversar sobre esses prints que me mandou."


"O.K"

Aah... O que isso significa?


Assim que chegamos fomos até o camarim, onde os staffs nos maquiaram e nos trouxeram a primeira roupa para a sessão.

Yoongi Hyung estava com o cabelo azul mais escuro e usava um casaco vermelho.

Notei quando ele se inclinou na direção de Jimin e sussurrou algo, o loiro concordou e o mais velho saiu logo em seguida.

Eles estavam tramando algo.

Depois de preparados fomos para um dos lugares, onde encontrei Taehyung e Seokjin comendo dos petiscos sobre a mesa.

- Parece gostoso - disse.

- Esta delicioso - Taehyung disse com a boca cheia, fazendo um bico enquanto mastigava.

Ele pegou um dos petiscos com um garfo e o levantou em minha direção.

- Coma um pouco Gukkie.

- Não quero, obrigada. - disse acompanhando um staff que passava segurando alguns cabos.

- Jeon, - estremeci ao ouvir a voz séria e rouca de Taehyung atrás de mim e virei a cabeça em sua direção. - Coma. - ele disse, o ar autoritário em sua voz fazendo eu me sentir estranhamente excitado.

Jin Hyung já não estava mais ali, porque se estivesse poderia notar o clima no ar, a forma como eu encarava Taehyung e vice versa.

- Não estou com fome.

- Acha que eu não estou de olho em você? Eu vi que desde que acordamos não comeu nada.

- Não estava com fome.

- Vamos começar uma gravação intensa, é melhor comer agora ou esta fazendo alguma dieta idiota?

- Eu só não quero aparecer com o rosto inchado nas gravações.

- Para de ser bobo Jeon, coma um pouco.

Fiquei em silencio.

- Se comer, te recompensarei mais tarde.

Eis aqui uma proposta interessante!!

Olhei para ele divertido e Tae me devolveu o mesmo olhar, o seu porém mais malicioso.

- Como?

Ele deu de ombros e lambeu os lábios devagar.

- Você escolhe.

E então saiu, indo em direção a Jimin e Hobi Hyung.

Rapidamente peguei alguns dos mini sanduíches sobre a mesa e comecei a comer, sentindo o olhar de Taehyung sobre mim.

Assim que terminei Taehyung passou por mim, antes parando ao meu lado, a mão em meu cotovelo e sussurrou:

- Bom garoto.

Senti meu corpo fraquejar e se arrepiar por completo com aquele simples elogio.

Significava mais, muito mais.

Depois de mais de duas horas gravando repetidamente as cenas do MV, fizemos uma pequena pausa e eu corri em busca de uma garrafa de água.

Voltei em direção aos membros, que brincavam de algo enquanto um dos staffs os gravava concentrado.

Depois de respirarmos um pouco voltamos a gravar outra cena do MV, a que fazíamos uma molécula de DNA com os braços unidos.

Regravamos a cena varias vezes, e em uma das pausas, senti Taehyung me abraçar por trás.

Não precisei olhar para trás para saber que era ele, cansado e aproveitando o breve momento, apenas fechei os olhos e o senti descansar a cabeça em meu ombro, os braços ainda em minha cintura.

Meus outros Hyungs não disseram nada, totalmente alheios ao que estávamos fazendo.

Ouvi um dos staffs gritar e Tae se afastou de mim, fazendo eu me sentir vazio.

Depois de algumas horas, eu e Taehyung havíamos acabado de terminar a nossa parte da gravação e nos despedindo da câmera e entramos no carro que nos levaria para casa.

- Estou com sono - murmurei ao me sentar ao lado de Taehyung.

- Eu quero um banho - Tae sussurrou e sem saber porque meus pensamentos voaram para um Taehyung no box do banheiro, se despindo e entrando na água quente...

Sacudi a cabeça, envergonhado e confuso por deixar minha mente tomar um rumo como esse.

- Mas antes precisamos nos resolver - ele disse.

- Achei que já estivéssemos resolvidos.

- Não completamente - Tae disse e eu virei o rosto em sua direção, ciente de quão próximos estávamos e ainda mais ciente do motorista bem a nossa frente.

- O que mais eu preciso fazer? - disse baixinho.

- Só precisamos conversar - ele deu de ombros. -, diálogos são importantes sabia?

- Eu sei.

- Ótimo! - ele abriu a porta do carro e então eu notei que já havíamos chegado.

Desci, antes agradecendo ao staff pelo trabalho duro e o segui até a porta.

- Só deixa eu tomar um banho rápido e eu passo no seu quarto.

- Tudo bem.

Tae sorriu para mim e sumiu da minha vista assim que entrou em seu quarto. Ainda cansado porém ansioso para me resolver logo peguei uma peça de roupa, mas antes senti meu celular vibrar e estremeci com a notificação.

A autora de minha AU favorita nos lembrando de votar em sua enquete.

"Vocês querem que daqui pra frente tenha conteúdo NSFW dos taekook?"


"SIM"


"NÃO"


Eram essas as opções, e eu ainda não havia votado em nenhuma.

Eu sentia que meu voto era crucial, que poderia afetar completamente o rumo da história. Que poderia por tudo a perder ou não.

E a verdade é que sentia medo.

Se eu me assustava com a forma como meu corpo reagia a Taehyung apenas lendo momentos de beijos ou flertes e agora que sabia o que NSFW significava... Tinha medo do quão longe meus desejos e pensamentos poderiam ir.

E tinha mais medo ainda de Taehyung não aprovar ou se recusar a alguma coisa.

Estávamos quase de bem um com o outro e estávamos contentes com o contato físico que tínhamos.

Caramba era inegável dizer como beijá-lo era maravilhoso. Mas ir além disso? Quando tudo ainda era uma novidade para nós?

Eu não iria fugir de Taehyung de novo. Mas também não tinha certeza se era correto irmos rápido demais.

Eu não recusaria, a quem queria enganar?

Mas tinha aprendido com o tempo em que fiquei longe dele que qualquer que fosse a nossa relação, deveria ser escolha dos dois.

Olhei o Tweet em meu celular:

"Uma hora para encerrar a enquete..."


Ainda confuso entrei no banheiro e deixei a agua quente aliviar a tensão e a dor em meus músculos depois do dia cheio.

Quando sai, notei Taehyung sentado sobre minha cama, seus cabelos estavam úmidos e ele vestia seu pijama vermelho, os olhos fixos no jogo em seu celular.

- Você demorou Jeon.

Sorri.

- A água estava boa.

- Eu imagino - ele fechou o aplicativo. - Por onde quer começar? - ele virou a tela do celular para mim, me mostrando o print de uma das armys que criticaram as chances de eu ser gay.

- Eu não tenho certeza... - me mexi desconfortável. - Eu fiquei confuso.

- Por que?

- Com a ideia de me sentir atraído por você, se isso era errado ou não.

- E a que conclusão chegou? - ele me olhou ansioso.

- Que eu não dou a minima - falei sem desviar o olhar. Faria Taehyung ter certeza todos os dias do quanto eu queria aquilo que criamos, independente do que disessem.

- Foi apenas por isso que se afastou de mim?

- Não - me apressei em dizer. -, quando li uma delas dizendo que isso poderia prejudicar o grupo e você eu me senti péssimo. Caramba Tae, eu comecei isso, eu pedi para te beijar, e quando eu precisasse assumir minha sexualidade eu não conseguiria conviver com a ideia de que prejudiquei você. - Taehyung ficou em silêncio, esperando eu terminar de falar. - E eu não sou gay sabe, eu não me sinto atraido por mais nenhum outro homem, é serio eu ate mesmo procurei, eu sei que ainda me interesso por garotas, mas não sou bi, porque eu sinto que nenhuma das que conheci ou desejei chega aos seus pés - soltei tudo que estava entalado em minha garganta.

Taehyung ficou calado e angustiado com seu silêncio disse:

- Não vai dizer nada?

Tae bagunçou os cabelos, sinal de que estava irritado.

- O que quer que eu diga? - e suspirou. - Você é idiota?

- Eu não entendi.

Ele riu forçado.

- Eu entendo que se sinta confuso Jeon, não pense que eu não fiquei. Mas caramba, somos artistas e profissionais, se dermos tanta atenção a comentários negativos como vamos viver nossas vidas?

- Eu sei disso mas...

- Não me interrompa.

Me calei.

- Se a cada comentário que você ler contra você ou nós dois te levar a fazer coisas assim como você espera que tenhamos algo?

- Desculpe.

- E para te tranquilizar eu também não sinto e nem nunca senti atração por nenhum outro cara, mas quem liga sobre qual é minha orientação sexual? Por que eu preciso de um rótulo?

Franzi o cenho, confuso.

- Quando precisarmos nos assumir vão perguntar e...

- E por que precisamos assumir alguma coisa? Você não vê heterossexuais fazendo discurso se assumindo por ai, por que nós deveríamos então?

Não tinha como responder. Taehyung estava certo.

- Nós podemos viver normalmente, não precisamos criar um rótulo para as pessoas que nos acompanham, até porque isso não lhes desrespeito.

- Mas não estaríamos fugindo?

- Jungkook - Tae se aproximou de mim. - por mais que eu e você não sejamos gays ou qualquer outro rótulo que você queira me dar, nós vivemos na Coréia do Sul, você sabe oque acontecerá se dissermos alguma coisa não é? Isso se chama preservação.

- Isso faz parecer que oque estamos fazendo é errado.

- Mas não é, então não dê atenção a isso.

- Mas então nesse caso... O que somos?

Taehyung riu baixinho.

- Percebi que você precisa de um rótulo para não ficar tão perdido não é?

Concordei sem graça.

- Eu não gosto de homens... Gosto de você. E te acho muito mais atraente que qualquer mulher - Tae arqueou as sombrancelhas. - Eu acho que sou Taehyungsexual - disse sério e Tae caiu aos risos.

- Eu gosto disso - ele concordou.

- E nós dois, o que somos?

- Você precisa de um rótulo para isso também? - ele riu e eu concordei. - Tudo bem... Não acho que somos namorados, não acho que estamos preparados pra isso. EI, não faça essa cara! - ele disse depois que eu fiquei sério. - Ainda é muito cedo.

- O.K

- Quem sabe daqui algumas semanas? - ele tentou me tranquilizar.

- Quantas?

- Duas? - ele riu.

- Vou me lembrar disso - falei emburrado e Tae veio ate mim rindo e se sentando em meu colo.

Surpreso olhei para a porta, vendo que ela estava trancada.

- Agora... Eu preciso recompensar meu garoto por se alimentar bem hoje - ele sussurrou em minha orelha e mordeu levemente o lugar, fazendo meu corpo reagir sem permissão novamente.

Quase tinha me esquecido.

Apertei a cintura de Tae com força e passei o nariz por seu pescoço.

- Já escolheu oque quer? - ele perguntou.

- Talvez...



Notas Finais


Agora que as coisas estão se resolvendo estre os taekook poderemos ter bons momentos desses dois, que juntos irão descobrir um ao outro e também seus desejos...

Por favor entre no meu perfil do twitter e vote na enquete. Isso influência no capitulo seguinte.

~ Até a proxima🐰🐯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...