1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Incerto - TAEKOOK >
  3. Epílogo: Enquete Encerrada!

História Desejo Incerto - TAEKOOK - Epílogo: Enquete Encerrada!


Escrita por: taemutuals

Notas do Autor


O titulo é mais uma referência divertida a tudo que vivemos.

Sem mais enquetes, sem mais votações...

Esse é o resultado final de desejo incerto:

Capítulo 52 - Epílogo: Enquete Encerrada!


 


— August! – chamei novamente e finalmente ele olhou para a câmera de meu celular. — Vem com o papai! – pedi e ele sorriu correndo em minha direção.

O peguei no colo e me virei, observando Taehyung carregar Janne para o quarto, ela estava adormecida em seus braços.

Havíamos acabado de chegar da conferência da pré-estreia do dorama em que Jin Hyung estava participando. Depois de quatro doramas finalmente ele conseguiu o papel do protagonista e estávamos todos orgulhosos dele.

Taehyung também estava se preparando para tentar conseguir o papel do vilão em um filme, ele freqüentemente era o cara bonzinho mas queria tentar algo diferente e eu sabia que com muito esforço ele conseguiria.

Jimin já havia lançado um álbum solo com produção e composição de Yoongi e eu estava trabalhando em algo com Namjoon Hyung e Hobi.

Cada un estava fazendo oque gostava individualmente, mas o grupo ainda permanecia de pé. Pelo menos uma vez ao ano lançavamos algo juntos e sempre tínhamos trabalhos em trio, duo ou solo. Afinal, mesmo depois que nosso contrato de sete anos se extinguiu, nós fizemos outros individuais.

Pretendiamos ficar juntos por muito tempo.

Sorri de canto e me apressei em entrar dentro de casa, a neve estava ficando mais densa e eu odiaria que August pegasse um resfriado, ele conseguia ser quase pior que o pai quando adoecia.

Taehyung passou apressadamente por mim dizendo que tomaria um banho porquê Janne gorfou nele e eu ri, desviando dele e entrando no quarto onde a pequena dormia como um anjo.

Janne faria dois anos em quatro meses e August estava próximo dos cinco.

Coloquei ele na cama e lhe entreguei seu pelúcia de tigre, que foi agarrado com força como ele gostava de fazer.

— Papai – ele chamou quando eu desliguei as luzes. — canta pra mim?

Sorri e concordei, me sentando na beira de sua cama e acariciando seus cabelos enquanto começava a cantarolar a música de meu casamento com Taehyung. Ele gostava especialmente dessa.

Não demorou muito para que ele dormisse e olhei o relógio que marcavam quase meia noite.

Estava cansado e só queria um beijo intenso de meu marido antes de dormir.

Com um sorriso no rosto peguei meu celular, a mente trabalhando a mil quando lhe mandei uma mensagem.

"Eu quero te beijar."

Não demorou muito para receber sua resposta, meu coração continuava acelerando mesmo depois de estar a anos com ele, e eu sabia que meu corpo sempre reagiria assim com Kim Taehyung.

"Venha ao nosso quarto."

 


 

 


Notas Finais


Agora sim é o fim.

Jeongguk e Taehyung viveram muito mais e terão ótimos momentos juntos, mas eu precisava criar um final sólido.

E nada melhor que uma referência ao que iniciou tudo isso não é?

As vezes agir sem pensar e enviar uma mensagem como essa não seja tão ruim assim. Sou grata por Jungkook ter tido coragem em fazer isso.

Para quem não for me acompanhar em "Código 121" isso é um adeus. Mas para quem for ler e comentar lá...

~até breve🐰🐯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...