1. Spirit Fanfics >
  2. Desejo Proibido >
  3. Missão: A Carta e a Garota.

História Desejo Proibido - Missão: A Carta e a Garota.


Escrita por: Bray-San

Notas do Autor


Ta ai o segundo capitulo

se gostarem eu continuo

depende de vcs^^

Capítulo 2 - Missão: A Carta e a Garota.


Ela pegou o telefone falou algo baixo e eu senti que as coisas iriam se complicar e se complicaram como Yan foi o culpado da confusão ele foi castigado severamente,mas não com danos físicos,seus danos eram psicológicos,ele pareceria muito perturbado depois de falar com Anita e fiquei me perguntado se ele tinha sido torturado como castigo.


Logo que ela desligou uma garota loira e hiper forte entra pela porta,eu a conhecia muito bem,era Alice e ela era insuportável, ela entrou seguida de Karkarof um guarda costa que ate onde vi era mais agradável do que ela.

Anita se virou pra mim e Alice sorriu ... um sorriso de deboche:

[Anita] IKuto,Alice e Karkarof serão seus guardas a partir de hoje.(anunciou)


Senti que o chão desabava e eu em nada podia me segurar,mas eu não podia contrariar minha mestra,então apenas assenti com a cabeça,vendo Alice sorrir de prazer coma minha irritação.

A semana não foi nada fácil ,confesso que muitas vezes pensei em xingar Alice,mas sabia que se o fizesse teria muitos problemas,então agüentei ate que na semana seguinte ,minha mestra me chamou ao seu escritório, quando entrei havia um homem sentado ao trono dela e logo via que era alguém importante,suas feições eram serias e rígidas ,me mantive quieto ate ela mandar kukai e Yan entrarem ai sim fiquei nervoso...

[Anita] Eu chamei vocês aqui por que tenho uma missão para vocês.

[Armand} Anita,acha mesmo que essas crianças dão conta da missão que eu lhe dei? (petulante)

[Anita]Para a missão que você designou eles são mais que suficientes,mas fique tranqüilo vou mandar Alice e Karkarof com eles.

[Armand} Você quem sabe.

[Anita]Bom , a missão de vocês é simples,amanhã chega uma carta da anciã do nosso clã,avisando o dia da sua chegada e muitos clãs rivais estão interessados nessa informação,então o objetivo é simples: vocês vão buscar a carta e trazê-la a mim sem abrir e em segurança.

Confesso que a idéia de por meu pescoço aprova por um pedaço de papel não me agradou,mas eu estava em divida com minha mestra e precisa remediar o erro que havia cometido antes.

-Se assim desejas minha senhora,assim será feito.


Ela me sorri satisfeita enquanto Kukai e Yan também aprovam com a cabeça.

[Anita] Porem, não quero estardalhaços, não chamem a atenção a não ser que seja muito necessário,entendido?

-Sim, e a que horas chega a carta?

[Anita] As 9;30 da noite de amanhã.

-Estaremos lá sem falta.
Então ela nos da permissão de sair e nós três vamos nos preparar para a noite seguinte com muita expectativa.
Faltando poucas horas para irmos, Karkarof manda me chamar porque Anita estava me chamando.
Quando entro em sua sala percebo que Yan esta la com Kukai e então paro esperado ela dizer algo...

[Anita]Ikuto meu filho,sente-se.

Me sento incomodado com aquele pequena reunião particular.


[Anita] Meninos vocês sabem que hoje eu estou dando a vocês uma segunda chance,então espero que façam por merecer,entendido?

[Todos] Sim,senhora.

[Anita] Ótimo,então para vocês irem,há três motos na garagem: a verde e sua Kukai,a vermelha e do Yan e a azul e do Ikuto.

Kukai e Yan não puderam deixar de demonstrar alegria,mas eu embora feliz sabia que se estava ganhando aquilo não era a toa.

Então karkarof entrou na sala com uma caixa e quando abriu tinha três pistolas de prata enquanto Anita fazia um gesto pra que pegássemos,eu fiquei incomodando com aquilo,sabia me defender muito bem, foi quando ela disse:

[Anita] IKuto querido, eu sei que você sabe se defender,mas eu prefiro que leve esta segurança,por precaução ,lembre-se as chamas são para emergência, não podemos chamar atenção a toa.

Seguindo a vontade dela coloquei a pistola atrás embaixo da blusa e sai com Kukai e Yan na minha cola,fomos a garagem e então percebi que o homem de rosto horrível novamente estava ali,então me virei para ele:

-Vai conosco,Nosferatus?

[Marius]Meu nome é Marius,mas confesso que sou um nosferatus,e sim a senhora me pediu para acompanhá-los

Apenas assenti com a cabeça,subi na monto e arranquei na direção oeste da cidade,sabia que não podia ser visto porque aquela era a área dos caçadores e se eles achassem um vampiro,teríamos mais problemas,então me dirigi ao local,apenas focado em meu objetivo.

Quando chegamos a metade do caminho fomos parados por um grupo de garotos todos com roupas um tanto rasgadas e ao que parecia era bem forte para sua idade,foi quando um deles se virou para Yan:

[Oliver] Ora,ora,ora então você esta vivo ,Yan?

[Yan}Não deveria estar,Oliver?

[Oliver]Claro,mas, então é você o responsável por este tumulto?

Vi quando Yan deu um arranco na moto deixando o tal Oliver falando sozinho, finalmente chegamos ao nosso objetivo, três carros blindados estavam parados do outro lado da rua e assim que descemos da moto, um homem carrancudo apontou um shotgun na nossa cara .
[Segurança] Quem são vocês?Identifique-se


Eu, Kukai e Yan descemos da moto e explicamos a situação,mas o homem parecia irredutível e furioso por terem mandado a gente,então Alice pareceu e começou a discutir com o homem até que ele a ofendeu e ela agarrou pela gola da blusa e levantou no alto deixando-o sem ar,então dois homens apontaram a doze para ela e o homem foi colocado no chão.
Ele pegou um telefone e ligou para Anita e de longe pude ouvir a discussão ,mas não me envolvi,até que dos outros carros saíram mais homens armados e do último carro saiu duas garotas ,eu não tinha tirado o capacete da moto ,mas não pude deixar de reparar em como elas eram...

Uma tinha o cabelo curto ruivo,estatura media e um corpo bonito,já a outra me chamou mais a atenção ela era baixa,cabelos longos lisos e rosa ate sua cintura e seu corpo era perfeito,seus olhos eram amarelos e seu cheiro era sem duvida humano,uma humana aqui?
Ambas estavam no meio da roda de homens armados até que Alice consegue se entender com o guarda costa e 6 dos homens deles resolveram nos acompanhar até a sede,dito isto as duas garotas entraram novamente em seu carros seguidas de Alice e Karkarof enquanto eu ,Yan e Kukai iríamos de moto a lado do carro dando assistência assim como os outros seguranças que também estavam de moto.

Estávamos seguindo a toda para chegarmos logo ao nosso destino,mas um grupo do Sabá que também estavam de motos começaram a nos perseguir e eu me vi obrigado a lutar,então começou um tiroteio e muitos deles morreram ,mas nos também tivemos baixas,sem nem pensar duas vezes saquei a pistola e comecei a atirar enquanto todos faziam os mesmo,até que um dos membros do Sabá atirou no pneu do carro e ele se chocou com um poste,Alice puxou A garota ruiva para fora junto com Karkarof,mas quando iriam segurar a garota de cabelos rosa um setita a segurou pela cintura ,colocou-a na moto e arrancou, isso foi fácil já que ela era humana.

Ouvi a ruiva gritar e quando me virei vi a garota de cabelos rosa sendo levada e seu olhar era apavorado, Kukai e Yan disseram pra eu desistir que já era tarde demais,mas eu não consegui,sem ao menos pensar,arranquei com a moto o Maximo que pude e sai em disparada atrás da garota que só gritava, por um minuto perdi de vista ,mas quando os vi novamente emparelhei a moto e nós dois começamos a brigar até que chegou uma rua fechada, ele parou a moto ainda com o motor ligado e passou a língua de leve no pescoço da garota que agora gritava
De nojo.

-Solte-a agora.

[Setita] Venha pegá-la se conseguir.

Então nós dois arrancamos com a moto um em direção a outro,esperei ele se aproximar e quando chegou mais perto acertei um tiro no meio de sua testa,ele desmaiou em cima da moto soltando a garota ,mas a moto estava muito rápida,então me virei rapidamente emparelhei as motos novamente e peguei a garota pela cintura e coloquei na moto de frente pra mim, vendo o Setita se chocar em 3 túneis de gasolina eu atirei nos túneis causando uma explosão, embora segura ela não em soltava e eu a sentia tremer e seu medo misturado com seu perfume a tornavam irresistível,mas ela não era eu estilo de comida.

Então ainda vacilante ela me olhou mas eu estava de capacete e então ela me sorriu e disse:


[?] Obrigada por me salvar.
-Não há de que. Qual seu nome?


[Amu] Hinamori Amu e o seu?

- O Meu é....


Nesta hora Kukai chega seguido de Yan...

[Kukai] Cara, que bom que você esta bem,vamos temos que alcançar os outros.


Seguimos então em direção a sede em quanto Amu continuava agarrada em mim, não que eu achasse ruim,novamente nos juntamos ao grupo e a ruiva respirou aliviada ao ver Amu comigo e ate deu um sorriso ao ver a garota agarrada em mim.

Quando estava crente que tudo tinha acabado ouço um barulho atrás de nós quando olho,vem um lobo imenso saltando e cima de um dos guarda que estavam com a gente e logo em seguida vi mais um 5 saírem do beco em direção nós ,todos querendo a ruiva ou a Amu ou qualquer um que pudessem estraçalhar,acelerei novamente a moto e todos começaram a tirar até que um do guardas fez sinal para seguirmos e enquanto eles e mais 5 enfrentavam os lobisomens a ultima coisa que vi foi uma pata de lobo caída ao lado de uma cabeça humana, Amu quando viu gritou.


-Não olhe, mantenha os olhos fechados ,entendeu?


Ela apenas fez um gesto com a cabeça,mas finalmente chegamos a sede,mas nem tudo era como esperado,quando todos já tinham saído do carro e eu tinha parado de um beco ao lado sai uma dúzia de homens com armas muito estranhas e todas apontadas para nós quando parece um homem alto,mau encarado e cercado de guardas.

[David]Vocês virem arrumar confusão em meus domínios.

Nesta hora Alice se adianta e encara o velho.

[Alice] E daí?

[David] Daí que estas duas meninas devem ser o que vocês tanto lutaram para defender e agora eu quero saber o que elas escondem.

[Alice}E você vai me obrigar(desafiando)

[David}Eu não,mas eles sim.


E novamente estamos cercados com aquelas armas em nosso rosto quando ,vi minha mestra se aproximar e dizer com um ar de autoridade:

[Anita]David,você esta faltando como nosso acordo.

[David]Não,Anita e você quem esta ,olhe esta bagunça eu quero algumas esplicações.

[Anita]Não lhe devo explicações.

Neste momento vejo a ruiva se aproximar de minha mestra e lhe entregar uma carta e então...

´[David] Levarei esta garota ruiva comigo.

[Anita]Não,Elisa não ira com você !

[David] Então todos vocês vão morrer começando por ele.

Então um dos cara apontou a arma minha cabeça enquanto Amu gritava, eu estava de capacete e achei melhor não tirar,até que a ruiva falou:


[Elisa]Eu vou ,não é necessário isso.

[Anita]Elisa,não.


Ma já era tarde,Elisa entrou no carro enquanto o velho sorria para Anita com um ar de vitória,embora eu soubesse que ela não voltaria agora que um caçador a tinha pegado.


Anita fez um gesto para nós a acompanharmos e nos dirigimos a sua sala ,eu ,Kukai e Yan aguardávamos do lado de fora até que ela nos mandou entrar ,Amu estava sentada na cadeira e Anita nos olhava orgulhosa porem preocupada.

[Anita]Meninos meu parabéns pelo trabalho é uma pena que nem tudo tenha saído como previsto ,mas o trabalho de vocês foi feito por isso meus parabéns.

[Todos]Obrigado,senhora.

[Anita]Por que ainda esta de capacete,meu filho?


-Esqueci de tirar(brinquei)

[Anita]A Amu me contou o que aconteceu,IKuto e eu estou orgulhosa de você,meu filho,você foi corajoso,mas também impudente,algo podia ter lhe acontecido.

-Eu sei,mãe.

[Anita] Bom,Amu você não deve ter conhecido direito o meu filho...Ikuto tire o capacete.

Então eu soltei e tirei o capacete.

[Anita] Amu,este e o meu filho ,Tsukiyomi IKuto.


Nesta hora Amu entrou em choque ao ver o belo rapaz de rosto sereno, os da cor do mar a noite e cabelos azul meia-noite,a impressão que a Amu tinha e que esta vendo um anjo.


-Prazer em te conhecer,Amu.


[Anita]Ikuto,Amu e a filha da anciã do clã,ela foi mandada para eu cuidar até que a senhora chegue daqui a duas semanas.

IKuto ficou impressionado que esta tal anciã do clã tenha uma filha humana,mas guardou isso para ele embora humana, Amu era linda da cabeça aos pés.


[Anita]Amu,este é Kukai e Yan.

[Amu]Muito Prazer^^

[Kukai]Prazer^^

[Yan]O prazer é meu ,princesa.

[Anita] Acompanhem Amu até o quarto dela ,ok ?

-Sim.

Levei a garota pelo caminho e do corredor e ambos não dízimos nada,quando chegamos a porta do quarto.

-Bom,este é o seu quarto. o meu é no final do corredor ,caso você precise de alguma coisa.

[Amu]Obrigado,IKuto-san.

-Não precisa ser tão formal,boa noite,Amu.

E me virando fui indo até que ela me chamou...

[Amu]IKuto...

-Sim(me virei)

[Amu]Obrigado por salvar minha vida,eu sei que não era da sua conta.

Voltei cheguei perto dela e segure seu queixo e puxei seu rosto mais pra perto do meu ,ela corou,ah linda ela ficava quando corava.

- Se tornou da minha conta,quando você ficou em perigo.

Então sorri e sai enquanto ouvi seu coração desacelerar e sua respiração voltar a ser estável.


Amu respirou fundo depois que IKuto virou o corredor, entrou em seu quarto,se jogou na cama ,olhou o teto e lembrou-se de quanto o garoto estava perto do seu rosto e como o seu hálito era doce e atrativo chegava a dar água na boca,então ela sorriu e tentou dormir,sem saber muita coisa ainda estava por vir...

Notas Finais


espero que tenham gostado^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...