1. Spirit Fanfics >
  2. Desta vez, não vamos fugir... >
  3. Can't remember to forget you

História Desta vez, não vamos fugir... - Can't remember to forget you


Escrita por: ClotsQueen

Notas do Autor


Música que inspirou o capítulo: "Shakira - Can't Remember to Forget You ft. Rihanna"
Link para a música que inspirou o terceiro capítulo virá nas Notas Finais!


Boa Leitura!! :)

Capítulo 3 - Can't remember to forget you


Nami entrou no quarto praticamente flutuando, relutara em se despedir de Usopp, mas ouviram o chamado de Sanji para o jantar, pelo alto-falante, e não teve outra escolha.

A navegadora jogou as sandálias para o lado, se atirando na cama, olhou para o teto sorrindo, queria tanto ter ficado mais tempo, talvez se o sistema de som do navio não estivesse funcionando, poderia ter alongado o momento junto a ele...

Apertando um travesseiro entre os braços, Nami não conseguiu controlar o rubor crescente com a lembrança de Usopp: Os cabelos encaracolados soltos, os lábios volumosos emoldurando um sorriso gigantesco de felicidade, as bochechas que coravam toda vez que ela tocava nele trivialmente, e a voz... A voz dele já fazia parte dos sonhos dela, era incrível como ele conseguia ter uma voz para cada situação e isso a deixava fascinada, sorrindo como louca.
 

I never seemed to act so stupid
Oh here we go
He a part of me now, he a part of me
So where he goes I follow, follow, follow

 

Com o olhar fixo no teto do quarto, Nami lembrou das horas juntos sob a lua e as estrelas, recordou como o atirador ficara nervoso e da sensação ímpar das pontas dos dedos dele deslizando suavemente no cabelo dela. Ela relembrou de como ele ficou estático e surpreso ao sentir o toque das mãos dela na sua nuca e, em seguida, os olhos de Usopp ficaram escurecidos de antecipação quando ela puxou com adoração e firmeza os cabelos dele, em um carinho levemente selvagem e incomum.

Ela não conseguia parar de pensar nele, lembrando de cada tola situação que viveram juntos, recordando todos os toques involuntários que faziam o coração dela acelerar e transbordar, tudo ao mesmo tempo, sem aviso.

Neste momento faria qualquer coisa para estar com ele novamente, só mais um pouco...
 

I rob and I kill to keep him with me
I do anything for that boy
I’d give my last dime to hold him tonight
I do anything for that boy

 

Então sem poder controlar, ela lembrou do beijo trocado ao luar, de como aproveitara a surpresa dele e a expressão arrebatada para ficar na ponta dos pés e puxá-lo para si apoiando as mãos na nuca dele. Lembrou com o coração em aceleração gradual, da sensação maravilhosa dos lábios dele pressionados contra os dela, também lembrou do exato momento em que Usopp tremeu em resposta a investida dela, que deslizara a língua na superfície dos lábios dele para em seguida escorregá-la para dentro dos lábios do atirador.

O gosto dele ainda impregnado na língua dela...
 

I can’t remember to forget you I keep forgetting
I should let you go

 

Ela se ergueu de um pulo da cama, ainda sorrindo apanhou uma camisola, precisava se concentrar em uma forma de estar com ele novamente, o mais rápido possível...



But when you look at me, the only memory, is us kissing in the moonlight
Oh, oh, oh, oh
I can’t remember to forget you…

 

 

 


Notas Finais


Link para a música >> http://youtu.be/o3mP3mJDL2k

~continua~

Oi Minna-san!!

Terceiro capítulo e eu estou deixando a playlist levar esses dois, o que vocês estão achando? :3

Não deixem de ouvir a música, sim?!

Obrigada a todos que leram, e me deixem saber o que acham, mandem dicas, conselhos, chocolates, sinais de fumaça... o que quiserem... rs...

Mil Bjs,
Vivi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...