1. Spirit Fanfics >
  2. Destemida: Filha da Audácia >
  3. Irresistível tentação (Mais 18)

História Destemida: Filha da Audácia - Irresistível tentação (Mais 18)


Escrita por: MiniNicc

Notas do Autor


PREPARA O CORAÇÃOOOO

Edit 1: Gente, não deixem de abrir os gifs para vcs terem uma ideia de como eu imagino a história na minha cabeça heheh esse ator que faz o Loren se chama Jon Cor, ele atua em shadowhunters. Por isso as tatuagens. Um arraso né?????
Edit 2: Vou colocar sempre um aviso de (Mais 18) nos capítulos com literatura erótica, só para não me encrencar com o site. Acaba sendo meio que um spoiler, mas não tem mt o que fazer. Hheheheh, aproveitem.

BOA LEITURA

Capítulo 11 - Irresistível tentação (Mais 18)


Fanfic / Fanfiction Destemida: Filha da Audácia - Irresistível tentação (Mais 18)

 

PDV NARRADOR

 

 

Loren levou Hazel desmaiada até o seu próprio quarto. Teria a levado para o dormitório feminino, mas poderia encontrar alguém e não pegaria muito bem para ele. E muito menos para ela. O prédio do comando, onde ele morava, ficava logo ao lado do prédio principal. E, por sorte, ainda tinha uma passagem interna. Já eram praticamente 5 horas da manhã, e com certeza encontraria diversas pessoas pelos corredores se tivesse que descer. Hazel era leve, e ele não teve problema nenhum para carregá-la. Quando chegou em frente ao seu apartamento, ele não conseguia pegar a chave para abrir a porta. Teve que jogar o corpo dela no seu ombro esquerdo, segurando-a pelas pernas. Ela estava inconsciente mesmo, não iria se importar.

- Calma, bonita. Já estamos chegando _ele falou mais para si mesmo do que para qualquer outra pessoa enquanto retirava as chaves do bolso traseiro de sua calça.

Seu apartamento era um loft em conceito aberto, com decoração moderna e acinzentada. A cama era do estilo queen size, grande o suficiente para umas 4 pessoas dormirem. Afastou rapidamente os milhares de travesseiros, e deitou o corpo desfalecido dela. Tirou seu sapato de salto, e o deixou do lado da cama. Ela não se mexeu.

Loren suspirou. Que beleza, pensou ele. Voltou para fechar a porta do loft, e tirou seus sapatos também. Pegou um balde na dispensa e colocou ao lado da cama. Sabia bem o que era ficar bêbado e passar mal, estava acostumado com isso. Ela iria acordar com uma dor de cabeça terrível. O arzinho da rua estava frio naquele horário, mas ele estava com calor então abriu um pouco a janela. Seu apartamento ficava em um andar alto, e sua vista dava para ver todo o complexo da facção e mais um pouco da cidade de Chicago. O céu já estava clareando. Ficou ali na janela por mais uns minutos até que ouviu um barulho. Olhou para o lado. Hazel estava vomitando. Ainda bem que ele tinha colocado o balde.

Aproximou-se da cama, e sentou na beirada. Ela vomitou vodka pura, parecia água. Mas o cheiro ainda sim era extremamente desagradável. Hazel  desmaiou novamente na cama, e Loren levou o balde até o tanque da despensa. Precisava fazer algo, dar um remédio, uma água, talvez até um banho nela. Voltou para a cama e a puxou para que ela se sentasse. Apoiou seu corpo no seu peito, e retirou o casaco preto que ela usava. Pegou uma das borrachinhas de cabelo que ela estava usando no pulso e tentou prender seu cabelo. Só depois de alguns minutos tentando, ele conseguiu dar um nó no topo da cabeça fazendo um coque torto e descabelado. Hazel tinha muito cabelo, e ainda estava com uma trança que dificultou tudo. Retirou o colar que ela estava usando, colocando-o na cadeira ao lado do seu casaco. Depois, ele a pegou no colo e levou até o banheiro. Fez com que ela se sentasse no vaso, enquanto ele ligava o chuveiro.

- Hazel, você consegue tomar um banho sozinha? Consegue tirar a roupa? _ele tentou falar com ela, que estava com os olhos abertos. Ela assentiu acenando com a cabeça e ele foi em direção a porta do banheiro para lhe dar privacidade. Mas quando a olhou, viu que ela estava praticamente apagada novamente. Tinha recostado a cabeça na parede, e dormia de boca aberta. Loren revirou os olhos e sentiu vontade de rir.

Ajoelhou-se na sua frente, e desabotoou rapidamente o vestido marrom que ela usava. Hazel não usava nenhum sutiã por baixo, somente uma calcinha preta que ele resolveu não tirar. Tentou evitar olhar para os peitos lindos dela, que era uma das partes que Loren mais amava no seu corpo. Pegou-a por um dos braços e a colocou dentro do chuveiro. Iria só passar uma água pra tirar o cheiro de vômito e fazê-la despertar um pouco mais. Molhou seu rosto, demorou olhando cada detalhe dele. Ela era muito bonita, até mesmo ali naquela situação. Estava com o rímel borrado. Loren limpou rapidamente, e jogou água com sabão no resto do seu corpo. Depois, desligou o chuveiro, secou ela com uma toalha e a carregou de volta para o quarto. Hazel ficou sentada na beirada da cama, tremendo de frio. Loren ia pegar uma das suas blusas finas, mas optou por um moletom preto mais grosso. Fez ela vestir, e aproveitou para pegar um copo de água e um remédio. Ele guardava um kit ressaca e bebedeira na cozinha, composto basicamente por engov, epocler e plasil para enjoo.

- Aqui, toma isso _ele falou para Hazel que se limitou a botar a língua pra fora. Ele achou graça e sentiu vontade de rir da atitude dela, mas colocou o remédio na sua língua sem reclamar. Botou o copo na sua mão para ela tomar sozinha, mas ficou por perto caso ela o derrubasse. Não queria molhar sua cama e seus lençóis limpinhos.

- Ó _ela falou enquanto lhe devolvia o copo.

- Não. Toma tudo _ele gesticulou para o resto de água que ainda tinha.

Ela tomou, e em menos de 5 segundos desmaiou novamente na cama. Pelo menos agora estava limpa e medicada, Loren pensou. Ele soltou seus longos cabelos do coque que ele mesmo tinha feito, e a tapou com as cobertas. Ficou lhe olhando por mais uns segundos. Estava apagada. Nem se lembraria de como chegou ali.  Conhecendo Hazel como ele conhecia, isso sim seria um problema. Um problema que ele iria lidar só amanhã.

Juntou o vestido dela do banheiro e o dobrou em cima de uma cadeira juntamente com todas suas roupas. E então ele mesmo foi para o banho, relaxar e desestressar. Teria reunião no comando amanhã somente às 11 horas, então ficaria livre durante a primeira parte do dia. Pensou em ir fazer academia ou algo assim. Não teria tanto tempo livre assim nos próximos dias, então precisava aproveitar.

Fez um sanduíche natural para forrar um pouco o estômago, e um cafezinho preto. Depois, arrumou sua cama no sofá. Tinha espaço o suficiente na cama, mas queria dar a ela privacidade. Já era ruim o suficiente que ela estivesse praticamente inconsciente de tão bêbada, pior ainda seria se acordasse com alguém ao lado. Mesmo que esse alguém fosse ele, que já tinha transado diversas vezes com ela ali mesmo, naquela cama. Pegou dois travesseiros, uma coberta nova no armário e deitou-se para dormir. Estava cansado, então adormeceu em menos de 2 minutos.

 

***

 

Hazel despertou mas desejou não ter feito isso. A dor de cabeça que lhe atravessou era quase insuportável. Sentiu até mesmo uma ardência atrás dos olhos. Olhou para cima e, num primeiro momento, não identificou o teto do seu quarto. Franziu as sobrancelhas e respirou fundo. Só então olhou ao redor, sentando-se na cama. O lugar girou um pouco, como se ela ainda estivesse bêbada. Mas estava consciente. Sabia que estava consciente porque conseguiu identificar perfeitamente o local em que estava. Já tinha vindo ali outras vezes, no ano passado. Mas a pergunta que não quer calar é o que caralhos ela estava fazendo no quarto de Loren Blake? Puta merda. PUTA MERDA.

Correu os olhos para procurá-lo, mas estava sozinha. Olhou para si mesma, vestia um moletom preto que definitivamente não era seu. Até porque suas roupas eram cinza-escuro na sua maioria, o preto era restrito aos membros-oficiais da facção. Ou seja, além de estar no quarto de Loren, ainda estava vestindo as roupas dele. E pra piorar, estava nua por baixo disso. Somente de calcinha. Afundou o rosto nas mãos, ainda sentada na cama.

Foi quando ouviu um barulho vindo do corredor. Viu a porta abrir e ele entrou. Estava sem camiseta, e usava uma calça preta de abrigo desportivo. Ele largou uma bolsa em cima da mesa da cozinha e serviu um copo de água do filtro. Loren não tinha percebido que ela estava acordada ainda, e Hazel não disse nada. Ficou apenas ali, lhe observando. No fundo, não era surpresa nenhuma que ela estivesse ali, na sua cama, mesmo considerando todas as adversidades. Ele realmente era muito lindo. Os braços fortes, a barriga extremamente definida, além claro das milhares de tatuagens que ele tinha espalhada pelo peito, pescoço, costas. Ele tomou dois copos de água e então cruzou da cozinha para o quarto. Foi quando a viu, sentada na cama com cara de pateta e toda descabelada.

- Bom dia, bela adormecida. Você não acordava nunca então eu fui pra academia _ele explicou animadamente enquanto colocava uma camiseta que acabara de retirar do armário.

 

_____________________________________________

GIF LOREN (sem camisa e com as tatuagens): 

https://64.media.tumblr.com/54229edf2c3f67544bab4a78df76135f/tumblr_inline_omfiw3reAI1uwygbe_250.gifv

_____________________________________________

 

- O que aconteceu? _ela perguntou mas sua voz quase não saiu direito. Ela pigarreou levemente com a garganta.

- Você não se lembra de nada né? _ele falou rindo, apoiando-se no balcão e cruzando os braços.

Foi só então que a ficha dela caiu. Mas. Que. Merda. Ela tinha bebido demais, mas nem se lembrava de ter encontrado Loren na festa. Devia estar muito vulnerável, ou até carente. E acabou no quarto dele, na cama dele. DE NOVO. Na porra do segundo dia do ano letivo. Hazel sentiu vontade de se jogar pela janela. Não acreditava que tinha sido estúpida o suficiente para cometer as mesmas burradas do ano passado. Ela tinha prometido para si mesma que iria de afastar tanto de Loren quanto de Alec.

- Merda _foi tudo o que ela respondeu, e fechou os olhos. Botou as cobertas para o lado e levantou da cama. Caminhou de pés descalços até a cafeteira, na cozinha, e serviu um pouco de café numa das xícara que estava limpa na pia.

- Cadê o açúcar? _reclamou, de costas para Loren. Sentiu sua aproximação, e tremeu quando ele tocou levemente na sua cintura para lhe afastar do armário. Ele abriu a porta, Hazel viu diversos tipos de açucareiros. Optou pelo mascavo. Se serviu e só depois de tomar dois longos goles, ela suspirou e voltou a olhar pra ele. Loren estava com uma expressão divertida no rosto, como se quisesse rir mas soubesse que ela iria ficar braba se ele fizesse.

- Passou a dor de cabeça? _ele perguntou.

- Ainda não. E nem vai passar tão cedo depois de tudo isso _ela falou apontando com o queixo para a cama.

- Tudo isso o quê? _Loren questionou novamente.

Hazel bateu a xícara no balcão da cozinha. Visivelmente irritada.

- Não finja que você não sabe do que eu to falando, Loren. Esse ano era pra ser um recomeço, você sabe melhor do que ninguém o quanto isso é errado. E aí no segundo dia de aula nós já estamos transando de novo? _ela falou, com as sobrancelhas franzidas.

Ele suspirou e caminhou até ela. Antes que ele pudesse se aproximar mais, ela tentou se afastar. Mas ele segurou o seu braço e a puxou para perto dele. Colocou ambas as mãos do lado do seu pescoço, forçando-a olhar pra ele.

 

________________________________________

GIF LOREN NESSA CENA: (não deixem de ver)
               https://64.media.tumblr.com/87551fd78b5c5ae7e4aef1759c5c201c/4633f64377e0475c-50/s250x400/cc05c1b6547f6a8bce7a138123c360f1eebafb6e.gifv

_______________________________________

 

- Hazel, meu amor, presta atenção. Não aconteceu nada ontem. Eu dormi no sofá _ele disse olhando fundo nos seus olhos, para que ela visse que ele não estava mentindo. E então a soltou, dando um passo para trás. Pegou a xícara de café dela e tomou um gole com um sorriso atrevido no rosto. Hazel olhou para o sofá que ainda estava com um travesseiro e uma coberta toda amassada.

- Sério? Você quer dizer então que nós não...? _ela deixou a palavra morrer.

- Na verdade é até um pouco ofensivo você achar que eu seria capaz de fazer algo com você no estado em que se encontrava _ele confessou.

- Eu estava muito bêbada? _Hazel perguntou, levemente envergonhada.

- Inconsciente _ele corrigiu.

Ela levou um susto. Nunca tinha ficado inconsciente por causa de bebida, isso nem era do seu feitio. Ela costumava beber bastante nas festas, mas só tinha passado mal de vomitar uma vez.

- Meu deus. Mas o que foi que aconteceu? Como? _ela pegou de volta a xícara de café que ele tinha roubado dela. Tomou dois goles para se acalmar e acordar. Sua cabeça ainda girava levemente.

- Nos encontramos no corredor do lado de fora do Pandemonium quando a festa acabou, e você desmaiou nos meus braços. Não podia te levar para o dormitório feminino naquele estado, então eu te trouxe pra cá. Você vomitou, eu te dei um banho, água, remédio e uma roupa limpa. Depois você dormiu _ele explicou passo a passo do que tinha acontecido, para ela não se sentir mais perdida do que já estava.

- Você me deu banho? _ela estava boquiaberta.

- De tudo o que eu falei, você só registrou essa parte? _ele perguntou rindo. Ela não conseguiu se segurar e riu também.

- Meu deus. Me desculpa, Loren. Você me ajudou, cuidou de mim, e eu aqui pensando bobagem e te julgando _ela se apressou em se explicar.

- Não tem problema. Eu sabia que você ia acordar confusa _Loren lhe falou.

- Graças a Deus que a gente não transou _Hazel e sua mania de falar exatamente o que está pensando, e se arrepender no segundo seguinte. Ficou envergonhada, e sentiu as bochechas esquentando. Ele não se abalou, só abriu um sorriso que fez ela ficar com as pernas bambas.

- Seria tão ruim assim? _ele perguntou sugestivamente, com uma expressão divertida.

- Sim. Quer dizer não. Não o ato em si. Na verdade o ato seria maravilhoso _ela desatou a falar. Porque que alguém simplesmente não lhe dava um tiro no meio da cara? Hazel ficou mais envergonhada ainda, e suspirou derrotada. Ele já tinha lhe dado banho, limpado seu vômito e sei lá mais o que, não tinha como ela passar mais vergonha que isso.

- O que eu quis dizer é que eu estou tentando deixar o passado no passado. As coisas erradas que eu fiz. Preciso garantir que elas não se repitam _falou de forma mais explícita e organizada, para ele entender.

- Eu compreendo totalmente. É o que você precisa fazer, mas não é o que você quer _ele disse, lhe provocando de leve.

- Você não sabe o que eu quero, Loren _ela foi ríspida, tentando cortar o que quer que seja que ele estivesse tentando insinuar.

Ele se aproximou lentamente dela, percebendo que ela ficava cada vez mais nervosa a medida que ele chegava perto.

- Tá escrito nos seus olhos, meu amor _ela costumava se arrepiar completamente quando ele a chamava de meu amor. Pensou que a sensação tinha ficado no passado, mas estava ali. Bem viva. Hazel suspirou, deixando que ele a puxasse pela cintura para perto de si. Ela tinha uma tensão sexual muito grande com Alec, mas não era nem um terço da que ela tinha com Loren. Ela era bem capaz de se entregar para ele ali, naquele exato momento. Bastava que ele insistisse um pouco mais. Loren colocou uma mecha ruiva do seu cabelo para trás da orelha, e levantou o queixo dela para encontrar seu olhar.

- Me diz que não é o que você quer que eu paro _ele a desafiou, apertando mais ainda corpo dela contra o seu.

Hazel teve a impressão de ver os olhos dele azuis dele reluzindo de tentação e indecoro. Teve a certeza de que seu próprio olhar deveria estar igual. Antes que ela pudesse responder algo, ele diminuiu a distância entre eles num beijo suave e delicado, que em menos de 5 segundos, tornou-se feroz e intenso. Hazel sentiu sua língua pedindo passagem, e concedeu, deixando-se levar totalmente. Ele desceu ambas as mãos para a cintura dela, levantando-a para ficar no seu colo. Loren a colocou sentada no balcão da cozinha, e encaixou-se perfeitamente entre suas pernas. Hazel sentiu a pressão das partes íntimas dele contra si, e deixou escapar um gemido leve. Ela estava com o corpo completamente eletrizado e não conseguia pensar em nada além do seu toque firme e urgente. Arrancou a camiseta dele, arranhando suas costas. Loren desceu para beijar seu pescoço, e colocou uma das mãos por baixo do moletom preto que ela usava. Ele encontrou um dos seus seios, e fez carinho, apertando com força. Ele sabia como excitá-la, afinal ambos já se conheciam intimamente. Hazel gostava de sexo violento, com força, selvagem. Loren sabia, e adorava isso nela. Suas transas sempre eram sensacionais por esse motivo.

- Não podemos fazer isso. Você sabe que não podemos _ela resmungou enquanto ele se afastava para lhe olhar.

- Tudo bem, meu amor. Está tudo bem. Eu sei que você vai vir até mim quando estiver pronta _ele lhe disse, inacreditavelmente compreensível.

Isso era uma das coisas que ela mais gostava nele. Ele a respeitava, e deixava ela tomar suas próprias decisões. Fazia ela se sentir mulher, adulta. E não adolescente.

- Você é muito gostoso _mais uma vez ela disse algo sem pensar, enquanto olhava para seu abdômen definido.

Ele riu.

- Assim você não me ajuda _ele passou o dedo indicador no rosto dela, fazendo carinho.

Cada traço era milimetricamente desenhado para lhe deixar perfeita. Os olhos verdes dela, a sobrancelha perfeita, o nariz reto e proporcional, a boca rosada e chamativa. Combinava exatamente com a perfeição dele. Loren tinha os olhos azuis e o rosto tão bem desenhado que chegava quase a ser injusto com as outras pessoas. Mantinha a barba e os cabelos aloirados no mesmo tom, e tinha diversas tatuagens pelo corpo. Inclusive uma runa vermelha no pescoço, simbolizando a coragem.

- Desculpa. Eu vou me arrumar e ir, tenho aula _ela disse descendo no balcão e correndo em direção ao banheiro.

Loren ficou lá no cozinha, parado. Suspirou. Aquela garota lhe deixava louco. Precisava aprender a se controlar perto dela. Serviu uma xícara de café e ficou pensando nisso enquanto Hazel se arrumava.

- Posso levar seu moletom? Eu te devolvo amanhã _ela lhe perguntou lá do quarto.

- Pode _Loren respondeu.

E em menos de 5 minutos, ela estava pronta. Juntou todas as suas coisas e foi em direção a porta de entrada, que estava destrancada. Antes de sair, virou-se para Loren que estava apoiado no balcão da cozinha tomando café e lhe observando.

- Obrigada mesmo por ter cuidado de mim. Eu te devo uma _ela disse, lhe dando uma piscadinha.

Ele riu e disse que ela não precisava se preocupar com isso. E então ela foi embora.

 

***


Notas Finais


PERGUNTA SÉRIA AGORA:
Com quem vocês preferem ver a Hazel??? Alec ou Loren? Comentemmmm, preciso saber a opinião de vocês. Nem eu sei mais com quem eu faço ela ficar, eh muito dificilllllllllll

Continuem lendo:)))) E comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...