1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Capítulo 19

História Destino - Capítulo 19


Escrita por: CerejaeCupcake

Notas do Autor


Oie pessoas, aqui estou eu com mais um capítulo, e ele está bem grande. Espero que gostem do capítulo, e eu amei os comentários do capítulo passado mesmo sendo poucos^^ Sério gente, comentem! Uma música que eu recomendaria para vocês escutarem durante a dança deles é Animals - Maroon 5. Eu sei que eles deveriam dançar uma música lenta e tal, mas eu achei que essa música combina mais com eles, e também foi a música que eu escutei fazendo esse capítulo. Bem é isso, beijos da Cereja *-*
Boa leitura

Capítulo 19 - Capítulo 19


Capítulo 19
- Por que estava dançando com aquele idiota?
Sentiu o hálito quente de Sasuke bater contra sua bochecha.
- Não acho que te devo satisfações.
O olhar de Sasuke estreitou-se, em desagrado, pela forma malcriada que Sakura respondeu.
- Até por que Ken é o meu acompanhante. - respondeu provocativa.
Adorava ver o olhar de Sasuke ficar cada vez mais irritado, se tinha uma coisa que a divertia, era ver Sasuke irritado.
- Eu sou o seu acompanhante, Sakura.
Seu nome fora pronunciado de forma lenta, a causando certo arrepio, principalmente pelo fato da mão de Sasuke estar em sua cintura, a apertando levemente.
- Achei que estava ocupado com a modelo loira, deixa eu ver se eu adivinho? - perguntou irônica. - Nova namoradinha?
- Do que você está falando?
Sasuke franziu o cenho em confusão, não entendia aquele tom sarcástico que Sakura estava usando.
- Mas já esqueceu? Não sabia que era tão rápido assim. - sorriu maldosa.
Sasuke a olhou irritado, não estava entendo. Mas logo sua irritação se dissipou quando lembrou da garota que estava dançando a minutos atrás. Não tinha nenhum interesse amoroso com a garota, nem mesmo lembrava seu nome, só pediram que tirasse algumas fotos com a mesma, e mesmo a contra gosto, aceitou. Dançou com ela, sim, mas só porque vira Sakura dançando com aquele projeto de empresário.
Sorriu, de forma provocativa.
- Se não estou enganado, isso não seria ciumes? - perguntou provocativo, girando Sakura.
Sakura sorriu, voltando para o seu corpo com graça.
- Ciumes? - perguntou sorrindo. - Aí está uma coisa que definitivamente, eu não sinto por você. Sorriu achando graça da ideia descabida de Sasuke, achava ciumes um sentimento ridículo, mais ridículo até que o amor.
- Eu só acho que se você está acompanhado, não tem que afastar os homens que querem ser meus acompanhantes.
- Eu não estou acompanhado, Sakura. Minha única acompanhante essa noite, será você.
Sussurrou em seu ouvido, gostando do efeito que isso causou nela.
O olhou surpresa, Sasuke Uchiha definitivamente queria enlouquece-la.
- Nossa, sinto-me honrada. - comentou dramaticamente. - Sabe, desde que começamos a dançar, não paramos de receber olhares. Acho que as mulheres dessa festa estão me odiando.
Sorriu, achava graça daquilo tudo, nunca se acostumaria com o fato de Sasuke ser tão famoso entre as mulheres.
- Eu não me importo...
A girou pela última vez naquela noite, a trazendo de volta para si.
... - Até por que a única pessoa que eu quero a atenção está dançando comigo.
Sasuke lhe dirigia um olhar intenso, e até mesmo... Sedutor?
Afastou esses pensamentos estranhos, não podia ficar pensando esse tipo de coisa. Era claro que Sasuke estava falando que ele queria que ela prestasse atenção em si, por que eles precisavam conversar. Era só por isso, tinha certeza, ou quase.
A música tinha acabado, mas seus olhares continuavam conectados, pareciam que só conseguiam parar com as provocações quando estavam presos em olhares, olhares esses que só os mesmos entendiam.
- Desejam beber alguma coisa?
Foram tirados de seus olhares, pela voz do garçom.
Olhou agradecida para o garçom. O que estava pensando? Estava olhando fixamente para Sasuke, e por mais de cinco segundos.
- Um suco por favor. - pediu.
- Aqui está senhorita.
Pegou o suco de menta com hortelã, sorrindo em agradecimento, para o garçom.
- Obrigada. - agradeceu.
- E você senhor, deseja alguma coisa? - o garçom perguntou a Sasuke, que ainda estava a olhando.
- Um whisky. - pediu.
- Aqui está. - ofereceu para Sasuke um copo com o conteúdo.
- Desejam mais alguma coisa? - perguntou.
- Não, obrigado. - Sasuke agradeceu.
Logo o garçom se retirou, os deixando sozinhos, perdidos em pensamentos.
- Então... - Sakura começou. ... Acho que temos que conversar. - olhava para seu suco.
- Hum.
Sasuke bebia seu whisky, a olhando atentamente, parou seu olhar nos lábios de Sakura, reparando que os mesmos estavam feridos, não teria notado se o batom de Sakura não tivesse saído.
- O que aconteceu com seu lábio? - perguntou com o cenho franzido.
Sakura o olhou, confusa pela pergunta, mas sua confusão logo sumiu, quando entendeu sua pergunta. Sorriu levemente, tomando um gole de seu suco.
- Crise de ansiedade. Ela meio que me faz ficar ansiosa, e bem, eu tenho mania de morder os lábios. Mas às vezes eu os machuco sem querer, já estou acostumada. - deu de ombros.
- Você tem que parar com isso, Sakura. - a repreendeu. Na verdade estava surpreso, não sabia que Sakura sofria de ansiedade.
- Acredite, eu já tentei, mas é meio que automático, não consigo parar. - disse simplesmente.
Não ligava para isso, já estava acostumada, sempre mordia os lábios, as vezes os machucava, nada de mais, mas sua mãe a repreendia. Sorriu, lembrando das vezes que roía suas unhas, ato esse que detestava e aprendeu a parar ao longo dos anos, passando a morder os lábios.
- Quando começou a ter crise de ansiedade?
Não lembrava de Sakura ter crises de ansiedade, na época que estudavam juntos.
- Começou no último ano que você saiu, mas eu não sabia o que era, até que fui no médico, e ele me diagnosticou com crise de ansiedade.
Suspirou, não gostava de falar sobre isso.
- Por que você começou a ter essas crises?
Ainda não estava satisfeito com as respostas, sabia que Sakura escondia alguma coisa.
- Chega de perguntas, Sasuke. - respondeu irritada, odiava que as pessoas ficassem fazendo perguntas sobre a sua vida. - Você tem os seus segredos e eu tenho os meus. - respondeu se afastando.
Agora tinha a absoluta certeza que Sakura lhe escondia alguma coisa, mas não a pressionaria, deixaria que no momento certo ela lhe contasse.
- Tudo bem, não farei mais perguntas sobre isso. - disse a encontrando parada em frente ao bar.
- Obrigada. - agradeceu o olhando.
- Por que não saímos daqui, e vamos conversar em outro lugar?
Sakura o olhou, achando que era a ideia mais perfeita que teria ouvido durante a noite toda, não aguentava mais ficar naquele lugar, sendo observada mortalmente, por todos os riquinhos e engomadinhos daquela festa.
- Adorei a ideia. - sorriu.
Sakura meio receosa enlaçou seu braço no de Sasuke que lhe era oferecido. Aquela aproximação toda ainda era estranha para si.
- Por que todos não param de te olhar?
- Digamos que eu não seja muito de aparecer em eventos. - respondeu.
Estavam caminhando em direção a Gaara, iria avisar a Ino que Sasuke a levaria para casa.
- E o que te trouxe a esse evento?
- Você.
Olhou surpresa para Sasuke,recebendo um olhar profundo como resposta. Envergonhada desviou o olhar, estava realmente surpresa, não imaginou que ele estaria ali por ela.
- Olha! Ino está acenando para gente, vamos logo. - disse tentando mudar de assunto.
- Sasuke!
Ino o abraçou sorridente, lançando uma piscadela marota para Sakura, que revirou os olhos em resposta.
- Oi Ino.
Ino se inclinou sussurrando alguma coisa no ouvido de Sasuke, arrancando uma risada dele, e um olhar desconfiado da rosada.
- Pode deixar. - Sasuke respondeu.
- Olá Sasuke, como vai? - Gaara cumprimentou.
- Olá Gaara, bem e você?
- Estou bem.
Sakura arqueou a sobrancelha ouvindo aquele diálogo cordial, definitivamente aquilo não combinava com Sasuke, muito menos Gaara.
- Que jeito mais fresco de se cumprimentar alguém, não vamos tomar um chá com a rainha da Inglaterra. - revirou os olhos.
Ouviu Ino sorrir com a sua fala, e os dois restantes a olharem entediados.
- Ino, eu vou voltar com o Sasuke, então não precisa se preocupar. - sorriu.
- Mas já? - Ino perguntou.
- Sim. Sasuke e eu temos que conversar. - respondeu.
- Então tudo bem, se você vai estar com Sasuke, estará segura. - Ino sorriu marota.
- Vou ignorar esse seu sorriso. - a abraçou.
- Depois me conte tudinho. - Ino sussurrou.
- Tchau Ino.
- Tchau Sah, e cuide bem dela, Sasuke. - falou zombeteira.
- Pode deixar Ino, foi um prazer revelo Gaara.
- Igualmente Sasuke, e juízo Sakura.
- Engraçadinhos vocês. - revirou os olhos, segurando no braço de Sasuke.
- Vamos. - disse começando a andar.
- Sim. - Sasuke a guiou para a saída.
- Acho que os jornalistas não vão parar de tirar fotos de nós. - murmurei envergonhada, vendo tantos flash's em nossa direção.
- Os ignore. - respondeu.
- Os Jornalistas parecem ter medo de você, por quê não o param? - perguntou confusa.
- Eu não dou entrevistas, Sakura. Odeio todo esse alarde.
Agora entendia por que nenhum jornalista se aproximava verdadeiramente deles, o máximo que faziam eram tirar fotos, e de longe.
Sasuke abriu a porta para si, encanto se aproximava de seu carro.
- Obrigada. - agradeceu.
Recebeu um aceno como resposta, depois a porta foi fechada.
Sasuke logo deu partida no carro, rumando para seu apartamento. Estava na hora deles conversarem, de colocarem tudo em ordem, sem brigas, uma conversa de verdade, e ambos estavam prontos para isso.
Durante o caminho de volta, sua mente começava a divagar em lembranças esquecidas, lembranças essas, que não imaginava que existiam.
As lembranças digamos "boas", de quando estudava com Sasuke. Sua mente estava a mostrando que ela tinha, sim, lembranças boas com Sasuke.
Não eram lembranças deles se abraçando, nem sendo legais. Até por que eles nunca foram assim. Eram os poucos momentos, que Sasuke não era tão insuportável assim, ele era até, digamos aturavel.
E com essas lembranças decidiu que nunca verdadeiramente conheceu Sasuke. Ele era um incógnita, nunca sabia o que se passava na cabeça dele. Sasuke tinha vários jeitos. Ele conseguia mudar de um homem frio e arrogante, para um gentil e preocupado. Isso a causava irritação, por que ela não queria esse Sasuke, e era isso que ela queria que ele entendesse.
Abriu a porta do carro, quando chegaram em frente ao seu apartamento. Ficou feliz por Sasuke a levar direto para o seu apartamento, e não para um dos hotéis dele, o que certamente a deixaria irritada.
Entraram no prédio em absoluto silêncio. Sakura pode ver o porteiro lendo um jornal velho, não prestando nenhuma atenção em quem entrava no prédio.
"Esse prédio podia ser destruído, que esse cara não iria prestar atenção". Pensou entediada.
Olhava para o painel do elevador, enquanto esperava chegar o seu andar. Percebeu que os botões do painel lhe pareciam muito interessantes, toda vez que estava com Sasuke no elevador.
Abriu a porta do seu apartamento, sentindo ônix a acompanharem a cada gesto.
Sentou-se no sofá, ainda em silêncio, mordendo o lábio inferior, nervosa. Olhou para Sasuke, que sentava em sua frente. Respirou fundo, pronta para começar aquela conversa.
- Eu preciso ser sincera com você Sasuke. - começou. - Eu sabia que você tinha matado o Sasori, mas uma parte de mim, queria acreditar que você não faria tal coisa.
- Hum.
- Não é hora para o seus monossílabos.
Estava impaciente, queria que Sasuke falasse alguma coisa. Aquilo não seria um monólogo.
- Eu não tenho o que dizer, Sakura. Eu o matei, simples assim. - Respondeu, indiferente.
A indignação cresceu em Sakura, perante a indiferença de Sasuke. Aquilo estava longe de ser simples.
- "Simples assim?" - repetiu.
Não sabia se tinha repetido para si mesma, em forma de incredulidade, ou para Sasuke.
- Sim. Eu o avisei o que aconteceria, se a machucasse.
Sasuke continuava indiferente, para ele aquilo parecia insignificante. Mas não era.
- Você o avisou que o mataria? - perguntou, surpresa.
Se Sasori tinha sido ameaçado, por quê tentou mata-la?
Obviamente, o ruivo com toda sua arrogância, não levou a sério o que Sasuke falara, tendo provado que não se deve desafia-lo.
- Sim.
- Você entende que isso não é tão simples, não é?
- Isso é mais do que simples, você que está complicando.
Sasuke estava irritado. Sasori merecia morrer, não entendia o porquê da indignação de Sakura.
- Ele merecia morrer.
O olhou horrorizada por sua frieza. Sasori era um cretino da pior espécie, mas mesmo assim era uma ser humano, uma vida.
- Ninguém por pior que seja, merece morrer, Sasuke.
Queria que ele entendesse que, Sasori era uma vida, não queria que Sasuke se tornasse uma assassino.
- Ele a mataria. Era você ou ele. - respondeu frio.
- Eu não quero que você se torne um assassino por minha causa, Sasuke.
- Não se preocupe, não é a primeira vez que faço isso.
Podia sentir seus olhos arregalaram em surpresa. Suas mãos agarraram seus joelhos com força, enquanto mordia seu lábio inferior.
- Você já... - sua pergunta morreu no ar, como, metade de sua sanidade.
- Sim.
Buscou seu olhar, encontrando ônix misteriosos, queria saber o que se passava na mente de Sasuke.
- Não se preocupe, eles eram criminosos, mereciam morrer.
- Não é você que decide isso, Sasuke.
- Por quê? Por quê você está fazendo isso? - perguntou inconformada.
Não entendia porquê Sasuke estava nisso. Não existia motivo algum para isso.
- Eu gosto. - deu de ombros. - Como você disse, eu tenho meus segredos.
Mais do que nunca desejou tirar Sasuke disso.
- Você tem que parar, você não pode fazer isso.
- Não posso?
Sasuke arqueou uma sobrancelha, a olhando fixamente.
- Não, não pode! - o olhou firmemente.
- Eu não deixarei você continuar com essa loucura.
Sasuke sorriu sarcasticamente, ouvindo a fala de Sakura.
- Não me leve a mal, Sakura. Mas isso não é da sua conta, e eu não preciso de permissão.
Sorriu sem emoção alguma, ficando em pé.
- Não é da minha conta, não é? Também não era da sua conta a minha história com Sasori, mas isso não te impediu de mata-lo.
Disse irônica. Mas suas palavras estavam sem emoções.
- Eu definitivamente, não gosto desse novo Sasuke.
Sasuke a fitou, sua expressão era séria.
- Sakura, eu não sou mais o antigo Sasuke, você devia entender isso.
Ela já devia ter entendido, que ele não era mais aquele garoto, que a irritava sempre.
- Que bom, por que ele era um verdadeiro idiota.
Sorriu debochada, recebendo um sorriso de canto.
- Mas, eu também não gosto desse novo Sasuke. - disse fazendo seu sorriso de canto sumir.
- Como eu disse, você quer o antigo Sasuke.
- Não, eu não quero o antigo Sasuke, nem o novo.
Sentou ao seu lado, o olhando.
- Então, o que você quer?
- Eu quero o verdadeiro Sasuke.
- Do que você está falando?
Sasuke a olhava como se ela estivesse maluca, o que só podia ser para essa sua resposta sem cabimento.
- Você não é um assassino Sasuke, mas também sei que você não é bonzinho.
Sakura sabia, sempre soube que Sasuke não era o mocinho, ele nunca se encaixou nesse papel.
"Ainda bem, sempre achei mocinhos muito irritantes." Pensou.
Suspirou. Sasuke a olhava, confuso, ainda não entendia onde Sakura queria chegar.
- Eu ainda não entendi, onde você quer chegar com tudo isso?
Perguntou impaciente, fazendo Sakura revirar os olhos.
- Eu quero só você, Sasuke.
Percebeu como sua frase ficara com duplo sentido, a corrigindo rapidamente.
- Eu quero que você seja você mesmo, sem esse Sasuke empresário, ou assassino, ou até mesmo o príncipe que Ino acha que você é. - disse a última parte, ironicamente.
- Só seja você, sem nenhum segredo. Mostre-me o verdadeiro Sasuke, mostre-me que eu posso confiar em você.
Sorriu verdadeiramente. Estava orgulhosa de si mesma, por ter dito tudo para Sasuke, sem brigas, e sem gritos.
Sasuke a olhava de um jeito diferente, parecia... Orgulho? Talvez não, ainda não sabia identificar os olhares de Sasuke, ele ainda era um grande mistério, que ela com certeza iria desvendar.
- Tudo bem. - Sasuke respondeu. - Mas só se... - pausou.
- Se o que? - incentivou, sabia que ele não iria aceitar de bom grado, afinal, ele ainda era o Sasuke.
- Eu te mostro o verdadeiro Sasuke. - Ainda achava isso tudo uma grande bobagem de Sakura. - Mas só se você me mostrar a verdadeira Sakura.
Sorriu, o ouvindo, já estava preparada para isso.
- Tudo bem.
- Tudo bem? Você está aceitando assim tão facilmente? Sem nenhuma resistência?
Estava confuso. Essa não era a hora que Sakura iria gritar, que ele nunca veria verdade Sakura?
- Eu vou deixa-lo entrar em minha vida Sasuke, mas só se você for verdadeiro comigo.
Ficou surpreso, não imaginava que Sakura finalmente iria dar o braço a torcer, e finalmente deixar que ele mostrasse que era confiável.
- Eu tenho muito segredos, Sakura. Segredos que talvez faria você me odiar, mas eu prometo ser verdadeiro com você. - respondeu sério.
- Eu sei, só não minta para mim. Promete que não irá mentir para mim?
- Eu prometo.
Sorriu. Finalmente estavam se dando bem, e Sakura percebeu olhando no fundo daqueles ônix, que pareciam ler sua mente, que ser amiga de Sasuke não era tão ruim assim.
- Você percebeu?
- O que? - perguntou confusa.
- É a primeira vez que não brigamos.
- É, mas não se acostuma não.
Riram juntos, com a fala da rosada. Parecia que finalmente eles iriam se entender.
- Eu preciso ir. - Sasuke a olhou.
- Mas já? - a pergunta tinha saído sem sua permissão.
Sorriu a ouvindo. Sakura estava sendo ela mesma, o que o deixou feliz.
- Sim. Tenho uma reunião amanhã.
- Tudo bem. - respondeu simplesmente.
Levantou, acompanhando Sasuke até a porta.
- Tchau irritante. Até amanhã. A proposito você estava linda.
Aproximou de seu corpo lentamente, beijando sua testa suavemente.
- Tchau Sasuke. - sussurrou o olhando, fechando a porta em seguida.
Não podia negar, Sasuke sabia ser sedutor quando queria.
Realmente estava ficando louca, tendo pensamentos assim. Correu para seu quarto, precisava dormir, e fugir do interrogatório de Ino.
----------------------------------------------------------
- Eu não acredito! - Ino gritou.
- Não grita, Ino. - sussurrou envergonhada, todos as olhavam, por causa do grito da loira.
Estavam almoçando num restaurante, próximo ao prédio delas. Mal tinha acordado e Ino a arrastou para o restaurante mais próximos, a perguntando tudo o que tinha acontecido com Sasuke e ela.
- Só viramos amigos, não noivamos. - disse entediada.
- E o que importa, já é um grande avanço.
Levou um pouco de sua salada até a boca, olhando para o movimento lá fora.
- É. - murmurou distraída.
Estava com uma sensação estranha, como se estivesse sendo observada.
- Sakura. - Ino a chamou.
- Hum. - murmurou ainda olhando para as pessoas que passavam na rua.
- Você não acha que Sasuke deve parar de enrolar e te beijar logo? - Ino perguntou marota.
- É. - disse distraída - O que? - mas logo a olhou rapidamente, entendendo a pergunta. - Isso não tem graça, Ino.
- Por que está distraída? Pensando no Sasuke?
Ino não pararia nem tão cedo de lhe encher a paciência falando sobre Sasuke, ainda mais depois de saber que eles tinham virado amigos.
- Engraçadinha você, hein? - perguntou ironicamente.
- O que tanto olha lá fora? - perguntou seguindo o olhar da amiga.
- Eu estou com uma sensação estranha, parece que estou sendo observada.
Mexia na sua salada com um olhar perdido.
- Sério? Não estou vendo ninguém.
A loira olhava pelo vidro, tentando achar alguém, mas só conseguia ver a movimentação das pessoas.
- Deve ser coisa da minha cabeça. Ainda estou meio paranóica depois do lance com o Sasori.
- Vai ficar tudo bem, ele não pode mais te fazer mal Sah. - Sorriu, tentando tranquilizar a amiga.
- É, você está certa. - sorriu.
- Sempre estou. - disse convencida.
- Temos que procurar um novo emprego. - disse ignorando a frase convencida de Ino.
- É, mas só semana que vem, quero pelo menos uma semana de férias.
- Você já está a duas semanas de férias. - disse entediada, Ino era uma figura.
- Ah é, mesmo assim é muito pouco, para todo o tempo que ficamos trabalhando naquela empresa, como duas escravas.
- Isso é verdade. - concordou.
- Então, semana que vem?
- Semana que vem. Respondeu.
Não ligaria de ficar mais uma semana em casa.
Terminaram de pagar a conta, se dirigindo a saída. Mas logo pararam, quando um motoqueiro parou bruscamente.
- Quem é esse maluco?
Ino perguntou assustada, olhando o motoqueiro que estava de capacete.
- Espere e verá. - respondeu entediada.
Sabia muito bem quem era que gostava de ficar dando susto em si, com aquela moto.
- Sasuke?! - Ino gritou surpresa.
- O próprio. - respondeu.
Olhou para Sasuke, que tirava o capacete, sorrindo de canto.
- Oi Ino. - cumprimentou.
- Você não deveria estar numa reunião?
Sakura perguntou, irônica.
- Oi para você também irritante. - respondeu revirando os olhos.
- Oi Sasuke! - fingiu entusiasmo. - O que você está fazendo aqui? - cruzou os braços.
- Adoro essa dinâmica de vocês. - Ino sorria.
- Ino, posso roubar sua amiga? - Sasuke perguntou dando uma piscadela para a loira.
- Pode não, deve!
- Ei! - exclamou indignada. - Que história é essa? Para onde você vai me levar?
- Sobe na moto.
Pediu esticando o capacete, para que pegasse. Na verdade tinha parecido uma ordem, mas resolveu ignorar.
- Tudo bem eu ir, Ino? - perguntou segurando o capacete, recebendo um sorriso de Sasuke.
- Claro, sobe logo nessa moto! - Ino sorria, animada.
- Tudo bem.
Subiu na moto, colocando o capacete.
- Tchau Ino. - se despediu.
- Tchau loira. Segura firme, irritante.
- Tchau, aproveitem! Segura no Sasuke, Sakura!
Olhou Ino, envergonhada, enquanto circulava seus braços ao redor da cintura de Sasuke.
- Acelera logo. - murmurou envergonhada, enquanto ouvia Sasuke rir.
- Para onde você vai me levar? - gritou, por causa do barulho da estrada.
- Surpresa. - sorriu se segurando mais em Sasuke.
- Não acredito. - murmurou surpresa. - Sasuke, é lindo! - exclamou alegre, descendo da moto.
- Sabia que você iria gostar. - desceu da moto.
Estavam perto de um lindo campo florido, onde uma pequena cachoeira era vista, coberta com flores de todos os tipos.
- De todos os lugares que você poderia me levar, esse foi o único que eu não imaginei. - sorri.
- Ino me disse que você gostava desse tipo de ambiente. Quando ela me disse isso, lembrei automaticamente desse lugar.
- É perfeito.
Correu até o campo, sentindo o vento bater contra seu rosto.
- Eu me sinto tão bem. - disse deitando na grama.
- Sabe, isso não faz a personalidade Sasuke Uchiha. - disse olhando para o céu. - Eu gosto, é tudo aquilo que ninguém imagina de você.
Sasuke a olhou. Seus cabelos estavam espalhados pela grama, os raios solares batiam contra seu rosto, que continha uma expressão serena. Era uma visão única.
Sasuke sentou ao seu lado, ainda a olhando. Mas Sakura parecia perdida em pensamentos, pois nem tinha percebido que ele estava a observando.
Sasuke realmente tinha conseguido a surpreender.
- Obrigada. - soltou.
- Pelo que?
- Por isso.
Sentou ao seu lado, o observando melhor.
O vento bagunçava os cabelos de Sasuke, os deixando mais rebeldes do que já eram. Sua expressão era calma, e seu olhar pela primeira vez não era misterioso.
- Obrigada por me mostrar, que eu posso confiar em você. - sorriu.
Um sorriso doce. Um sorriso que Sasuke nunca tinha recebido, um sorriso que o fez desejar mais tê-lo para si.
Sakura sabia que esse era o verdadeiro Sasuke, por que pela primeira vez o viu completamente sereno.
- Vem! - levantou animada. - Vamos ver a cachoeira! - o puxou, enquanto corriam em direção a mesma.
Sasuke continuava sério, e não corria. Sakura sabia que ele era muito orgulhoso para isso, mas conseguiu ver um sorriso de canto imperceptível, surgir no rosto de Sasuke.
Passaram o resto da tarde aproveitando o campo, enquanto apreciavam a companhia um do outro. Era o início de algo novo para eles.
- Obrigada por hoje, outra vez. - agradeceu.
Estavam em frente ao seu prédio. Sasuke não iria subir, achou estranho, mas preferiu não perguntar.
- Hum.
Sorriu. Podia perceber que Sasuke estava constrangido com seus agradecimentos.
- Irritante.
Murmurou irritado, vendo o sorriso de Sakura aumentar.
- Tchau Sasuke, até amanhã. - despediu-se.
Até amanhã. Era engraçado como se despediam deixando claro que iriam se ver no outro dia.
- Até amanhã, irritante.
Pode sentir os lábios de Sasuke beijarem sua testa. Ele sempre se despedia de si assim, já tinha virado mania.
Sasuke subiu em sua moto, dando partida, sumindo em seguida pelas ruas escuras.
Virou-se para entrar no prédio, mas seu corpo retesou, estava sendo vigiada, não era só uma expressão, podia sentir.
Olhou por cima dos ombros não encontrando ninguém, só a penumbra da noite.
Entrou no prédio correndo, não tinha ninguém na portaria quando passou correndo para dentro do elevador. Apertou o botão rapidamente, suspirando aliviada, quando as portas do elevador fecharam.
Não estava maluca, conhecia aquela sensação. Estava sendo vigiada, só queria saber por quem.
Entrou em seu apartamento abruptamente, assustando Ino, que estava deitada no sofá, assistindo algum filme qualquer.
- Que susto! - olhou para Sakura, assustada.
- Sakura, você está bem? - levantou preocupada, fitando o rosto assustado de Sakura.
- Eu estou sendo vigiada, Ino. - murmurou assustada.
- Como assim? Não era só impressão? - perguntou.
- Não Ino, eu estou sendo vigiada.
Sua cabeça girava, com várias hipóteses, mas nenhuma se encaixava. Quem poderia estar a vigiando? Não poderia ser Sasori, ele estava morto.
- Sakura, senta um pouco. Você está pálida. - Ino pediu, preocupada com o estado da amiga.
Sentou-se frustrada, hoje tinha sido um dia tão bom, estava tão calma. Por que sempre tinha alguma coisa para estragar? Suspirou, tentando se acalmar.
- Vou pegar um copo d’água para você. - Ino disse, se dirigindo a cozinha.
Sentiu seu celular vibrar, o tirou do bolso, franzindo o cenho, vendo que tinha recebido uma mensagem de um número desconhecido.
"Pensou que fugiria de mim? Estou sempre a observando,sempre."
- Ino! - gritou assustada, ouvindo o barulho de copo se estilhaçando no chão.
- O que aconteceu?!
Ino apareceu assustada na sala, aproximando-se de Sakura rapidamente.
- Ino, alguém está me vigiando. - repetiu, mostrando o celular a loira.
- Sakura! - exclamou assustada. - Alguém está atrás de você. - olhou apreensiva para amiga
Mordeu o lábio inferior com força, sentindo o gosto de sangue. Alguém estava atrás de si.
- O que eu vou fazer, Ino?
Olhou apreensiva para a loira, estava assustada.
- Precisamos avisar a polícia.
Sua expressão estava séria, ela estava realmente preocupada com a amiga.
- Temos que avisar ao Sasuke também.
- Não. - respondeu rapidamente. - Não quero Sasuke envolvido nisso.
- Pensei que você iria querer a ajuda dele, já que são amigos agora.
- Por isso mesmo. Por ser amiga do Sasuke, não o quero envolvida nisso.
- Sakura, com um telefonema, o Sasuke descobriria quem é.
- E com esse mesmo telefonema, ele mandaria matar a pessoa que está me mandado essa mensagem.
- Não lembra o que aconteceu com Sasori? Não quero que o Sasuke se meta em problemas, por minha causa.
- Verdade, você tem razão, se Sasuke ficar sabendo, não será nada bonito.
- Então, o que você vai fazer? - perguntou curiosa.
- Vou ignora-las.
Iria simplesmente ignora-las, uma hora ou outra essa pessoa apareceria.
- Tem certeza disso? Ainda acho que você deveria avisar a polícia.
- Não Ino, eu preciso saber quem é primeiro.
- Você e essa sua teimosia, graças a ela você sempre se mete em problemas.
- Boa noite, Ino.
Levantou indo em direção ao seu quarto, iria dormir e esquecer dessas mensagens malucas, preferia pensar que o dia acabou depois de se despedir de Sasuke.

Notas Finais


Mistérios e mais misteriosos.... Quem será o dono das mensagens? Comentem e me digam as suas opiniões. Beijos da Cereja*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...