1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados >
  3. O laço que jamais será rompido.

História Destinos Entrelaçados - O laço que jamais será rompido.


Escrita por: Jerza-sama

Notas do Autor


Yo, mas um cap, era para eu ter feito dois hoje, mais tive que sair e fiquei fora a tarde inteira, e só fiz um pois estou terminando de ler uma RoLu!
Kisus (nota escrevo assim pois amo ser diferente u*u).

Capítulo 5 - O laço que jamais será rompido.


Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados - O laço que jamais será rompido.

O estádio onde os jogos aconteceriam estava completamente lotado, as pessoas se espremiam-se nas arquibancadas, ansiosas pelo grande show. Crianças, adolescente, adultos todos segurando faixas de apoio a Guilda pela qual torciam, ou pertenciam.

                Ali a poucos minutos as Guildas que competiriam este ano estariam ali presente, sendo apoiadas pelos espectadores.

                -E agora iremos conhecer as equipes que participaram este ano dos Grandes Jogos Mágico! – Disse Chapati, o comentarista. – Yazima-san está ansioso para ver os jogos deste ano? – Perguntou, para o ex membro do conselho.

                -Claro, claro. Estou bastante ansioso para ver se aquela certa Guilda irá se reerguer. – Dizia o velhinho com chapéu de cozinheiro.

                -Então vamos anunciar o 8° lugar! – Disse o comentarista animadíssimo. – Em 8° lugar Fairy Tail!

                Os membros da Guilda chamada entraram na arena, completo silêncio  ninguém estava torcendo por si, aquilo os deixou chateados, não havia nenhum grito empolgado torcendo por eles, eles sequer sabiam seus nomes, aquela Guilda que um dia fora conhecida por toda Fiore, por ser a mais bagunceira e destruidora das Guildas, hoje nem ao menos era lembrada. Aquilo doía no coração de todos, principalmente do rosado.

                Eles só era o motivo de chacota a cada vaia, era como se fosse uma facada em seu peito, pois aqueles ali que estavam presentes dessoravam o nome de sua amada Guilda, parecia que todos os desprezavam, o que de fato era verídico. O rosado queria esganar cada um por aquilo.

                Para ele a Fairy Tail era mais importante que até mesmo sua vida, ele faria todos engolirem os insultos e vaias a sua Guilda no tempo que esteve fora, faria as pessoas lembrarem-se para o resto de sua vida o nome da sua família juntamente com seu nome mostraria a eles o poder da Fairy Tail!

                Então começaram a ouvir pessoas clamando seus nomes, mas ele reconhecia aquelas vozes era sua Guilda, eles havia ido ali dar apoio a eles, ele não precisava de mais nada para sorrir, as pessoas que realmente importavam estavam ali, torcendo. Ele daria seu melhor para vê-los sorrir. Um sorriso largo e grande surgiu em seus lábios.

                Então uma pequena garota de grandes cabelos loiros, com asinhas em cada lado cabeça, balançava os pés freneticamente dando apoio a Guilda a qual fundara.

                Todos a olhavam de olhos arregalados eles não acreditavam que o próprio espirito da Primeira Metre da Fairy Tail estivesse ali torcendo por eles.

                -Certo, eu tô empolgado! – Gritou o rosado animadíssimo.

                -Em 7° lugar, eles os quatro cães selvagens, Quatro Cerbers! – Dizia o apresentador.

                Algumas pessoas começaram a gritar por seus nomes, mostrando que sua torcinda estava ali pronta para apoia-los.

                -Em 6° lugar, uma linda Guilda feminina, Mermaid Hell.

                Novamente as pessoas começaram a gritar, olhares apaixonados eram jogados para as mulheres em sua frente. Elas eram realmente encantadoras, alguns membros homens da Guilda babavam pelas mulheres ali.

                -Em 5° Lugar, a Guilda Blue e Pegasus.

                Então os quatro integrantes bem conhecido entraram acompanhados de uma pessoa vestida de coelho, muitos perguntavam que seria ele, enquanto outros clamavam seus nome.

                -Em 4° lugar, os destruidores das deusas do amor e da guerra, Lamia Scale.

                Gritos e mais gritos, assobios. Pessoas dizendo que eles já haviam ganho por conta de Jura.

                -Em 3° lugar, Raven Tail!

                Ninguém os conheciam mas mostravam seu respeito, deixando uma Guilda muito magoada.

                -Em 2° lugar, inacreditável pela primeira vez no Grandes Jogos Mágicos uma Guilda com duas equipes. Fairy Tail time B.

                Os outros integrantes olharam-se abismados, o Mestre da Guilda sorria travessamente. Erza ficou mais surpresa por Jellal estar ali como um membro de sua Guilda, por um momento desejou que isso fosse verdade, mas logo recobrou a compostura.

                Os membros da outra equipe então contaram o motivo de estarem participando, pois se eles ganhassem o outro time teria de cumprir suas ordens, aquilo os animava até demais.

                Dentro de um dos portões se encontrava a equipe da Sabertooth, formada por Orga. Sting, Rogue, Rufus e Lucy.

                A loira vestia roupas diferentes da última vez que ele a viram usava um vestido justo e curto na cor preta, que possuía somente uma manga, seus cabelos soltos chegando quase a seus pés mesmo depois de sete anos nunca havia cortado seus cabelos. Uma capa também negra a cobria.

                Ela estava pensativa com medo de ter que enfrentar algum deles, principalmente ele, seria completamente desastrosos, pois ela talvez não conseguisse nem mexer um músculo sequer. Absorta em pensamentos nem viu quando o nome de sua Guilda fora chamado.

                Saiu de seus devaneios quando sentiu alguém segurando sua mão, a pessoa entrelaçou seus dedos nos dela, então ela olhou para cima Rogue a segurava, apesar de não se dar muito bem com o loiro eles tinham uma amizade bem estranha, mas com o moreno o assunto era outro ele sempre estava lá cuidando de si.

                E quando todos na arena puderam ver eles, foi uma gritaria, pessoas aplaudindo, outras gritando os nomes do seus integrantes favoritos, e outros dizendo “Rogue-kun e Lucy-chan estão juntos?”. Aquilo irritou o rosado ver outra pessoa ao seu lado cuidando de si, ao invés de ser ele, mas ela era uma traidora, e sempre seria.

                E quando seus olhares se encontraram ambas as cabeças foram abaixadas, um sinal de todos os sentimentos sentidos uns pelos outros, por um misero momento o estádio ficou em silêncio, todos olhando para os dois, o fada e a tigresa.

                -Parece que será bem difícil ex companheiros de time estarem em lados diferentes, isso realmente é trágico. – Dizia o ex membro do conselho compadecido com a dor de ambos.

                Uma lágrima solitária escorreu por seus rostos, então Rogue apertou sua mão com força, na tentativa de reconforta-la, enquanto Gray segurava firmemente os ombros do melhor amigo tentando-o mesmo.

                Naquele momento todos tiveram certeza a relação entre ambos era mais forte do que podiam imaginar, uma relação a qual apenas os dois não haviam se dado conta, mais as pessoas ao seu redor sim. Mais uma vez por conta de seus atos perante as outras pessoas traçaram seu destino. E todos ali presente sabiam exceto a loira e o rosado, mas alguns recusavam-se a confessar, que aquele laço que ambos tinham jamais poderia ser quebrado, pois seus destinos para sempre estariam entrelaçados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...