1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados >
  3. Mesmo depois de anos eu ainda possouo seu apoio.

História Destinos Entrelaçados - Mesmo depois de anos eu ainda possouo seu apoio.


Escrita por: Jerza-sama

Notas do Autor


Capítulo fresquinho mais tarde tem mais um, tirem suas próprias conclusões do próximo!

Capítulo 6 - Mesmo depois de anos eu ainda possouo seu apoio.


Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados - Mesmo depois de anos eu ainda possouo seu apoio.

 

                Aquela tensão do ar não havia sumido, mas todos tinham que deixar ela de lado, pois agora começaria a primeira prova dos Grande Jogos Mágicos, cada euipe escolheria um participante, porém a Fairy Tail tinha uma vantagem, eram dois time, o que significava que havia duas vezes mais chances de ganhar um ponto.

                -E agora iremos para a primeira competição do dia! Vamos começar o “Esconderijo”. – Falou o comentarista fazendo as pessoas vibrarem. – Cada Guilda deve escolher um participante.

                Logo havia conversas e discussões para saber quem iria, não sabiam o que iriam ter que fazer, mas só pelo nome deixava explicito que era melhor alguém mais calmo, e fácil de se esconder.

                A primeira opção da Fairy Tail seria Wendy, mas está fora atacada na noite passada por um dos membros da Raven Tail, todos ficaram furiosos, prometendo vingança, então ela fora descartada, Natsu estava fora de cogitação ele era muito agitado, e só os faria levar a pior neste tipo de desafio.

                -Pela Quatro Cerberus, Yeager! Pela Mermaid Heel, Beth! Raven Tail, Narpuding! Blue Pegasus, Eve. Faltam ainda algumas Guildas para escolherem. – Dizia o apresentador. – Mas a que todos querem saber e da Sabertooth, quem será que irá por eles? – Perguntava Chapati.

                Os membros da Sabertooth fitavam –se em completo silêncio, então Rufus ergueu sua cabeça ajeitado seu belo chapéu. Ele olhou para seus companheiro, dando um pequeno sorriso e disse:

                -Eu irei, os pássaros estão cantando uma canção suave hoje. – Dizia o loiro, então tirou seu chapéu de sua cabeça, e pode ouvir os fãs irem ao delírio.

                -Oh, pela Sabertooth, O bardo cantante da lua vermelha! Rufus! – Dizia empolgadíssimo Chapati.

                Gritos, aplausos, suspiros eram dados pela multidão, todos pensavam que aquela já era da Guilda do jovem, aquela algazarra toda deixou uma certa Guilda indignada, como eles podiam torce para eles deste jeito?

                -Que, por que eles torcem por este louco? – Gritava Natsu irritadiço.

                -Pela Lamia Scale, Lyon!

                Mais gritos da torcida, estavam torcendo pelo albino.

                -Se Lyon vai, neste caso também irei! – Disse Gray, feliz por novamente competir com seu antigo/rival.

                -Gray-sama, Juvia também irá! – Disse a azulada feliz como uma criança, lançando olhares apaixonados para Gray.

                -Só espero que não perca por causa dele. – Disse Gajeel mal humorado como sempre, se ela perdesse por conta de Gray não surpreenderia ninguém.

                -Pela Fairy Tail A, Gray! E por último pela Fairy Tail B, Juvia! Agora todos os participantes já estão definidos. Irei explicar a prova, lá dentro terá replicas de todos os participantes, se vocês atacarem uma replica perderam um ponto, se acertarem a pessoal verdadeira ganharam um ponto. Por favor comecem. – Pediu o comentarista.

                Cada Guilda dava o melhor de si, mas parecia que o integrante da Raven Tail, só tinha um objetivo perseguir a Fairy Tail, sem nem ao menos disfarçar, então Rufus usou sua magia de criação e acabou com o jogo dando a vitória para Sabertooth.

                -E para encerrar o primeiro dia, teremos nossa tão aguardada luta. Yazima-san quem você acha que irá lutar?- Perguntou.

                -Os jovens, com toda certeza os jovens. – Disse o velhinho.

                O estádio todo ficou em silêncio, com cara de tacho, realmente aquele velhinho começara a ficar biruta, mas também não era de se esperar menos de alguém com a idade avançada.

                -A luta de hoje será Flare, da Rven Tail contra Juvia, da Fairy Tail B. – Gritou ele, as pessoas da arquibancada já começavam a torcer por suas favoritas, apostas foram feitas.

                -Juvia dê o seu melhor, tudo bem? – Dizia Mirajane com aquele jeitinho fofo que só esta tinha.

                -Juvia, dará o seu melhor Mira-san. – Dizia a azulada indo para o centro da arena.

                -Vocês tem meia hora, caso o tempo acabar será considerado empate. – Dizia a pessoa com a abobora na cabeça.

                -Pronta para perder fadinha. – Dizia a moça a sua frente.

                -Juvia não ira perder, Juvia vai ganhar pela Fairy Tail. – Juvia estava decidida ela iria ganhar aquela partida.

                -Comece!

                Flare deu um sorriso macabro enquanto ia para cima de Juvia, a mesma se esquivou pouco antes de ser atingida. A azulada queria conhecer o território antes de começar a lutar a sério, queria saber que tipo de magia a ruiva usava, e era o que estava fazendo.

                Então os cabelos de Flare começara a vir em sua direção, quando tocaram suas pernas ela pode sentir o calor. Flare sorriu satisfeita, a torcida já começara a vibrar, então rapidamente transformou seu corpo em água.

                -Inacreditável! Então está uma habilidade de um elemento! – Dizia animadamente.

                Flare olhou com desprezo para azulada, a jovem de cabelos azuis então a prendeu em uma esfera de água, sabia que era impossível alguém quebra-la exceto por uma única pessoa Gray. A ruiva já começava a ficar meio sufocada, debatia-se em pouco tempo perderia a consciência.

                Juvia sentiu sua visão ficar embaçada, seu poder diminuía drasticamente, fazendo assim a prisão de água se desfazer, seus joelhos fraquejavam, e do nada ela sente algo a arremessando longe, sentia golpes ardentes contra seu corpo, um grito abafado saiu de sua boca, sentiu seus pés serem segurados juntos com suas mãos, ela fora elevada, estava a uma altura bem alta então sentiu-se virada, então sentia o vento contra si, podia ver o chão se aproximando, então sua cara se encontrou com o chão.

                Um grito estrangulado saiu de seus lábios, uma dor latejante lhe atingia, sentia o gosto de sangue na sua boca. Lágrimas banhavam seu rosto, ela precisava ganhar por ela, por seu amado, pela sua Guilda, mas a dor era tanta que ela mal conseguia se mexer, por um momento lembrou-se de Lucy, Natsu, Gray e Erza em uma das lutas como eles batalharam para vencer inimigos mais fortes, e por sua força de vontade, pelos sentimentos que tinham eles conseguiram, sentiu uma pontada ao lembrar da loira ela estava ali, vendo sua derrota, lembrou-se de como a loira lutara por ela na Torre do Paraiso, não conseguia acreditar que ela não os considerava, mesmo assim, ela não deixaria ela ver sua rival do amor ver ela perde, ela gostava de Lucy, apesar de chama-la de rival do amor.

                Sentiu uma dor em sua barriga, nos seus braços e pernas, então sua cara, a essa altura sangue saia de sua boca, sentia tanta dor, estava perdendo já seus extintos.

                Lucy olhava a luta apreensiva via sua amiga apanhar e feio, mas ela sabia havia tido trapaça Juvia era inteiramente forte, não perderia assim no inicio, quando viu a prisão ser desfeita teve certeza havia tido trapaça ali, doía ver ela ali apanhando, dava para ver que ela quase já não tinha forças para continuar. Sentiu seus olhos marejarem e agiu por impulso no momento, sem pensar nas consequências que isso lhe traria.

                -Juvia levante! – Ela gritou com todas as suas forças, podiam ver lágrimas escorrendo por seus olhos. – Não desista! Juvia!

                A azulada aquela voz, era a mesma que naquele dia lutou para traze-la de volta ao seu normal, podia sentir toda a dor e angustia da voz dela, ela não queria vê-la perde, aquela voz era para encoraja-la, e conseguirá ela já lutava para se levantar.

                A Guilda da azulada olhavam pasmos para loira que gritava encorajando a azulada, os outros a olhavam com admiração, pois mesmo depois de anos e de toda desconfiança ela ainda estava presente para ajudar sua amiga, Jura que conhecia a loira esboçava um sorriso satisfeito, sabia que ela realmente pertencia a aquela Guilda de bardeneiros.

                Juvia se pós de pé, e a torcida já gritava ela estava sem forças, mas a voz de Lucy a acordou ela não desistiria tão facilmente, estava fraca precisava de água com certeza ela melhoraria se tivesse água, logo a chuva começou a cair sobre si, ela iria acabar com aquilo, e seria agora.

                Pode ouvir Natsu que começara a gritar vendo que isso dava forças para ela, e aos poucos toda sua Guilda gritava, até mesmo o time adversário da sua Guilda, exceto Lisanna, mas ao ouvir a voz de Gray, ela sentiu que podia fazer aquilo

                -Water Locker! – Gritou ela, então jatos de água foram em direção a sua adversária, que por pouco desviara, ela iria aprender na sua prisão de água porém, sentiu uma dor em seu braço, então sua visão escureceu, seus joelhos cederam.

                Então Flare proferiu seu ultimo ataque queimando os braços da garota a sua frente que deu um último grito antes de ficar desacordada.

                Sem pensar duas vezes Lucy já havia pulado para arena, sendo seguida pelos companheiros de Guilda de sua querida amiga, a loira chorava, enquanto segurava a cabeça de Juvia em seu colo.

                Ela queria deixar outra pessoa que amava se machucar, então ela a pegou no colo levando-a para enfermaria, sem se importas com os comentários, nem com o resto de sua Guilda, sua cabeça estava baixa, enquanto carregava a azulada chorando. A enfermaria só tinha Wendy e Charle, que estavam sentadas conversando, que ao ver Lucy e Juvia arregalaram seus olhos.

                Quando ela colocou a na cama Wendy começou a trata-la, ela continuou ali pegando todos os remédio que Wendy lhe pedia, quando viu que Juvia já estava bem melhor decidiu ir embora, voltaria mais tarde para ver o amigo.

                Ao abrir a porta ela e o Dragneel ficaram cara a cara, olhos nos olhos como a muitos anos na fazia, a mão de ambos tremeram, engoliram a seco, então ambos abaixaram suas cabeças, e quando ela passou ela pode ouvir.

                -Obrigado Luce... – Aquele sussurro fez seu coração parar, segurou suas lágrimas saindo dali.

                Não havia jeito, sempre que se encontrasse aquilo aconteceria, lágrimas, olhos no olhos, cabeças baixas aquele seria seu fardo até quando aquela maldita briga continuasse, pois este era o destino, que ao mesmo tempo os uniu, mas também os separavam porque era assim que devia ser, mesmo um amando o outro, aquele era o destino de ambos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...