1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Fear

História Destiny - Fear


Escrita por: lunaluamoon

Capítulo 2 - Fear


Fanfic / Fanfiction Destiny - Fear

Yuri era um garoto muito sapeca. Ele gostava de aprontar e surpreender Viktor todas as manhã; Esquematizava programas inusitados e estranhamente divertidos, que sempre tomavam a atenção do jovem servo. Viktor pendia a aceitar, pois achava algumas traquinagens de Yuri um tanto perigosas. Mas, se ele estaria lá para protegê-lo, nenhum mal lhe ocorreria.

O caminho para o castelo se constituía em uma longa ponte, correndo água por baixo. Durante a primavera, folhas de sakura eram mais lindas do que nunca e caiam sob a água com tamanha graciosidade. Durante o outono, podia-se ver uma enorme variedade de cores e passava ao príncipe um sentimento de tranquilidade. Mas sua época preferida era mesmo o inverno: Quando uma crosta grossa de gelo cobria o lago.

- Viktor, olhe! Um pé só! - O menor se equilibrava de uma forma desajeitada.

- Amazing, Yuri! - Viktor bateu palmas, admirando o seu esforço. Ele assistia a tudo atentamente, quando Yuri o pediu que viesse também.

Ele calçou seus patins, pisou no gelo com um dos pés e usou o outro para dar impulso. Graciosamente, sem perder a compostura. Como se fizesse aquilo desde sempre. O menor parecia encantado, então Viktor resolveu se exibir um pouco mais dando um lindo giro no ar. Um "Wow" foi ouvido; Viktor estava mesmo muito animado ao dar aquele show particular para Yuri. Podia jurar que, se existisse tal profissão, seria essa que seguiria. Além de cuidar de Yuri, claro. Mais um giro no ar e não se pôde pensar muito; Seu impacto ao voltar os pés pro chão fez o gelo se rachar.

- Não se mexa! - O russo ordenou e o menor obedececeu, permanecendo imóvel. - Eu vou pegá-lo, está bem? Não se preocupe. Estou indo.. - Viktor foi caminhando lentamente ao encontro de Yuri. - Estou indo..

- Vi-viktor, estou com medo.

- Vai ficar tudo bem. Me dê a mão. - O principe esticou a mão, tentando alcançá-lo. Seus dedos chegaram a se tocar por um momento, e quando Viktor estava prestes a pegá-lo o gelo se partiu de vez, levando Yuri para debaixo da água. - YURI! - O russo gritou. O buraco onde Yuri caíra era muito pequeno e ele não conseguiria passar.

"Não, não, não! Não pode ser!"

Desesperado, ele arrancou um de seus patins e bateu a parte laminada do mesmo contra a crosta, até quebrá-la o suficiente para poder passar.

Yuri não tinha muito tempo. Sem pensar duas vezes, ele mergulhou fundo. 

Conseguiu vê-lo ao longe, quase alcançando o fundo e já desacordado. Ele agarrou seu pequeno corpo e nadou de volta temendo o pior; Não encontrava o buraco por onde acabara de entrar. Porém, quanto mais eles se aproximava da superficie, os cubos de gelos iam se afastando, abrindo um grande espaço para que ambos pudessem passar.

Viktor tentou animar o corpo sem vida de Yuri, várias vezes, sem sucesso. 

- É minha culpa. É minha culpa.. - O russo abraçou forte o garoto, já sem esperanças. Seu corpo era gelado e frágil, ele sentia que podia quebrá-lo só de apertar. - Por que não eu? - Suas lágrimas começaram a escapar, morrendo no tecido molhado que cobria o corpo do principe. Ficava cada vez mais difícil segurá-las, seus soluços eram cada vez mais audíveis, ele apertava o pequeno corpo, afagava os seus cabelos e suplicava.

- Yuri, por favor. Não me deixe. 

- Cof cof. - Yuri tossiu.

- Jovem Mestre! - Viktor soltou Yuri do seu abraço, envolvendo seu rosto em suas mãos? - Você está bem? Consegue respirar?

- S-sim.. Cof cof.

- Me desculpe.. É minha culpa.

Os pequenos dedos de Yuri alcançaram o rosto de Viktor, limpando as lagrimas que teimavam em escapar pelas suas bochechas rosadas. Ao sentir seu conforto, o platinado deixou escapar um sorriso. 

Era impossível e inacreditável que Yuri estivesse alí, vivo. Enquanto se tremia e sentia seu corpo congelar, o menino parecia apenas ligeiramente cansado, sem nenhum sinal de hipotermia. Mesmo assim, ele fez questão de tirar sua manta e cobri-lo.

Viktor carregou nos braços o pequeno principe, que dormiu durante todo o trajeto da ponte até o palácio.

- Viktor! Yuri! Por que suas roupas estão mol.. - O jovem servo fez um sinal de silêncio, encostando o dedo nos lábios e logo em seguida dando uma piscada. A mãe entendeu, e eles começaram a se comunicar através de susurros.

- Não se preocupe. Vou trocar suas roupas e colocá-lo na cama.

- Tudo bem. Tenha uma boa noite, Viktor.

- Boa noite, Alteza. 

O russo deitou Yuri na cama. Tirou suas roupas molhadas e as trocou por um pijama limpo e quentinho.

- Atchim! - Yuri espirrou durante o sono. Viktor pegou sua pelúcia favorita e colocou perto do mesmo, que imediatamente o agarrou, fazendo Viktor soltar um riso. Estava mais do que feliz pelo principe ter sobrevivido, mas não conseguia parar de pensar que alguma coisa estranha estava acontecendo alí. Era quase como se.. uma força sobrenatural mantesse Yuri vivo.

- Ah, chega. Estou pensando demais.. - O que importava é que o menino estava bem, e que o mais velho nunca mais tirasse os olhos dele. Não daria chance para que algo assim acontecesse de novo, para ele, Yuri era mais importante que tudo, até sua própria vida. Fez uma promessa, afinal. - Boa noite, Jovem Mestre. - O russo beijou a testa de Yuri e deixou o quarto, fechando a porta lentamente para não fazer barulho.


Notas Finais


Por hoje é só! Espero que estejam gostando da história :3 Um beijo e até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...