1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. angeldustx

angeldustx

angeldustx
Nome: Helena • angel dust • fushouji • multishipper • sonamy • shadails
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Perdida em uma boa fanfic•
Aniversário: 21 de Junho
Cadastro:

angeldustx


friends: @_MariaRobotnik_ @MyName__ @teamdoughnuts @Fael__
(desculpa se esqueci de alguém, sou péssima com nomes)

[..]

ADM do @riverdaleprojectx
capista iniciante, aberta a críticas e dicas

uma multishipper qualquer, principalmente de sonic.
também amo k-pop❤😢✊

Aceito divulgações por mp
b-o-l-o

(quem entendeu, entendeu)

Perfil- Pop's Tate

Postado

Perfil- Pop's Tate

Cof cof cof, ignoremos o fato de que o quarto capítulo de Prom Quenn está atrasado cof cof
Enfim, meu foco ficou em algumas outras histórias e Prom Queen ta meio de lado mas em breve volta! Eu fiz esse perfil de uma personagem que criei para a história.
Só pra não ficar sem nenhum conteúdo q

...

Pop’s Tate (ポップのテイト) é uma das personagens secundarias de Prom Queen.

Ela é uma raposa japonesa arlequim, uma espécie rara. Pop’s não possui poderes ou habilidades com armas, na verdade ela odeia armas, acha que não deveriam existir. Mas isso pode mudar com o decorrer da história.



Aparência



Como já dito antes, Pop’s é uma rara raposa japonesa arlequim. Sua pele é clara e possui duas manchas de cores diferentes em seus olhos, que são ambos pretos. Além disso ela tem cabelos claros que terminam em seu ombro. Para decora-los ela usa um laço vermelho.

Embora não esteja mais morando no Japão, Pop’s ainda veste um grande quimono por respeito a sua cultura, ele é metade feito de listras cinzas e brancas, sua outra metade é um tecido liso bordo. O quimono também tem um outro grande e exagerado laço feito por ela mesma.



Personalidade



Pop’s é extrovertida e animada. Ela geralmente age como uma criança a maior do tempo, nunca demonstrando indiferença fria e profissional. Passa a maior parte do tempo em sua lanchonete e fez amizade com quase todos seus clientes, suas principais amizades são Amy, Tails, Silver e Cream. Sempre se apega muito as pessoas e quando alguém a magoa ela fica triste por um longo tempo. Ela é extremamente inocente e curiosa, calma poderia ser seu sobrenome e normalmente Pop’s nunca blefa. Se faz uma promessa a alguém tem toda a intenção de cumpri-la.

Ao lado de sua personalidade doce, Pop’s pode ser teimosa e ir até o fim para conseguir o que quer (independe do preço final), demonstra instabilidade mental por alguns traumas passados e é muito sensível a qualquer menção à morte, sangue, matança, guerras e coisas desse tipo.

( Aí você me pergunta o que uma personagem como ela está fazendo em um história de suspense... Sabe, é uma boa pergunta e eu não tenho uma boa resposta pra ela ainda kk As coisas ainda podem mudar, estamos apenas no quarto capítulo -w- )

Pop’s é bem deprimida em relação a morte de sua avó e nunca fala disso.



História



Pop’s é filha de Popeye Tate (sua mãe) e Bubaloo Tate (seu pai), quando ela nasceu infelizmente Bubaloo estava com dividas altíssimas com um “comerciante anônimo” e por não ter como pagar, os capangas do tal comprador começaram a persegui- lo , para manter Pop’s segura Popeye a deixou com Barney (sua avó).

Barney aceitou a criança a sua vida de bom grado, prometeu a si mesma que faria de tudo para que, no futuro, sua neta fosse uma garota responsável e amável, bem... Com certeza ela ensinou muito bem!

Barney queria que sua neta tivesse uma vida totalmente normal, como qualquer criança de sua aldeia, mas o fato de ser uma raposa rara atrapalhou um pouco... Pop’s chegou até a frequentar a escola por um tempo, mas a diretora pediu que ela estudasse em casa, pois, o fato de ser uma raposa rara atrairia caçadores. Mas nesse pouco tempo que estava na escola a criança fez algumas amizades, Odie era sua melhor amiga.

A criança implorava por qualquer afazer fora de casa como desculpas para dar um passeio, em um dia como esse ela acabou escorregando e acidentalmente caiu dentro de uma pista de skates abandonada, embora estivesse abandonada três outras crianças brincavam lá, as três crianças ameaçaram Pop’s para ela não contar que estavam brincando ali. Com sua enorme capacidade para fazer amigos a raposa encantou os três. Wave, Jet e Lady se tornaram seus amigos “inseparáveis”. A quadra de skates abandonada era o ponto de encontro deles.

Quando sua avó descobriu oque Pop’s fazia quando saia de casa, ela a aprisionou dentro de casa como forma de repreensão. Por esse motivo a raposa vivia deprimida. Arrependida e tentando consertar seu erro, Barney contou a sua neta sobre os caçadores, sobre seus pais e, o porque que ela não deveria mais cruzar a porta da frente em hipótese nenhuma. Por achar que não era o suficiente Barney também a ensinou a jogar “o jogo do contente” que não era nada mais, nada menos do que simplesmente achar um motivo para ficar contente em qualquer coisa, até nos piores momentos Pop’s poderia jogar e, consequentemente, ficar contente.

Como, por exemplo um dia, Pop’s queria muito uma boneca. Barney escreveu para um pacote de doações enviar uma linda boneca, se possível. Infelizmente o paco de doações se enganou e, em vez de enviar uma boneca, acabou enviando uma par de muletas. A raposa menor ficou muito triste, mas Barney, jogando o jogo explicou que ela poderia contente por não precisar das muletas. Pop’s joga o jogo até hoje.

Alguns anos depois, Pop’s já com 16 anos e sua avó com 86. As duas receberam uma visita inusitada, Popeye estava a porta de Barney. A raposa menor sentia que seu coração iria pular para fora de tanta emoção. Finalmente ia conhecer sua mãe! Uma surpresa boa e ruim ao mesmo tempo. Popeye exigiu que Pop’s voltasse a morar com ela e cortasse relações com sua avó para sempre, ela poderia fazer isso já que Barney não tinha a guarda de Pop’s oficialmente. Antes de ir Barney contou a sua neta sobre seu sonho de ter uma lanchonete na pequena cidade que ficava do outro lado do mundo, mas por que logo tão longe? a pequena cidade, chamada Green Hills, foi onde conheceu seu avô e depois dele morrer, ela acabou se mudando de volta para o Japão. Mesmo assim com 16 anos Pop’s volta a morar com sua mãe.

Morar com sua mãe era bom, não haviam tantas aventuras como com sua avó, mas não era ruim. A raposa menor começou a juntar dinheiro ainda muito jovem, para que no futuro realizasse o sonho da sua avó. Trabalhando e estudando em casa Pop’s ganhou dinheiro suficiente para viver o resto da vida tranquilamente, se não abusasse do que tinha, é claro.

Completando 19 anos a raposa decidiu viajar para Green Hills, assim que chegou lá alugou um simples apartamento e comprou uma lanchonete no centro da cidade. A lanchonete precisava de uma reforma, mas era oque ela conseguia pagar no momento, ainda economizando para pagar os funcionários, a reforma e futuras contas.

Dois anos depois a reforma estava quase pronta, quando recebeu a triste notícia que Barney infelizmente veio a falecer. Pop’s ficou tão deprimida que inaugurou a lanchonete apenas mais dois anos depois. Ela se perguntava o por que não foi avisada antes.

...

Depois do luto, Pop’s inaugurou a lanchonete com seu próprio nome, em Green Hills não existiam caçadores e poderia viver em paz. Aconteceu que sua lanchonete 24hrs acabou dando muito certo e ficou muito famosa. Hoje é um dos maiores pontos turísticos em Green Hills.

...

Cabo ;-;
eu me inspirei em um site para fazer.
Se achar coloco ele nos comentários.

Permalink Comentários (4)

[25/09/2020] A maior vergonha da minha vida.

[01/09/2020] Aviso rápido

[25/08/2020] Novas idéias pt2

[02/08/2020] Novas idéias.


Atualizações do Usuário

Usuário: angeldustx
Favoritei a história
História: Riverdale
História: Riverdale
Último ano do ensino médio...como se sentiria??? Alguns jovens da escola riverdale acabaram de se mudar para a cidade no qual alguns vão se arrepender de ter pisado nela,já outro..
Usuário: angeldustx
Favoritei a história
História: ....Sobre o palco - Jikook.... (only Jikook kookmin)
História: ....Sobre o palco - Jikook.... (only Jikook kookmin)
Park Jimin era um garoto comum de 20 anos. Morava sozinho e era Gay. Gostava de ballet, mas com medo de críticas, parou de prática-lo. Mas com a falta do Ballet, quis experime..
Usuário: angeldustx
Favoritei a história
História: Ficar ao seu lado, sempre!
História: Ficar ao seu lado, sempre!
- VOCÊ PRECISA PARAR DE SER ASSIM OH AREUM! - EU SÓ ESTOU TENTANDO TE PROTEGER AE-JONG! - MAS NÃO PRECISA SER ASSIM! NÃO PASSE DOS LIMITES AREUM! apenas fique ao meu lado... Pa..
Usuário: angeldustx
Favoritei a história
História: Segredos Sombrios
História: Segredos Sombrios
Depois de um acontecimento grave numa noite, Soo Min teme por sua vida. Perseguida, decide se manter confiante o suficiente e se junta aos seus amigos para decifrar os mistérios ..