1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. langa

langa

Nome: Cadelinha do Cherry-sama e Chu WanNing
Sexo: Feminino
Localização: Recanto da Nuvem
Aniversário: 2 de Janeiro
Cadastro:
INTJ
𝘣𝘺 𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘣𝘶𝘬𝘰𝘸𝘴𝘬𝘪 ᶜʰᵃ́ ˡⁱᵗᵉʳᵃᵗᵘʳᵃ ᵐᵘ́ˢⁱᶜᵃ ᵉʳᵘᵈⁱᵗᵃ ᵉ ᵐᵉˡᵃⁿᶜᵒˡⁱᵃ

•••

🪔 "Tᴜᴅᴏ sᴇ ʙᴀsᴇɪᴀ ɴᴀ ᴀʀᴛᴇ ᴅᴏ
ϙᴜᴇʀᴇʀ, ᴘᴏʀϙᴜᴇ ϙᴜᴇʀᴇʀ ᴇ́ ɴᴀ̃ᴏ
ᴘᴏᴅᴇʀ ᴛᴇʀ"



multifandom+ ft Sasusaku ♡
ᵈᵉᵛᵒᵗᵃ ᵉᵐ ᶜʰᵉʳʳʸ ᵇˡᵒˢˢᵒᵐ 🗣

[🎐] Amante de Novels Chinesas e Manhwas



quer me conhecer? vai no meu spoti(kunai)
https://open.spotify.com/user/f894fd2smyekbosljthqmabq3?si=mxRN-x8CR_aybGsgfKDRAg&utm_source=copy-link&dl_branch=1

Atividades

Usuário: langa
Favoritei a história
História: Dinastia (Borusara)
História: Dinastia (Borusara)
Vivemos em uma era de dinastias, não há ninguém melhor que a própria família para guiar a herança da família: o sobrenome, o dinheiro, o ouro e a reputação. Mas o mundo tá em ..
Usuário: langa
Favoritei a história
História: O Filho do Meu Padrasto - BORUSARA
História: O Filho do Meu Padrasto - BORUSARA
Sarada Uchiha era uma adolescente normal, tinha uma vida monótona e, de certa forma, sem graça. Porém, tudo começou a mudar quando sua mãe lhe contou que seu namorado iria morar ..
Usuário: langa
Favoritei a história
História: Amizade Colorida - BORUSARA
História: Amizade Colorida - BORUSARA
Boruto e Sarada são melhores amigos desde que se entendem como gente, nunca olharam para o outro com algum tipo de malícia, eles se viam como irmãos. Mas isso muda completamente ..
Usuário: langa
tô numa vibe tão borusara 😭
Usuário: langa
sete tons de primavera chegou aos 400 favs e eu daria tudo pra viver o tempo que eu passava horas escrevendo essa delícia, minha fic fav 🥰