1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. attomica

attomica

Aniversário: 2 de Janeiro
Cadastro:
[!]: dedicate by sasusaku and borusara

🌷 | Sou péssima com finais felizes,

tudo o que eu crio é pelo meu vício em música.

Uma mulher de 21 anos tentando sair da rotina 🪼🐠🐚🦋🎐

Histórias (13)

Ame-me se for capaz (Borusara)

escrita por attomica
Fanfic / Fanfiction Ame-me se for capaz (Borusara)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 62.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romance / Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A busca por riquezas é contínua, e um acordo de união entre dinastias assombra o futuro de Uzumaki Boruto e da ambiciosa Uchiha Sarada.

Uchiha Sarada retorna ao Japão aos 20 anos acreditando que receberia um cargo de liderança na empresa de sua família, afinal, numa era de dinastias, não há ninguém melhor que a própria família para guiar a herança da família: o sobrenome, o dinheiro, o ouro e a reputação. Mas seu orgulho ruiu quando descobriu que sua verdadeira missão era se casar com Uzumaki Boruto, um jovem que ela nunca conhecera. Um acordo feito desde a maternidade.

Boruto, que sempre soube do acordo já havia colocado em mente: se ele encontrasse uma mulher que a amasse, ele não hesitaria em abandonar Uchiha Sarada no altar, afinal, ele estava namorando com Kakei Sumire.

Em meio a segredos, traições e pressões familiares, Sarada e Boruto terão que enfrentar um futuro que não escolheram, mas até que ponto?
  • 42
  • 69

Genie in a Bottle

escrita por attomica
Fanfic / Fanfiction Genie in a Bottle
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sarada e Boruto foram amigos coloridos na adolescência, mas se afastaram.

Porém, agora adultos, na mesma faculdade, cursando o mesmo curso, e fazendo várias outras coisas, Sarada começa a notar que o Uzumaki estava em todo lugar que ela estava. E não era coincidência!

Ela não sabe exatamente o que ele quer, então ela se vê dividida entre resistir ou ceder ao jogo de sedução que Boruto está pronto para jogar. A química entre eles é irresistível, mas Boruto precisa saber manusear a lâmpada antes de conhecer o gênio.

Consequentemente, ganhará os pedidos.
  • 19
  • 8

Procedimento Ordinário

escrita por attomica
Fanfic / Fanfiction Procedimento Ordinário
Concluído
Capítulos 9
Palavras 38.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Uchiha Sarada, uma advogada prodígio presa às expectativas de sua família, vive distante de qualquer vínculo real desde sua infância.

Entre mensagens insistentes e ligações inoportunas por anos, ela decide atender Mitsuki, um antigo colega de classe que jurava que eles eram amigos, mas a ligação termina em tragédia: ele tira a própria vida.

Consumida pela culpa, Sarada vê sua rotina desmoronar. No meio do caos, Uzumaki Boruto, um juiz assistente e colega do passado, ressurge do nada como um raro refúgio, ajudando-a a enfrentar seus demônios e o peso de suas escolhas.

Mas a questão é, o quão Uzumaki Boruto é confiável?

dark • obsessão • 2025
  • 30
  • 33

Listas de leitura (3)

Lista de leitura Deep in my ocean
Deep in my ocean
12 histórias
Lista de leitura Sinestesy
Sinestesy
6 histórias
Lista de leitura Heart to heart
Heart to heart
1 histórias