1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. attomica >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

attomica - Histórias Favoritas

27 favoritos

Nosso Destino

escrita por clar4lic3
Fanfic / Fanfiction Nosso Destino
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Folha era uma cidade tradicional, com famílias ainda mais tradicionais. Comportando apenas a mais alta das sociedades, o município exigia determinados costumes e estava sempre sob os holofotes da mídia, contudo, claro que há os bastidores.
Por mais que os pais se esforçassem ao máximo para preparar seus herdeiros, a adolescência da alta classe não parecia se preocupar tanto com economia. Em meio à drogas, bebidas, sensualidade e muito glamour o ensino médio do Instituto Integrity se encontra, tendo como centro o triângulo amoroso mais complexo já visto.

!UNIVERSO ALTERNATIVO!
  • 4
  • 2

Haze

escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction Haze
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 52.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
A família Haruno fazia parte da grande aristocracia britânica. A duquesa Haruno tinha o orgulho de de ter casado seus dois primeiros filho, porem a sua terceira era a sua dor de cabeça, para infelicidade da sua quarta filha, qual não podia se casar se Lady Sakura nao subisse ao altar.
No entanto, se dependesse de Sakura, esse dia iria demorar. A jovem lady tinha outros planos, especialmente quando surgiu uma possibilidade de ser ajudante de detetive da Scotland Yard.
Ela nao pensou duas vezes e se candidatou ao posto.
Ela sabia que aquele trabalho não seria fácil, pois teria que mentir para sua família e esconder a sua real identidade no seu novo trabalho. Porém, ela nao esperava que tudo iria ficar mais dificil graças ao seu companheiro de trabalho, Uchiha Sasuke.
  • 423
  • 350

Às Ordens do Hokage - NaruSaku

escrita por Cap1tu
Fanfic / Fanfiction Às Ordens do Hokage - NaruSaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Naruto sabia que não podia dar ordens a Sakura, ela fazia suas funções porque gostava e não por obrigação, mas um dia de folga e um breve descanso é o suficiente para ambos mudarem de ideia sobre essa questão.

Nem sempre é ruim seguir as ordens do Hokage.


MutirãoNaruSaku || Respeito é o mínimo || Anti-Hate
  • 636
  • 35

Ômega

escrita por blowdob
Fanfic / Fanfiction Ômega
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura, aos seus 18 anos levava uma vida tranquila, sem nunca ter entrado no cio. Estava feliz com a sua vida como beta, assim como todos em sua família. Mas em uma sexta-feira, seu corpo muda, e tudo que ela almeja é o toque de um alfa para lhe acalmar em seu primeiro cio.

ABO | Sasusaku | AU
  • 801
  • 45

O Filho do Meu Padrasto - BORUSARA

escrita por duda_uchiha00
Fanfic / Fanfiction O Filho do Meu Padrasto - BORUSARA
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sarada Uchiha era uma adolescente normal, tinha uma vida monótona e, de certa forma, sem graça. Porém, tudo começou a mudar quando sua mãe lhe contou que seu namorado iria morar com elas.

Mas o que ela não esperava, era que o filho do seu novo padrasto fosse virar sua vida de cabeça pra baixo...


One-Shot || Borusara || +18
  • 155
  • 16

Casados por Dinheiro

escrita por Fehchann e KookSammy
Fanfic / Fanfiction Casados por Dinheiro
Concluído
Capítulos 40
Palavras 240.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Me disseram á muito tempo que sonhos eram os desejos do coração. Creio que meu coração está vazio ou simplesmente desistiu de sonhar. Eu não sonho em ser rica ou poderosa, na verdade eu nunca sonhei com isso, meu único desejo nesse mundo é que eu possa cuidar do meu pai como ele sempre cuidou de mim me dando tudo que eu sempre precisei. Sou Sakura Haruno, não sou uma estudante que faz faculdade muito menos uma menina que tem tudo o que quer. Sou filha de um ex-fuzileiro naval que teve sua saúde mental muito afetada depois de lutar pelo país. Hoje ele luta contra um tumor no cérebro o que me faz temer a morte a cada segundo. É por ele que eu luto, é pelo meu pai que eu daria tudo inclusive a minha vida, é por ele que eu irei me casar com um estranho a troco de dinheiro.

Me disseram que sonhos devem ser vividos ao seu máximo quando se tem dinheiro para comprá-los. Eu vivo desse jeito, vivendo sonhos, acumulando experiências e mulheres. E tudo por causa do dinheiro e o que ele me compra. Sou Sasuke Uchiha neto de um dos maiores empresários do Japão. Meu avô é dono de inúmeras mineradoras pelo mundo e dono da joalheria Uchiha reconhecida pela alta sociedade. Eu nasci em berço de ouro e vivo dessa forma, o simples, o humilde, o pobre me faz ter repulsa, mas eu fui obrigado a me rebaixar para poder herdar a empresa e todo o poder Uchiha. É por esse poder que eu me humilho hoje, é por dinheiro que eu me casarei com uma estranha.
  • 1.743
  • 1.051

Efeito Borboleta

escrita por Mizuhina
e Couple_Project
Fanfic / Fanfiction Efeito Borboleta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Menção Sasusaku | Itasaku| Viagem no tempo |UN

Uchiha Sasuke, ao descobrir um jutsu que o torna capaz de voltar no tempo, sente-se tentado a executá-lo e mudar o passado. Acreditando que tudo estaria resolvido e com o intenso desejo de rever seu irmão mais velho, ele retorna disposto a realizar a única meta de mudar tudo e evitar sofrimento, mas será que ele sabe que uma borboleta fora do lugar é capaz de criar uma catástrofe no futuro? Sasuke não imagina o quanto o futuro pode mudar radicalmente, e nem como o passar das estações é capaz de levar até mesmo o que mais estima. 


É impossível evitar as perdas, não importa em que realidade esteja. 
  • 59
  • 15

A Regra do Jogo

escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction A Regra do Jogo
Concluído
Capítulos 22
Palavras 87.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
A vida de Haruno Sakura estava prestes á mudar por uma proposta indecente!
Tudo andava pacatamente na vida daquela moça honesta, trabalhadora e inocente, até o seu segundo atropelamento por ninguém menos que Uchiha Sasuke, um jovem Senador da República com uma índole abalada, já que o mesmo caiu na deleção premiada da Lava-Jato.

Mais um escândalo em sua vida festeira, como não bastasse tantos outros problemas, o destino o fez atropelar aquela moça bem afeiçoada, de curvas salientes e boca suja. Ela era uma barraqueira de primeira classe, digna de apresentar o Casos de Família!
Não pôde negar a atração por tal criatura suburbana, e levou para uma soverteria, conversa vai e conversa vem, ele fez fez a proposta:

- Eu realmente achei você linda, um tipo único. Aqui perto tem um motel, você poderia ir comigo e eu te pagaria uma boa quantia. O que acha?

Ele só não esperava que ela fosse honesta e tivesse um ótimo chute certeiro, o deixando caído no chão e implorando para salvar sua futura geração!
  • 1.155
  • 742