1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Esquecimentos

História Destiny - Esquecimentos


Escrita por: BellaJauregui2

Notas do Autor


HALLOOOOOOO olha eu aqui de novo!
Antes de começarmos o cap. eu queria esclarecer que cometi um pequeno erro no anterior mas já consertei.
Quem viu, viu e quem não viu não vai ver mais IOAEIAEOAIOE
Outra coisa, estou começando a soltar coisa sobre o Alejandro antes de coloca-lo fisicamente na fic porque temos um drama interessante que envolve ele.

Sem mais, vamos ler!
NOTAS FINAIS!

Capítulo 6 - Esquecimentos


Anteriormente...

Realmente preciso dar um jeito nisso. Não posso viver em função de uma coisa só. Não posso me transformar no que o meu pai é hoje...

 

Camila POV

Entrei em casa com Sofia dormindo no meu ombro e ao passar pela porta me lembrei de algo que prometi a ela mais cedo. Eu disse que íamos na pracinha pra ela brincar um pouco com a Isa e me perdi totalmente nas coisas. Não sei como isso aconteceu. Uma hora estava tomando café e na outra tive que sair correndo pra não perder a hora. Esses pequenos esquecimentos tem acontecido com uma freqüência regular e eu odeio quando isso acontece justamente com a Sofi.

Com o afastamento do papa e a minha quase falta de tempo pras coisas Sofia fica quieta quando percebe que deixamos de fazer algo que prometemos, principalmente se for o meu pai. Segundo a mesma me disse em uma de nossas conversas, ela não quer incomodar e quando eu perguntei de onde ela tinha tirado isso ela disse que ouviu o papa falando que Sofia lhe incomodava cobrando as coisas dele. Fiquei bem irritada nesse dia e chegamos a ter uma conversa um tanto quanto calorosa com ele no meio da madrugada. Ele ta fazendo Sofia pensar que ela é uma coisa, um objeto que podemos mudar de lugar quando não queremos mais por perto. Suspirei frustrada enquanto deitava Sofi na cama tirando a sua roupa, ela abriu os olhinhos e ficou me olhando.

- Vamos tomar um banho rápido pra você ir dormir, ok? – ela assentiu ainda sonolenta e eu levantei indo em direção ao pequeno closet separando o seu pijama. Peguei um que eu a dei de presente em seu ultimo aniversário. - minha pequena panda! – exclamei enquanto jogava o pijama em cima da cama, Sofi deu um sorriso fraco e me abraçou rodeando os braços no meu pescoço e segurando minha orelha. – o que foi Sofi? Não quer tomar banho?- ela balançou a cabeça negativamente e suspirou. – O que houve Sofi? Fala pra mim amor.- ela virou a cabeça pra me olhar, seus olhos estavam marejados e o rostinho denunciava que ela queria falar algo mas achava que eu ia brigar porque é o que o Alejandro faz.

- Kaki, você prometeu que eu ia brincar com a Isa mas não cumpriu e eu queria brincar com a Isa hoje.- disse em um tom choroso. Uma culpa me atingiu em cheio e senti o meu coração se comprimir no peito. Carreguei Sofia e deitei com ela na cama, rapidamente ela se encolheu escondendo o rosto no meu pescoço. Tão frágil que nem parecia a garotinha falante de horas atrás.

- Meu amor, me desculpa? Acabei ficando muito concentrada no trabalho da faculdade e não vi a hora passar. Você podia ter me lembrado Sofi, porque não me chamou pra falar?- Senti algo molhado no meu pescoço e Sofia reprimia alguns soluços. Fechei os olhos com força

- O papa diz que eu não posso incomodar Kaki, e é errado ficar cobrando atenção. E eu tenho que entender quando ele não pode fazer as coisas. Eu fiquei com medo de te falar e você brigar comigo, eu fico triste quando você briga...- falou em meio a soluços e fungando. Uma raiva tomou conta de mim. Alejandro estava transformando Sofia numa menina amedrontada. Por Deus, ela é só uma criança! Será que ele não percebe?  

- Sofi, presta atenção no que eu vou te falar, ta bom? Você pode sempre me cobrar as coisas e não me incomoda em nada. Quando eu me esquecer de alguma coisa você não só pode como deve me falar, tudo bem? Eu te amo, Sofi e não ligue pro que o Papa te fala. Ele só anda um pouco ocupado.- ela assentiu rápido ainda com o rosto enterrado no meu pescoço. Eu não podia chorar na frente dela, me partia o coração saber que ela fica se sentindo dessa forma. Sofia é um anjo e merece o mundo. Se Alejandro não percebe a filha maravilhosa que tem é só ele quem saí perdendo, mas eu não posso deixar a Sofia pensando que alem de um pai ausente vai ter uma irmã relapsa e que esquece de uma promessa boba como essa. Se com a promessa de ir na pracinha quebrada ela ficou assim, imagina se tivesse sido algo maior.

Alguns minutos se passaram e Sofia acabou dormindo na posição que estava. Acabei desistindo de dar banho nela e vesti o pijama com todo cuidado pra ela não acordar. Fiquei a olhando por um tempo e um sorriso bobo se formou na minha boca. Sofia sabe como me confortar até dormindo. Voltei pro meu quarto e tomei um banho rápido. Enquanto o ar condicionado climatizava aos poucos o quarto, ia separando alguns relatórios que tinha que levar amanha pro hospital. Depois de tudo organizado deitei e dormi rapidamente. Ando tão cansada que vem sendo assim. Deito e durmo. [...]

 

6:00 AM.

 

O toque estridente do meu despertador anunciou que eu precisava correr. Tinha que levar Sofia na escola e o Mercy ficava um pouco distante e eu não queria chegar lá tarde. Decidi passar a tarde com Sofia e por isso só trabalharia pela manha e a pegaria na escola para um passeio. Levantei da cama indo em direção ao closet tirando de lá minha roupa e o meu jaleco que deixo separado pra não perder tempo. Joguei em cima da cama e fui pro banheiro tomar um banho não muito demorado. Me arrumei rapidamente vestindo uma calça branca cintura alta, camisa pólo cinza e o meu tão adorado all star branco. Coloquei o relógio no pulso e saí pegando todas as minhas coisas pra não ter que voltar no quarto. Chegando na cozinha encontro Sofia já pronta e comendo um pouco de ceral com leite e frutas.

- Bom dia meus amores!- beijei o topo da cabeça de Sofi enquanto sentava e tia Maggie logo me trouxe uma xícara com café e um pouco de leite. Peguei alguns biscoitos e comecei a comer.

- Bom dia Kaki! Você não me deu banho ontem e a tia Maggie disse que eu virei uma porquinha de madrugada.- disse quase embolando uma palavra na outra enquanto comia. Dei risada porque ela realmente me lembrou que não tomou banho e achou que eu tinha esquecido. Magg nos olhava com um sorriso enorme no rosto.

- Ah, é? Fala pra tia Maggie que a Kaki te deu uma folga de tomar banho antes de dormir e na verdade você é uma panda.- ela olhou pra tia Maggie e a mesma levantou os braços em rendição.

- Sofi, escuta. Termina o seu café, vou te levar  pra escola hoje e te pego pra almoçarmos juntas. Quer almoçar na tia Ally ou prefere outro lugar?- ela me olhou com um ar pensativo.

- Eu posso mesmo escolher, Kaki?- assenti positivamente.- então ta! Eu queria comer pizza, a gente pode?- disse com os olhos brilhando.

- Pizza Sofi? Tem certeza?- ela assentiu rapidamente me olhando em expectativa.- Tudo bem, pizza pro almoço. Agora vamos mocinha ou nos atrasaremos.

Saímos rapidamente de casa. Sofia estava na sua cadeirinha no bando de trás do meu carro penteando o cabeço da Barbie totalmente concentrada. Parei no sinal vermelho que ficava em frente a Olavo’s Frotas. Aluguei carro duas vezes aqui antes de Alejandro finalmente me dar o meu. Na verdade eu nem estava esperando por isso na época, estava juntando dinheiro pra comprar um carro mais simples já que Sofia adora passear de carro e eu não queria ter que ficar pegando o dele o tempo todo. Então segundo o mesmo o presente foi pras duas. Divaguei na lembrança olhando pra entrada da Olavo’s e vi uma silhueta familiar passando pela porta. Ela usava uma blusa social azul marinho, uma calça escura bem justa marcando as coxas e nos pés uma Yellow Boots Timberland que lhe caia super bem e os cabelos revoltos só complementavam tudo. Linda até distraída mexendo no celular. Pra duas pessoas que moram no mesmo lugar e não se conheciam era coincidência demais encontrá-la por ai justamente como eu tinha pensado antes. Ao acaso.

 

 


Notas Finais


Primeiro de tudo, sim. eu sou louca pela Timberland entao vou usar bastante as peças na fic.

Bom, nao ia postar mais hoje mas decidi fazer esse capitulo porque no ultimo pov da Camila nao só a personagem como a autora acabou esquecendo sobre o lance da praça. E aí uma coisa leva a outra né? eu quis colocar essa parte, principalmente pra começar a mostrar as coisas com clareza.

Se algo tiver errado por favor me falem!
Amanha posto a continuação desse.
Até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...