1. Spirit Fanfics >
  2. Desventuras de duas adolescentes nada populares >
  3. Atsuki Hishiro Nakamura

História Desventuras de duas adolescentes nada populares - Atsuki Hishiro Nakamura


Escrita por: Rose_Black e Blue_Night

Notas do Autor


Bom... Aqui é a Flower_White e nesse capítulo será o ponto de vista do Atsuki..A rotina dele, enfim.. . Boa leitura

Capítulo 6 - Atsuki Hishiro Nakamura


Fanfic / Fanfiction Desventuras de duas adolescentes nada populares - Atsuki Hishiro Nakamura


Pov's Atsuki Hishiro Nakamura


As aulas já voltaram faz um tempo, e desde que Akirami me apresentou a Hanna, se eu não me engano ano passado, ela não sai da minha mente... Ela é o tipo de garota que eu adoraria poder ser mais próximo.. Um pouco alta, acho que uns 1,67 de altura, olhos verdes, Um cabelo bonito... Enfim, que ama estudar..

Eu achei uma falta de consciência Akirami ter feito aquilo com ela, no meio de todo mundo... Acho que foi porque eu não demonstrava nada por ela, principalmente depois de ter visto Hanna pela primeira vez... Cara, foi literalmente amor à primeira vista.. Vindo de um menino, fica bem estranho, mais eu não me importo, já que todo mundo tem o direito de gostar de alguém.. . Principalmente  quando esse alguém é Hanna Akemi..

Na escola, eu sempre estou com o Erik.. Acho que porque somos amigos desde.. sei lá... Desde sempre.. Nossos pais são amigos e sempre íamos juntos a um restaurante.. Ele é o único que me entende, por mais idiota que ele seja, ele sim é meu verdadeiro amigo..

~~~~~~~...Na escola....~~~~~~~

Estávamos lá, eu e o Erik de novo, na aula.. Não sei porque ele acha chato estudar.. Isso que nós fará ser alguém no futuro,  tá, os professores eram um pouco a mais do que o normal.. Mais isso não fazia diferença..

SINAL....

Saímos e ele quis ir atrás de Myuke para conversarem, eu aproveitei para poder conversar com Hanna e tentar me declarar para ela.. 

Elas estavam no pátio conversando, ele foi até ela e eu acidentalmente fixei meu olhar em Hanna, que fez o mesmo.. . Foi um momento tão... Sei lá como falar, a química que teve foi surreal, estava um silêncio entre nós, até que Hanna meio tímida falou...

- Você joga baskete né?

Cara, que pergunta foi essa? Todo mundo sabe que eu jogo baskete.. Mais ela era um caso a parte..

- Sim.. Você acha Legal?

- Na verdade um pouco, eu gostaria muito de jogar, mais quase não tenho tempo.. Por conta dos meus pais.. Enfim, como foi o jogo hoje?

- Foi legal, ganhamos de 5x1 pra turma do Hiroshi.. Não sei se você conhece.. (Cara, eu preciso arrumar coragem pra falar, preciso de coragem pra falar... Aaaa)

- Acho que sei quem é.. É aquele do 3° C não é? Que todo mundo fala

Cara, ela sabe quem é ele.. será que eles ficaram? Será que ela está se interessando nele? Socorro!!

- Sim, é esse mesmo, mais uma dica, fique longe dele... Só isso.

- Bem... Eu não sei o porquê, mais ficarei sim.. 

- Que bom.. É.... Hanna...

- Fala

- Eu.... É.... Eu.. queria muito te falar uma coisa

Hanna: (Aaaaa, será que ele vai falar o que estou pensando?)

- O que é Atsuki? Aconteceu algo?

- Bom....

Erik bem na hora que eu iria falar nos interrompeu:

- Vamos Atsuke, antes que nos atrasemos para o treino...

Cara, é sério que isso aconteceu bem agora?

- Ok... Já estou indo..

Me despedi de Hanna, mais quando fui fazer isso, meu instinto fez com que eu a abraçasse.. Foi tão intenso, pena que durou pouco..

Eu pude ouvir Erik com Myuke cochichando, acho que era sobre minha atitude.. Cara, senti q estava começando a ficar vermelho..

- Tchau Hanna, vamos Erik... AGORA..

Nos afastamos e Erik começou a rir..

- Cara, é sério... PARA

- Foi mal.. Mais foi engraçado demais..

- Porque?

- Sei lá.. Foi bem diferente de você.. Por que você fez isso?

- Pior que eu não sei... Foi como extinto, sei lá como te explicar, só sei que senti que foi da parte dela também.. .

- Enfim Atsuke, estou torcendo por vocês.. Tá mais que na cara que vocês se gostam.. Tipo, os dois..

- SÉRIO?

- Você não consegue disfarçar..  Não adianta..

Fomos ao treino, ganhamos do time adversário e fui até minha casa..

Chegando lá pensei... o quão feliz foi aquele dia.. De como eu estava contente.. como fazia tempo que não me sentia assim..Por mais dias como este...


Continua....?!




Notas Finais


Desculpa não estar tão interessante igual ao Ponto de vista de Erik, mais eu fiz com carinho e espero que tenham gostado... Também não teve tantos detalhes igual eu gostaria pois o Atsuki, depois de Hanna é o mais tímido e não tem muito o que falar... Obrigado por lerem até aqui...~Flower_White~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...