1. Spirit Fanfics >
  2. Detective in a Body Heat >
  3. Capítulo 4

História Detective in a Body Heat - Capítulo 4


Escrita por: hexenbestas e Lanamaguire

Notas do Autor


Voltamooooooooooooooooooos
boa leitura
aaah,dedicamos esse cap a Tais Mills,porque essa linda comenta sempre <3

Capítulo 4 - Capítulo 4


                     ROBIN POV

 

Quando Regina sai, vejo o quão medonha ela é e dou risada dos meus impróprios pensamentos.

 

Regina a meu ver é uma mulher muito interessante, não só por sua beleza estonteante, quando está brava fica tão linda, mas como a todo o momento - se bem que até agora, só a vi brava, irritada, envergonhada e...eu já disse irritada?

 

Estava voltando para a delegacia, procuro Mary, Killian e Emma para apresenta-los a Regina assim que entro, mas primeiro preciso ver se a 'Rainha Má' estará disponível.

 

Entro no elevador para ir até o 3° andar, encontrar-me com Regina e junto comigo entra um homem loiro - mais do que eu - e mais alto também, de pele bem branquinha e olhos claros - não que eu fique reparando em homens, mas é porque como detetive, reparo em tudo e todos -  por seu crachá, é outro detetive que não conheço ainda.

 

Aperto o botão para o último andar e o homem me olhou e abriu um sorriso amigável, talvez por estarmos indo ao mesmo andar e eu retribuo da mesma forma. Ficamos em silêncio, até ser quebrado pela porta se abrindo. 

 

Era Regina, ela entra olhando para mim com certo desprezo, olha para homem a meu lado e da um grande sorriso e o abraça.  'Pera por que ela está abraçando ele?' Essa pergunta martelou em minha cabeça.

 

"Regina" Falo firme.

 

"Que foi?" Responde ela, para variar sendo grossa.

 

"Eu gostaria de lhe apresentar os meus amigos, policiais e detetive, que vieram comigo para ajudar no caso" Abro um  sorriso ao terminar de falar com a maior simpatia que existia em mim, mas sua feição continuava a mesma.

 

"Hum okay, passa na minha sala com eles daqui um pouco, porque agora estou ocupada, e Detetive Mills, por favor! Seja mais formal, estamos em local de trabalho, faça como todos aqui” Ela abre os braços. "E trabalhe!" Ela sendo desse jeito, tão brava, chata, tão....  sexy.

 

O homem ao nosso lado a olhava rindo, ele tinha tanto amor no olhar e eu não entendia o porquê e por mais que eu não aceitasse aquilo me dava certa raiva- eu precisava daquela mulher para mim. 

 

Ela se vira e aperta o botão para que abrisse a porta, saindo no segundo andar. Quando a porta se fecha e o  elevador continua a subir, solto um longo suspiro.

 

"Meu Deus que gostosa!" Falo baixo mordendo meu lábio inferior.

 

"O quê?" O homem ao meu lado exclamou.

 

"Hu...ummm prazer Robin de Locksley!' Digo estendendo mão para cumprimenta-lo. "O novo detetive temporário!” Ele aperta minha mão.

 

"Eu sou David, um dos detetives e tembém irmão de Regina" Eu arregalo os olhos por um momento, irmão dela? Okay... " E não chame minha irmã de gostosa outra vez!" David diz sério - que burrada, ele é o irmão dela.

 

"Aí cara, desculpa, não sabia que ela era sua irmã!" Ele começa a rir, e o nó que se formava em minha mente fica ainda maior, sabia que minha expressão facial dizia o quanto eu estava confuso.

 

"Cara relaxa, já estou acostumado! Mas duvido que consiga algo com ela, minha irmã é a pior!" Pera, muitos caras dão em cima dela? - e isso mais uma vez me incomodou, o que eu tenho? 

 

"Hum então muitos dão em cima dela?" Não contive minha vontade, tive que fazer essa pergunta. Ele me olha com uma cara de' não é óbvio'

 

"É claro cara, é minha irmã, mas né!"

Dou um longo suspiro, me lembro dela, de sua boca, de seu corpo .

 

"É!" Mordo meu lábio inferior. "Enfim, mais tarde posso apresentar o meu pessoal a você?"

Em seu rosto um sorriso sincero se forma.

 

"Claro, pode sim"

 

"Obrigado" A porta do elevador se abre e saímos seguindo direções opostas, vou para a sala do Sean e ele para a sua.

 

Bato na porta.

 

"Com licença" Falo entrando e fechando a porta atrás de mim.

 

  "Claro" Fala Sean olhando para mim.

Estavam os quatro de pé conversando.

 

"Ei daqui a pouco vou apresentar vocês, para Regina e David os detetives daqui!"

Quando Mary ia dizer algo, é interrompida por Sean.

 

"Não precisa, vou fazer um jantar amanhã para nos conheceremos melhor, em um ambiente agradável, se queremos fazer um bom trabalho, temos que nos dar bem" Sean pisca ao final da frase e Mary abre um sorriso concordando com o Capitão. 'Com Regina isso é impossível'  penso comigo mesmo.

 

"Ok" Falo sorrindo, até que é uma boa ideia.

 

"Vai ser muito legal!" Diz Emma empolgada, essa adora uma festa. Killian apenas assente com a cabeça, mas por seu olhar também estava animado.

 

"Amanhã na minha casa às 20h, tudo bem? Esse é o endereço" Ele me entrega um papel. "Agora vou avisar Regina e David" Fala abrindo um sorriso. "E Robin, sua primeira tarefa como detetive, será avisa-los para mim" Sean riu, assim como todos.

 

"Como detetive? Tem certeza?" Digo um pouco irônico e saio da sala rindo.

 

Passo primeiro na sala de David.

 

"Ei cara, com licença" Digo batendo na porta já que a mesma estava aberta. David mexia em seu computador.

 

"Oi Robin" Ele olha para mim, fazendo um sinal com a cabeça para que eu me sentasse em uma das cadeiras de sua sala. A sala era bege, e tinha um grande armário cinza no canto esquerdo, provavelmente guardando relatórios e coisas do tipo. Havia uma mesa marrom no canto direito, de frente para o armário e de lado para a porta, assim como a janela.

 

"Vim aqui para lhe avisar, Sean vai fazer um jantar em sua casa amanhã às oito horas, para nos conhecermos melhor, o que acha?"

 

"Adorei, vai ser bom. Assim teremos um bom relacionamento, tanto dentro quanto fora do trabalho" Ele abre um sorriso e percebo que David está animado com a ideia.

 

"Bem, é isso! Bom trabalho Detetive David" Digo levantando-me e indo para a sala de Regina, ou melhor, para a sala da Detetive Mills.

 

Dou apenas quatro passos para a esquerda e já estou a frente de sua sala, respiro fundo e bato na porta e como a porta tem uma parte transparente, vejo Regina mexer a cabeça, fazendo um sinal para que eu entrasse.

 

"Regina, com licença" Sento-me em uma das cadeiras a sua frente. A sala de David e Regina era igual no aspecto decorativo, o que mudava, era a posição dos móveis e sua mesa era mais arrumada que a de seu irmão. A mesa de Regina ficava de frente para a porta e de costas para a janela e no canto direito havia um armário cinza igual o que ficava na sala ao lado. "O Sean vai fazer um jantar na casa dele amanhã às oito horas e está contando com sua presença" Antes a detetive estava mexendo numa das gavetas de sua mesa marrom, agora ela levanta o olha a mim.

 

Ela se levanta, dando a volta na mesa e  vira a cadeira de rodinhas que eu estava sentado. Colocando uma mão de cada lado do braço da cadeira, e aproximando seu rosto do meu. Não pude me conter, pois sua blusa tinha uns três botões abertos, dando a mim a visão de seu sutiã branco de renda, deixando seus seios perfeitamente levantados, tive a oportunidade de observar e não desperdicei. 

 

"Hur hur"  Ela coça a garganta, chamando minha atenção. Eu acordo e olho para seus olhos negros penetrantes.

 

"Eu já disse de Locksley! Tenha mais respeito e seja mais formal. Você não tem intimidade comigo para ficar me chamando de Regina! Para você é Detetive Mills!" Fala ela séria, parecia indestrutível - que mulher meu deus.

 

  "Desculpe-me Detetive Mills!"  Ela abre um sorriso sacana.

 

  "Gosta do que vê de Detetive?" Pera, não entendi o que ela quis dizer com aquilo. "Você não para de olhar para os meus seios!" Fala ela com o sorriso mais safado que já vi sair de seus  maravilhosos lábios.

 

Ela abaixa um pouco a cabeça. Vi ela passando a mão em sua bunda, passou por sua barriga e parou em um de seus seios, com a boca na minha orelha ela se aproximou e o apertou soltando um leve gemido rouco e sexy - meu Deus! Ela me deixou louco

 

"Detetive de Locksley, eu posso ser bem má" Disse se recompondo e voltando a sentar-se em sua cadeira. "Então não brinque comigo, isso foi só um recado!" Falou com a voz rouca, eu fechei meus olhos e mordi meus lábios - ela não sabe o que causa em mim só com essa voz.

 

"Encontramos um corpo" Diz um homem entrando, mas logo saindo. Não consegui vê-lo, pois estava de costas.

 

"Estarei lá! Ah, e quando sair feche a porta" Regina pega sua bolsa que estava pendurada ao lado da porta e saiu. Seus saltos batendo no chão, fazendo barulho e chamando a atenção para si enquanto andava, como se ninguém pudesse detê-la. 

 

Olho pra baixo e já tinha certo volume nas minhas calças, jogo minha cabeça para traz encostando-se  na cadeira. Um sorriso saiu de meus lábios e suspiro. Regina Mills, esse era o nome da minha loucura.

 

                    REGINA POV

 

Eu estava adorando provocar Robin dessa maneira, mas confesso que quando ele fitou meus seios um calafrio percorreu minha espinha.

 

Wu, um de nossos policiais e também um grande amigo, disse que haviam encontrado um corpo e por isso tive que sair de minha sala e deixar Robin louquinho e sozinho sentado em uma das cadeiras.

 

Vou para o elevador, dois policiais e mais três pessoas estavam dentro, abro um sorriso para eles. Quando as portas estavam se fechando vejo uma mão as abrindo - tinha que ser.

 

"Olá Detetive de Locksley" Falo provocativa.

 

"Oi" Responde ele olhando para o chão com a respiração um pouco ofegante.

 

Ele em nem um momento olha em meus olhos, se vira e encosta-se do outro lado do elevador.

 

Wu e Hank entram no elevador conosco, fui indo mais para o lado, pois o elevador estava enchendo e já havia chegado ao limite de pessoas, até ficar apertada perto de Robin e escuto ele bufando.

 

"O que foi?" Falei baixo só para ele me ouvir. Eu estava de frente para ele, e não conseguia me mexer muito.

 

"Nada!" Responde seco.

 

Expremo-me mais em Robin, até uma de minhas mãos irem para o cós da calça de Robin e abaixo um pouco.

 

"Já se acalmou?" Falo bem no ouvido dele, sexy, com meu hálito quente. 

 

"Regina, não..... você já fez isso hoje! Quer me deixar em paz? Porque se não, não vou mais responder por mim" Dou uma risada abafada.

 

No segundo andar, as portas se abrem novamente, os dois policiais saem e David entra, deixando o local mais espaçoso, agora podia ver melhor os novos detetives e me afasto um pouco de Robin, virando-me de costas para ele.

 

"Prazer" Falo os olhando com meu melhor sorriso. "Regina, Detetive Regina Mills! "

 

"Prazer" Eles disseram juntos.

 

"Mary Margaret" Disse uma mulher de pele branca e cabelos negros com um sorriso super simpático nos lábios avermelhados - engraçado, ela me lembra a princesa Snow Withe.

 

"Killian Jones" Responde um moreno dos olhos azuis. Ele tinha um sotaque muito bonito, até me arrepiei ao escutá-lo.

 

"Emma Swan" Uma mulher loira muito bonita responde. Ela é do meu tamanho e tem olhos verdes.

 

Robin não falava nada, só fitava o chão, como se estivesse vendo algo que não poderia perder por nada.

 

"Bom pessoal, encontraram um corpo, e acham que pode ter alguma relação com o grande caso, pois eles entraram e saíram sem deixar pistas" Diz Wu sério. "Eu irei com Hank em meu carro e se quiserem nos seguir, fique a vontade, mas seria melhor se fossemos em poucos carros" David faz um sinal com a cabeça.

 

"Se quiserem, Emma, Killian e Mary podem vir comigo" Meu irmão abre um belo sorriso e pude ver os olhos de Mary brilhar. Saímos da delegacia e caminhamos até o estacionamento.

 

"Mas e eu?" Falou Robin.

 

"Pode vir comigo de Locksley!"

 

"Não, não precisa! " Diz ele.

 

"Está com medo do quê?" Falo o provocando. "Eu não mordo" Sussurro em seu ovido e o vejo revirar os olhos o que me fez rir.

 

"Vamos então" Diz ele querendo mostrar superioridade.

 

"Ei cara se deu bem!" Escuto Killian falar baixo.

 

Chegamos a meu carro, entro e Robin também, assim como David e os outros em seus carros.

 

"Você sabe ir lá" Pergunta ele.

 

"Não, por isso vou seguir o pessoal" Respondo virando a chave do carro e olhando para Robin em seguida.

 

"Você tem GPs?" Robin pergunta afastando o banco mais para trás.

 

"Tenho, por quê?"

 

"Está feliz hoje detetive Mills?"

 

"Sim estou, andei fazendo umas brincadeiras que me deixaram com um ótimo humor"  Mordo meu lábio inferior.

 

Robin coloca a mão em minha coxa quando eu ia apertar o acelerador, pois os outros já estavam saindo.

 

"Ei, temos que ir!" Digo o olhando autoritária, mas Robin não me responde.

 

Ele me puxa para seu colo, me fazendo ficar completamente desconfortável.

Coloca as mãos na minha bunda e aperta contra sua intimidade ereta me provocando e sem querer, solto um gemido.

 

"Respondendo sua pergunta anteriormente... não, eu não me acalmei! Está sentindo?" Jogo minha cabeça para trás e solto uma risada.

 

"Você é uma safada né? Se não quisesse tanto me dar, não estaria me provocando" Ele avança em meu pescoço, mas eu o impeço.

 

"Às vezes, eu só gosto de ver sua cara, sua raiva, ver você me desejando... é muito gostoso!" Sussurro em seu ouvido.

 

Ele mais uma vez puxa minha bunda e me pressiona contra sua intimidade. Mesmo com as roupas pude sentir, era grande, tão grande e delicioso - deve ser muito mais delicioso dentro de mim!

 

"Eu......Te.....Odeio! " Ele fala e eu solto uma risada.

 

"Aham sei" Abro um sorriso sacana. "Agora me solta" Ele me solta e eu sento-me em meu banco novamente.

 

"Acho que vai precisar disso aqui!" Ele aponta para o GPs e o liga.

 

"Hora de trabalhar" O olhei como se nada tivesse acontecido.

 

Às vezes penso que sou uma ótima atriz, me mostro sempre tão superior, mas esse homem me tira do sério! Meu desejo por ele foi instantâneo. Desde o primeiro segundo em que o vi quando derrubei meu suco em sua camisa. Mas eu amo joguinhos e é isso que vou fazer.

 

                       ADALIND POV

 

"Adalind?"

 

"Capitão Sean Renard" Dou uma breve risada. "O que gostaria de sua humilde namorada?" Pude escutar Sean rir.

 

"Lembra-se do novo detetive que iria chagar?"

 

"Sim..." Eu estava em minha sala na Runoff trabalhando em alguns processos. Confesso que Sean me ligar foi uma boa ideia, pois eu estava ficando um pouco estressada com tantos papeis.

 

"Pois bem, ele chegou hoje e trouxe mais três pessoas. Um outro detetive e duas policiais"

 

"E elas são bonitas?"

 

"Adalind, isso é sério? Eu só tenho olhos para você meu amor!" Abro um sorriso ao escuta-lo. Sean era sempre muito carinhoso comigo, não podia negar.

 

"Tudo bem, tudo bem" Suspiro fundo.

 

"Bom, os convidei para um jantar em meu apartamento amanhã, juntamente com Regina, David, Wu e Hank. Gostaria de saber se minha maravilhosa namorada gostaria de me acompanhar" Ri do jeito que ele me convidou, não poderia dizer não logo de cara, pois conhecer o pessoal que está 'nos' investigando seria ótimo.

 

"Eu não sei Sean, tenho muito trabalho aqui na empresa..."

 

"Por favor, eu te busco e se quiser pode dormir lá em casa, te levo amanhã bem cedo ao seu trabalho, o que acha?" Sean praticamente implorava.

 

"Já que é assim, eu vou, mas é para dormir, sem segundas intenções, pois é certeza que estarei cansada!" Escuto ele bufar, provavelmente estava virando os olhos.

 

"Tudo bem, passo em seu apartamento as 19:45h,esteja bem linda. Quer dizer, mais do que já! Eu te amo"

 

"Eu te amo, e até amanhã" Desligo o celular e olho para aquela pilha de processos, respiro fundo, era bom eu ir pegar um café.


Notas Finais


Comente gente,isso nos deixa feliz :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...