1. Spirit Fanfics >
  2. Diálogos >
  3. Máscara e morangos

História Diálogos - Máscara e morangos


Escrita por: kisseses

Notas do Autor


Boa tarde (ou noite?)
Boa leitura!! 🍓🍓

Capítulo 39 - Máscara e morangos


Fanfic / Fanfiction Diálogos - Máscara e morangos

Boruto estava completando onze meses. Se antes ele já era bagunceiro, agora tinha se tornado muito mais. Hinata e Naruto ficavam atrás dele o dia inteiro, preocupados com a segurança do filho, já que ele sismava em tentar fazer as coisas mais perigosas possíveis e subir nos lugares mais altos da casa.

Era manhã de sábado ensolarado. Hinata estava sentada no sofá, relaxando. Ela tinha acordado cedo, tomado café da manhã, passado uma máscara facial de argila no rosto e agora estava plena, assistindo um programa de TV enquanto não chegava a hora de tirar a máscara. Naruto estava no quarto do filho, ambos tinham acabado de acordar e chegaram na sala sonolentos. 


— Bom dia... – o mais velho cumprimentou a esposa, bocejando. Ele riu quando Hinata o olhou, ela ficava engraçada com aquela máscara no rosto.

Boruto, que antes estava com a cabeça apoiada no ombro do pai, olhou para a mãe e gritou, assustado. Hinata fez uma careta, também assustada pelo grito repentino. Naruto riu.


— É a sua mãe, filho. – ele falou e apontou para Hinata. Beijou a bochecha do pequeno, que olhava de forma assustada para a mulher que costumava ser sua mãe.

— Estou tão feia assim? – ela perguntou, se esticou no sofá e se olhou no espelho, que ficava acima da televisão, encarou seu reflexo. Boruto continuou olhando-a, enquanto Naruto negou.

— Você não está feia, já disse que isso é impossível para você. – falou. Ainda com Boruto nos braços, caminhou até a cozinha e abriu a geladeira. – O que você quer comer hoje, filho? Banana amassada ou morango? – perguntou, dando oportunidade para o filho escolher qual alimento queria. Boruto estendeu as mãozinhas até a bacia de morangos, Naruto entendeu o que o filho queria e pegou a bacia. 


— Ei, amor, você vai amar saber o que está passando na TV! – Hinata surgiu pela porta da cozinha, Boruto a olhou e gritou novamente. Naruto riu, dessa vez mais alto. O pequeno olhou, com os olhinhos arregalados, para aquela mulher que tinha a voz igual a da sua mãe, mas não tinha o mesmo rosto.

— Amorzinho, sou eu! – se aproximou dele e estendeu os braços na direção de Boruto, querendo pegá-lo no colo. Boruto apertou os bracinhos em volta do pescoço do pai, recusando o pedido de Hinata, que fez uma careta desgostosa. – Sou eu, amorzinho, sua mãe. – insistiu, mas o bebê não estava acreditando naquilo. Naruto segurou o riso, enquanto Hinata bufou, chateada.

— O que está passando na TV? – ele perguntou, se referindo ao que ela tinha dito anteriormente. Largou a bacia de morangos sobre a mesa, causando um resmungo em Boruto.

— Ah, é uma entrevista com os atores de Friends. – falou, já não mais tão empolgada quanto antes. Friends tinha se tornado a série preferida do casal Uzumaki, eles assistiram todos os episódios em pouco menos de três meses e amavam muito.

— Sério?! Vamos assistir! – empolgou-se, pegou a mão da esposa, puxando-a para a sala. Boruto soltou outro resmungo quando o pai se sentou no sofá, ele queria os morangos! Quando percebeu que o pai não iria soltá-lo, começou a espernear, até por fim, fazer com que Naruto, que estava mega concentrado na TV, soltasse o pequeno no chão. 


Sem perder tempo, Boruto engatinhou até a cozinha, conseguiu se apoiar em uma das cadeiras e ficar em pé, bateu uma das mãozinhas sobre a mesa, tentando pegar um morango, mas não obteve sucesso. Na tentativa de pegar a fruta, perdeu o equilíbrio e caiu sentado, mas não chorou. Engatinhou novamente até a cadeira e tentou, mais uma vez, pegar o morango, mas a bacia estava no meio da mesa e Boruto tinha bracinhos muito pequenos para conseguir alcançar.

Enquanto isso, na sala, Hinata e Naruto estavam tão concentrados na TV que nem repararam o sumiço do filho. Só perceberam, quando ouviram um barulho alto vindo da cozinha. Assustados, se entreolharam e correram até lá. Se surpreenderam ao chegarem no cômodo e se depararem com Boruto sentado em cima da mesa, com as mãozinhas segurando um morango, enquanto vários outros e a bacia estavam espalhados pelo chão.

Aliviada ao ver que o filho estava bem, Hinata riu. Boruto tinha sido muito esperto por ter conseguido subir em cima da mesa. A pediatra tinha dito que com onze meses, os bebês já estavam mais espertos e começavam a tentar escalar, então era bom que os pais ficassem atentos. 

— Amorzinho, como você subiu aí? – ela perguntou calmamente, se aproximou do filho, mas ele resmungou e estendeu as mãozinhas para o pai ao ver aquela mulher com máscara verde. Hinata se lembrou que estava sendo rejeitada e recuou, fez um biquinho emburrado, enquanto via Naruto tirar o pequeno de cima da mesa, para em seguida, pegá-lo no colo.

— Você é esperto, né filhão? – Naruto cutucou a barriga do filho, alheio a chateação da esposa. – Eu esqueci dos seus morangos, desculpa. Mas é que uma entrevista com os atores de Friends é algo inedito. – explicou, Boruto pareceu entender, já que sorriu e colocou as mãozinhas no rosto do pai, uma em cada bochecha.

Hinata começou a arrumar a bagunça, pegou a bacia do chão e recolheu os morangos que Boruto tinha derrubado. Só então, Naruto percebeu o semblante magoado da mulher.

— O que foi, Hina? – perguntou. Ela não o encarou, continuou recolhendo as coisas do chão e ele passou a ajudá-la.

— Bubu! – Boruto falou, estendeu os bracinhos para as mãos da mãe, que seguravam alguns morangos. Ele tinha dado seus próprios nomes às coisas e seus pais sabiam que "bubu" significava morango.

— Ah, agora você quer falar comigo, né? – Hinata encarou-o de forma magoada. Naruto intercalou o olhar entre os dois, entendendo o que estava acontecendo.

— Bubu! – o menor repetiu, se esticando na direção da mãe. Teria caído se o pai não estivesse o segurando firme.

— Toma. – ela entregou um morango lavado ao bebê, que pegou e recuou de volta para os braços do pai. – Você é muito interesseiro, amorzinho. – falou e sorriu, mas ela estava magoada. – Mas tudo bem, já que prefere seu pai, não posso fazer nada quanto a isso...


— Você está com ciúmes da gente? – Naruto perguntou, abrindo aos poucos, um sorriso divertido.

— O que?! Claro que não. – falou e revirou os olhos, mas Naruto soube que ela estava mentindo. Ele sempre sabia.

— Olha, filho! – falou, como se aquilo fosse a coisa mais divertida do mundo. – Sua mãe está com ciúmes da gente! – falou e riu. Boruto também sorriu, encarou a mãe, que estava de braços cruzados.

— Não estou com ciúmes de ninguém.

— Está sim. – Naruto insistiu.

— Não estou! 


— Está. 


— Talvez eu esteja só um pouquinho... – falou, fazendo um gesto com as mãos, representando a quantidade. Naruto riu, se aproximou e a abraçou com o braço esquerdo, que não estava segurando o filho.


— Relaxa, princesa. No coração do Boruto tem espaço para nós dois. Mas só tem para você, quando não está usando essa máscara medonha e verde. – falou e riu ainda mais quando a viu ficar mais emburrada. Beijou-a e a abraçou novamente. – Nós te amamos. Você sabe disso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Tirei o domingo inteiro para escrever capítulos... Já escrevi alguns em que o Bolt tem 4 anos kkkkk
Eu gostei muito, espero que, qnd eu postar, vocês gostem também 🥰🥰🥰

Enfim, obrigada por lerem!! 🍓🍓🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...