1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre você - Naruhina

História Sempre você - Naruhina


Escrita por: kisseses

Fanfic / Fanfiction Sempre você - Naruhina
Sinopse:
Hinata e Naruto tinham uma kombi e vendiam sorvete na praia. Mesmo quando, nos dias chuvosos, eles não tinham clientes, não desanimavam, pois o que realmente importava era ter um ao outro e isso eles sempre teriam.

[escrito para @DonaMaldade]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 232
Favoritos 72
Comentários 8
Listas de leitura 46
Palavras 969
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Hinata, Naruhina, Naruto

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dias chuvosos não são ruins.
8
232
969

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por DonaMaldade
Dias chuvosos não são ruins.
Usuário: DonaMaldade
Usuário
Oi, amiga! Você não tem noção do quanto fiquei feliz pelo seu gesto, eu realmente não esperava que estivesse aprontando isso! Foi muito bom ver uma notificação sua depois de tanto tempo, aqueceu meu coração de tantas formas diferentes... eu sei que não está de bem com o site e nem com o shipp, e estou muito feliz por estar cuidando de sua saúde mental e estar se dedicando aos estudos. Por isso, minha gratidão está além de tudo, porque você dedicou um tempinho para me escrever coisas doces e que sabe que eu amaria. Você é inesquecível. Suas histórias são inesquecíveis. Tudo em você é tudo o que vem de você é marcante, e sou extremamente felizarda por ter mais uma obra sua dedicada a mim! Obrigada pela amizade, pela união, pelo laço. De verdade!!!! Eu sinto sua falta, mas saber que está se dedicando a si me traz conforto, então continue assim! 🥰🥰🥰🥰🥰🥰.

Quanto a história: eu realmente preciso dizer o quanto amei? Algo tão leve e curto era tudo o que precisava esses dias, juro. Aliás, acredita que essa noite sonhei com você? Mesmo sem nunca ter te visto, sonhei que você apagava o seu perfil e eu ficava desesperada. Quando acordei eu corri pra ver seu perfil e vi com alívio que ainda estava aqui... e quem diria que uma atualização me aguardava a noite?! Obrigada, de verdade. Estou mais que feliz pelo presente!!!!! 🤩🤩🤩🤩🤩💖💖💖💖