1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Marrí >
  3. Livro V: Quando a alma é adorada na Terra

História Diário de Marrí - Livro V: Quando a alma é adorada na Terra


Escrita por: CookieWriter

Capítulo 5 - Livro V: Quando a alma é adorada na Terra



   A praia está quente, areias pegando fogo de tamanho calor! Um enorme tablado de madeira antiga se conecta na pequena ilha, residindo meu espírito santificado pelas ações da vida passada, me reservo dentro de uma imagem de gesso, uma representação artística com 7 braços, roupas longas coloridas, diversas mãos com olhos em suas palmas formando um círculo em cima de minha cabeça, segurando uma linha de contagem de orações - um terço - encarando dia após dia o relevo montanhoso, sentindo a maré alta inundando-me, quando baixa, posso ser vista e adorada. 
   Calor, calor, calor. É uma região muitemente influenciada pelo verão, quer dizer, estações do tipo temperado, entretanto, a população sempre me visita em busca de milagres.
   O cadeirante se curou, levantando-se e finalmente podendo andar! Os líderes religiosos locais não consideram-me algo demoníaco ou algo do tipo, dando as permissões para realizar shows e pregações em meu nome! Até as bruxas das linhagens mais antigas gostam de mim, trazendo consigo corvos, negros igual petróleo, deixando de comer as carcaças para apreciar a beleza da estátua que me abriga, tamanho poder!
  Os cientistas estavam curiosos, procuravam por explicações do milagre, utilizando das tecnologias mais refinadas, a ciência precisava de respostas!
   Um pequeno menino conversava comigo, um momento de oração, seus olhos podiam ver novamente, não estava mais cego! A cura para ele também é dada por meus poderes, as velas ao redor se acendem sozinhas, o desconhecido vento frio toma poder, não abalando a existência dos fogos, a chegada dos jornalistas ampliam cada vez mais o conhecimento de meu nome.
   Multidões se reunem, rezas desesperadas são lançadas, oferendas de todos os tipos são entregues aos meus pés, alguns apenas agradecem pela vida que possuem e nada pedem, faço os olhos da imagemm chorar, assustando todos os presentes, enquanto decido falar através do cimento, movimentando a boca.
  - Esta é a Deusa Moky, oriunda de reinos antigos, a imagem reside o forte espírito benigno à humanidade. - Dito e feito, eu ter sido a Santa Fada do capítulo anterior, aceitando as condições da morte, por lutar em nome de meus amigos na vida passada, tendo meus méritos reconhecidos pela população, minha história é passada de geração em geração, muitas vezes distorcida, fazendo da própria escultura ganhar símbolos com o passar do tempo.
    Os antigos indígenas viam neste lugar um portal interdimensional para o Mundo das Fadas, o mesmo local em que estou, procurando realizar minhas obrigações, conecto ao líder dos cientistas, influenciando sua almar para reconhecer minhas bençãos, dizendo para toda a mídia quão privilegiada a cidade é, revelando premonições, profecias em questão dos problemas futuros.
   - Escutem, colegas da ciência! - Agora seu corpo manipulado pela minha mente, já fazia o que desejava. - Haverá guerra, fome, muita gente irá morrer até o surgimento de sacerdotes puros na nova Terra! Novos líderes governantes do mundo, enormes mudanças de sistemas, seja economia, seja na alma! Tudo será responsabilidade dos seres humanos, através da nova fé! Acreditem, pois a Deusa Moky é real!
   Uma nova vertente religiosa é fundada, com minhas habilidades mágicas aumentando cada vez mais, em proporção ao aumento da fé em minha pessoa, tamanho poder que posso até sair da estátua, pregar sobre a moralidade para os humanos, revelando esta ilha ser minha capela, entrando no coração do cientista, influenciando-o para propagar minha palavra.
   - Por favor, aceitem a nova religião! - Este cientista será um bom pastor para minhas novas ovelhas. - A partir do momento que vocês pegarem estas velas vermelhas, derramarem o conteúdo queimado na palma de ambas as mãos, considerem-se convertidas às vontades da divindade! Olhem! Olhem! A imagem da Deusa está chorando sangue! Liguem as câmeras, jornalistas! Está na hora do mundo inteiro conhecer o poder!
   - Com licença. - Interrompe a jornalista. - O senhor aceita responder algumas perguntas ?
   - Diz que sim. - Sussurro em seus ouvidos.
   - É claro! Tudo o que quiser saber, poderei responder!
   - Ótimo, estaremos ao viveo em 3..,2..,1... - Câmeras ligadas. - O que essa imagem de fato representa ?
   - Bem, ela foi construída pelos antigos indígenas, eles acreditavam que fadas podiam auxiliar os seres humanos caso entreguem oferendas de frutas para elas, só que uma dessas fadas veio ao mundo e se tornou uma Deusa, o que pode muito bem ser provado através dos milagres recentemente ocorridos.
   -  Mas e se tudo for falso ? Quer dizer, o senhor é muito respeitado no meio científico, como pode aceitar algo tão religioso assim de uma hora para outra ? Como pode sequer provar que tudo isso é cientificamente verdadeiro para nós ?
   - Minha função não é mais provar nada, pois ela entrou em meu corpo e agora me influencia, quem sabe com o tempo mais provas poderão surgir e vocês finalmente irão reconhecer o poder!
  - Muito bem, agradecemos sua entrevista.
  - Por nada!
   Algumas horas se passam, seus colegas de trabalho questionam-lhe:
   - Você não é assim! Estou te estranhando!
   - Cara, que merda de entrevista foi aquela ?
   - Tu sabe que queimou feio nosso filme, né ? Você enlouqueceu, precisa de férias e uma boa terapeuta!
   - VÃO TODOS SE FERRAR! EU JÁ ME DECIDI! - ele respira um pouco. - Eu vou me formar em arqueologia, abandonarei as pesquisas e mergulharei no mundo da história, irei procurar por artefatos mágicos e...
   - Como você mudou assim ? O QUE ESSA IMAGEM FEZ COM VOCÊ ? EU SEQUER AINDA ESTOU FALANDO COM VOCÊ ? - alega sua ex-namorada.
   - Não se esqueça que ainda não mandei minha carta de demissão para nosso chefe, você ainda está sob minhas ordens, E POR ME TRATAR ASSIM VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE EXPULSA DE TRABALHAR POR AQUI!
   - ÓTIMO, CONTINUE PREGANDO ESSA RELIGIÃO IDIOTA QUE VOCÊ MESMO CRIOU POR CONTA DA SUA ESQUIZOFRENIA IDIOTA!
 
   Como é bom ter meus poderes de volta! Cada vez maiores, cada vez mais influentes! HAHAHAHA! Todos questionam, todos não poderão, nunca na vida, fazer nada por aqui! 
  JORNAL PROVINCIAL
   "4 pessoas desaparecidas pelos longos 3 meses são finalmente encontradas na casa do ex-cientista mais influente, o mesmo que tenha abandonado suas pesquisas para adentrar na arqueologia encontra-se em intenso estado de desequilíbrio mental, policiais se deparam com litros de sangue engarrafadas na geladeira, as vítimas estão em exílio sendo tratadas psicologicamente após o ocorrido. o criminante é condenado a 10 anos de aprisionamento e trabalho forçado, protestantes pressionam autoridades para aumento da pena, demonstrando apela às vítimas."
 
   É incrível como seu fanatismo por mim se tornou altamente concentrado, começou a estudar geometria sagrada e a invocar demônios à seu serviço dentro das celas, é liberado após tanto tempo, porém sem nada na sua vida, deserdado pela própria família, desconsiderado por todos, eu mesmo lhe visito na forma de espírito.
   - Eu estou lhe abandonando agora.
   - NÃO! EU ABANDONEI TUDO POR VOCÊ!
   - Você fez tudo por mim, está na hora de viver sua própria vida, antes que acabe com ela.
   - NUNCAAAAAAAAAAAAAA! - Corre até à imagem, no meio da noite, ativando sua feitiçaria, DESGRAÇADO! A MARÉ ESTÁ ALTA! ELE PODE MORRER PELAS ONDAS VIOLENTAS DO MAR! - SE VOCÊ NÃO ME ACEITAR, QUE EU MORRA TENDO FÉ EM TIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!! 
   As água arrancam seus órgãos, totalizando mais um sacrifício em meu nome, com as outras vítimas, já são 5 mortos, foram bem tratados pelos psicólogos, mas ainda precisava de mais sangue para aumentar meus poderes, não era de meus planos sacrificar quem mais tinha fé em mim, agora as próprias autoridades acabam de impor restrições de visitas ao meu local, totalmente sujo de sangue e entranhas, é bastante óbvio que não descobrirão o motivo detrás de tudo.
   Conectando-me ao Mundo dos Mortos, utilizo das habilidades para a construção de soldados no Reino Morto, até porque os espíritos negros de olhos totalmente esbranquiçados seriam os únicos protetores de Enochy, quem mais poderia defendê-lo ? Quem está ao nosso lado, poderá viajar entre o Reino Morto e o Reino Mortal sem nenhum problemas, através das simbologias, verdadeiramente ativadas, entre os chãos e paredes, perfeitamente desenhados, os desejos dos rebeldes finalmente serão realizados! 
   A força mágica se encontrando com meu cadáver, sim, da minha primeira vida, aquele corpo muito bem preservado na caverna, que já tinha falado na sinopse de meu diário, do título "Meus Motivos", por lá, os céus entoam músicas estrondosas, nuvens demonstrando sinais auspciosos, com a terra se desequilibrando, gritando através dos terremotos, sem a compreensão da sociedade, com o Jornal Estatal apenas dizendo ser "um problema planetário."
   Animais adquirem muita inteligência, cobras começam a se comunicar, ovelhas avisam os outros viventes juntamente com morcegos, enquanto árvores remexem-se sem a presença de fortes ares.
   Das milhares de estrelas vistas ao meio-dia, não permito que minha imagem se relacione mais com os humanos, eles que rezam e esperem o milagre acontecer apenas na imaginação! Falando meus mantras, meu espírito se encontra com meu corpo antigo, andando pelas terras, encontrando-me com meu antigo e típico longo vestido e pele branca, ah, como sentia falta deste corpo! Mas espere, eu preciso ir para o antigo campo de batalhas, onde comecei a brigar com meus irmãos.
   Caminhando até lá, deixando tudo, até a própria caverna, as memórias voltam, foi aqui que comecei a lutar com outros Deuses, todos os filhos do Caos, como já faz tempo, minhas Santas Estrelas! 
   - ESPERE!
   - O...o quê ? Quem é você ?
   - Sou o Espírito da Sabedoria!
   - ...
   - Você quer mesmo isso ?
   - Sim, quero morrer longe do fracasso.
   - Se morrer, não reencarnará mais como nas outras vezes, eu sei o que pretende! Será, portanto, o fim da tua existência, assim como seus Divinos-Irmãos que foram mortos por ti, não haverá mais esperança de uma outra vida esperando por ti! Você realmente quer mesmo continuar com isso tudo, construindo mais um império, só que nas mãos de Enochy ? 
   - As minhas antigas histórias, o meu primeiro império não foi o suficiente, o segundo que criarei será uma herança para os que merecem, você me entende ?
  - Todo ser tem um propósito pelo destino que pertence, além disso, cada um pensa diferente um do outro! Lembre-se que seus futuros filhos terão grandes poderes assim como a falecida mãe teve, da mesma forma que sofrerão profundamente assim como tu sofreste...
  - Isso já sera responsabilidade deles, eu já construi meu caráter baseado no que eu posso, só estou passando o bastão para que cada um construa o vida que deseja.
  - Você realmente amadureceu, minha filha. Realmente, o impossível é possível.
  - Já está na hora. Tome cuidado, vou retirar minha espada.
  - Oh sim, a espada forjada da dimensão infernal quente, eu lembro quando a criei, já faz um bom tempo. Siga em frente se você tem tanta coragem...
  - Eu sempre sou corajosa...ah...ah...
  - Você realmente conseguiu perfurar sua barriga com a espada, a única capaz de te destruir, nunca achei que você possa ser morta, só você mesma para retirar a própria vida.
 - ...ahhh, awn. ahhhh.
 - Permita-me retirar, você já fez o que devia ter feito. Você pode, finalmente, morrer.
 - Muito obrigada...
 - Você irá virar cinzar, irá explodir até o mais alto céu, e então deixará de existir. Eu invoco as névoas mágicas! Está na hora de ir embora, irei carregar esta espada e viver os últimos momento da minha existência, adeus.
  -  O..., coliseu está deixando de ser apenas entulho, está se reconstruindo...
  A tão esperada morte chegou, a enorme bola mágica negra aparece envolta, Sabedoria já foi embora, Enochy está aqui.
  - Quando acontecer, irá acontecer..., da mesma forma que meu espírito está aqui conversando contigo, mesclarei minha identidade em um receptáculo, misturando as identidades, e então cumprirei suas promessas.
  - Eu nunca pode ter um filho, sempre fui estéril, não por qualquer questão mágica, só tinha problemas no útero, mas finalmente agora tenho um filho, seja muito bem-vindo à este mundo, pequeno Enochy...
  - Adeus, querida mãe.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...