1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do Suga >
  3. Insanidade

História Diário do Suga - Insanidade


Escrita por: HiroHossotani

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês ! Espero que gostem, e comentem para eu ver como estou me saindo. Obrigado, beijos... Panda.

Capítulo 9 - Insanidade


Fanfic / Fanfiction Diário do Suga - Insanidade

Diário do Suga

Olá querido Diário, como você sabe, estou passando por vários momentos complicados. E estou fingindo que sou namorado do Jungkook até ele se recuperar, espero que se recupere porque não aguento mais ter que fingir que estou namorando. É horrível fingir que amo ele. Jin hyung disse que é uma boa ideia para me aproximar dele e para me distrair. Mas acho que isso seria… Aproveitamento dele. Não quero me aproveitar dele, se for pra gostar de alguém que goste de verdade e não que finja. Jungkook ainda esta no hospital se recuperando dos leves ferimentos. E eu tive que estar com ele em todos os momentos, e tenho que te contar sérias coisas.

 

- Yoongi obrigado por estar aqui comigo, cuidando de mim, eu… - ele hesitou - gosto muito de você.

- Eu sei disso. - disse seco - Eu também gosto de você - só que de outro jeito. Pensei. - O médico disse quando você poderia sair ?

- Ele disse que posso ir daqui uns dias, ainda tenho que fazer mais exames. - ele sorriu - você pode ficar aqui comigo enquanto não saio ?

- Claro, eu fiquei aqui o tempo todo com você e vou esperar até você se recuperar, não se preocupe ok ? - sorri me sentando ao seu lado em uma cadeira que achei que fosse quebrar.

- Yoongi, você...Pode me dar um beijo ? É que desde o acidente você não me beijou, antes você adorava me beijar - ele sorriu mostrando seus dentes branquinhos. Fiquei quieto por um momento. Eu não sabia se beijava ou não ele. Mas é só um beijo, nada demais. Me aproximei de seu rosto e ele segurou em meu rosto me puxando, seus lábios estavam secos, mas depois suavizou. O beijo tinha um gosto de amora, Jungkook provavelmente tinha comido geleia de amora. Seus lábios ficaram macios e deslizavam com facilidade nos meus. Até que a enfermeira chegou no quarto e tivemos que parar o beijo.

- Ahh - eu disse sem jeito - Desculpe !

- Não precisa se desculpar, só passei para ver se Jeon Jungkook estava bem, podem ficar a vontade. - ela saiu me deixando sozinho com ele.

- Amor - Jungkook me chamou, seus olhos estavam brilhando intensamente - seu beijo, eu adorei o beijo - ele se aproximou do meu rosto me beijando novamente, um beijo brusco mas depois ficando suave.

Jungkook tinha dois exames aquele dia, e tive que esperar ele. Eu passei no mercado comprando algumas coisas básicas, fiquei pensando no beijo de Jungkook. Seus lábios são macios e me deixou ansioso para beijá-lo novamente. Até que Jungkook beijava bem. Pensei. O doutor me ligou dizendo que Jungkook poderia ir para casa, esses exames foram o suficiente.

Levei ele para minha casa, Jimin me ligou e tive que desligar.

- Jungkook eu preciso ligar para os meus pais, me espera aqui e vou lá fora para não te incomodar. - ele acenou com a cabeça - Alô?

- Alô !!! Yoongi sou eu Jimin - ele falava desesperado.

- Eu sei - eu disse sério - Ele está bem, está aqui em casa e não comentei nada com ele porque o doutor disse que poderia afetar a memória.

- Yoongi, eu só liguei para saber se ele estava bem. Vou ligar todos os dias para saber, qualquer coisa me fale, se ele dizer alguma coisa ao meu respeito você me avisa. PD-nim te ausentou para você cuidar de Jungkook até ele se recuperar. Tenta falar para ele com calma sobre o grupo e o sucesso.

- Pode deixar, eu falo ! - olhei para trás para ver se ele estava ouvindo, e ele estava na porta - Omma eu vou ter que desligar, depois eu falo com você, tchau beijos e diz para appa que estou com saudade.

- Seus pais ? - ele veio até mim - Eles falaram alguma coisa de mim ? Ou de nós ?

- Eles falaram para eu cuidar de você, e qualquer coisa para telefonar para eles.

- Ah ! - ele pensou - Vamos la pra dentro ? Quero comer, estou faminto.

- O que acha da gente ir em um restaurante ?

- Não ! Quero que a gente faça a comida, sabe… Para ser…Você sabe… - ele estava corando.

- Ok Kookie, o que quer comer ? - ele sorriu.

- Quero… - hesitou - Macarrão com molho de almondegas.

- Vamos ao trabalho ! - sorri e corri para dentro.

Fizemos o macarrão e o molho com almondegas, comemos tudo e Jungkook até lambeu os dedos. Ele riu quando fez isso.

Depois assistimos alguns filmes, e ele acabou dormindo escorado no meu ombro, e dormimos assim, nem me importei com isso. Jungkook estava com um leve cheiro familiar. Jong Hyuk. Ele tinha o mesmo cheiro dele, isso me fez chorar. Lembrei dos bons momentos com Jong, a gente costumava dormir juntos também. Dormimos sempre se costas um para o outro e cantávamos músicas de jogos. E assim sempre caímos no sono. E com esse cheiro de Jungkook, estava difícil me controlar para não chorar. Solucei algumas vezes e acabei acordando Jungkook.

- O que foi ? Pesadelos ? - ele perguntou esfregando os olhos.

- Sim, mas já estou melhor. - tive que mentir - pode voltar a dormir.

- Vem cá ! - ele me abraçou - Vamos ficar assim até você cair no sono, eu vou te proteger dos pesadelos.

Até que eu estava gostando, o cheiro e o abraço acabou me acalmando. Dormi abraçado com ele. Mas isso ainda me deixava atordoado, eu estava me aproveitando da amnésia. Eu não estava me sentindo bem com aquilo. Depois que Jungkook dormiu eu fui para a empresa.

‘Jimin me encontra na empresa daqui uns 10 minutos’

Mandei a mensagem para ele e deixei um bilhete para Jungkook:

Fui comprar nosso café da manhã. Já volto… beijos.

PS: Eu deixei uma coisa para você em cima da mesa.



 

- Yoongi é você ? -  Jimin estava entrando na empresa. E estava escuro e não dava para ver muita coisa.

- Sim sou eu ! - me aproximei dele de imediato o abraçando.

- E Jungkook como está ? - mesmo a noite dava para perceber o quão pálido ele estava.

- Ele está bem, deixei ele dormindo e disse que fui comprar o café da manhã e deixei um presente para ele.

- E o que era ? - ele se sentou no banco que havia logo na entrada da BIG HIT.

- Um coelho de pelúcia, acho que vai gostar.

- Sim ele vai. Adora essas coisas. E porque você esta aqui na empresa um hora dessas? Já são… - ele olhou no celular - São 05:13 da manhã !

- Eu sei me desculpe ! E só que, Jungkook me fez lembrar de Jong. O Hoseok te falou sobre ele. O cheiro de Jungkook me lembrou dele, e acho que não aguentar tudo isso Jimin ! -  ele me abraçou chorando.

- Eu sei que é difícil para você, mas… Por favor, aguente até ele se recuperar. - ele estava tão triste, ele gosta muito de Jungkook. E não desfez o abraço, continuamos assim por um tempo.

- Obrigado por me apoiar Jimin, eu vou te contar tudo sobre Jungkook. E vou tentar falar com ele aos poucos sobre... A Vida dele de antes.

Depois que a gente conversou PD-nim me disse para trabalhar em casa já que não podia vir para a empresa enquanto Jungkook não se recuperava. Comprei algumas coisas para comermos no café da manhã. Pães, geleias, salgadinhos agridoces, donuts de chocolate e morango, e leite. Jungkook adorava leite, e é importante ele se alimentar bem. É difícil tudo isso, e Hoseok continua me ignorando, nem sequer me liga perguntando sobre Jungkook. Estar com uma pessoa que você não ama por compaixão é horrível. Não que eu, não gostasse de Jungkook, mas gosto dele como um colega de trabalho. Espero que ele se recupere logo, que ele me compreenda. Mas não posso falar de imediato sobre a vida dele como era antes porque vai interferir na memória. Estou exausto de tudo isso, caro Diário não me deixe, você e Jimin sãos os únicos que estão me apoiando e me entendendo. Posso parecer insano, mas não me julgue.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...