1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do Suga >
  3. Nossa primeira vez

História Diário do Suga - Nossa primeira vez


Escrita por: HiroHossotani

Notas do Autor


Caros leitores, me desculpem por ter ficado sem postar esses dias, sinceramente estou ocupada com problemas sociais. Não estou me cortando como certas pessoas, e só... Problemas com amizades, e a própria família, não quero descontar isso em vocês, quero só o bem de vocês, e me desculpem por qualquer coisa. E aqui está mais um capítulo, até a primeira palavra da ffic, beijos...Panda.

Capítulo 10 - Nossa primeira vez


Fanfic / Fanfiction Diário do Suga - Nossa primeira vez

Diário do Suga

Nossa primeira vez

Olá querido Diário, hoje eu conversei com Jimin. Todos os dias venho conversando com ele. Não apenas sobre Jungkook, mas também tudo o que fazemos. Como se fossemos amigos. Jimin gosta mesmo do Jungkook, creio que não como eu esperava, eu perguntei pra ele.

 

- Jimin, você gosta do Jungkook ? Quero dizer, gosta mas do que um amigo?

- Olha Yoongi, todos pensam isso mas… Não. Eu gosto dele como se fosse meu irmão. E tento cuidar dele, dar carinho e atenção. E você ? Gosta de quem ?

- Eu ainda tenho uma atração por Hoseok, mas… Pensei melhor, ele é do Taehyung agora, e não devo me intrometer  no casal. E me sinto culpado por usar Jungkook - suspirei.

-  Como assim usar?  

-  Quero dizer, se aproveitar dele enquanto ele está com amnésia. Eu não acho isso certo. E nem gosto do Kookie pra ser namorado dele, mas fazer o que né. Tenho que ficar com ele até… Bom não sei mas até ele se recuperar.

-  Caso se recuperar. - ele disse entediado. - E se não se recuperar ? O que vai fazer?  Ficar com uma pessoa que você nem gosta ?

- Eu não sei, eu só não quero usar ele. Quem sabe eu não começo a gostar dele ou… Sei lá ! - Jimin riu empurrando meu ombro.

- Acho que você deve ir!  Para cuidar do Jungkook.

- Ele deve estar em casa dormindo essa hora, eu sempre digo que vou comprar “ o nosso café da manhã” - Jimin gargalhou dentro de si.

- Ele deve estar acordado, vai lá!  Depois você me liga

- Pode deixar! - Jimin me abraçou.

- Cuidado!  - sussurrou.

- Você também tenha cuidado - disse mais baixo.

- Fui para casa e quando cheguei, Jungkook estava dormindo no sofá. Cobri ele com o cobertor e ele me puxou com força me fazendo cair em cima dele.

- Haa você chegou!  Eu estava te esperando.

- Jungkook, que tal sairmos pra algum lugar?

- Sim claro, mas…Para onde ?

- Que tal… O parque de diversões? - sorri bobo.

Ele concordou e nos arrumamos e fomos para o parque, Jungkook estava usando uma camisa preta com um desenho cinza do mickey mouse na frente que ficava ligeiramente larga, uma calça jeans colada no corpo e um vans branco. Eu estava com um jeans simples que um dia foi justo pra mim e agora está largo, e uma camiseta preta e um casaco preto e uma toquinha preta também com detalhes em branco.

- Eu vou comprar algodão doce pra gente… Você vai querer não é ? - perguntei pegando minha carteira.

- Claro, eu vou ficar aqui na fila dos brinquedos. Pode ir amor - uma senhora olhou estranho para nós quando ele disse amor.

- Eu já volto - beijei sua bochecha com os olhos semicerrados para a senhora.

 

Algum tempo depois…

 

- Vai demorar tanto assim ? Estou com pressa !! - falei com o rapaz que estava demorando pra fazer o algodão doce.

- Já está saindo - escutei uma gritaria de onde Jungkook estava, de onde eu estava dava para ver Jungkook em pé, e ele não estava em pé, ESTAVA CAÍDO NO CHÃO.

- JUNGKOOK !!!!!!! - corri atrás dele o segurando em meus braços, minhas lágrimas caíram em sua pele macia e branca.  - JUNGKOOK AMOR ? O QUE FIZEREM COM VOCÊ ? POR FAVOR ALGUÉM CHAME A AMBULÂNCIA, JUNGKOOK ACORDA, AMOR ACORDA !!!!

Depois que a ambulância chegou fomos correndo para o hospital, eu ainda estava chorando, de alguma forma chamei ele de amor, porque? Sendo que ele estava desmaiado e poderia chamar ele de apenas Jungkook.

- Ele vai ficar bem - disse o médico.

- Você tem certeza ? Eu posso ver ele agora ? Eu preciso ver ele doutor, eu… quero ver ele.

- Por enquanto não, a pressão dele caiu muito e poderia ter morrido, devia ser o calor, da próxima não leve ele para lugares quentes - me encolhi.

- Tudo bem...

Liguei para Jimin ele precisava saber do que aconteceu.

- Alô ? Yoongi ?

- JIMIN, O JUNGKOOK, DESMAIOU NO PARQUE HOJE, A PRESSÃO DELE CAIU, POR FAVOR VENHA AQUI ! - eu disse choramingando e quase gritando. Eu não sei o motivo de estar assim tão escandaloso. Depois de algum tempo Jimin chegou.

- Yoongi meu Deus, me conta direito.

Contei tudo a ele e o que o médico disse, eu estava chorando e Jimin não, por que isso ? O que está acontecendo comigo ?

- Yoongi não chora ! Estou aqui ! Uma pergunta… Você... Está gostando do Jungkook ?

- Por que acha isso ?

- Por que está chorando muito, calma só a pressão dele caiu.

- Mas foi apavorante pra mim ver ele caído no chão aquela hora. - Jimin me abraçou.

- Fique calmo ok ? Não chore, ele não vai gostar de te ver chorando.

Depois Jungkook acordou e Jimin foi embora, Bang PD-Nim estava precisando dele.

- Amor você está bem ? - perguntei me sentando na cama dele.

- Eu estou cansado, só lembro de ver uma imensa sombra preta e ai desmaiei - ele riu.

- Descansa meu amor, fique bem - sorri lhe fazendo um carinho na sua bochecha. Me aproximei dos teus lábios e selei os mesmos. Como sempre, começava um beijo seco e depois suavizando. Eu nunca beijei ele por vontade própria.

- Adoro os seus beijos - ele sorriu.

- Bobo - disse selando nossos lábios.

- Durma agora, eu vou estar aqui - me sentei na poltrona do lado dele.

- Não ! Durma aqui comigo !

- Tudo bem amor - me deitei do seu lado escorando em seu ombro. Dormimos juntos a noite toda, e sou acordado por ele com beijinhos no meu rosto.

- Vem, já amanheceu e o médico me liberou

Fomos para casa e fui tomar um banho.

- Eu vou tomar banho, me espera aqui - ele estava deitado na cama me esperando.

- Eu não quero esperar… - ele entrou no banheiro enquanto eu estava despido na frente dele.

- JUNGKOOK - levei um susto e tampei o que dava para tampar.

- Wow ! Você é lindo nú ! - ele me prensou na parede do banheiro.

- Jungkook o que está fazendo ? - eu estava um pouco assustado ainda mas estava gostando. Ele beijou meu pescoço com delicadeza, depois apertou meu membro. - JUNGKOOK !!! - gemi seu nome.

- Calma… Não vou machucar você… Só vou fazer isso se realmente quiser… - ele sorriu.

- Tudo bem… E-eu… Quero. - sorri malicioso para ele. Ele me pega e me coloca sentado na pia.

- Fica parado - ele disse me olhando e passando suas mãos gentis pela minhas pernas. Tirei sua camisa o deixando apenas de calça. Ele segurou meu membro com suas mãos. - Posso ?

- P-pode ! - arfei quando ele abocanhou meu membro fazendo vai e volta, me provando ele passou a língua na minha glande.

- AAAHHH JUNGKOOK !!! - gritei de prazer. Ele sorriu com malicia e voltou a me beijar, senti o meu próprio gosto na boca.

- Você é delicioso ! - ele disse lambendo meu pescoço e fez algumas marcas.

- Jungkook e se alguém ver essas marcas em mim ? - perguntei ainda arfando.

- Ai você diz: Jungkook é meu namorado e foi ele que fez isso e eu amo ele - Jungkook sorriu e me pegou no colo me colocando no chão. - Vamos tomar um banho vem ! Por esse dia vamos parar por aqui, eu ainda tenho muito a te mostrar.

Enfim tomamos um banho juntos e depois dormimos, eu estava escorado no ombro dele. Antes de dormir eu me olhei no espelho e sinceramente, Jimin inclusive iria perceber. E como eu iria contar pra ele que… eu e Jungkook tivemos uma primeira vez? Espero que Jimin e os todos os meninos me entendam.


Notas Finais


Me desculpem por qualquer coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...