1. Spirit Fanfics >
  2. Digital Sand >
  3. Routine

História Digital Sand - Routine


Escrita por: JaxTom

Capítulo 11 - Routine


Fanfic / Fanfiction Digital Sand - Routine

As manhãs de sábado no apartamento de Zayn já estavam se tornando rotina para ele e Liam. Por mais que fosse o dia em que ambos pudessem relaxar e dormir até mais tarde, Payne pulava da cama cedo. Por volta das sete da manhã, ele acordava e vestia as roupas que usava para correr, fones de ouvido e corria por cerca de cinco quilômetros, que era sua média de todo sábado. Gostava de liberar endorfina, de sentir-se exorcizando seus demônios através de exercícios que sempre acabavam por acalmar sua mente, constantemente inquieta.

Zayn dormia e eram raras as vezes em que acordava quando Liam saía. Assim que Payne voltou, entrou no chuveiro e sentiu a água quente relaxar seus músculos por longos quinze minutos. Saiu do banheiro vestido apenas uma boxer cinza e uma camiseta lisa branca, andava descalço sem se incomodar com o piso ligeiramente frio.

Preparou torradas com geleia de morango — a preferida de Zayn — chá de limão pro namorado e café para si mesmo. Levou a bandeja com mais algumas frutas e suco de laranja. Entrou no quarto devagar, deixando a bandeja aos pés da cama e, daquele clássico jeito felino, parecendo um gato, se emaranhou por cima das cobertas até chegar ao pescoço de Zayn, beijando-o devagar, sentindo seu cheiro e sorrindo ao ver o namorado se mexer de leve e sorrir, já sabendo quem era.

— Bom dia. — Liam sussurrou no ouvido do outro, que apenas sorriu mais aberto e afundou a cabeça por alguns segundos no travesseiro.

Payne apenas assistiu a cena por alguns segundos. Era sempre aquela rotina do final de semana dos dois, mas ele nunca se cansaria daquilo. Ele apenas observava aqueles olhos donos de uma cor ímpar, de cílios negros longos e sobrancelhas bem desenhadas se abrirem aos poucos, como uma criança que descobria a luz e coisas novas. Liam nunca disse, mas era sua visão preferida de qualquer manhã e poderia passar o resto da vida acordando Zayn daquele jeito.

— Não vi você sair pra correr. — Malik disse depois de abrir os olhos demoradamente. Presumiu que Liam já havia ido e voltado pela disposição em seu rosto, sorrindo pra ele como se nada mais importasse.

— Você nunca vê. — Liam respondeu correndo os dedos pelos cabelos bagunçados do namorado. — Trouxe café da manhã pra você. — Ele avisou e viu Zayn despertar um pouco mais, rindo, levantando-se e ajeitando-se na cama. Assim que sentou, Liam pôs a bandeja perto dele.

— Você está me acostumando mal. — Zayn disse sorrindo ao ver suas coisas preferidas como via todo sábado. Aquela tradição de café na cama todos os sábados era algo que o surpreendia não pelo gesto em si, mas por ser uma ideia partida de Liam, que era visto tecnicamente como um cara troglodita demais para fazer aquele tipo de coisa.

Liam não respondeu, mas realmente pensou que poderia acostumá-lo como bem entendesse, afinal, iria estar por perto pra fazer o que aquele moreno quisesse.

x.1D.x

~Flashback~

Zayn sentia falta de simplesmente poder sentar e conversar com Louis, mas depois de promovido, o agente andava tão ocupado que até mesmo seus tradicionais almoços juntos já estavam se tornando algo raro entre os dois. Para piorar a situação, há quatro anos trabalhando com Liam, Zayn sentia que ele ainda não fazia muita questão de disfarçar na hora de demonstrar que não gostava muito de Malik.

Liam Payne andava a passos largos pelo escritório da Scotland Yard, rumo à pequena copa que tinham no fundo do escritório. Aquele homem parecia movido a café e Zayn tinha percebido que aquilo parecia substituto de algo, já que havia notado um adesivo no ombro de Liam, daqueles que as pessoas usavam quando estavam querendo parar de fumar. Malik também queria um chá, mas ficou receoso de entrar na copa logo atrás de Payne, já brigavam e discutiam tanto que ele evitava sempre que podia.

De longe, ele estudou a expressão sisuda de seu parceiro e percebeu que ele tinha a barba rala e um corpo bonito — nada que Zayn já não tivesse percebido antes, mas naquele dia, Payne usava um suspensório por cima da camisa branca, e uma espécie de colete com dois coldres, onde sustentava uma pistola 9mm semi-automática de cada lado. Seus olhares se cruzaram de longe, mas Malik logo tratou de sentar em sua própria mesa e encarar a tela do computador, que continha algumas coisas sobre o novo caso em que pareciam começar a trabalhar.

O barulho da chuva lá fora o relaxou por alguns segundos e ele passou a, de fato, prestar atenção no que estava fazendo, não fosse por Liam aparecer bem ao seu lado, meio que contaminando seu espaço pessoal com o cheiro de café forte recém feito. Zayn não disse nada, apenas olhou com o canto do olho e percebeu que o homem à sua frente parecia mais a vontade do que o normal, quando sentou-se sobre a mesa dele sem cerimônias.

Malik encarou-o dos pés à cabeça meio que sem querer, mas fixou os olhos nas coxas de Liam por mais tempo do que deveria e só depois olhou em seus olhos, como se perguntasse o que ele estava fazendo ali.

— Estou indo almoçar. — Liam disse devido ao silêncio momentâneo que se fez entre os dois. Zayn teve a impressão que Payne estava pronto para convidá-lo para ir com ele mas, por uma fração de segundo, notou uma insegurança atípica nos olhos do parceiro.

— Certo. — Zayn disse sem tirar os olhos do outro, mas mais pra quebrar o silêncio, uma vez que parecia que Liam queria continuar a frase, mas calou-se após a informação primária de que estava saindo pra comer.

— Só queria saber se precisa de algo antes de eu ir. — Payne reforçou, mas não levantou-se de onde estava.

— Não. — A resposta de Zayn foi insegura e Liam notou, mas não disse nada. Os dois continuaram apenas se encarando por alguns segundos.

Por vezes, Zayn sentia uma vontade enorme de simplesmente conversar abertamente com aquele homem, perguntar qual era o motivo deles nunca terem conseguido ser muito íntimos e a razão pela qual Payne permanecia tão fechado com ele e constantemente na defensiva. Esses momentos, como o de agora, onde parecia que um sempre tinha algo mais a dizer mas simplesmente permaneciam em silêncio, estavam se tornando constantes e intensos, prova disso era que Liam continuava ali, sentado na mesa de Zayn, apenas olhando pra ele sem dizer nada.

— Te vejo depois do almoço então? — Zayn disse ligeiramente impaciente. Ele realmente perdia um pouco do jogo de cintura, conforme o tempo de indecisão sobre dizer ou não alguma coisa de Liam. Malik estava longe de ter qualquer tipo de comportamento infantil e não queria julgar o do colega, não sabia o que estava se passando na cabeça dele, mas era quase inevitável não ter aquela vontade de falar mais alto e perguntar o porquê daquilo tudo.

— É, acho que sim. — Liam disse finalmente levantando-se da mesa, percebendo a deixa pra sair dali. Não era como se Zayn o tivesse expulsando, mas ele realmente não tinha mais nada que fazer ali.

Zayn voltou a olhar a tela do computador e Liam deu apenas dois passos se afastando da mesa e parou.

Malik olhou de canto.

Liam permaneceu de costas.

Zayn maneou a cabeça a fim de prestar mais atenção.

Payne parecia claramente estar decidindo alguma coisa e Zayn percebeu. Sua decisão se resumia a continuar andando, ou virar-se novamente para Zayn.

Ele escolheu a segunda.

— Ei, olha só… — Payne começou tentando dar um tom casual àquilo, mas seu sorriso automático praticamente entregava seu nervosismo. Malik sustentou o olhar e, apesar de confuso, definitivamente adivinhou o que vinha em seguida. — Você também tem que almoçar, quer ir comigo?

Zayn sorriu tão aberto ao ouvir aquilo que Liam chegou a ficar sem graça. Malik realmente não fez questão de disfarçar o quanto achou aquilo engraçado, aquela batalha interna de Liam para criar coragem para perguntar algo tão naturalmente simples que, naquele momento, definitivamente entendeu melhor do que aquilo se tratava e estava até mesmo lisonjeado. Payne passando um pouco por cima de seu orgulho e convidando Zayn para almoçar, isso realmente era algo especial começando a acontecer.

— Claro. — A simplicidade da resposta do agente Malik realmente aliviou Liam, que ainda tinha que fazer um certo esforço para disfarçar como se sentia.

~Fim do flashback~

x.1D.x

Zayn terminou seu café da manhã ao lado do namorado, e haviam muitas coisas que Malik poderia escolher como sua parte preferida de um sábado de manhã com Liam, mas definitivamente as conversas, as brincadeiras e a forma como Liam deitava na cama, com os pés no chão e esticando os braços como quisesse se alongar enquanto falava sobre alguma banalidade ou conversa que teve com sua mãe, era definitivamente a parte que Zayn mais gostava.

— Ei, Z… — Liam disse levantando-se da posição em que estava, notando que Zayn parecia não prestar muita atenção no que ele dizia. — O que você tem?

— Nada… — Zayn tirou a bandeja de cima da cama, afastou as cobertas e andou até o banheiro.

— Ei, volta aqui. — Liam disse seguindo-o até o banheiro enquanto Zayn apenas tentava lavar o rosto e escovar os dentes. — Zayn, volta aqui. O que foi?

O moreno alto suspirou cansado, encostando-se na pia de mármore do banheiro enquanto Liam praticamente o encurralava dentro do pequeno cômodo com ares preocupados. Malik o abraçou pela cintura deitando a cabeça em seu peito, apenas ouvindo o coração de Liam bater compassado.

— O que foi? — Payne insistiu, passando as mãos pelos cabelos negros bagunçados do namorado.

— Estou preocupado e chateado com essa história do Niall. — Zayn tinha um tom de desabafo, Liam suspirou entendendo a situação e, consequentemente, o abraçando mais forte. — Eu sei que tudo aponta pra ele, mas eu não consigo imaginar o Niall fazendo isso.

— Zayn, não somos profilers. — Liam disse agora afastando-se um pouco apenas para poder olhar nos olhos de Malik. — Tomlinson é o cara que traça o perfil das pessoas, e se ele está convencido…

— Olha só pra você, defendendo o Louis… — Brincou Zayn.

— Não estou defendendo! — Liam disse rapidamente como se quase tivesse mesmo se ofendido, mas rindo em seguida ao ver Malik divertindo-se. — Mas ele sabe das coisas nesse sentido e eu sei reconhecer as qualidades dele como chefe. — Payne tinha quase um tom formal, como se estivesse falando de um completo desconhecido e Zayn apenas gargalhou. — Pára com essa merda, Zayn! — Liam disse mais alto, mas rindo, especialmente do jeito mais relaxado de Zayn naquela hora.

Malik pensou que poderia passar mesmo o resto do dia apenas olhando para aqueles olhos enfezados e ao mesmo tempo determinados, aquele sorriso que tentava ser contido, mas acabava escancarado no rosto de Liam. Ter aqueles braços enormes envoltos dos seus e aquelas mãos segurando seu rosto lhe dava um senso de proteção maior do que qualquer arma, do que qualquer colete a prova de balas. Liam Payne tinha chegado no momento da sua vida que ele mais precisava e mais estava preparado para ter aquele tipo de relacionamento.

Zayn o beijou entre risos e Liam retribuiu sabendo que não precisava muito para deixar ele cada dia mais apaixonado pela boca de Zayn, pelo corpo e pela sua forma de se entregar a ele como se ele fosse, de fato, o único homem do mundo. Liam segurou Zayn pela cintura e, assim que os beijos tornaram-se mais quentes, Payne tirou a própria camisa e a cueca de Malik de um jeito não muito cuidadoso. Zayn apenas riu da pressa do outro, como se ainda fosse a primeira vez que faziam aquilo: Malik adorava a forma instintiva com a qual Liam transava com ele, despindo-se não apenas das roupas, mas de todos os seus pudores e inseguranças. O sexo com ele era diferente, sempre havia sido, desde o primeiro dia, Liam era animalesco, era sempre um ritual a forma como ele fechava os olhos, mordia a boca de Zayn e apertava suas coxas.

Payne ergueu o corpo do namorado a fim de fazê-lo sentar-se na pia fria, ouvindo uma reclamação qualquer sobre aquilo, de um Zayn dizendo que a cama estava há poucos metros deles e não precisavam fazer aquilo bem ali, mas Liam não estava interessado em fazer nada convencional, continuava beijando o pescoço de Zayn, lambendo cada parte que sua boca conseguia alcançar. Assim que segurou no membro já duro do namorado, ouviu ele gemer perto de seu ouvido e se tinha coisa que deixava Liam completamente louco, era quando Zayn gemia daquele jeito, baixinho, de forma que só Liam mesmo era capaz de ouvir.

— Vamos pra cama.. — Zayn sussurrou assim que Liam abriu suas pernas e colocou-se entre elas, ainda apenas masturbando o namorado.

— Não. — A resposta do outro foi categórica. — Quero te comer aqui.

— Mas por que? — Zayn sorriu ao ouvir aquilo, adorava aquela dominação toda do outro. Era extremamente excitante a forma como o enlouquecia quando Zayn tentava confrontá-lo e não querer fazer exatamente o que ele queria.

— Porque eu quero assim. — Liam respondeu sem dar muitas explicações, enquanto já preparava-se para penetrar o namorado. — E você também quer que eu sei. — Ele concluiu e Zayn não respondeu, apenas se permitiu sentir aquela dor inicial de sentir-se invadido pelo membro de Liam, que não parecia estar com muita paciência pra ser cuidadoso e não era como se isso fosse um problema para Malik.

Payne empurrava-se para dentro do namorado, que gostava de fazer aquilo sem perder nenhuma expressão do namorado, ambos tinhas as testas coladas e, mesmo quando Liam sentia uma vontade quase incontrolável de abraçar Zayn enquanto fazia aquilo, Malik sempre o puxava de volta pra que olhasse pra ele. Era quase indescritível, todas as vezes em que transavam, o quanto os dois seguravam-se o máximo que podiam antes de gozar, pois não queriam que aquilo terminasse logo, mas Liam sempre sabia quando Zayn não conseguia mais segurar , e sempre queria que ele gozasse primeiro.

Payne desceu a mão até o membro de Zayn e passou a masturbá-lo enquanto o penetrava cada vez mais forte e mais rápido. Ele percebeu que Malik queria avisar ou pedir por alguma coisa, mas não conseguia se concentrar em qualquer outra coisa naquele momento que não fosse sentir tudo que Liam estava fazendo e não demorou muito para que Liam sentisse o esperma quente do outro tocar sua barriga, fazendo Zayn urrar tão alto que Payne quase sentia-se orgulhoso daquilo. E foi o suficiente para aumentar ainda mais sua excitação e acabar por gozar dentro do namorado alguns segundos depois dele.

Ofegantes e sentindo que os próprios músculos não os sustentavam direito, os dois abraçaram-se e Zayn riu. Da situação, de onde estava e do quanto estava feliz.

— Minha bunda tá gelada. — Zayn disse rindo abraçado ao namorado, que não parecia deixá-lo sair de onde estava.

— Posso te levar pra cama de volta e esquentar ela te dando uns tapas. — Payne respondeu e o outro simplesmente explodiu numa gargalhada.

Aquele poderia ser um bom retrato de uma manhã de sábado no apartamento de Zayn Malik.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...