1. Spirit Fanfics >
  2. Dizem as más-línguas >
  3. Fonte: de mal-entendidos

História Dizem as más-línguas - Fonte: de mal-entendidos


Escrita por: The9thDistrict e ceoseo

Notas do Autor


Boa leitura! 🏢💕

Capítulo 87 - Fonte: de mal-entendidos


— Não, Channie, você entendeu errado! — negou imediatamente e balançou as mãos em frente ao Bang. — É que ontem você ficou tão… — Se demorou procurando a palavra certa. Embora Chan estivesse aparentemente bem, não queria liberar mais memórias indesejadas. — mal que eu achei que ele tinha, você sabe, virado um anjinho — concluiu apontando para o teto, e Chan sorriu terno.

Changbin era mesmo um fofo. Na verdade, não só fofo, ele também sabia ser gentil e sensato. A maior prova era o cuidado que ele demonstrava diariamente consigo. 

— Ele tá vivo — reforçou. — E se não tiver mudado nesses últimos quatro anos, agora ele deve estar com a cara enfiada em algum livro de biologia complexo demais para um jovem comum de dezesseis anos conseguir compreender. Desde pequenininho ele gosta de animais. — Sorriu e olhou furtivamente para a sacada. — Acho que Berry iria gostar dele também.

Com a menção ao seu nome, a cadelinha mexeu suas orelhinhas. Fofa!

— Eu queria tanto saber como ele tá… — Chan suspirou. —  Mesmo sabendo que hoje ele deve alimentar um ódio maior por mim do que por nosso pai, eu só queria vê-lo, nem que seja de longe, e saber se ele tá bem apesar de tudo.


Notas Finais


Eu ia esperar dar meia-noite pra postar os dois caps de amanhã nos primeiros minutos do dia, mas tô quase dormindo em cima do teclado k Vai ficar pra amanhã esse rolo do Lix. Boa noitinha, pessoal~
Até amanhã! 🏢💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...