1. Spirit Fanfics >
  2. DNA dos gêmeos (Jungkook BTS) >
  3. Capítulo 13

História DNA dos gêmeos (Jungkook BTS) - Capítulo 13


Escrita por: JeanDae

Notas do Autor


Olá, estou de volta!! (por enquanto T_T)

Primeiramente quero muito pedir desculpas por demorar tanto att, NÃO porque eu estava desistindo da fic, mas porque entrei em um curso da saúde que tenho que sempre me deslocar de cidade (mais de 300km) pra estudar ¬¬ ou seja, interfere também no tempo de escrever fics e fazer teasers pendentes. E só porque não tem esse curso aqui no meu estado que viajo. Estudo é importante e o diploma também rs não é mesmo? Por isso que tive que dar mais atenção pra isso.
Eu decidi atualizar pelo menos um ou dois capítulos com tempo que tenho agora para não ficar tanto e tanto tempo sem att. Estavam com saudades?

Muito, muito obrigada pelos favoritos e comentários. Por causa disso que não estou pensando em deixar essa fic de lado. Diferente de mim três anos atrás, hoje eu sou o tipo de autora que, começou... terminou. Mesmo que isso leve tempo.

PS: Não se esqueçam; quando falo do ‘Jungkook’, o pessoal está vendo ele como Junghye (e vice vers), mas quando cito que um dos amigos vê ‘Jungkook’, é porque estão vendo Jungkook (fisicamente) rsrs. Parece confuso, mas na leitura será fácil.

Boa leitura.

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction DNA dos gêmeos (Jungkook BTS) - Capítulo 13

Pequeno resumo do DNA dos gêmeos.

Assim que o colégio entrou de férias, os amigos dos gêmeos foram convidados para passar uns dias com eles na praia - que fica no litoral norte do país - pela primeira vez na oportunidade de comemorarem 20 anos de aniversário dos twins. Taehyung que chegou da Austrália, também foi convidado, mas ele não anda se dando muito bem com Jungkook justamente pelo mesmo acreditar que seu amigo não tenha se importado com ele ao deixar o país.

Os gêmeos se perderam no passeio e encontraram uma misteriosa casa onde mora a dona do restaurante chamado “Jardim Secreto”, e assim eles ganharam uma poção que causou a troca de corpo e confusão entre ambos. Por conta disso, Jungkook descobriu o segredo entre Yoongi e Momo e quis se vingar do amigo. Jungkook, sendo visto como Junghye, foi ao show inkigayo e se interessou pela rival das meninas, deixando Momo e outras irritadas.

 

Θ

EPISÓDIO 13

Vamos fazer uma aposta

≠  =

[Jungkook]

 

Já estava fazendo três dias que estávamos de corpos trocados. Isso estava sendo sufocante para mim, não foi fácil viver como uma garota e ser visto como uma coitadinha frágil. Agora posso entender um pouquinho a minha irmã. No dia do show não foi um dia normal pra mim, na verdade nenhum dia foi. Não é porque sou adulto de 20 anos de idade, foi como se houvesse uma força de energia contra mim pra fazer acontecer o que eu menos desejava. Sei que pude ter sido tão patético em escolher logo uma rival da minha irmã, aquela garota com nome Jihyo. Lembrem-se, mesmo usando o corpo de uma garota, eu ainda sou um garoto. 

Vou contar brevemente de como foi o show em Inkigayo. Foi divertido, mas também... embaraçoso, não só pra mim, mas pra todos nós. Por causa da troca, que sendo visto como tal torna-se um pouco mais fácil pra mim. Assim que Jihyo e eu entramos na pista vip, ela me empurrou pra longe dela e disse que sou louca. Eu não quero aprofundar muito nesse detalhe porque é como se isso pisasse no meu ego, mesmo que ela não conheça o eu. Então as outras entraram e fecharam a cara pra mim. Não me importei. Quando começou o show e chegou lá no palco o favorito das exo-l, meus ouvidos quase estouraram. Se você não gosta de gritarias perto de ti, não vá aos shows. Deve ser porque sou acostumado estar em grupo de maioria de garotos nas apresentações da Red Velvet que acabei me chateando por estar com grande maioria de garotas. Claro que havia alguns garotos na pista Vip, mas a maioria eram Onces. Eu não podia ficar a vontade com as exo-l pela Jihyo, por causa das “minhas amigas” ao meu lado, mesmo emburradas. E então foi a vez do BTS com aqueles coletes a prova de balas. Balas nada, é a prova de gritarias, isso sim. Meu outro tímpano quase se estourou me fazendo querer chutar qualquer pessoa e sair daquele inferno. As armys e as exo-l são malucas, principalmente quando as duas estão na mesma área como se houvesse uma guerra de quem grita mais. Pelo amor de Wendy!

E então chegou a melhor parte, a minha vez de me sentir liberto entre elas. Red Velvet roubou o palco e eu levantei da bolsa meu lightsick rosa e fiz parte do fanchant do bad boy, junto com fandom. Que pernas, quer dizer, que belas.

Com certeza as meninas olharam pra mim com deboche e se perguntaram em suas mentes do por que eu estava fazendo aquilo. A minha irmã está lascada hahaha. Posso ter sido bastante egoísta, mas vocês não têm ideia que a mais egoísta da família é a minha irmã.

Vocês conseguem imaginar o tanto de “E.X.O” e BI.TI.ÉS.  repetindo na minha cabeça o resto do dia? É tipo martelada de fanchant. Mas não quero ficar falando somente do show. Quero contar o que eu fiz no outro dia de manhã.

Levantei cedo e fiz o básico que nem preciso dizer o que é. Eu só precisei ficar de pé às 06 horas da manhã em frente a minha casa a espera do Min Toffu. Eu sei que precisei ser mais respeitoso com ele em chamá-lo por nome, mas vamos dizer que toffu é um elogio, porque eu gosto de toffu.

Usando roupa de esportes, eu saí de casa pra ficar a espera do Yoongi aparecer. Aigoo, me sinto tão feminina usando essas roupas, esse cabelo e esse corpo que obrigatoriamente tive que vê-la todos os dias principalmente quando vou tomar banho.

Acreditem, fiz o máximo que podia pra não ter que olhar pra isso.

Por que o destino me fez trocar de corpo com a minha irmã e não com Wendy?

Se passaram cinco minutos e me estressei. Eu não gosto de atrasos, por isso que todos falam que sou pontual, até mesmo na escola. Não porque sou exibido, aliás, todos me vêem assim, mas eu não sou, só é meu jeito de ser; todo mundo tem manias e eu tenho as minhas. Então finalmente o atrasado chegou com aquela cara de desconfiança para Junghye. Notavelmente estava de calça jeans e um tênis da puma, além de uma camisa qualquer, sem ter imaginado o objetivo deste encontro.

–– Você está atrasado!

–– Junghye-ah! O que deu em você? Você parece mesmo focada em me desafiar. –– Eu sei que minha irmã e esse cara não se conhecem bem como o conheço, mas é aquela coisa, vamos conhecer a sua capacidade, tentando me parecer máximo possível com ela.

–– Eu queria ter certeza de que viria. Temos uma aposta a fazer. –– Continuei encarando-o até perceber seu olhar confuso. –– Vamos logo fazer uma caminhada. –– E comecei na frente, logo ele vindo atrás de mim que possivelmente continuou confuso.

–– Não estou entendendo você. Essa caminhada é uma aposta? –– Após ouvir essa pergunta, soltei uma risada sarcástica, pronta pra dizer o real motivo daquele encontro.

–– Vamos é apostar uma corrida. Você sabia que sou boa pra correr? –– Sim, minha irmã é boa na maratona –– Você terá que ganhar de mim e então acreditarei que quer mesmo namorar minha Best friend. Isso é como uma prova. –– E sem esperar sua reação, corri.

(Run)

–– Ya! Como assim? –– Ainda correndo, percebi ele tentando me alcançar, mas pela minha surpresa, chegou ao meu lado tentando me ultrapassar. Comecei a ficar sério e focado naquela aposta, mas o toffu estava inacreditável. Não aceitando esse inesperado, tentei derrubá-lo com meus ombros, mas ele também revidou. Claro que como via uma garota, não me jogava com sua força da mesma forma que eu tentava com todas as forças. Sério, corpo de uma garota é realmente frágil. 

–– Ainda continuo sem te entender, mas eu vou ganhar de você. –– Céus, aquela hora percebi que minha irmã era boa na maratona somente entre garotas de sua classe, não de todos da classe. Não estou dizendo que ela é fraca, estou dizendo que surpreendentemente o toffu correu igual um Jaguar que consequentemente me ultrapassou. Indignado, juntei forças pra alcançá-lo e tentar atrasá-lo empurrando-o novamente com ombros, mas ainda sim, não consegui deixá-lo para trás. Meu Deus do céu! Min Toffu corre que nem o carinha Flash. Detalhe: Ele ficou engraçado quando movimentava aqueles braços que nem robô.  Naquele momento eu queria saber como ele conseguiu me ultrapassar com aquelas canelas de Barbie.

Cansado dessas pernas curtas, soltei o verbo.

–– Ah, cansei, espera, o que... YA! –– Respirei fundo –– Minha Momo é muito areia pro seu caminhão.

–– O quê? –– Olhou pra trás e parou de correr.

–– Eu não vou parar –– Continuei com respiração ofegante pela falta de oxigênio –– enquanto não con –– Tossi –– fessar que só está brincando com ela. –– continuei respirando fundo –– Confesse nappumnon!  

–– Por acaso você gosta dela? Ou então... Gosta é de mim?

–– Gostar ou não, não lhe faz diferença! Confesse!

–– Eu ganhei essa corrida, admita!

–– Não desvie o assunto, caralho!

–– Você é louca, igual seu irmão!

(Error)

Igual a mim? Eu vou acabar com esse cara! Não, eu não sou igual a minha irmã, eu não sou um descontrolado. Aish jinjja! 

–– Está querendo discutir comigo, é?

–– Está querendo mesmo apostar comigo de pirraça, não é? Eu já ganhei essa merda.

–– Não mesmo! –– Disparei na frente com mais força que eu pude.

Yoongi correu atrás, mais uma vez tentando me ultrapassar. Só que durante a aposta, ele caiu com tudo no chão e resmungou de dor no pé como se tivesse batido em algum lugar que o fizera cair. Quando olhei pra trás, percebi o como ele tava fudido com sua canela que poderia ter quebrado. Pronto, agora a culpa vai ser minha dando o título oficial a minha irmã. 

–– Ahh ah isso dói. –– Também fiquei desconfiado, mas me aproximei pra ter certeza. –– Acho que quebrei meu calcanhar, está doendo –– E pela cara, não estava mesmo fingindo. Se estivesse eu quebraria a cara dele também.

–– Sinto muito te dizer isso cara, mas acho que suas canelas são mais finas que a da... quer dizer, que as minhas. Tente levantar que eu te ajudo.

–– Sai fora, você quase me matou. Vou me levantar sozinho.

–– Aigoo... Com pé quebrado vai muito conseguir. –– Ironizei, jeito típico da Hye.

–– Se não fosse essa aposta...

–– Agora a culpa é minha?!

–– Meu Deus, Junghye, bem que Jimin estava certo, você é perigosa.

É... Ela é mesmo perigosa, mas eu nunca imaginei que Yoongi caísse feio desse jeito, não teve nada que o fizesse tropeçar, a não ser com seus próprios pés. Vai ver o vento o derrubou.

[...]

Eu tinha pagado um taxi pra ir com ele ao hospital. Os pais apareceram por sua notificação durante o caminho ao destino que chegando lá teriam que acompanhá-lo como também pagar seu tratamento. Eu não fui embora, eu queria esperá-lo pra saber se tudo ficaria bem, afinal das contas, a culpa foi toda minha. Isso eu não pude negar. Mesmo o odiando, ele é meu amigo. 

Fiquei muito aliviado em ouvir do médico de que a perna não se quebrou, ele apenas torceu o calcanhar e que teria que ficar de repouso. Eu não duvidaria se fosse minha irmã com essa aposta, porque seria bem provável disso acontecer, mas fiquei muito impressionado disso ter acontecido comigo. Pode ser porque eu estava no corpo da irmã que a praga continuava. 

 

≠=

[Junghye]

Mais um dia se passou e a primeira coisa que pensei ao abrir os olhos foi no Hoseok pela justa causa de poder ir visitá-lo caso eu ainda esteja no corpo do meu irmão. Só que mesmo achando que eu continuaria ali naquele corpo, eu não pude evitar pensar nele. Confesso que me desanimei em saber que eu continuava naquele corpo quando eu o tocava pra ter certeza. Eu ainda não estava acostumada em lidar com aquilo por mais um dia. É difícil seguir a rotina com a obrigatoriedade de agir como um garoto. Eu não sei Jungkook, mas bem provável que ele ache bem mais difícil do que eu passei. 

Por ter acordado não tão cedo, passei no meu quarto pra ver se Jungkook continuava dormindo, mas por impressionante, eu não o encontrei. Nas férias ele não tem costume de acordar cedo, nem por volta das 08h da manhã. Na verdade temos costume de levantar as 09h, mas assim que acordei nesse dia, eu perdi o sono.

Sabe, eu estava com tanta vontade de ir ao salão que eu tinha que arriscar em ir com aquele corpo para, ao menos, arrumar as unhas e os cabelos. Não uma escova ou uma chapinha, eu precisava me sentir mulher, então com o dinheiro que eu tinha, ou melhor, dinheiro do Jungkook, daria pra pagar unhas e hidratação no cabelo.

Chegando ao salão, fui encarada por maioria de senhoras que aparentemente tinha mesma idade que minha mãe, inclusive por algumas ahjummas. Como o esperado, fui estudado por elas sendo como único garoto a entrar ali no salão feminino. Eu não me esqueci disso, como eu disse, me arrisquei um pouco só pra ter aquela sensação feminina.

–– Haa... –– Disse, pensativa, para manicure. –– Eu sei que parece estranho, mas quero fazer as unhas –– E sorri amarelo dando a elas a visão de um garoto bonitinho querendo ter seu direito de cuidar de seu corpo. Eu não precisava sentir vergonha, mas senti. E então veio o silencio como o protagonista nesse lugar, como se o meme do momento fosse berro de três corvos por causa das reações de todas elas. O que tem de errado um garoto cuidar das unhas?

–– Que menino fofo –– Elogiou uma das ahjummas.

–– Também quero fazer uma hidratação no cabelo –– completei.

–– Se eu tivesse a mesma idade eu o paquerava –– Disse uma das avós.

–– Ele é tão bonito que se eu tivesse uma filha eu ia querê-lo como genro. –– Disse uma delas, idade pra ser minha mãe. –– Olha esse corpo de atleta.

Eu estava de calça jeans, camisa branca combinando com tênis converse e uma jaqueta jeans por cima da camisa. Não coloquei nenhum argola que Jungkook acostuma usar, nem mesmo um protetor labial. Pelo menos eu passei um perfume que ele ganhara de presente do nosso tio materno, o cheiro que até eu gostaria de usar.

–– Pode vim, garoto, vamos começar com seu cabelo –– chamou uma cabeleireira, disponível pra começar seu trabalho na espera de eu me aproximar e assentar naquela cadeira vazia pra começar a lavagem.  As mulheres com aquele jeito parecia nunca terem visto um garoto entrar em um salão. Pobre Jungkook, quero ver quando for ele a entrar naquele lugar.

–– Ele deve ser um modelo de estúdio –– Cochichou uma delas. Céus, por que a sociedade prefere idolatrar homens como meu irmão? Parece impossível de acreditar no que eu ouvi. Não podia ter imaginado apenas um estudante do ensino médio com possível trabalho de balconista?

–– Assim que eu terminar, arrumarei suas unhas –– Disse uma manicure, simpática e risonha ao mesmo tempo. Pareciam felizes por atender um garoto.

[...]

Depois que arrumaram o meu cabelo, a manicure estava acabando de arrumar as unhas das minhas mãos. Havia começado primeiramente nos pés que foi apenas aquele processo de tirar sujeira, lixar e passar apenas uma base; o mesmo nas mãos. Então do inesperado, apareceu Lolo e Poli dando de cara com Jungkook, a ultima pessoa que encontrariam naquele ambiente. Tanto ela quanto eu, ficamos surpresas com aquele cruzamento. Elas não frequentavam tanto aquele espaço, mas naquele dia foi o dia que eu acreditei que não nos esbarraríamos ali. 

–– Jungkook? Você aqui? –– Perguntou Poli, impressionada.

–– Que engraçado –– Debochou Lolo, não perdendo uma oportunidade. Eu a entendo.

–– A Momo não veio? –– Eu sei que ela é a única que mora longe de nós três, mas ainda sim eu queria vê-la e saber como está lidando com meu irmão perto dela.

–– Ela está zangada com sua irmã –– Respondeu Poli.

–– E eu também –– Disse Lolo.

–– Zangada por quê? –– Arqueei minhas sobrancelhas. Eu imaginei que Jungkook pudesse ter o tipo de atitude inesperada que a deixasse desconfortável. Não tenho esse comportamento. Não, não podia pensar mal assim dele. Já com Lolo... imagino que tenha a chamado de feia até sua terceira geração.

–– Por causa do show de ontem. Sua irmã ficou louca.    

–– Me conte mais –– Mostrei minha curiosidade, o que chamou atenção de algumas senhoras ali. Eu poderia ter passado de um garoto fofo para garoto fofo e talvez gay. Poli e Jungkook nunca se deram mal, para ele, minha Jongyeon é a mais legal das minhas amigas.

–– Sério que Jungkook está interessado? –– Implicou Lolo.

–– Pra começar –– Disse Poli –– Sua irmã não levou lighstick. –– Ele o quê? –– E ainda ficou do lado da exo-l Jihyo –– Abri minha boca surpreso. Não podia acreditar que meu irmão fez isso. –– Disse que também curte grupo Exo. –– Mostro ainda mais chocada –– E ainda pediu o numero dela.

–– Eu vou matar ele... Ela! Como é que ela pôde fazer isso com vocês? Ah, mas isso não vai ficar assim –– Reagi de automático na indignação porque isso eu não esperava. Jungkook passou dos limites.  Enquanto isso, Lolo me olhava sinuosa por ter visto um garoto indignado com as atitudes da gêmea, uma coisa que não era normal de se vê.

–– Hoje você está anormal –– comentou Lolo como eu esperava.

–– Jungkook-ah, então você está do nosso lado?

–– Claro! Realmente, ela ficou louca, mas isso não vai durar por muito tempo. Tentem compreendê-la que poderia estar passando por uma fase... como TPM.

–– Você ao menos sabe o que é TPM?! –– Perguntou Suhye como uma crítica.

–– Lolo, está preocupada comigo ou com minha irmã?

–– Aliás, Jungkook-ah... Você não é red veluv?!

Eu estava me esquecendo de qual fandom meu irmão fazia parte.

–– Sim.

–– Fiquei impressionada com Junghye em levar apenas lighstick do fandom e gritar com outros garotos o fanchant. –– Bufei por ter imaginado a situação.

É típico meu irmão em ir atrás por onde passa Red Velvet. Eu sei que ele só foi pro Inkigayo por causa do grupo e por causa da Momo. Mas naquele momento a minha cabeça virou error 404, porque ao invés de ter ficado na cola da crush dele, deu em cima da minha rival. Eu não sabia qual era a dele. Aigoo.

Com livre arbítrio, eu quis me juntar com minhas amigas pra seguir a mesma rotina, só que... seria muito estranho segui-las como único garoto dali. Que fosse, entrei no carro junto com elas e fomos levadas pela mãe da Poli pro bairro vizinho em que mora Momo, que no caso ao contrário teríamos que pegar ônibus. A minha vantagem era de ser deixado na porta da casa do Hoseok, vizinho de quadra da Momo. A desvantagem... Já sabem.

Durante o caminho, descobri que a mãe da Poli se converteu há algum tempo ao fandom Army. Ela não é de fazer aquela coisa como nós fazemos - do tipo enlouquecermos sobre qualquer coisa que nos estimula - ela é do tipo de army que só gosta das músicas e tem um bias, só. E o bias dela é o Suga. Ela é muito legal. Eu, no banco da frente, as acompanhei ao som do DNA. Eu não pude deixar de lado aquela vontade de me divertir com elas, inclusive com a nova pessoa no fandom, portanto, “chutei o balde” e cantei com elas. No começo se impressionaram porque sabiam que Jungkook não é pra lá divertido como um kpopper e sim como um fandom (vulgo RV). Talvez ele fosse preconceituoso, talvez fosse orgulhoso demais.

“geogjeonghaji ma love

i modeun geon uyeoni aninikka

urin wanjeon dalla baby

unmyeongeul chajanaen durinikka”.  

–– Espera, espera! –– Protestou Lolo. –– Mas você não é ReVeluv? –– Todas me olharam a espera de minha resposta, como se esperassem me sentir um oprimido, talvez. 

–– Suhye-ah –– Me segurei pra não chamá-la de Lolo –– Só está nós aqui –– A lembrei do tipo “foda-se, ninguém vai encher nosso saco”.

Então deixaram de se importar com o fato de ser Jungkook ali e performamos até chegarmos ao nosso destino.

[...]

Após ser recebido(a) pela madrasta do Hoseok, que não digo ma e sim, drasta, pois ela é um encanto de pessoa para com ele, fui direcionado ao quarto dele para esperá-lo, que alegando ela de que estava no banho. Não tive problema nenhum em entrar e invadir seu quarto porque Jungkook tem esse costume. Só que eu pensava em me manter com cuidado, pois, entrar no quarto de um homem não é nada legal para uma garota que nem eu. 

Como a porta do quarto dele estava semi aberta, dei dois toques para ver se o mesmo respondia, mas não respondeu. Ok. Entrei e não o encontrei. Essa foi a primeira vez que vi seu quarto. Eu entendo que garotos tendem a deixar sua privacidade um caos, mas não entendo a mania insuportável do meu irmão em deixar aquilo intacto como se eu fosse sua empregada. Afinal das contas, eu era obrigada a manter aquele ambiente do jeito que o mesmo deixou. Confesso que eu também deixo meu quarto parcialmente bagunçado, do jeito menina, mas Hoseok... Se superou. Sempre o imaginei um garoto perfeito com seu quarto cama de casal e cheio de álbuns de grupo de garotas, mas encontrei aquele espaço como se não vivesse ali sozinho.

Por experiência, nunca imaginem seus crushs perfeitos demais, porque uma hora vocês se decepcionam. Vou contar mais do porque.

–– Jungkook-ah, chegou cedo. –– Como a porta estava atrás de mim, me virei pra encontrar com meu olhar nos dele quando levei um susto ao vê-lo apenas de toalha na cintura.

–– HÁ! –– Eu disse, eu me assustei, então eu gritei e virei meu rosto imediatamente como forma de demonstrar o meu respeito. Ele deve ter achado Jungkook afeminado demais.

–– O que foi? –– Se aproximou me deixando mais constrangida e com maior vontade de passar minhas mãos naquele tórax delicioso. Desculpa a ousadia.

Senti que ele estava desconfiado.

–– Não é nada. É... Só vim ver você... –– Eu ia aos poucos olhar para ele, mas como eu estava muito envergonhada, desisti.

–– Desde que chegamos da praia você continua muito estranho –– Tirou a toalha quase me fazendo engasgar. Mas juro, eu não vi nada. Juro pela vida da minha mãe. Mas a vontade não me faltou. Sério que Hoseok anda pelado na frente de seus amigos? Socorro!

–– Meu Deus! –– Exclamei de automático e ele voltou a me estudar. Eu sei porque do canto do olho dava pra perceber. –– Pelo menos feche a porta. –– Me virei para não vê-lo e andei até a porta pra fechar.

–– Você está sabendo que toffu torceu o pé? –– Eu não estava sabendo, e nem estava interessada em saber sobre ele, mas lamento por ele.

–– Não.

–– Parece que foi por causa da sua irmã –– Quando ouvi isso, o olhei rapidamente na indignação, que assim então, voltei a evitá-lo por arrependimento; ele ainda estava usando cueca. Faltou pouco pra ver seu volume. –– Espere aí, Jeon, o que está havendo com você? Por que tanta timidez? –– Espera ai digo eu, por acaso ele queria chamar atenção do Jungkook tirando roupa assim? –– Está mesmo estranho –– Bufou risonho, que foi o que ouvi –– Pode relaxar, já vesti a calça. –– E voltou pra onde estava, provavelmente vestir alguma camisa. Nunca fiquei tão vermelha na minha vida como nesse dia e acho que ele nem notou. Na verdade nem sei se reagindo assim, as bochechas do irmão mudam de cor.

E depois eu queria entender o que meu irmão tinha a ver com aquele problema do toffu, Min Yoongi, se não me engano.

–– Bom... –– Pigarreei pra que minha voz não soasse estranho –– E o que minha irmã tem a ver com isso?

–– Estavam apostando corrida. –– Apostando? Meu Deus, o que Jungkook estava aprontando? –– Vamos, estou pronto.

Ah, como eu queria fazer um elogio e dizer que ele estava maravilhoso assim - de bermuda jeans na cor azul royal, tênis branco de cano curto e uma camisa branca de manga curta até cotovelos cheio de detalhes azul claro. Seu perfume? Me deixou louca! Já alguma vez vocês sentiram um cheiro agradável de seus crushs e queria puxar sua camisa pra cheirar aquele cangote? Foi eu naquele momento.

[...]

Chegamos a casa do Yoongi, o inferno que poderia começar ao ouvir dele o “sua irmã é louca, sua irmã fez isso...” e bla bla bla. Eu não o conhecia bem, só pude ter essa oportunidade com corpo trocado. Eu não disse que ele pegou no meu pé pelo o que achava que fiz, embora eu tenha imaginado, pois ele sabe ser legal, deve ser por isso que Momo gostou dele. 

–– Eu soube o que minha irmã fez –– Fui praticamente obrigada a dizer isso, aff. –– Você está bem?

–– Estou. Por sorte eu não quebrei o pé, foi apenas um susto.

Vendo que estava deitado na cama ainda usando pijama, pensei em dizer indiretamente sobre a tal fase que “Junghye” e “eu” enfrentamos desde que voltamos da praia. Se eu, garota, disser a esses meninos a verdade, o Jungkook seria visto como louco e bem afeminado. Eu poderia fazer esse tipo de maldade, envergonhá-lo só pra se vingar do que ele fez usando a minha imagem, mas isso seria baixo demais.

–– Então, qual é o motivo da aposta? –– Os dois entreolharam e depois passaram a olhar pra mim como se com os mesmos pensamentos quisessem que eu pensasse assim também.

O que eles estavam pensando?

–– Só foi uma aposta boba, Jungkook-ah, –– Respondeu tentando me deixar mais confiante nas suas declarações, ao contrário desses olhares que me deixavam desconfiada. O pessoal disse que foi uma aposta, mas não me dizem sobre o que é. 

–– Não é nada demais –– Disse Hoseok.

Eles estão escondendo alguma coisa de mim... Digo, do meu irmão. Será que é por causa da Momo? Eu não pude evitar pensar no ontem. Jungkook chegou em casa querendo descontar sua raiva em mim, isso porque descobriu do lance do Yoongi e Momo. Ah, então deve ser por isso.

–– Foi por causa da Momo? –– Assim que perguntei, eles se olharam novamente um pouco desconfortável, ou melhor, inseguros com a minha desconfiança. É, deve ser por isso que Jungkook pegou no pé do tal Toffu.

–– Ei... –– Sorriu Hoseok –– Você sabe que sua irmã às vezes tem um piripaque. –– “Piripaque”... “PIRIPAQUE”? Não, ele não pode pensar assim de mim.

–– Ya! –– Gritei no automático, como forma de minha defesa e eles abriram mais seus olhos. Odeio quando pensam assim de mim. –– Podem falar que brigaram por causa da Momo, acha que ligo pra esse namoro? Aliás... Yoongi-ah, por que não perdoa a minha irmã? Ela poderia estar no dia de TPM. Hoseok-ah, você sabe que ela não é assim. –– Confusos, ficaram por algum tempo em silêncio. Talvez pra processar dentro do raciocínio deles de que foi normal Jeon Jungkook defender a própria irmã na cara deles. Além disso, poderiam estar se perguntando como é que Jungkook sabia disso.

E pra começar, Yoongi pigarreou;

–– A sua irmã deve ter muito ciumes da Momo.

–– Não duvido. –– Disse. Olhei pra Hoseok pra tentar adivinhar o que poderia estar passando na cabecinha dele. Jungkook passou dos limites com seu joguinho estúpido, mas eu também sei que Hoseok sente ciumes dela também. É possível já que os dois são bem mais grudados do que ela é comigo. –– Junghye não é tão ciumenta, deve ser porque tem medo de que você faça alguma maldade pra Momo.

–– Só não entendo uma coisa. No começo ela nos apoiava, mas agora... Está muito esquisita. Quando fui a casa da Momo, ela agia estranho, parecia muito você, só que na mistura do gênio difícil dela.

Mistura? É possível imaginar Jungkook do jeito dele junto com o meu jeito?

–– Ei! –– Ouvindo outra voz, olhei para a porta descobrindo ser do Jimin. Aff, lá vem. Sério, ele só me fazia revirar os olhos –– Do que estão falando? –– E me esquecendo desse detalhe, fui surpreendida com seus braços cercando meus ombros e se pendurando com a maior cara de pau que somente ele tem. Eu poderia deixar aquilo só porque eles viam Jungkook, mas como eu não sou obrigada, o afastei de mim com “kojheo”.  [Cai fora] Depois disso, todos me olharam confusos.

–– Eu disse, Jungkook está estranho –– Comentou Hoseok.

–– Ei –– Sorriu Jimin, do modo muito aberto, esse safado –– Está de TPM também igual sua irmã?

–– Não sabia? Como eu sou irmão gêmeo dela, às vezes faço que nem ela durante esse tempo. –– E me olhou com deboche. Acredito que nunca ouviram esse tipo de comentário do Kook. Não me importo.

–– Está de mau humor? E você, Toffu-ya, como está seu pé?

–– Acho que bem. Foi só uma entorse de tornozelo.

–– Que azar. Logo hoje que Namjoon e eu estávamos trocando ideia de todos nós irmos assistir filme de suspense no cinema, junto com garotas. –– E pela cara do Yoongi, pareceu ter gostado da ideia. –– Elas iam se assustar e ficar abraçados com a gente. –– Prosseguiu expondo malícia em seus olhos e em seu sorriso vantajoso e estúpido ao mesmo tempo.

Tham, então esse é o motivo de garotos convidarem garotas pra assistir filme de suspense? É, até que não seria uma má ideia se eu me sentar ao lado do Hoseok.

–– Vou chamar a Momo.

–– Momo? –– Perguntou Jimin, confuso. Acho que ele também não estava sabendo. Ou seria ele fingindo não estar sabendo?

–– Agora vocês meus amigos podem saber, ontem eu pedi Momo em namoro. –– Sorriu.

–– O QUÊ? –– E no instante, JM olhou pra mim, incrédulo, pra saber da minha reação. Eu, Junghye, mostrei meu desinteresse nisso com braços cruzados. O olhei rapidamente de baixo pra cima e bufei com o “o quê?!” Pelo menos Jungkook não está fazendo papel de otário, ele devia me agradecer.

–– Quem sou eu pra proibir namoro dos dois? Aliás, se ele a fazer chorar, eu quebro a cara dele. –– Declarei. De fato, eu quebraria sim se ele quebrar o coração da minha BFF.

–– Ok. –– Disse Jimin, convencido. –– E aí, vamos ao cinema? Quem concorda? Os outros já concordaram, só faltam vocês.

–– Sim, vamos –– Essa foi a resposta deles, exceto a minha.

–– Minha irmã vai? –– Perguntei suave e me olharam indecisos. Acho que é por causa do Yoongi. –– Hoseok-ah, por que não convida Junghye?  

–– Você, convidando sua irmã? –– Se impressionou Jimin.

–– Por que não?

–– Sinceramente eu pensei nisso também –– Por causa da declaração de Hoseok que meu sorrisinho tímido escapou que felizmente eles não ligaram pra minha reação.

–– Namjoon disse que vai levar Poli. –– Disse Jimin.

–– Joon está afim da poli? –– Perguntou Hoseok. Eu ia perguntar a mesma coisa. Nam tem seu jeito misterioso com aquele cabelo lambido dele. Uma hora eu pensava que estava afim da Lolo, depois, da Poli.

–– E as outras meninas? –– Perguntei.

–– Dizendo Namjoon que todas elas vão. –– Bom, a boba da Lolo ainda não superou Jimin, mas acredito que não terá tanto problema já que será a nossa turma. –– Ele acompanhará Poli. Já a Dany será minha companheira.

NÃO ACREDITO! ELE CONVIDOU UMA EXO-L. VAI DAR MERDA, ISSO VAI DAR MERDA.

13


Notas Finais


POR FAVOR, QUERO SINCERIDADE NOS COMENTÁRIOS! Se não gostaram, podem falar que dou um jeito de melhorar isso.

Até breve! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...