1. Spirit Fanfics >
  2. Do I Have To Cry For You - Stheo >
  3. Wherever You Will Go

História Do I Have To Cry For You - Stheo - Wherever You Will Go


Escrita por: Marilyn_Silver

Capítulo 2 - Wherever You Will Go



**

Scott, Allison, Lydia, Theo, Isaac, Malia e Kira estão assistindo um filme quando o celular do Scott apita e o mesmo olha a mensagem e fica em chegar com o que lê, todos percebem a mudança brusca do Scott e perguntam:

- o que houve Scott? – Kira pergunta preocupada.

- leia, em voz alta. – fala entregando o celular para Kira.

- Scotty, a Annie e o Derek... Eu os flagrei juntos... No loft... Fui lá, você sabe o porquê.

- não acredito que aquele estupido fez isso. – Allison fala.

- meu primo é um idiota... E nunca fui com a cara daquela garota.

- o Stiles deve estar sofrendo... Imagina pegar as duas pessoas que mais amam juntos. – Isaac fala.

- o problema não é só esse Isa... Hoje eles estariam comemorando três anos juntos. – Lydia fala.

- merda... Temos que ir para casa do Stiles. – o McCall se pronuncia.

Scott e Kira foram na moto, Allison e Isaac foram no carro e o Theo, Lydia e Malia foram no carro da Martin.

**

Quando os sete amigos chegam na casa dos Stilinski’s os lobisomens e a coiote sentem cheiro de lágrimas e de dor.

Malia percebe que o Stiles ainda está na garagem e vai até ele com os outros atrás dela.

Ao entrarem na garagem, Scott vai até o jipe, abre a porta e abraça o seu amigo e não se importa de ter a sua camisa se molhar com suas lágrimas. Depois de um tempo o leva para dentro.

- eu não sou bom o suficiente? – Stiles fala limpando algumas lágrimas. – sempre foi a Annie que foi boa em tudo... A princesinha do papai... A que nunca mentiu... A mais inteligente... A filha que todo pai quer... Eu...

- isso não é verdade... Você é um ótimo filho... Você não tem nada de errado. – Scott fala.

- eu estava muito focado na faculdade... Estudando demais e não dei atenção que o Derek precisava... Eu não fui o suficiente para ele.

- Stiles... Você não é o culpado... Os únicos culpados são os dois que estavam na cama.

- eu quero sumir... Esquecer o que eu vi... Será que eu vivi em uma mentira por todo esse tempo? Será que a primeira vez que ele está me traindo? – Stiles está divagando e todos se olham esperando que possam responder todas essas perguntas. – a Annie devia ter morrido a seis meses atrás... Se não fosse por isso... Ele teria outra qualquer ou outras.

- Stiles me escuta... – Lydia o chama. – você só não deixou a sua irmã morrer, pois a ama... Ou amava.

- e você sabe como o seu pai ficaria ao perder outro pessoa... E você não queria isso. – Allison fala.

- parece que o meu coração foi arrancado e pisado... Chega a ser insuportável.

**

Depois de algum tempo Stiles resolve ir para o quarto. Ao entrar vê todos os pôsteres do Star Wars, Harry Potter... As miniaturas do Batman, das suas séries favoritas... As suas roupas de super-heróis. E com certa fúria vai até os pôsteres os rasgando, quebrando toda a sua coleção de brinquedos, rasgando toda a sua coleção do Batman dos mais encontrados à aqueles que custou encontrar por ser edição limitada, quebrando os seus jogos, cortando todas blusas com emblema mais infantil... Cansado o mesmo senta no chão estático, relembrando tudo o que já viveu com o Derek. Ele chora até dormir.

**

No andar de baixo todos escutam a explosão do garoto:

- como o Derek teve coragem de fazer isso... Depois que a Kate fez com ele... Ele fala que se arrepende pelo o que fez com a Paige. – Malia fala.

- só sei de uma coisa... Ele não será o mesmo... Não por um bom tempo. – Theo diz.

- e tudo culpa daqueles cafajestes.

**

Scott sobe para o quarto do Stiles e o vê dormindo... Ao observar atentamente a bagunça do quarto percebe que está faltando os pôsteres, os seus quadrinhos estão todos espalhados pelo chão rasgados, bonecos quebrados e roupas cortadas.

Stiles desperta do seu sono e percebe que o Scott está olhando ao redor do seu quarto:

- fiz uma limpeza...

- você amava os seus quadrinhos... E tem esses. – pega quatro revistas em quadrinhos ou o que sobrou delas. – que você demorou semanas ou meses para conseguir.

- eu não ligo... Me ajude a tirar esse lixo do meu quarto... Também preciso arrancar esse papel de parede... Está muito alegre... O que você acha de preto.

Scott fica escutando tudo o que seu amigo está falando e cada vez mais a raiva e o desprezo por Derek e da Annie cresce.

- Scott você pode pedir ao Dr. Deaton as cinzas da montanha?

- claro, mas por que você quer elas?

- vou colocar em volta da casa... A Annie só irá entrar aqui quando o meu pai chegar...

- okay.

**

Scott está na sala de estar e todos escutaram a conversa e ficam em silêncio, até o Scott se levantar de repente:

- o que você vai fazer? – Kira pergunta.

- irei ter uma conversinha com os meus betas. E sozinho.

Scott sai e vai até a sua moto indo na direção do loft.


Notas Finais


Espero que gostem fofuchos 😘😘✌️😊😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...