1. Spirit Fanfics >
  2. Do re mi! (YoonKook) >
  3. Nine

História Do re mi! (YoonKook) - Nine


Escrita por: Bruna12Anime

Notas do Autor


Hello Darling.

Capítulo 9 - Nine


Fanfic / Fanfiction Do re mi! (YoonKook) - Nine

Yoongi não estava com vontade de ir para escola, e os motivos de sua futura ausência era: Jeon conversando com sua admiradora. Mas, mal sabia o loiro que, se deixasse seu amigo conversando com sua admiradora só faria os dois ficar mais próximos. Mesmo com isso, Min pegou sua coberta e virou para o lado da parede, suspirou. Imagens de Jeon de mão dadas passava pela cabeça de Min Yoongi, o loiro ao invés de dormir, imaginava. Imaginava tudo que iria passar por hoje em diante. O pálido achava que seria deixado de lado.

 

 “– Não, ele não seria capaz disso. Certo?”

 

 Se perguntou.

 

.

.

.

 

 “– Ei, Jungkook!”

 

 Os seus fios negros tampavam sua face com o longo aumento de seus passos. Jeon andava tranquilamente, para o moreno nada estava ocorrendo ao seu redor, ele estava apenas focado em seu caminho até a escola. As vezes o menor saltitava, corria, sorria e respirava rapidamente com a mão no peito, era como se quisesse sentir seu coração. E nesse vai e volta de movimentos até seu destino, Mayume corria ainda mais atrás do moreno que a encantava. A morena gritava, mas Kook não a respondia. Yoko não sabia que ele era surdo, mas estava pensando que era possível ele ser só pelo fato de não a responder.

 

 Ao chegar na escola.

 Jeon Jungkook pegou seu caderno vermelho, escreveu rapidamente e entregou na mão de seus colegas. Os dois rapazes balançaram as cabeças negativamente, Kook sorriu e assentiu. O pálido de expressão triste começou a andar por toda a escola, com a mesma pergunta rabiscada o acompanhando, ele parava a todos e entregava seu caderno. No fim, a resposta era apenas um balançar de cabeça negativo. Jeon sentou-se em um dos bancos do pátio, suspirou e olhou para a folha de seu caderno.

 

“Vocês viram o Yoongi?”

 

 Seus pequenos pés balançavam, sua expressão era desanimadora, seus olhos escuros se voltaram para a flor que pousarás em sua pálida mão. Yoko sorriu ao ver Jeon, a morena foi se aproximando e ficou frente a frente com Jung. Os olhos escuros dele estavam conectados aos castanhos claros da jovem a sua frente. Com isso Jeon percebeu que, nenhum olho no olho que tinha com as pessoas se comparava ao que tinha com seu amigo Yoongi.

 

 “– Finalmente. Você não me ouviu, não? Passei amanhã gritando pelo seu nome, mas você sequer parou.”

 

 Jeon, sorriu. Apenas.

 

 “– Ei, não está me ouvindo?”

 

 Kook virou a folha de seu caderno, pegou sua velha e fiel companheira caneta e, escreveu calmamente.

 

 “Desculpa, não estou conseguindo fazer leitura labial com você. Me chamo, Jeon Jungkook.”

 

 Yoko travou. A morena ligou os pontos e no fim percebeu, a pessoa que estava gostando era surdo. Como não percebeu isso antes? – Se perguntava a menor. A mesma se aproximou de Jeon, pegou sua caneta e escreveu no espaço em branco que restou da folha.

 

 “Perdão, eu não sabia que és surdo.”

 

 Kook balançou sua cabeça, e logo soltou um sorriso a garota. Kook estava tão acostumado que sequer ligava mais para isto. Com a caneta novamente em sua mão, o pálido escreveu algo rapidamente.

 

 “Você é a menina que estava conversando ontem com o Yoongi, certo? O viste pelos corredores?”

 

 A morena pegou a caneta do menor, puxou o caderno para si calmamente e escreveu.

 

 “Acho que ele não veio para escola hoje.”

 

  Jungkook olhou tristonho para a menina a sua frente. Uma ideia surgiu na cabeça do menor, o moreno levantou e deu um beijo na testa da morena que acabou de conhecer. Correndo pelos corredores da escola, o pálido guardava o caderno de qualquer jeito em sua bolsa e colocou no bolso de sua blusa a sua caneta favorita.

 

 Yoko estava com suas mãos nas bochechas, a morena se encontrava perdida em outro mundo. Seus lábios mostravam um imenso sorriso.

 

 Enquanto uns sorriam sentado em bancos, Jeon sorria correndo pelas calçadas da cidade. A franja do menor adentrava um pouco sua visão, então ele sempre as tirava com um sopro e no fim desse sopro um sorriso.

 

.

.

.

 

 Yoongi se encontrava deitado, o loiro estava olhando para o teto sem motivos. Seus olhos escuros analisavam cada detalhe do teto, os pequenos buracos, os pequenos traços de rachaduras e as marcas de bolas. Yoongi era daqueles que desobedeciam as mães na hora das brincadeiras. Sorrindo para um teto, Min lembrava das suas travessuras.

 

 Din Dong, o som da campainha soou até os ouvidos do menor.

 

 “Será que a mamãe esqueceu as chaves de novo? É a terceira vez em uma semana.”

 

 O loiro descia as escadas verificando se estava com bafo, o mesmo fez uma careta. Abriu a porta e foi surpreendido por um abraço.

 

 “– Jeon?”

 

 Com as mãos ao seu redor, Jung o apertava cada vez mais. Yoongi depois de alguns segundos retribuiu o abraço do menor, suas pequenas mãos se encontravam no corpo magro e caloroso de Jungkook.

  Os dois sorriam. Yoongi sorriu ao perceber que estava pensando altas bobagens, Jeon nunca que lhe trocaria. E Jeon nunca que conseguiria ficar longe de seu melhor amigo.

 

.

.

.

 

 “Não lhe encontrei na escola, fiquei te procurando e nada. Então resolvi ver como você estava.”

 

 Yoongi sorriu, pegou seu celular e digitou rapidamente no bloco de notas.

 

 “Apenas estava sem vontade. Você devia ter ficado na escola.”

 

 Jeon negou com um balançar de cabeça. O moreno deixou seu caderno de lado e deitou ao lado de seu amigo, Yoongi sentiu seu peito acelerar. Mas fingiu que nada aconteceu. Jungkook olhava nos fundos dos olhos de Min, os dois se perderam em um mar negro novamente. Kook se aproximou aos poucos de Yoongi, as faces dos dois estavam quebrando certos limites, Jung deixou os olhos negros de seu amigo para olhar em sua boca levemente rosada. Yoongi arrepiou-se.

 

 “– Eu...”

 

 Yoongi tentou se pronunciar, mas teve sua boca calada. Um selar.

 

 

 { Nesta linda manhã de Osaka, o jovem Min Yoongi, morreu de ataque cardíaco.}


Notas Finais


Até o próximo capítulo. 'u'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...