1. Spirit Fanfics >
  2. Do re mi! (YoonKook) >
  3. Ten

História Do re mi! (YoonKook) - Ten


Escrita por: Bruna12Anime

Capítulo 10 - Ten


Fanfic / Fanfiction Do re mi! (YoonKook) - Ten

 

 Era uma sensação estranha, na verdade, era inexplicável! Yoongi nunca tinha sentindo aquilo, nunca sequer tinha procurado a respeito ou perguntado. Como se explica essas cocegas na barriga? Estes arrepios? Como?!

 

  " —  ..." 

 O loiro olhava para seu amigo, as bocas dos dois entre a bertas e as bochechas rubras. Min Yoongi se perguntava: será que Jeon sentiu o mesmo que eu. Ele estava com uma curiosidade imensa, porém não conseguia dizer nada. Apenas observava as feições de Jeon.

 Sorriu. 

 " — Oh! Você está sorrindo."  — Pronunciou, apontando seu dedo com cara de surpreso. " — Por que está sorrindo? Hein?!" 

 

 Jeon apenas abriu seus olhos e olhou fixamente a Yoongi. O que o loiro tinha de braco se transformou em vermelho num passe de mágica. O pequeno sorriu ainda mais. Tão fofo, pensava Jeon enquanto sorria para seu amigo. 

 

" —  Ah, pare de me olhar!"  — Virou-se rapidamente, Yoongi cobriu sua pequena faces com suas mãos.  " — Tão vergonhoso."

 

 Jungkook pegou seu pequeno caderno junto a sua caneta, observou a maneira que Min tentava se esconder de si e riu. Após ter escrito em mais uma de suas folhas pôs o cadernos sobre o pálido, por último levantou-se e começou a caçar canetas coloridas.

.

.

 " Você está muito fofo dessa maneira, Yoongi-shi."

 

" — ... eu não estou fofo." 

 

 Sussurrou.

 

••••••

 

 Mais um dia começava em Osaka. O frio invadia a escola de uma forma assustadora, os professores sequer conseguiam explicar suas bocas tremiam e seus dentes se batiam repetidamente. Os alunos estavam sentados implorando para voltarem o mais rápido possível para suas casas e deitarem de baixo de seus cobertores. 

 Yoongi desenhava comidas sobre a parte superior de sua folha, mesmo tendo matéria na lousa e exercícios para serem feitos, o pálido preferia desenhar o que sentia vontade de comer nesse frio. 

 " Você está afim de comer bolo?" 

 Era o que dizia o papel que acabou de ser deixado sobre sua mesa. Yoongi parou de desenhar e escreveu sua resposta no mesmo papel. 

 " Sim. Quero bolo de chocolate!"

 

 quando enviaria o papel a Jeon novamente com sua resposta, acabou por dar de cara com o moreno. O mar negro que sempre aparecia ao se olharem, retornou. o arrepio sobre o corpo de Yoongi também. Jungkook sorriu.

 A sensação de cocegas barriga acabarás de surgi com aquele sorriso. 

 

" —  Eu realmente não sei o que é isso. Só peço que não faça de novo, entendido?"

 

 Jeon pegou a caneta do loiro e escreveu sobre a palma de sua mão: "O que não é para eu fazer?"

 

" —  Você sabe muito bem o que é." 

 

 O pálido entregou o papel para seu amigo e se retirou da sala, nem deu atenção para o professor, apenas saiu andando pelo corredor com as bochechas coradas. Jeon sem entender nada com a leitura lábia falha, resolveu seguir o amigo. 

.

.

.

 

  Lá estava Min Yoongi, sentado no balanço sozinho. Suas mãos estava congelando assim como suas nádegas. 

 " — Como está frio, deveria ter continuado na sala quem tinha que sair era ele, não eu. Estou nessa escola primeiro que ele, eu tenho meus direitos!"

 

" —  De quem está falando?"

 

 Yoongi caiu do balanço. Seu coração parecia querer de sua boca. Que susto que o menor acabaste de levar! A menina ria de sua queda. 

 

  " —  Ei, nunca mas faça isso de novo."

 

" — Foi tão engraçado. Prazer, meu nome é Naome e o seu?"  — Apresentou-se, oferecendo a mão para ajudar o menino assutado em sua frente.

 

" —  Min Yoongi. O que está fazendo aqui nesse frio?"

 

" —  O mesmo que você, entretanto não estou falando sozinha e nem agindo como doida."  — Riu.

 

" — Não estava agindo como doido, só estava conversando com o universo. Minha mãe sempre fala que nesses momentos temos que desabafar com ele. "

 

" —  Oh, entendo. Então sua mãe também é doida?"

 

 Yoongi deu um peteleco na menina do seu lado, a mesma devolveu e ainda ameaçou dar outro. Os dois sentaram novamente em seus balanços, Yoongi se balança lentamente enquanto Naome ia rapidamente. O loiro se perguntava como ainda aquela menina que acabarás de conhecer não morreu congelada com o vento frio.

 

" —  Eu nunca te vi antes."  — Comentou.

 

" — Digo o mesmo. De que série você é?"  — Perguntou, Yoongi.

 

" —  Estou no sétimo ano, e ti?"

 

" —  Sou do quinto ano."

 

" — Ele chegou. "

 

 Yoongi olhou para trás para ver quem estava vindo. Corou. Jungkook estava indo em sua direção com o cabelo todo arrepiado, Min queria rir porém achou o visual de seu amigo fofo. 

 "  Estava sozinho até agora esse tempo todo?"

 

 Depois de ler o que estava escrito no caderno de Jung. Yoongi negou com a cabeça e olhou para o balanço ao seu lado, não havia ninguém lá.

 

" — Para onde ela foi?"  — Se perguntou.

 

 Jeon se aproximou de Yoongi e começou a esfregar a mãos. Como sinal de desculpa. O loiro olhava sem entender e segurou as mãos do menor a sua frente. 

 Os dois se olhavam nos olhos de forma profunda, Jeon sorriu e Yoongi continuou sério. Então Kook fez careta, as intenções dessas expressões engraçadas era tirar um sorriso de seu amigo, e conseguiu. Min ria de maneira fofa para Jeon.

 O que fez Jungkook se arrepender de ter problemas auditivos. O moreno gostaria de ouvir a risada de Yoongi.

 " — Por que está me olhando tanto assim?" Perguntou, Yoongi apenas sorrindo envergonhado.

 

 Jeon se aproximou de seu amigo loiro e selou seus lábios. Os olhos de Mim estava abertos e o coração dele batia de forma rápida. O moreno separou aquele selar e colocou a mão em seu peito, dirigindo em seguida ao peito de Yoongi e por fim um sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...