Todas as lembranças, todos os beijos dado e de forma verdadeira, vieram a tona. Seu corpo suava e tremia. Sua franja estava grudada em sua testa pelo suor que ainda escorria.
" — Yoongi, você está tremendo muito. Você sonhou com ele de novo ? "
" — ... não tem um dia que eu não sonhe, Namjoon."
" — Você tem que superar isso, já passaram sete anos e você continua pensando. Ele está num lugar melhor, bem melhor do que todos nós aqui, então... apenas supere." — Comentou.
" — Não é tão simples assim, ele foi o meu primeiro amor e eu sequer pude demonstrar o quanto gostava dele. Fui um verdadeiro cretino." — Levantou-se de forma lenta, Yoongi estava acabado.
" — Por isso mesmo que você tem que superar, tipo, vamos na festa que terá hoje na casa do Seokjin Beijar algumas bocas será ótimo para você."
Yoongi resmungou. A caminhada até o banheiro parecia enorme. Seus olhos negros focavam em si de forma triste — como estou acabado. Pensava.
Fazia dias que Min Yoongi não se via no banheiro, seu rosto estava pedindo uma limpeza e suas olheiras uma solução. Sempre que se olhava sentia falta de seu tom loiro.
{ Anos atrás, após o falecimento de Jungkook, Yoongi pintou seu cabelo de preto.}
" — Tão refrescante." — Comentou.
Seus passos até a sala não obtinha nenhum som. Namjoon ficou surpreso quando olhou para seu amigo, Yoongi estava nu e com uma toalha sobre seu ombro.
" — Eu sei que nos conhecemos há seculos, mas sempre que te vejo assim..."
" — Da uma vontade imensa de me foder, eu sei. Você sempre morde o lábios quando me vê nu, contarei a Seokjin que o namorado dele sente atração por mim." — Completou, sentado-se no sofá de forma largada. Namjoon sorriu de forma maliciosa.
" — Então pare de andar nu por ai, oras."
" — Esta é a minha casa." — Aumentou o tom de sua voz.
" — Que seja. " — Resmungou, seu dedo apontou para o abdômen do pálido. " — Troque-se, agora! Temos que encontrar sua mãe no aeroporto."
" — Diga a ela que eu não pude ir, não estou afim de sair de cas — Antes que pudesse terminar, Namjoon arremessou seu sapato social em Yoongi. Era como uma ordem: se você não se trocar agora, sua visita aos céus virá mais cedo que o esperado. " — eu te odeio tanto."
.
.
.
No quarto de Yoongi tinha tantas fotos com Jeon, sempre que as vias um aperto no coração do moreno surgia. Já se passaram sete anos do falecimento de Jungkook, mas era tão difícil superar, tudo o que já viveram e todos os planos que não foram cumpridos.
Min deitou-se na cama, olhava para o teto, entretanto o teto era como se ele estivesse mirando o céu. Perguntas eram feitas: como estão as coisas aí? Sente minha falta da mesma forma que sinto a sua?
Essas eram suas perguntas todos os dias e sempre no seu fim tinha um riso solto, Yoongi ria da sua idiota insistência de querer ter contato com seu primeiro amor. Mas grande parte do seu risso era pelo fato de falar, Jeon era surdo, como poderia ouvi-lo?
" — Que se foda." — Falou, enquanto se levantava e pegava a roupa jogada em sua cama.
• • •
No carro, Namjoon cantarolava enquanto Yoongi fazia caretas para a criança que o olhava. O carro estava esperando o sinal abrir a tempos. Quando aberto, o moreno se despediu da criança com um sorriso.
Kim Namjoon deu um tapa na coxa de Min.
" — Por que fez isso?" — Perguntou.
" — Sei lá, só queria ver o quanto firme você está. Caso aja algo mais tarde."
" — Você é muito pervertido, como pude ser seu amigo?" — Namjoon riu com a pergunta.
" — Talvez porque eu seja gostoso, só talvez."
Os dois riram.
" — Quer que eu vá junto?" — Perguntou, abrindo a porta para se retirar.
" — Não precisa, só irei dar um abraço nela e me despedir."
Namjoon concordou com um acenar. Yoongi desceu do carro até que animado, viria sua mãe depois de alguns meses sem vê-la, só que agora iria se despedir. O que era triste de certa forma. O pálido andava calmamente pelo aeroporto e olhava ao redor, sua busca era uma senhora pequena e pálida como neve. Se o moreno já era branco até que demais, seus pais passavam do limite.
Enquanto buscava sua mãe algo lhe chamou a atenção, um rapaz pálido de cabelo castanho encostado em um dos pilar. Seu semblante era como de Jeon. Yoongi parou e começou a analisar aquele menino.
Cabelo castanho, pele clara e olhos extremamente escuros.
Yoongi engoliu a seco e gritou:
" — JungKook!" — todos ao redor olharam, menos o menino. " — Jeon Jungkook!"
Tudo parecia estar em câmera lenta. O menino virou seu rosto a Yoongi, o que fez o moreno confirmar a semelhança entre seu primeiro amor com o jovem. Era tão parecidos, até mesmo o sorriso que és único.
Min Yoongi começou a andar rapidamente em direção aquele rapaz.
" — Yoongi!" — Uma voz feminina se sobressaiu.
O pálido parou de andar e olhou para trás, sua mãe o esperava com um sorriso. Ele suspirou. Voltou seu olhar ao pilar e, ele não estava mais lá, o menino que era a cara de seu antigo amor desapareceu como mágica.
E se fosse tudo algo imaginário?
.
.
.
Anos atrás.
" — Eu não sei o que é isso. talvez seja amor. Já sentiu isso antes, Kook ? "
O pálido de bochechas coradas fingiu entender e assentiu.
" — Oh. Sério? É a primeira vez que sinto isso."
Os dois se olharam e o mar negro se formou pela milésima vez. Jeon sorria. Yoongi corou assim que viu aquele sorriso inocente em sua frente. A mão pequena do moreno se aproximou do cabelo do loiro e um carinho se fez presente.
" — Acho que te amo."
Kook se aproximou e beijou sua bochecha.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.