1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Believe? >
  3. Sweet Sex

História Do You Believe? - Sweet Sex


Escrita por: monreall

Capítulo 9 - Sweet Sex


P.o.v Justin

Subi rápido paro meu quarto enquanto meu pai e Patrícia ficaram bajulando a Lauren.

Minha cabeça estava a mil. Eu não fazia ideia de como tudo isso tinha acontecido.

Tranquei a porta do quarto e mesmo assim conseguia ouvir as risadas deles vindo do 1° andar, mas eu me recusava a fazer parte daquilo.

Peguei minha mochila e tirei minha garrafa de uísque de dentro dela e comecei a tomar. A cada golada eu sentia minha garganta pegar fogo e minha pulsação aumentar, eu precisava sair dali, nem que fosse pela minha mente mas eu precisava.

Minha visão já estava turva. Eu mal conseguia ficar com os olhos abertos e apaguei por alguns minutos. Quando acordei o único barulho que pude ouvir era o de água caindo do lado do meu quarto, com certeza alguém estava no banho e eu não precisei pensar muito para saber quem era.

- Lauren. – murmurei jogando a garrafa de uísque pro chão e fui cambaleando ate a porta com certa dificuldade.

Minha cabeça pesava um pouco e minha visão estava embaçada, mas continuei. Entrei no banheiro devagar fazendo o mínimo barulho possível, tranquei a porta e coloquei as chaves dentro do cesto de roupas.

Me despi e em outro movimento já estava dentro do box tendo a visão daquele corpo molhado na minha frente.

- Eu disse que iria ser a sua sombra. – ela virou num pulo e eu pude ver sua cara de surpresa ao me ver.

Lauren me olhou de cima a baixo e vi suas bochechas corarem quando ela parou um pouco o olhar sob o meu membro.

- Se você tentar alguma coisa eu juro que vou gritar e fazer o maior escândalo para acordar todo mundo, não vou te acobertar dessa vez! – ela disse isso nem um pouco convicta.

- Quer gritar? – colei o corpo dela junto ao meu. - Pode gritar. As coisas só melhoram quando você grita. – disse aproximando minha boca da dela que estava trêmula.

- Sai! – ela me empurrou. - Você esta completamente bêbado e fedendo a álcool!

Dei uma risada pela cara de nojo que ela fez e me aproximei de novo com receio mas ela nem se moveu.

A envolvi pela cintura com uma mão e com a outra a segurei delicadamente pelo pescoço, rodopiei com ela e a encostei na parede. Nossos corpos estavam totalmente colados e eu podia sentir a respiração ofegante dela, fazendo com que seus peitos se espremessem sobre mim procurando por ar e aquilo estava começando a me deixar excitado e pela cara de espanto dela não era pouco.

Aproveitei o momento de distração dela e comecei a distribuir beijos por toda a extensão do seu pescoço.

- Para. – ela disse em um gemido.

- Quer que eu pare? – sussurrei ao pé do ouvido e ela assentiu.

- Aham. – outro gemido.  - Não quero passar por isso outra vez

- Não quer eu que faça voça sentir prazer outra vez?

- Você queria me matar! 

- Mas não o fiz! - respondi com o resto de sobriedade que ainda me sobrava. - Eu mal te toquei e você caiu. Não foi minha culpa.

- Mas foi por sua causa. 

Segurei o rosto dela e fui me aproximando lentamente deixando nossos lábios a milímetros de distância.

- Então olha pra mim e pede para eu parar, fala que você não quer. – fiquei encarando por alguns segundos aqueles olhos castanhos que mal piscavam.

Como não obtive nenhuma resposta continuei. A puxei com cuidado pelos cabelos e colei nossos lábios com certa pressa, a beijando intensamente como se aquilo fosse a última coisa que eu faria na vida. Ela relutou no começo mas acabou cedendo.

Lauren tinha os lábios quentes e macios, o que me deixava com mais vontade ainda.

Deslizei uma mão pelo seu seio o segurando e levantei uma das suas pernas, deixando minha outra mão parada atrás da sua bunda e apertando com força a fazendo arfar baixo enquanto suas mãos cravaram na minha nuca como sinal de que ela não pararia o beijo.

Subi a outra perna dela a prensando na parede e fiquei ali durante um tempo mantendo o ritmo do beijo intacto. A desci do meu colo e a deitei ali mesmo no chão do banheiro para que só o corpo dela ficasse debaixo do chuveiro, precisava do seu rosto livre.

Fiquei de joelhos admirando aquela visão maravilhosa e controlei meu peso em cima dela, explorando todo o seu corpo com a mão enquanto a beijava.

- Isso é tão errado. - ela quebrou o beijo ofegante.

- É só pedir e eu paro. - selei nossos lábios em um beijo outra vez e Lauren me apertava contra seu corpo como se pedisse por mais.

Comecei a esfregar meu membro na sua intimidade e ela mordeu os lábios. Eu podia estar bêbado, mas sabia que ela estava gostando daquilo.

Comecei a penetrá-la lentamente escutando um gemido gostoso. Eu estava um pouco zonzo por causa do álcool então não tinha muita noção de como eu estava fazendo aquilo.

Eu sentia meu membro latejar a cada vez que eu saia e entrava dentro dela, a bombardeando e conseguia ouvir o barulho do choque dos nossos corpos debaixo da água. Tentei acelerei os movimentos quando vi que ela logo chegaria ao seu orgasmo pela primeira vez.

Dei mais uma entocada certeira e foi o suficiente para ver ela se contorcer de prazer debaixo de mim.


Minhas mãos estão morrendo para te tocar
Mas eu não tenho a paciência para esperar
E acho que é hora de eu perder o controle

 

Ela ficou me encarando com um olhar totalmente perdido e depois de um tempo debaixo da água, eu me sentei novamente a colocando sentada em cima de mim.

- Rebola pra mim. – comecei a fazer movimentos circulares com a cintura dela que logo entendeu o que eu havia pedido e começou a rebolar lentamente.

- Isso...aaah. - apertava a cintura dela fazendo com que os movimentos ficassem mais rápidos e fortes, a cada gemido dela eu a apertava com mais força a trazendo pra mim.

Eu queria mais, queria muito mais.

Me levantei com ela no meu colo e sai do box, colocando ela sentada na bancada da pia e ela deitou um pouco seu corpo ficando apoiada pelos cotovelos.

Abri as pernas dela um pouco mais e voltei a preenchê-la dessa vez com mais força enquanto ela segurava os gemidos e tombava sua cabeça para trás. Por mais que eu a fodesse não parecia ser o suficiente, ela tinha uma feição tão inocente e aquilo me fazia querer devorá-la por inteira.

- Você é tão gostosa. - murmurei apertando sua bunda e fazendo movimentos vai e vem quando senti que ela logo chegaria no seu segundo orgasmo.

Assim que ela gozou a tirei dali e caminhei com ela até o banco que tinha no banheiro e me deitei sobre ele, sentindo meu corpo deslizar no seu estofado escorregadio.

- Agora você vai quicar pra mim... vem. - peguei a mão dela e a fiz se sentar em cima de mim.

 

P.o.v Lauren

Sentei no colo do Justin e pude sentir o membro dele todo dentro de mim e aquilo me fez gemer.

Eu não fazia ideia do que estava acontecendo ali e nem de como eu deixei ele me tocar outra vez, mas aquelas sensações que ele me fazia sentir estava me deixando nas nuvens e eu queria muito sentir tudo aquilo outra vez.

- Quica. - ele pediu e eu comecei a fazer movimentos lentos para cima e para baixo por imaginar que "quicar" fosse aquilo.

- Mais rápido. - ele forçou meu quadril para que os movimento ficassem mais rápidos e depois de pegar o ritmo, me entreguei.

Aquilo era muito bom. Nunca tinha sentido aquela sensação antes, não sabia muito bem o que estava fazendo mas mesmo assim não queria parar.

Meu corpo todo tremia e eu o vi desfalecer novamente, sentindo uma onda de prazer tão intensa que me contorci por inteira em cima dele.

- Oh... Justin. - cravei minhas unhas no abdômen dele como se tentasse me equilibrar enquanto meu corpo se recuperava daquilo.

Me joguei em cima dele, que logo me envolveu nos seu braços e ficou mexendo no meu cabelo.

Podia sentir seus batimentos fortes rápidos se juntarem ao meu e fiquei totalmente aérea.

Não fazia a mínima ideia do que tinha acontecido, mas aquilo foi muito além da minha consciência, além de qualquer vontade própria e naquele instante entendi o porque de acusarem a carne de fraca. Ela realmente é e eu passei por cima de qualquer ética para satisfazer o meu corpo. Eu me entreguei por completo e ele me fez sentir coisas fisicamente inimagináveis.

Eu estava dopada de sensações e não queria pensar no que viria depois, eu só queria ficar ali me recuperando de tudo.

Estava tão exausta que nem me dei conta de quando adormeci.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...