1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Diário >
  3. Cap 2....................... 13.05.20..(Parte 1 de 2)

História Doce Diário - Cap 2....................... 13.05.20..(Parte 1 de 2)


Escrita por: MashiroHanabi

Notas do Autor


Tae, galera, o novo capítulo espero que gostem, dei o meu melhor.

Capítulo 2 - Cap 2....................... 13.05.20..(Parte 1 de 2)


Fanfic / Fanfiction Doce Diário - Cap 2....................... 13.05.20..(Parte 1 de 2)

Bom, diário, meu dia foi bem melhor do que eu esperava.

Pela manhã, tomei meu café: chá preto e croissant de queijo.  Arrumei minha mochila apreensiva, alguns cadernos, estojo, uma maçã, uma garrafa d’água, fones de ouvido, e a edição número 14 de Sakura Card Captors. Minha escola não exige uniforme, o que pode ser bom ou ruim dependendo do ponto de vista, eu adoraria poder usar aqueles lindos uniformes de escolas japonesas, mas parece que “não rola” então escolhi uma roupa parecida, mas incorporando um estilo mais clássico: uma camisa branca com alguns babados na frente, um vestido marrom escuro curto com botões dourados, meias 7/8 e sapatos pretos estilo boneca.

Fui caminhando até o ponto de ônibus com meu estomago revirando, morrendo de medo, no fundo, eu torcia para que o ônibus atrasasse, ou mesmo, que nunca chegasse. Não me leve a mal, eu gosto de ir à escola, mas essa situação é realmente assustadora. O ônibus chegou, eu entrei, tomei um lugar no fundo, e a viagem foi rápida, até de mais, menos de 10 minutos.

Lá estava eu, em frente a Sweet Amoris, ela parecia bonita por fora. Respirei BEM fundo, e entrei com o pé direito, apenas alguns segundos de caminhada e me deparo com um belíssimo rapaz de cabelos vermelhos, jaqueta de couro preta e uma camisa de banda, aparentemente muito legal, eu, inocente, fui falar com ele:

-...Hãa.. oi...Bom dia, e-e-eu me chamo Veronica, acabei de me mudar pra cá, esse é o meu primeiro dia, e eu gos-

- E você achou que seria uma boa ideia vir falar comigo no seu primeiro dia de aula, certo?- Ele me interrompeu, meio grosseiramente, tem uma voz bem grossa, olhando de perto, tem olhos acinzentados, sob grossas sobrancelhas negras, parece que esse ruivo é de farmácia, haha, sorte que ele tem uma franja pra cobrir.

- É...Certo?

-Errado! Não faço parte do comitê de boas vindas, se quiser uma recepção, procure na sala do grêmio, primeira porta à direita no corredor principal, vai ter um puxa-saco de cabelo loiro lá pra te fazer feliz... ou não, né – bom, ele não tinha a intenção de ajudar, mas é o que acabou fazendo, talvez não seja uma pessoa tão ruim quanto parece.

-Muito obrigada, de verdade!

-EI, eu não prestei atenção no seu nome, por acaso disse que se chama Nina?

-Nina? Não, meu nome é Veronica.

- Hum, entendo, te confundi com outra pessoa, não que isso seja da sua conta, mas eu tenho um amigo que é perseguido por uma menina com esse nome, as únicas coisas que sei sobre ela, é que não estuda aqui, quer estudar, e que se veste de forma estranha, como você.

-De forma estranha? Eu? Você é que está usando uma jaqueta de couro nesse calor, e ainda pinta o cabelo de vermelho-menstruação. - atrevido ele, não?

- O que eu faço ou deixo de fazer no meu cabelo não é da sua conta, tábua de passar roupas.

Nesse momento o sinal da escola tocou, isso quer dizer que a aula começa em alguns minutos, eu precisaria me apressar se quisesse chegar a tempo para assisti-la, virei as costas e deixei o rapaz ruivo para traz, antes de ir fiz uma ultima pergunta.

- Ei, cabelo de menstruação, qual seu nome?

-Castiel, tábua, Castiel. - disse com um sorriso arrogante nos lábios. Apesar de tudo, ele não é má pessoa, não tenho por que odiá-lo, pelo menos não por enquanto.

Dirigi-me até a sala na qual Castiel havia indicado, entrando lá encontrei em meio a uma imensa papelada, um garoto loiro, de olhos dourados, vestindo camisa branca e gravata azul, sobre um par de calças pardas. Ele se dirigiu a mim com um leve sorriso:

-Pois não? Você é a aluna nova? Me disseram que viria hoje.

- Oi, eu me chamo Veronica, gostaria de saber se minha matrícula está completa.

- Muito prazer, Veronica, eu me chamo Nathaniel, sou representante de turma e assistente da diretora nas horas vagas. Você precisa me apresentar seus documentos, me dar uma foto 3x4 para sua ficha, e preenche-la, antes de entrar para a aula.- disse ele, muito gentil, ele parece muito aplicado e certinho, devo confessar que tenho um certo preconceito com pessoas assim, não que eu goste de pessoas que quebram as regras a torto e a direito,  mas prefiro pessoas que são elas mesmas, sem querer provar nada pra ninguém, mas que ainda sim saibam as consequências do que fazem.

-Ok, posso preencher aqui mesmo?

- Sim, quando terminar procure sua sala de aula de acordo com esse horário: - ele escreveu a tabela de horários num papel e me deu. – Bem vinda a Sweet Amoris, Veronica, se precisar de algo, não hesite em me pedir, tenha um bom dia.

Eu passei em torno de 20 minutos preenchendo minha ficha, fiz exatamente como Nathaniel me pediu, entretanto, já estava mais de 10 minutos atrasada para a aula, o jeito agora seria esperar a aula acabar, para eu entrar na próxima. Enquanto isso, aproveitei para explorar a escola, conhecer os banheiros, refeitório, clube de jardinagem, ginásio, segundo andar, vestiário, etc. Quando estava conhecendo o vestiário,  dei de cara com uma menina falando ao telefone, antes de desligar ela disse “eu também te amo, tchau”. Uau, parece que ela tem um namorado fora da escola, e ainda não acredito no quanto ela era bonita, acredito ser heterossexual, mas naquele momento, eu simplesmente duvidei da minha sexualidade por estar diante da mulher mais linda que vi em toda minha vida, ela era um pouco mais alta que eu, tinha longos cabelos brancos, muitíssimo sedosos e brilhantes, olhos grandes, dourados e gentis, um corpo escultural, seios grandes, belas pernas, um sorriso perfeito, e se vestia lindamente.

-Hã...é..hm... olá- eu estava sem palavras diante dela

-Oi, tudo bem, aluna nova? Eu sou a Rosalya, muito prazer. – Ela me deu um sorriso enorme, naquele momento não entendi o por quê.

-T-tudo, eu me chamo Veronica, o prazer e todo meu. - acho que estava corada

-Oh, desculpe pela minha felicidade em excesso, é que essas suas roupas são lindas, e me lembram do estilo do meu namorado e do meu cunhado. Eu amo muito os dois, então sempre que vejo algo assim fico muito feliz. Você está uma fofa assim.

- Obrigada – eu sorri muito feliz por alguém apreciar meu jeito, acho que assim como Rosalya, expressei uma felicidade excessiva em nosso primeiro encontro.

- AH, QUE GRACINHA, você tem um sorriso muito meigo, preciso te apresentar meu cunhado, ele precisa conhecer alguém fofa como você, Ve-fofa– ela apertou minhas bochechas, e isso doeu um pouco, e quem é esse cunhado que ela disse?

-Ve-fofa?

- Sim, seu novo apelido, é pra combinar com Lys-fofo(acho que foi isso mesmo que ela disse), ah, pode me chamar de Rosa, meu namorado me chama assim sempre...

Nós ficamos vários minutos conversando, ela me disse que namora o dono da loja de roupas e que ele é muito talentoso, ele que fez boa parte das roupas dela, que, aliás, também costura. Rosa disse que me levaria até a sala de aula, assim fosse tirar uma duvida com um professor, parece que estamos na mesma turma, e ela estava matando aula pra falar com o tal namorado no telefone, por isso vai precisar fazer um trabalho de crédito extra.

Saindo do vestiário, o sinal tocou novamente, e então ouvi um grito.

-VERONICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – eu pensei “ah, meu deus, eu conheço essa voz”.

*Anotação à lápis:* “Querido diário, continuo a escrever sobre esse dia antes de ir para a aula, amanhã cedo, e a noite conto o que aconteceu durante o dia, partindo do ponto em que irei para a aula, boa noite.”


Notas Finais


E é isso aí, eu parei no meio, porque ainda tem muita coisa pra acontecer, então não queria que ficasse longo de mais, acreditem, vai ser melhor assim(ou não, haha)
Muito obrigada pelo carinho de vocês no capítulo anterior, acredito que esse ficou melhor.
O que vocês acham?
Ps: eu acho que essa roupa da Ririchiyo é perfeita pra Ve-fofa, vocês acham Vitoriana o bastante?

BEIJOS E APERTÕES DE BOCHECHA DA ROSALYA PRA VOCÊS \o\


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...