1. Spirit Fanfics >
  2. Dói muito eu sei >
  3. Amizade ajuda

História Dói muito eu sei - Amizade ajuda


Escrita por: Weigert

Capítulo 7 - Amizade ajuda


Fanfic / Fanfiction Dói muito eu sei - Amizade ajuda

Eu sei que a única coisa que você quer no momento, é ficar no quarto. É chorar, e tentar esquecer os problemas que te rodeiam.

Chorar vai te ajudar um pouco, mas, não é o suficiente. 

Você sente que o desmoronamento tá cada vez te afetando mais, e destruindo o resto de felicidade que você sentia antes de todos os problemas começarem.

Seus amigos aparentemente não se importam, e nem reparam que você está nessa situação. 

Você sente como se estivesse a ponto de jogar sua vida fora.

Eu sinto oque você sente, e vivo oque está vivendo agora. 

Meus amigos não sabem, por isso não me ajudam, por isso não tentam me ajudar.

"Mas eles não são seus amigos? Então por que não percebem? Deveriam reparar na sua tristeza."

Bom, eu não deixo aparente, eu não deixo que me ajudem. É por isso que não me ajudam. E é por isso que os seus também não conseguem te ajudar.

Você não está ajudando eles, a TE ajudar. 

Você não está abrindo uma brecha para eles, você está se fechando. 

O apoio às vezes vem de lugares inesperados, das pessoas inesperadas. 

As vezes você está tão acostumado com seu mundo fechadinho, só você e você mesmo, que acha que as pessoas não se importam contigo.

Isso porque você não conversa sobre isso com elas, não deixa elas tentarem ao menos se aproximar desse seu mundo de tristeza, para alegra-lo. 

Tente expandir sua felicidade momentânea, para dentro desse mundo que está desmoronando.

De uma chance, se solte, se desprenda do seu quarto. De suas tristezas. Tente esquecer. 

Tente reparar que é melhor assim, tente entender que quando tudo isso se for... Você irá se sentir melhor. 

Você vai precisar dos seus amigos para te ajudar, sozinhos nós somos frágeis. Mas quando estamos com quem confiamos, essa confiança nos fortalece, nos ajuda a seguir em frente, e combater nossos monstros. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...