1. Spirit Fanfics >
  2. Dois É Demais >
  3. Na Toca dos Crush

História Dois É Demais - Na Toca dos Crush


Escrita por: SexHun

Notas do Autor


CHEGAAAAAY
eu gosto desse cap, mas ele é meio parado, na verdade eu queria saber se vocs tão achando os caps meio parados ou não
mas nesse cap tem interação do minhyuk com shownu e jooheon
e eu terminei de escrever esse cap ouvindo 2chain you and i, sério eu ainda não acredito que kihyun fez rap e jooheon cantou e changkyun sussurrou na musica, sério aquilo foi uma obra dos deuses, esses meninos são uma obra dos deuses hahha
bom, vão ler e não esqueçam de votar pro casal que vocs querem ver junto no final

Capítulo 4 - Na Toca dos Crush


 

Eu não acredito que peguei uma advertência no meu primeiro dia e além de tudo cheguei atrasado na aula de inglês. Tive que passar vergonha na frente da sala com a professora falando o quão irresponsável eu sou, e que não deveria ser assim justamente no meu primeiro dia. 

Nessa aula infelizmente não tinha ninguém que eu conhecia e tive que sentar com a menina que faz parte do relacionamento poli amoroso. Eu descobri que ela se chama Hyuna e é uma flor, ela me ajudou bastante na aula. Aprendi mais palavras em inglês em uma hora com ela do que já aprendi na minha vida toda. 

A minha próxima aula era química. Eu amava química porque descobri que tinha uma crush muito grande no meu professor, então espero que meu professor seja bem bonito pra eu também ter um crush nele e gostar da matéria.  

Como eu sou inocente. 

Pra começar não era um professor e sim uma professora. Segundo que ela é horrorosa e estava usando uma blusa branca sem sutiã. Credo. Dava pra ver os mamilos dela pela blusa. Alguém precisa avisar pra ela que isso tá traumatizando todo mundo. 

-Se eu fosse você não ficava encarando – Levei um susto com a voz no meu ouvido. Olhei e era apenas o meu primo. 

-É impossível. Isso tá horrível. 

-Se você tiver pesadelo a noite não me culpe. 

Ele me largou na porta e foi se sentar. Fiz de tudo pra parar de encarar a visão do inferno e corri pra sentar do lado de Changkyun. Eu consegui sentar com sucesso do lado dele, mas meu primo me encarou com uma cara de bosta que pensei ter feito merda. Então resolvi zoar com ele um pouco. 

-Tava guardando esse lugar pra sua namorada? Por isso fez essa cara de bosta? - Sorri malicioso e ele apenas me ignorou – Ou quem sabe seu namorado? 

-Cala a boca – Respondeu bravo. 

Eita, pelo jeito alguém tá na TMP. 

-Eu só queria sentar com você porque não conheço ninguém ainda – Fiz um biquinho pra ele não ficar bravo comigo. Normalmente esse biquinho sempre funciona e consigo tudo o que quero. 

-Você não conhece ninguém? - Ele pareceu não acreditar em mim – Fala sério Minhyuk, você é a pessoa mal falante e extrovertida que eu conheço. 

-Tá, eu fiz amizades. Mas também quero passar um tempinho com o meu primo. 

Changkyun levantou a sobrancelha não acreditando em mim. De novo. É tão difícil assim acreditar em mim? Eu sou uma pessoa tão honesta e legal. Além de bonito, as vezes. Tá vou parar de ser humilde, sou sempre bonito. 

A professora começou a dar aula explicando uma matéria totalmente inútil pra minha vida, mas totalmente útil pra prova. Não me importei em prestar atenção na matéria, daria um jeito de aprender depois, agora eu tava com vontade de conversar com meu primo. 

-Chang – Chamei baixinho. 

-O que você quer criatura? - Ele nem tirou os olhos do caderno pra me responder. Que mau educado. 

-Eu conheci um rapper hoje. Foi tão emocionante. 

-Nossa, que emocionante – Ele falou irônico – To até tremendo de emoção - Ele riu da própria piada e eu o acompanhei com uma risada irônica. Credo, esse menino respira ironines em vez de oxigênio. E eu acabei de inventar essa palavra, sim. 

-E é emocionante sim Chang. Pra mim não é normal estudar com rappers. Pois é, no plural. Eu descobri que meu crush também é rapper e o amiguinho dele também - Fiz uma careta lembrando do tal Gunnie, mas logo coloquei um sorriso lembrando do meu crush – Mas eu tenho certeza que meu crush deve ser o mais talentoso de todos. 

Changkyun olhou pra mim segurando a risada. 

-Melhor limpar a baba – Parecia que ele tava tendo um ataque epilético tentando segurar a risada - Tá parecendo uma garotinha falando do primeiro amor. Seja mais hétero Min. 

Eu ignorei o comentário nada legal do meu primo e foquei no apelido que ele usou pra me chamar. Fazia anos que ele não me chamava de Min, e eu adorei porque significa que ele não está tão desconfortável do meu lado. Na verdade, está tão confortável que ele acabou de colocar o dedo no nariz. 

Que nojo. Pelo menos não saiu nenhuma sujeira do dedo dele. 

Resolvi ignorar o dedo no nariz e controlar meu interior pra não fazer um escândalo por causa do apelido. 

-E eu também fiz uma amizade incrível com um modelo. 

-Sério? - Ele pareceu mais animado – Quer dizer, interessante. 

Ele tentou parecer mais descolado, mas a reação animada já estava gravada na minha cabeça. 

-Bom, ele não é um modelo – Changkyun pareceu desanimar com essa parte – Mas ele parece um, ele chama Chae Hyungwon. 

Changkyun teve uma reação meio engraçada quando ouviu o nome, pareceu que ele não gostou muito.  

-Esse cara é um safado que fica fazendo fofoca de todo mundo. 

-Ele não faz fofoca, apenas fala o que lhe foi passado. 

-Um bando de mentira, pode ter certeza. Falam que eu sumo no intervalo pra dar em cima dos professores, por isso que eu passo nas matérias. 

-Eita – Pensei que ia ter rumores mais forte, mas se Changkyun se deixa abalar por isso, coitado – Eu sei que a maioria das fofocas é mentira, mas é divertido ficar imaginando coisas. E o que você fica fazendo nos intervalos? 

-Você não sabe o que tá fazendo se metendo com ele Minhyuk – Ele nem se deu ao trabalho de responder a minha pergunta. Puxa, eu to me corroendo de curiosidade. 

-Vai querer se intrometer na minha vida agora?  

-Eu to aqui pra te ensinar a ser hétero ué - Ele levantou a sobrancelha olhando pra mim como se fosse óbvio o porque dele estar sendo um cuzão escroto nessa hora. 

-A ser hétero e não a escolher as minhas amizades. Eu gosto do Hyungwon e ele não está machucando ninguém com essas fofocas porque ele não é o único que está falando delas. E com certeza não foi ele quem começou - Falei tudo meio rápido e alto, por causa da raiva que me deu. 

Eu sempre tento controlar minha raiva, mas Changkyun brincou com o meu limite. Que é pouco. Por eu ter falado um pouco alto, chamei a atenção da professora que me deu um aviso, que se visse eu falando de novo ia ganhar uma advertência. 

-Você não sabe se foi ele que começou ou não - Changkyun falou baixinho pra mim antes de colocar a cabeça entre os braços na mesa, tentando dormir. 

A aula de química passou bem devagar, eu estava bravo com Changkyun for falar mal de Hyungwon, mas eu também não queria ficar bravo com ele. Estávamos tão bem antes, ele até me chamou de Min. Isso é tudo culpa dele por ser muito chato e ficar julgando as pessoas. 

É obvio que não foi o Hyungwon que começou aquelas fofocas, ele até me contou que tinha fofocas horríveis sobre ele. Quem iria fazer uma fofoca horrível sobre si? Além da Regina George é claro. Mas ela fez isso pra ferrar a outra, Hyungwon não estaria ferrando ninguém além de si mesmo fazendo isso. 

A próxima aula era educação física, pior que inglês só exercício. Mas fiquei feliz em partes, já que Changkyun não estava na mesma sala que eu. Eu não queria ver a cara emburrada dele por mais uma hora, iria deixar ele bravo até o  final das aulas e depois tentaria fazer as pazes. 

 

 

 

 

 

 

Eu estava no vestiário masculino me trocando, ou melhor tentando. Era tanta beleza a minha volta que pensei ter morrido e ido pro paraíso. O jogador de basquete que gosta de um dildo, o tal Shownu, estava na minha frente.  

Quando ele tirou a camisa eu quase morri, aquela barriga perfeita cheia de quadradinhos. Como eu queria passar a mão naquela barriga até eu morrer. Eu fiquei repetindo a cena dele tirando a camisa na minha cabeça e meu nariz quase sangrou com a imagem. Posso falar que agora eu to parecendo um pervertido e não to nem ai. 

Fiquei o secando na cara dura e ainda bem que ele é lerdo porque nem percebeu que o menino pervertido, ou seja eu, Lee Minhyuk, estava o secando. Quando ele tirou a calça tive um infarto, ele tem uma bundinha tão gostosa.  

GDeus me ajuda se não vou atacar esse homem e não to nem ai com as consequências. Porque eu sei que ele vai gostar mais do meu dildo verdadeiro do que um dildo falso. Ai GDeus to me sentindo tão pervertido e isso nunca aconteceu. Tudo culpa dessa escola com gente bonita. 

Fiquei tão triste quando ele cobriu esse corpo maravilhoso com a roupa de moletom horrorosa que era nosso uniforme de educação física. Nem pra essa escola ter um pouco de senso de moda na hora de fazer a roupa. Moletom é fim de carreira. 

-Meu deus Minhyuk, você tava comendo o moleque com os olhos – Comentou Hyungwon. 

Nem percebi que ele fazia essa aula comigo, estava mais ocupado prestando atenção em coisas melhores. Tipo meu novo crush super malhado. 

Ele não era o único gostoso naquele vestiário, além de mim e meu novo crush, aquele lugar estava cheio de deuses gregos. Um e outro magrinho e com cara de uke, mas a maioria parecia que podia quebrar uma pedra com os músculos. 

Nunca fui fã de caras musculosos, mas é uma diferença muito grande ver na televisão e na vida real. Na vida real da vontade de ser roupa suja pra ser lavada naqueles tanquinhos maravilhosos. 

Eu dei uma olhada no Hyungwon quando ele estava se trocando, bem rápida mesmo porque não queria perder nada do corpo do Shownu. E meu amigo, o Chae é bem interessante. Ele é todo magro e alto e parece não ter nada por baixo das roupas folgadas, mas tem é tudo. Uma barriga com vestígios de um semi tanquinho, uma cintura acentuada bem interessante. 

-Se troca logo Minhyuk. 

-Pra que a presa? Tá querendo ver meu corpo? - Sorri sugestivo pra ele que apenas riu. 

-Eu não quero ver magreza, já tenho demais. 

-E quem disse que eu só tenho magreza? 

Confesso que não sou a pessoa mais malhada e saudável, mas tenho um corpinho bonitinho. Pelo menos eu me comeria se pudesse. 

Troquei de roupa e Hyungwon ficou fazendo palhaçadas por causa da minha bunda e é um pouco grande. Bem maior que a dele, com certeza. Mas eu tenho certeza que quando eu ficar com os crushs eles vão adorar pegar na minha bunda e eu no tanquinho deles. 

Será que meu crush Jooheon tem tanquinho? Ah, mas ele é tão fofo que nem precisa de tanquinho. Ele só precisa saber fazer aegyo. 

A aula foi bem chata. O professor dividiu a gente em grupos e ficamos jogando um vôlei só de toquinho. Foi bom porque não precisei ficar correndo igual um louco e nem suei.  

Depois da aula voltamos ao vestiário e quem quisesse tomar banho podia já que aquela era a última aula e depois só tinha a aula extra e era ir pra casa. Eu e Hyungwon ficamos no vestiário, mas não pra tomar banho e sim pra observarmos os outros meninos tomando banho. Não tomando banho, tipo não vendo eles pelados porque tinham cabines fechadas, mas eles saiam só de toalha de banho. O que era uma perdição. 

Enquanto observávamos os deuses gregos, Hyungwon me explicou o que eram as aulas extras. Tinha de tudo pra fazer: música, culinária, dança, basquete, futebol e mais vários esportes chatos. Tinha até aula de moda. E tinha mais outras que nem lembrava. 

Não era obrigado a fazer, mas ajudava nas notas das outras matérias e ficava bem legal no currículo escolar, pra conseguir entrar em alguma faculdade boa. Como se eu fosse fazer faculdade, eu já tinha um plano pronto. Ia casar com um cara rico que me ama e fique me mimando. To brincando, eu vou ser o rico que vai mimar a minha pessoa amada. Se bem que não ia ser ruim o contrario. 

Vou parar pra analisar os boys, mais produtivo. 

-Eu faço moda – Hyungwon disse e não sei porque não fiquei surpreso com isso – O que tá pensando em fazer? 

-Eu não faço ideia. Tenho que descobrir hoje? - Eram tantas aulas que era difícil escolher só uma. 

-Séria bom né, já que as aulas já começaram. 

Paramos de falar para analisar o menino que acabou de sair do banho e tirou a toalha na nossa frente. Vi Hyungwon passar a língua pelos lábios quando viu o corpo alheio sem a toalha. Realmente um safado. 

-Talvez eu faça culinária, pra aprender a cozinhar e parar de incendiar a casa toda hora que tento fazer um ramen - Depois do meu comentário me deu uma tristeza pois lembrei do meu ex namorado, eu estava convicto em esquece-lo. Tão convicto que nem contei pra Hyungwon que namorava na minha cidade antiga. 

Hyungwon apenas suspirou triste quando o menino saiu da nossa frente e concordou comigo sem realmente prestar atenção.  

Levantamos e saímos do vestiário. Hyungwon teria que ir pra aula de moda e eu teria que descobrir que aula fazer. O Chae entrou em uma das varias salas do primeiro andar e eu segui pra diretoria. A secretária dessa vez estava mais acordado do que de manhã. 

Perguntei sobre as aulas extras e quais tavam livre pra eu fazer e novamente lá estava ela escrevendo sei lá o que no computador. Demorou mais de dez minutos pra ela finalmente me responder. Tava quase dormindo naquela cadeira desconfortável. Só não dormi senão ia ficar com dor nas costas.  

-Todas as aulas estão lotadas, menos uma – Ela me falou e eu quase morri, mas tentei me manter positivo. Tudo menos esporte. 

-E qual é a aula? - Estava rezando pros deuses pra não ser um esporte. 

-Futebol. 

Como assim? Eu acho que to ouvindo coisas porque ela não pode ter falado futebol. Eu odeio esporte e esporte me odeia. Principalmente esporte com bola. E eu teria que ficar correndo e suando e eca. Já to até imaginando o pesadelo. 

Eu podia muito bem desistir e não fazer. Mas quando se faz uma aula extra você ganha um ponto a mais na média de todas as matérias e eu preciso desse ponto. Eu não sou a pessoa mais inteligente desse mundo então qualquer coisa tá valendo pra eu não repetir. Qualquer coisa menos esporte. 

Suspirei antes de questionar a secretária - Não tem outra coisa? Você viu direitinho? Vê de novo, vai ver que você se enganou. 

-Você tá insinuando que eu não sei fazer meu trabalho direito? - Ela pareceu tão ofendida que fiquei com medo de falar qualquer coisa – Fica com futebol ou pode esquecer de aula extra. 

-Tá bom, eu fico com futebol. 

Ela digitou algumas coisas no computador e falou que eu começaria a ir as aulas amanhã. Ainda bem que me livrei de hoje. Fiquei jogando Candy Crush até passar uma hora, infelizmente tinha que ficar mais uma hora na escola por causa da advertência e ainda tinha que avisar Changkyun da advertência. 

A bateria do meu celular acabou e eu estava com medo de perguntar se a secretária tinha um carregador pra me emprestar, antes fiquei andando pela escola até ouvir o sinal e ver os alunos saindo das salas. 

Procurei por Changkyun, mas ele me achou primeiro me chamando pra irmos embora. Tive que correr pra o alcançar e para-lo. 

-Eu não posso ir embora agora. Eu tive uma advertência, tenho que ficar. 

-Que merda Minhyuk. O que você fez pra ganhar uma advertência? Justo no seu primeiro dia – Ele tava tão bravo que estranhei. Respirei fundo pra manter a calma. 

-Mas não foi culpa minha. 

-Nunca é sua culpa – Oxi, que menino revoltis. Nunca fiz nada pra ele. 

-Que saco Changkyun, até parece que levou um fora – Falei mesmo morrendo de medo da reação dele. 

-Aish – Ele passou a mão pelo cabelo irritado – Eu não vou ficar aqui na escola esperando uma hora. 

-Eu não pedi pra você esperar – Cruzei os braços tentando mostrar que não precisava dele, mas eu precisava. E muito. Eu não sei andar de ônibus e nem conheço Seul. 

-Ótimo. 

Ele virou de costas e foi embora. Que menino ousado, me largando aqui. Pensei que ele ia voltar e falar que tava só zoando, mas não. Ele simplesmente foi embora e me largou aqui, ainda não consigo acreditar nisso. 

-Se quiser eu te espero – Hyungwon falou atrás de mim. Acho que ele ouviu a briga. 

-Não precisa – Eu queria muito que ele me esperasse mas também não queria atrapalhar a vida dele – Eu dou um jeito. 

-Você que sabe – Ele veio me abraçar e o retribui – Qualquer coisa é só me ligar. 

Concordei com a cabeça e entrei na escola a procura da sala dois. Não foi difícil já que era do primeiro andar e uma das primeiras salas. Quando achei a sala respirei fundo antes de abri a porta, com medo das pessoas que encontraria lá dentro. 

Tinha mais pessoas do que eu imaginei. E o que mais me surpreendeu foi ver os meus dois crushs lá. E bem, Giriboy também estava lá. 

-E ai novato – Giriboy veio todo feliz falar comigo – O que você aprontou? 

-Bati no meu armário - Ele riu do porque fiquei com advertência. 

-Você não tinha se livrado da advertência? - Questionei pois lembrei da secretaria falando que iria deixar passar dessa vez. 

-Eu levei outra – Deu de ombros como se fosse a coisa mais natural ficar com advertência. Sério, esse menino é muito estranho. 

-Você tem um carregador pra me emprestar? - Mostrei meu celular e ele já foi correndo pegar o carregador, ainda bem que ele não é igual todo mundo que tem IPhone. Coloquei meu celular na tomada e fui me sentar. 

Observei bem a sala pra poder pegar o melhor lugar e achei um perfeito. A cadeira fica no fundo da sala e no meio dos meus dois crushs. Corri pra lá todo feliz. Poderia gastar uma hora inteira observando os dois. 

Assim que me sentei entrou um professor. 

-E ai professor Jay – Jooheon falou, como ele tem a voz bonita – Hoje foi a melhor aula de música. 

Então ele é professor de música. Ele tem mais é cara de maloqueiro, mas ok. Foi a escola que contratou não eu. Ele é todo tatuado e fortão, com uns piercings no rosto. O cabelo é meio estranho, em cima é grande e dos lados raspado e tem umas mechas loiras que na minha opinião deu muito errado. Mas quem sou eu pra julgar o cabelo alheio quando o meu é horrível. Se bem que meu crush elogiou meu cabelo e acho que o crush dele não elogiou, então posso julgar. 

Eles ficaram conversando sobre a aula de música e tava mais interessado em observar a boca do crush enquanto falava. Ele fazia uns biquinhos que dava vontade de morder. Um dia eu não vou conseguir me controlar e vou acabar morder aquele bico. 

O crush Shownu estava de regata, já era uma perdição só paradinho, mas ai ele se espreguiçou mostrando aqueles músculos. Fiquei de boca aperta observando, acho que babei um pouco, mas nem liguei pra isso. 

Alguém fechou minha boca e vi que foi Giriboy que fez, rindo da minha cara. Ele falou pra mim que o professor teve que sair da sala por causa de uma emergência então não ia poder cuidar da gente. Ele me contou isso porque achou que estava prestando mais atenção no Shownu do que no professor. Eu não desmenti ele. 

-Então, a gente vai mata essa aula no shopping aqui perto, tá afim de ir? 

-Não, eu passo. 

Ele deu de ombros e foi pular a janela com os outros. Mas antes chamou Jooheon e Shownu pra irem junto. Shownu negou dizendo estar com sono e Jooheon olhou pra mim antes de dizer que preferia ficar na sala. 

Jooheon se ajeitou na cadeira de modo que pudesse de frente pra mim, ele estava com um sorriso safado e eu quase morri com esse sorriso. Shownu viu o que ele fez e fez igual, mas estava com uma cara meio sonolenta e confusa. 

-Então - Começou Jooheon – Porque veio parar aqui? 

Eu fiquei com vergonha de falar a verdade, então pensei em um jeito de distorcer a verdade. 

-Obstrução de propriedade da escola. 

-Sério? - Shownu pareceu mais acordado – O que você fez? 

A vergonha me bateu de novo, não sabia o que falar. Eu não ia conseguir mentir porque sempre gaguejo quando minto. Eles estavam me encarando esperando uma resposta então respirei fundo e resolvi falar a verdade. 

-Eu bati no meu armário. 

Eles começaram a rir e eu fiquei vermelho. 

-Mas ele não abria. Eu vi o cara do lado bater no dele e abrir e eu tentei fazer o mesmo. 

-Você tentou colocar a senha? - Perguntou Shownu. 

-Eu não sei a senha do meu. 

-A secretaria não falou? - Dessa vez quem perguntou foi Jooheon, limpando as lagrimas dos olhos. 

-Não, ela é tão semi-morta que nem deve saber que o armário tem senha. 

Eles riram da minha piada e me senti feliz por fazer os crush rirem da minha piada. E eles têm uma risada tão gostosa. 

-E o que vocês fizeram pra vir aqui? 

-Eu sem querer machuquei um dos moleques do basquete. 

-Aham, sem querer – Disse irônico com um sorriso de lado que foi respondido com outro. 

Jooheon limpou a garganta chamando nossa atenção - Eu vim parar aqui por ter colado na prova de coreano - Você é novo aqui né? - Perguntou Jooheon. 

-É o meu primeiro dia aqui.  

Eles ficaram me fazendo perguntas sobre o que eu achava da escola e tals, e eu respondia sempre com um sorriso no rosto. E eles estavam sempre mordendo os lábios, ou com um sorriso safada ou de lado. Eu estava amando essa atenção. 

E sempre que Jooheon sorria duas covinhas apareciam no seu rosto fofo e eu queria morder elas e beijar. Aish, ele era tão fofo que queria guardar num potinho pra cuidar dele pra sempre. Ele sorriu de novo pra mim e infelizmente não consegui conter o comentário pra mim mesmo. 

-Suas covinhas são tão fofos que eu tenho vontade de morder - Alguém me mata por ter feito esse comentário. 

-Você acha? Se quiser pode morder só que eu acho você mais fofo - Não precisa mais me matar porque eu morri com esse comentário, e o pior é que ele nem ficou com vergonha quando disse isso. 

Eu fiquei igual uma pimenta sem saber pra onde olhar e Jooheon não parava de olhar pra mim. 

-Mas aposto que você prefere músculos – Falou Shownu chamando minha atenção e de Jooheon - Já que ficou me secando no vestiário. 

Agora eu ia explodir de tão vermelho que fiquei, não acredito que ele percebeu e fingiu que não tinha notado. No fim ele que é o pervertido, não eu.  

-Não foi bem assim – Tentei negar, mas ele apenas riu de lado pra mim e Jooheon pareceu meio chocado. 

-Não tem problema. É bom saber que sou desejado por pessoas bonitas – Ele passou a língua pelos lábios depois de ter falado essa barbaridade.  

Ai GDeus é agora que eu morro. Ele deu em cima de mim na cara dura e eu apenas o encarando sem saber o que falar quando na verdade deviria estar falando alguma coisa safada de volta. 

-É tudo músculo falso – Jooheon falou meio estranho, sei lá, parecia meio bravo - Não consegue levantar nem um saco de cimento. 

-Pelo menos eu tenho músculos. 

-Eu tenho músculos E talento – Ele fez de tudo pra enfatizar o "e". 

-Talento em fazer frases sem sentido e falar elas rápido. 

-Isso se chama rap seu sem cultura. 

Eles começaram uma discussão e me deixaram de lado. Aff, eu estava gostando tanto de ter a atenção dos crush só em mim. Eu ia tentar parar a briga, mas Giriboy entrou pela janela com os outros meninos então apenas desisti. 

O professor depois voltou e ficou mais uns minutos na sala até dar o horário. Todos saíram rápido, loucos pra saírem da escola. Eu peguei meu celular que vi estar cheio de mensagens, depois responderia o povo. 

Sai da escola e vi que tava chovendo. Ótimo está chovendo e eu não sei pegar um ônibus e muito menos como chegar em casa. Pra mim todas as ruas de Seul são iguais e eu nem decorei o caminho da escola pro apartamento da minha tia. 

Eu lembro que Changkyun falou que era meia hora andando do apartamento pra escola, então iria andar trinta minutos certinho e torcer pra chegar no lugar certo, o problema seria enfrentar essa chuva. Eu odeio tomar banho de chuva, sempre odiei. 

Dei os primeiros passos embaixo da chuva, senti os pingos no meu cabelo, ombro, rosto, em todo lugar. Mas como magica eu não os senti mais, olhei pra cima e percebi um guarda-chuva sobre mim. 

-Quer uma companhia até chegar em casa? - A voz melódica me perguntou. Olhei pro lado e lá estava meu crush. 

 

 

 


Notas Finais


changkyun pelo jeito levou um fora pra ficar assim, coitadinho do minhyuk e do hyungwon, ele nem fez nada além de ser maravilhoso
e eu adorei o shownu e o jooheon lutando pela atenção do minhyuk no final
e quem será que é o crush com o guarda chuva? hmmmm
vejo vocs semana que vem e MUITO OBRIGADA PELO SUPPORT QUE VOCS TÃO DANDO PRA FIC AMOO VOCS
e não esqueçam de votar pro casal q querem ver junto no final


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...