1. Spirit Fanfics >
  2. Dois É Demais >
  3. Bolada na Cara

História Dois É Demais - Bolada na Cara


Escrita por: SexHun

Notas do Autor


oiiiiiii chegaaaay
eu demorei eu sei, não vou prometer que vou tentar chegar mais cedo porq nunca cumpro, mas esse cap tava pronto des da madrugada de sexta, mas só consegui postar agora
e pra compensar esse atrasado ele tá com 5000+ palavras
espero q gostem porq eu to com medo dele tá com muito detalhe e pouco estoria, mas sei la
nesse tem o plano do minhyuk e espero q vocs curtem hihi ~
vou deixar vocs lerem e não esqueçam de votar pra quem vocs querem junto no final

Capítulo 6 - Bolada na Cara


 

Eu estava esperando ansiosamente pelo domingo. Tinha um plano maravilhoso preparado e eu realmente estava torcendo pra eu ter coragem de segui-lo. Eu sempre tenho ótimos planos, mas nunca consigo seguir eles direitinho, sempre ferro em alguma parte. 

Triste a realidade. 

Bem, na segunda-feira o Shownu não ficou muito tempo em casa, depois que eu ouvi aquela conversa horrenda, tirando a parte que Changkyun me defendeu, porque aquilo foi a coisa mais fofa e não me aguentei, tive que dar um abraço de urso no meu primo na hora do jantar. Eu levei um tapa no braço e escutei vários palavrões que nunca tinha ouvido na minha vida -e que me deixaram horrorizado pro resto da vida- por causa do abraço, mas valeu a pena. Ele até afagou meus cabelos secos. 

Eu sempre soube que ele só fazia papel de pessoa fria sem sentimento, mas que na verdade ele ama todo mundo e quer me guardar num potinho pra proteger e amar. Não tem como falar que eu to errado, eu sei de tudo. 

Shownu ficou mais meia hora em casa depois da conversa e foi embora. Eu tava no meu quarto quietinho e ele fez questão de dar um tchau direito, eu achei isso uma gracinha já que pessoas normais -tipo eu- não vêm a hora de chegar em casa e nem da tchau pra todo mundo. 

Mas, mesmo eu achando isso uma gracinha, plantei uma cara séria e continuei com a mesma até o momento que Shownu me deu um beijo na testa. Me xinguei muito quando deixei escapar um sorriso de lado e o sorriso quase ficou maior quando ele disse “te vejo no domingo” com a voz rouca. Mas foi só olhar pra cara do meu primo, que revirava os olhos com a cena, pra minha cara de sério voltar. 

Depois desse ocorrido é claro que eu fui contar tudo pro Hyungwon, mesmo tendo acabado de conhecer ele parecia que a gente era melhor amigo desde sempre. Tipo dês do esperma dos nossos pais. Não isso foi estranho... Desde que a gente saiu da vagina das nossas mães. Não, isso também ficou estranho. Esquece, o importante é entender que parece que a gente se conhece há muito tempo além de um dia. 

Quando eu contei que Shownu tava na minha casa e veio comigo até o apartamento, a dica do Hyungwon foi de atacar o crush, mas quando eu contei da conversa e que eu estava sendo usado por causa de uma curiosidade, o Chae começou a criar um plano pra fazer ele passar vergonha na frente da escola e depois matar ele e esconder o corpo, pra ninguém descobrir que foi a gente. 

Melhor amigo ever esse que eu fiz. 

Eu não contei de domingo, só queria contar pra ele depois que meu plano desse certo, eu também ia contar se desse errado, mas torcia pra dar certo. Se eu contasse pra ele agora já conseguia ver ele aparecendo do nada no encontro com alguma arma inofensiva pra bater no bonitão, quer dizer Shownu. 

Vou ficar chamando ele pelo nome até entender direito essa história de ficar me usando. E em "entender direito" eu quis dizer em "fazer ele sofrer por Lee Minhyuk". 

 

 

 

 

 

 

Essa semana foi repleta de descobertas. 

Eu descobri que o Changkyun se tranca na academia do apartamento pra finge que tá malhando, mas na verdade ele fica jogando video-game no notebook. Eu descobri isso bem sem querer.  

Um dia da semana eu acordei com vontade de ser fitness, e isso só acontece uma vez por ano e se eu der sorte acontece duas vezes por ano, o que é bem raro. Então eu acordei bem cedo, fiz um suco verde antes de ir pra escola e levei frutas e salada pra comer no intervalo. Depois que eu voltei da escola e almocei troquei de roupa pra ir na academia, comecei fazendo os alongamentos considerados básicos, mas que já me matavam.  

Eu tava quietinho num canto da sala me matando com os alongamentos que não eram nada básicos e eu juro que a pessoa que disse que isso é básico tinha um nariz pior que o do Pinóquio. Tava quase acabando com os alongamentos quando Changkyun entrou no quarto com o notebook e uma garrafa de água. Ele simplesmente trancou a porta e sentou no chão, eu ignorei no começo, mas quando ouvi uns barulhos estranhos que pareciam gritos e tiros fui ver o que era.  

O menino tava tão concentrado no jogo que nem viu eu chegando por trás, mas quando notou só falto me deixar surdo por causa do grito. Esse dai tá com uns falsete pior que sei lá o que. 

Depois de ter quase matado o menino do coração ele explicou pra mim o plano que faz há um ano, pra mãe pensar que ele malha. Ele fica uma hora, as vezes duas, no quarto trancado enquanto joga no notebook e as vezes fazendo barulhos estranhos, fingindo levantar peso. Depois de toda encenação ele joga água no cabelo e no corpo, pra fingir ser suor e volta pro quarto.  

Pra jogar mais ainda, na verdade ele não falou pra mim o que faz no quarto, mas deve ser isso. Fiquei imaginando meu primo como um nerd virgem que fica se masturbando vendo as personagens feminina dos jogo. Tirando a parte do virgem esse pode ser meu primo, pelo menos eu acho que ele não é virgem já que anda com vários chupões que nem sei se é de uma pessoa ou de várias. 

E nos outros dias da semana quando meu primo ia na academia fingir malhar eu ia junto e ele me ensinava a jogar os jogos de nerd dele. E vou ser bem sincero, eu amei aqueles jogos. 

Até baixei no meu computador. 

Mas vou me controlar pra não ser um viciado, porque essa merda viciada caramba. Pior que droga, na verdade eu não sei se é pior porque nunca me envolvi com drogas, mas a gangue do meu devia fumar umas, eu sei que meu ex fumava, mas será que ele... Para de pensar nele Minhyuk, seu merda. 

Foco. 

Eu também comecei a ir as aulas extracurriculares essa semana, ou seja o inferno do futebol. Mas como eles iam ter uma competição com outra escola em pouco tempo, não tinham tempo de me ensinar a jogar. Eu só faltei sai gritando e pulando pela escola de tão feliz que eu fiquei. 

Mas minha felicidade acabou logo depois, como eu não ia jogar futebol não podia ficar sem fazer nada, então eles me deram o trabalho escravo, ou seja, eu levava toalha pra eles quando tavam suados, levava garrafinha, massageava e fazia tudo o que eles pediam. 

Eles até que eram bonzinhos e não pediam coisas absurdas, tirando um que era o capeta em pessoa. Ele até pediu pra eu fazer massagem no pé, sendo que eu só faço no ombro e olha lá. Eu odeio pés com toda a minha força, tipo não existe pé bonito, só os que podem usar sapato aberto e os que não podem. E aquele capeta em pessoa com certeza não podia usar sapato aberto. 

Eu tentei relutar e falar que eu não fazia massagem no pé, mas depois que descobri que o capeta é filho do satanás, ou seja a diretora da escola. Que coisa mais linda. Como não tava afim de ver a diretora tão cedo engoli em seco e fiz a merda da massagem.  

Quando cheguei em casa usei todos os produtos de limpeza que minha tia tinha pra lavar as mãos, coitada quase não sobrou pra lavar a casa ou as roupas. 

A única coisa boa das aulas de futebol é que a gente –ou melhor, eles- treinava na quadra aberta e tinha uma outra quadra do lado da nossa, e as líderes de torcida estavam usando. Então eu podia ficar vendo elas rodopiando e dançando e ficar me imaginando fazendo a mesma coisa que elas. Preferia mil vezes ser líder de torcida do que jogador de futebol. Eu não sou o melhor dançarino que existe, mas me dou bem melhor rebolando do que chutando uma bola. 

Percebi que a menina que faz parte do relacionamento triplo, a tal Hyuna que me ajudou em inglês, é a que faz a coreografia e que deve ser a líder. A personalidade dela é a coisa mais fofa, mas quando essa menina dança parece que tá afim de me fazer virar hétero. Mas ainda que só parece que vou virar e não viro.  

A coreografia que elas tavam ensaiando era muito sexy e ela seduzia todo mundo. Na sexta elas tavam a dança que já estava pronta com a música que nem tinha uma batida sexy, mas a Hyuna transformava até música de criança em música sexy. Todos os meninos pararam de jogas futebol pra ficar vendo o ensaio, todos babando pelas meninas que iam até o chão e eu só queria tá junto com elas descendo até o chão. 

Ô, vida cruel. Por que tu faz isso comigo GDeus? Eu só queria rebolar. 

O treino do futebol acabava junto com o ensaio das líderes de torcida e a Hyuna sempre vinha falar comigo, a gente fica tempos conversando, as vezes era tanto que o Changkyun tinha que me arrastar pra ir até o ponto de ônibus, senão eu ficava até de noite conversando com ela. Eu criei uma amizade maravilhosa com ela, que ainda me prometeu que ia me ensinar a rebolar até o chão. 

Na hora do intervalo as vezes ela deixava os namorados de lado pra sentar comigo e o Hyungwon, no começo o Chae não gostou muita da aproximação por causa dos boatos, que diziam que ela era uma louca de pedra e mais um monte de merda. Eu gostava de ouvir os boatos só pra rir porque não acreditava em merda nenhuma. 

Depois do primeiro dia que a Hyuna ficou com a gente, Hyungwon amou a ruiva assim como eu. Ela contou pra gente que era verdade o boato sobre os três tarem namorando, mas que eles nunca pagaram nenhum zelador pra não contar que se pegavam no armário de limpeza. 

Eu não queria contar sobre minha missão de ser hétero, a razão de eu estar estudando aqui. Mas Hyungwon e sua boca grande contar por mim, ela achou um absurdo quererem que eu vire hétero e que eu devia é dar a bunda mesmo porque é uma delicia. Palavras dela. 

A parte boa disso é que ela disse que podia fingir ser minha namorada, assim eu fingia que a missão de virar hétero deu certo e pegava vários homem delicia. A gente já tava fazendo um plano de como apresentar ela pra minha tia e a história de como a gente começou a namorar, e a parte mais difícil, convencer meu primo de não contar a verdade. Já que ele estuda na mesma escola que eu, ele conhece o relacionamento poli amoroso então era só ele abrir a boca que já era. 

Agora a pior e melhor noticia da semana. Giriboy me chamou pra ir na batalha de rap que ia ter esse sabado, e meu crush fofo sexy Jooheon querido vai se apresentar. Eu fiquei pedindo a semana inteira pra minha tia deixar eu ir, mas como eu tava de castigo não tinha o que fazer. Eu pedi pro Changkyun me ajudar mas ele simplesmente falou pra eu me virar. Desgraçado. 

Eu tentei usar a desculpa que ia na casa de um amigo no sábado pra estudar, mas não ainda merda nenhuma. Ela falou pra eu chamar o amigo pra ficar no apartamento em vez de ir pra casa dele. Eu tava quase dando um chilique no estilo criança mimada quando na sexta, na última aula, laboratório de química, Jooheon me aparece.  

Eu tinha uma aula com o crush fofo sexy e eu quase morri.  

E além de ficar feliz que Jooheon estava lá, também fiquei feliz que quem ensinava laboratório de química era uma professora que usa sutiã. 

Eu já tava fazendo dupla com o Hyungwon quando o crush entrou na sala com o amigo chato dele. Os dois sentaram na bancada da frente e eu quase morri. De novo. O meu amigo sabia que o rapper era o meu crush então não perdeu a oportunidade. 

-Jooheon – Ele virou pra gente e quando viu que era o Hyungwon e eu sorriu. Eu ainda mordo aquela covinha. 

-Que foi Hyungwon? Alguma dúvida? 

Eu descobri que meu crush é super inteligente, pelo menos em química. Sempre que a professora fazia uma pergunta ele era o único que respondia certo. Foi fingir não saber de nada pra ter aula particular. 

-Bem, eu não to com dúvida - Começou Hyungwon com a voz fingindo inocência – Mas o Min – Ele passou o braço pelo meu ombro e me puxou com tudo, quase bati a cabeça no ombro ossudo dele – Ele não é muito bom em química, e como você sempre tira nota alta, eu tava pensando se você podia ajudar meu amigo. 

É muito descarado esse meu amigo, e eu adorei. 

-E porque você não ensina pra ele Hyungwon? - Perguntou o amigo chato de Jooheon que nem fiz questão de decorar o nome. 

-É que o Chae só tira nota baixa Gunnie – Jooheon respondeu o amigo e fiquei tipo bem feito – É claro que eu posso ensinar o Min – Ele sorriu pra mim e eu não pude fazer nada além de sorrir – A gente pode ver o dia no sábado, a gente se encontra depois que eu me apresentar. 

Eu fiz uma cara triste e ele percebeu porque seu sorriso murchou e ele ficou preocupado perguntando se tava tudo bem. 

-Eu não vou poder ir no sábado. Fiquei de castigo por causa da detenção. 

Ele fez um bico tão grande de quis morder aquela boca – Eu queria tanto que você me visse em ação. 

Eu que queria te ver em ação, meu filho. No meu quarto. 

 

 

 

 

 

 

 

Era sábado e eu tava morrendo no meu quarto porque não ia na batalha de rap quando escuto um barulho de chave caindo. Por um momento eu pensei ser minha tia, mas ela tava no quarto dormindo e não acorda por nada. Meu tio não era porque só ia voltar de viagem nas férias, então só podia ser uma pessoa. Changkyun. 

Sai do meu quarto em silêncio pra pegar o meu primo no flagra. Ele tava na porta colocando um coturno velho, ele tava todo arrumado com uma roupa preta. Esse filha da mãe ia sair mesmo estando de castigo?! Safado. 

-Onde você pensa que vai seu escroto? – Gritei pra ele levar um susto e cruzei os braços todo bravo. 

-Cala a boca – Ele tampou minha boca com a mão e eu lambi a palma dela pra ele tirar ela da minha boca – Seu nojento. 

-Onde você tava indo? Quando tá de castigo? E ainda indo sem me levar? 

-Eu tava indo pra batalha de rap e eu já to atrasado. 

-QUE? – Ele olhou bravo pra mim quando gritei e pedi desculpa baixinho, mesmo sabendo que minha tia não ia acordar com barulho nenhum.  

Eu queria ir na batalha de rap, e o Chang sabe disso porque ele viu eu tentando convencer minha tia de me deixar ir a semana inteira. E o desgraçado vai sair escondido pra onde eu mais quero ir sem me chamar, um safado. 

-Me leva com você – Falei todo autoritário. 

-Não. Você não sabe como funciona o esquema. 

-Você pode me ensinar. 

-Não. 

-Você sabe que eu quero muito ir nessa batalha – Fiz o meu biquinho que nunca falha. 

-Não – Pelo jeito meu biquinho falhou pela primeira vez. 

-Por favor Changgie – Alonguei o seu apelido na hora pra ser fofo. 

-Não e se continuar assim vou contar pra minha mãe que você tá afim do meu amigo e mais sei lá quem do colégio. 

Coloquei a mão no peito chocado –Você não faria isso. 

Ele levanta a sobrancelha mostrando que tava falando sério. Primo idiota. Mas, eu também tenho uma carta na manga. 

-Eu conta pra tia que você finge malhar mas fica jogando no notebook – Levantei a sobrancelha também mostrando que eu tava sério. 

Mas quem eu tava querendo enganar -além do Chang-. Minha tia não ia acreditar em mim, um gay acusando seu filho hetero e perfeito. Essa minha ameaça era inútil mas eu torcia pro meu primo não perceber isso. 

Ele suspirou e apertou os olhos – Se troca rápido. 

Ah GDeus obrigado, eu nem acredito que eu vou ver o crush em ação.  

Fui correndo pro meu quarto e peguei a minha roupa que eu vi. Ou talvez tenha sido a quarta roupa que eu vi. Com essa semana eu aprendi com o Hyungwon a passar maquiagem, na verdade só lápis, então passei bem rápido pra marcar os olhos e coloquei um tênis preto. 

Sai do quarto bem rápido mas ainda fazendo silêncio, só que quando cheguei na sala eu tive uma surpresa. O Changkyun não tava mais lá. O filha da mãe desgraçado mentiu pra mim e foi embora. Bateu a bad agora. 

Depois de ser iludido pelo meu primo eu tirei a roupa que escolhi com a maior tristeza do mundo e coloquei o pijama. Me obriguei a dormir, mas como tava demorando fiquei contando várias maneiras de matar o meu primo, e funcionou porque dormi rapidinho. 

Eu tava afim de ficar dormindo até segunda depois de ser ludibriado, mas eu acordei com a voz da minha tia falando com alguém. 

-Não faz isso comigo meu filho – Deve tá dando uma bronca no Changkyun, bem feito – Hyunwoo querido... - Eu parei de prestar atenção no que tinha tia falava quando ouvi esse nome. Tinha esquecido que hoje é domingo e era pra eu ta de castigo. 

Queria muito que minha tia não deixasse eu ir no encontro com o Shownu, mas também queria muito ir pra colocar meu plano em ação. Ui ação, só me lembro Jooheon delicia. 

Me levantei daquela cama maravilhosa o mais rápido que consegui pra trocar de roupa e parecer apresentável porque se conheço a minha tia ela vai entrar no meu quarto pra me chamar sem nem bater. 

Coloquei uma calça jeans e uma blusa branca, quando tava colocando o casaco minha tia abre a porta com tudo e o idiota bonitão chamado Shownu veio atrás dela. 

-Min querido, eu sei que você tá de castigo mas o Shownu me explicou que ele só tem hoje pra te ajudar então eu deixo você sair. 

-Obrigada tia – Dei um abraço nela, tava animado demais pra esse encontro. Me sentindo um vilão da disney agora. 

-Só não fala pro seu primo, ele sempre fica trancado no quarto quando eu o coloco de castigo. 

Que esperto esse meu primo, fingi fica trancado no quarto pra poder sair. Quero essa vida pra mim. 

O Shownu me deu bom dia e beijou minha testa, eu retribui o bom dia mas não fiz questão de dar abraço ou beijo. Vou fazer o difícil mesmo. 

Ele que guiou o caminho e eu tive que correr pra conseguir acompanhar o acompanhar. Ele parou em um campo de grama que tinha em uma praça perto da escola. Eu consegui identificar que ficava perto da escola por causa da loja de conveniência que tem um coelho na frente da loja. E parece que esse coelho vai matar alguém. 

Nós entramos no campo e ele jogou a mochila no chão, só que eu percebi que ele tava com uma mochila. Ele tira uma bola preta e branca da mochila, e eu sinceramente não sei como aquela merda de bola entrou nessa mochila.  

-Pronto Min, eu vou te ensinar a posição mais fácil – Ele foi pra frente do gol e eu fui atrás - Pelo menos a mais facil pra mim. 

Ele deu uma risadinha antes de me explicar o que o goleiro faz. Eu não tava entendendo porra nenhuma, eu só sei que tenho que defender a bola, mas ele tava falando uns treco que nunca ouvi na vida. Eu concordei com a cabeça, mas não tava prestando atenção era em nada. 

-Entendeu? - Ele olhou pra mim e eu apenas concordei - Ótimo, então vai lá. 

Lá aonde querido? Só se for pra sorveteria que tem aqui perto. Ele percebeu que eu tava com cara de "do fazendo o que da vida" e disse para eu ir ficar no gol. 

-Eu chutar fraquinho pra você ir se acostumando – Ele colocou a bola no chão e se preparou – Lembra das dicas que te falei agora. 

Que dicas meu filho? Você acha mesmo que eu prestei atenção em alguma coisa que você disse? Nem se eu tivesse prestado atenção eu ia entender, esse povo do esporte gosta de usar um linguajar totalmente diferente do normal, com uma gírias que nunca ouvi na minha vida. Só não sei se vivi demais no interior e lá ninguém usa gíria ou se esse povo dos esportes é louco da cabeça mesmo. 

-Claro – Fiz um joinha falando que ele podia chutar. 

Ele chutou e eu vi a bola vindo na minha direção em câmera lenta, foi um pesadelo porque eu já imaginei ela batendo com tudo na minha cara e eu tendo que fazer plástica porque a bola deformou minha cara inteira, só que a plástica da errado e eu pareço a primeira fatia de pão. Ou seja, a que fica murcha, que ninguém quer por causa da casca que fica lá e que só lembram na hora de jogar fora. 

Fui tirado de meus pensamentos quando vejo a bola quicar até os pés e parar no meu esquerdo. Ele realmente jogou fraco ou meu pensamento tem poder e fez a bola diminuir a velocidade. Vou com a segunda opção porque é mais legal. 

Ele chutou mais algumas vezes na minha direção e todas foram fracas, mas com minha habilidade incrível em relação á esportes com bola, eu não conseguia pegar nenhuma bola. Ele falou varias coisas tipo, dobra os joelhos, corre pra lá, não fica parado, não tenha medo da bola e mais um monte de merda que não ajudou em nada. 

Ele ia chutar de novo e eu estava ficando cansado de tentar pegar bolas que nunca ia pegar, e nem quero. Resolvi colocar meu plano em ação e começar a chutar do que receber as boladas. 

-Shownu – Fiz meu biquinho que só me deixou na mão uma vez – Que a gente trocar? Eu chutar e você ficar no gol? 

-Claro Minnie – Eu fiz até ele todo sorridente e pulando, ele afagou meus cabelos e me abraçou de lado. 

-Eu não gostei do gol e acho que vou ser melhor chutando – Dei um sorriso bem inocente. Afinal, ele não podia desconfiar de nada. 

-Fofo – Ele apertou minha bochecha - Só vou te ensinar uma dicas pra você chutar melhor. 

Pra mim era só enfiar o pé com tudo na bola e de boa, mas tinha uns trecos envolvidos que nem fazia ideia, eu tinha que chutar com o lado do pé pra melhorar a direção ou não era pra fazer isso, não lembro direito.  

Ele foi até o gol e enquanto ia o desgraçado bonitão tirou a camisa, se controlar Minhyuk, é pra se vingar e não pra se deliciar com a visão alheia. Ele se posicionou no gol e disse pra eu chutar, respirei fundo e chutei, coloquei toda força que eu tinha naquela bola, mas o treco não chegou nem perto do gol. 

Ô desgraça, pelo jeito vai demorar pra conseguir fazer essa merda direito. 

Coloquei a bola na minha frente de novo e respirei fundo, pensando na merda da missão heterossexual. Chutei aquela merda de bola e não é que eu chutei certo, valeu a pena ter pensado nessa merda de missão. 

O Shownu conseguiu defender minha bola como se fosse nada e eu fiquei com raiva, queria que ele não pegasse nenhuma. Chutei várias vezes e muitas nem foram na direção do gol e algumas eu chutei o ar em vez da bola. Depois de muito tempo consegui pegar a técnica de mirrar aonde eu queria que a bola fosse, e com isso coloquei parte do meu plano em ação.  

Ah Jooheon porque você sempre me invade os pensamentos quando surge a palavra "ação"?! Só não para porque eu adoro. 

Balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos sobre o crush fofo sexy e foquei no bonitão, quer dizer no Shownu, não, eu quis dizer Hyunwoo. Comigo ele nem merece ser chamado pelo apelido. Foquei o olhar aonde eu queria acertar e chutei. Ele se preparou pra pegar a bola, mas como ele fazia sempre a mesma posse quando ia pegar a bola não foi tão difícil de acertar a mira. A bola acertou bem aonde eu queria. Sorri feito um louco. 

-Minhas bolas Minhyuk – Ele gritou com a voz chorosa enquanto se encolhia. O saco dele devia tá doendo pra caramba mas eu tava mais ocupado rindo - Não ri Min, isso dói muito. 

Eu só consegui rir mais ainda. 

-Desculpa. Foi sem querer – Que mentiroso Minhyuk, adoro. 

-Tá tudo bem – Na verdade não tava porque eu conseguia ver um pouco de dor no seu rosto - Só não acerta nas minhas bolas de novo. 

Ele arrumou não sei o que na cueca e disse pra chutar de novo. E eu chutei, na maior inocência e acertando o abdômen dele. Nem doei, mas ele fez uma careta que foi imperdível, daria uma meme sensacional. Das outras vezes que eu chutei eu possa ter acertado as bolas do bonitão de novo e de novo e de novo, mas foi tudo sem querer.  

Ele não brigava comigo, mas parecia estar perdendo a paciência. Ele ficava com a cara vermelha e xingava baixinho então falava pra mim que tava tudo bem e pra eu melhor a minha mira. O coitado nem sabia que minha mira tava mais que maravilhosa.  

Eu confesso que fiquei com um pouco de dó então resolvi mudar a minha mira pra outro lugar. Ele levou uma bolada linda na cara e eu não segurei a risada, eu posso ser um pouco malvado, mas ele mereceu. Quero ver se ele vai me usar, vai se arrepender e beijar meus pés. 

-Poxa Min, vai ficar vermelho – Ele esfregou a mão no rosto e fez um bico. 

-Foi sem querer, minha mira ainda tá ruim, mas vou tentar melhorar. 

-Ok. Tenta acertar na parte do gol em que eu não to. 

No começo eu fiz o que ele falou e quase acertei um gol. A bola tinha passado entre as pernas do Hyunwoo, mas ele virou com uma rapidez que antes da bola tocar a rede o bonitão pegou ela. Fiz a maior comemoração, pulei e gritei igual um louco, até os pombos que tavam no campo saíram voando por causa da minha cena. Se eu fiz esse escândalo por causa de um quase gol, imagina quando eu realmente fizer um. Foi dar um show estilo Lady Gaga e com roupa de carne. 

Chutei mais algumas vezes, no rosto dele, no saco, no abdômen, nas pernas e também nas partes que do gol que ele não estava. Eu ia chutar de novo, mas minha barriga roncou tão alto que o Hyunwoo olhou pra minha cara assustado. Ixi, assustei o crush. Quer dizer, tem que assustar mesmo. 

-Tá com fome Min? - Não, to com hemorroida. Claro que eu to com fome. 

-To sim Hyunwoo, compra alguma coisa pra mim – Fiz um bico todo fofo e se ele recusasse já tinha um aegyo preparado. 

-Claro que eu compro Min – Ele bagunçou meus cabelos – E me chama de Shownu. 

Enquanto ele ia na loja de conveniência eu guardei a bola e bebi agua numa garrafinha que eu encontrei na mochila do Hyunwoo. Eu achei uma toalhinha também, então aproveitei pra limpar um pouco do meu suor, e a toalhinha tinha um cheiro tão bom de lavanda que queria guardar pra mim, mas eu coloquei de volta na mochila e fingi não ter mexido em nada. 

Já estava pensando que quando ele chegasse eu ia o paparicar demais, por causa das boladas. E foi exatamente isso que eu fiz., queria que ele xonasse em mim pra pedir os beijos implorando. Meus beijos valem querido, tá achando o que.

Ele logo chegou com dois potes ramen já prontas, eu conseguia ver a fumaça saindo e me deu mais fome ainda. O meu era de frutos do mar e o do Hyunwoo era de kimchi apimentado, eu queria tanto comer mais o ramen dele do que o meu. Mas engoli o bico e comi. 

Fiquei passando a mão no rosto dele que ainda tava vermelhando e perguntando se tava tudo bem e ele se aninhava na minha mão como se pedisse por mais carinho, e foi isso que eu fiz. Alisei seu abdômen perguntando se tava doendo e eu senti aqueles músculos através do pano da blusa que ele tinha colocado antes de ir pra loja de conveniência, ele disse que tava doendo e que eu tinha que dar mais carinho, então safado como eu sou alisei sua perna bem perto da virilha e disse que mais tarde eu dava mais carinho.

Agora sim ele tá caidinho por mim e eu vou recusar seu beijo como uma diva que merece melhor, mas que também o tá querendo.

-Você quer um pouco do meu? - Hyunwoo perguntou me tirando do meu devaneio momentâneo. 

 Balancei a cabeça freneticamente, todo animado. Ele riu e me chamou de fofo e foi impossível não corar, e ele me chamou de fofo de novo, ele tá querendo me ver transformando em um tomate de tão vermelho. 

Eu aproveitei que ele ofereceu e o meu já tinha acabo e quase acabei com o dele, mas devolvi sobrando acho que nem metade da metade do copo de ramen. Ele não reclamou então sorri tomando a sopa que ficava no final, eu sempre gostei dessa sopinha que alguns acham nojento. Eu acho uma delicia. 

Tomei tudo em um gole só e quando terminei o Hyunwoo deu uma risadinha. 

-Que foi?  

Ele não me respondeu e apenas passou o dedo pelo meu lábio superior e eu percebi que ele tinha tirado o molho que ficou no meu rosto. Ele levou o dedo pra boca e chupou o dedão bem devagar enquanto não desviava os olhos do meu. Eu não consigo me controlar com essa visão, socorro GDeus. 

-Hmm, gostoso – Quase desmaiei de tanta sedução. 

Eu fiquei estático sem conseguir falar nada, tentando processar o que eu tinha acabado de ver e só percebi que o bonitão na minha frente tinha se mexido quando senti lábios sendo pressionados no meu, em um selinho. Quando eu senti uma língua pedindo passagem eu sai do meu transe e dei um tapa na cara de Hyunwoo. 

-O que você pensa que tá fazendo? - Me levantei agitado. 

-Eu pensei que você também quisesse me beijar – Ele também se levantou confuso. Mas é claro que eu quero te beijar idiota, só que eu quero quando você tiver implorando e beijando os meus pés. 

-Eu não quero ser usado – Merda de boca, agora ele vai saber que eu sei sobre sua conversa com o Chang. 

-Como assim usado? 

-Isso mesmo – Cruzei os braços e levantei o queixo tentando parecer superior – Eu escutei a conversa que você teve com o Chang e descobri que você vai me usar pra acabar com a sua curiosidade. 

-Claro que eu falei isso pra ele. Se eu contasse que tava mesmo gostando de você e que eu talvez seja gay, ele não vai mais querer saber sobre mim. E ele é o meu melhor amigo. 

-Como eu vou saber que você tá falando a verdade? E meu primo nunca ia te abandonar independente da sua sexualidade. Ele não me abandonou mesmo sabendo que sou gay e ele nunca ia te abandonar. 

-Mas você é família. 

-E o que isso tem haver?  

-É que família a gente tem que aceitar independente de qualquer coisa porque sempre vai tá lá do nosso lado, agora amigo a gente pode sempre mudar. 

-Minha família não me aceitou e me jogou aqui em Seul pra ver se eu viro hétero, então não sei que merda você tá falando - Já tava me sentindo sensível com essa conversa - As vezes nossos amigos são mais compreensivos do que nossa família. 

-E como você tem tanta certeza que o Changkyun não vai me abandonar? 

-Eu confio minha vida pro Chang, é claro que ele nunca te abandonaria – Dei uma risada debochada - Você ainda se diz melhor amigo do meu primo e nem conhece ele. 

-Você que não conhece, ficou anos sem ver ele. 

-Isso não quer dizer nada, ele continua o mesmo de sempre. Fingindo não se importar com ninguém, mas querendo o bem de todos. O Chang prometeu pra minha tia que ia me transformar em hétero, mas até agora ele não tentou me mudar porque ele sabe que eu nunca vou ser hétero, assim como eu sei que ele nunca vai ser gay. Mesmo eu achando que ele quer vir pra ele lado do arco-íris, mas eu respeito a opinião dele. 

-Olha o que você tá falando Min. Seu primo zoava os gays na escola porque ficavam usando shorts, ele com certeza ia me zoar. 

-Cala a boca Hyunwoo, você não o conhece – Eu tava muito puto que acabei gritando um pouco e isso claramente tirou a paciência do não mais bonitão. 

-Tá bom Minhyuk, vamos dizer que você tá certo então - Ele jogou as mãos pra cima como se tivesse rendido – Eu quero apenas usar esse seu corpo gostosinho pra saciar a minha curiosidade e t foder e jogar fora. 

Ele pegou a mochila no chão com raiva e sai andando, me deixando sozinho naquele campo que começou a ficar mais frio. 

-Que bolada na cara.

 

 


Notas Finais


e ai? gostaram? ficou bom? eu sei q parte do encontro ficou meio curta, sorry e o jooheon infelizmente não apareceu muito, mas já sabemos q ele ensinara quimica pro min hmm também quero aprender com ele kkkkk
não esqueça de votar em quem voc quer ver com o min no final: shownu, jooheon ou os dois, pois é agora tem a opção os dois porque muita gente pediu 3some no final, então estou considerando muaha
até o proximo cap XO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...