1. Spirit Fanfics >
  2. Don't

História Don't


Escrita por: Kasurisa

Sinopse:
Talvez eu estivesse tão ocupado sendo seu, que não percebi os detalhes de Hoseok.

[yoonmin] [yoonseok] [drabble]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 218
Favoritos 32
Comentários 6
Listas de leitura 10
Palavras 748
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Desculpa Pelo Atraso, Drabble, Feliz Aniversário Ivy, Yoonmin, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fall for somebody new?
6
218
748

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Choi_Shimizu
Fall for somebody new?
Usuário: Choi_Shimizu
Usuário
Meu
Deus
Do
Céu
Primeiramente: Tudo bom?
Socorroooooo, Arctic Monkeys, fanfic linda e BTS? Minha nossa! Que tiro!
Eu estou encantanda com o que eu li. Tiro o chapéu, o tênis e até a meia se você quiser, porque, poxaaaaaaaa, que coisa maravilhosa!
Estar dos dois lados dói imensamente. Já estraguei uma playlist e já tive a minha estragada tudo pela mesma pessoa, a vida tem dessas. Acho que ter usado a minha música favorita de AM, com um dos meus shipps favoritos, e saber de cor a letra para pegar as referências espalhadas pesou muito em mim. Muito mesmo. E não é no sentido negativo, pelo contrário.
É como se eu pudesse sentir... o lado do Hoseok, principalmente. Por questão de identificação. Ainda que eu entenda o Yoongi.
O meu bebê não teve culpa de nada, quem resistiria a ele, né, Park Jimin? Mesmo assim, nossa, sua descrição, sua narrativa, tudo foi perfeito! Quero bordar sua fanfic em almofadas e vendê-las. Realmente, consigo sentir a dor de Hoseok daqui. A do Yoongi também.
Ai meu kokoro!
Sempre que eu escrevi fanfics de BTS, elas flopavam (a maioria flopa até hoje), e eu me perguntava se eu não escrevia bem, mas depois de ler esse hino que você escreveu, tão pouco comentado (por enquanto u-u), concluí que é até uma honra.
Não desanime, as pessoas encontrarão essa pérola, assim como eu fiz. E esta one-shot as comoverão, assim como fez comigo.
Hugs o//