1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Forget >
  3. Agosto de 1978

História Don't Forget - Agosto de 1978


Escrita por: avengertimelady

Notas do Autor


Nooooooite <3

como estão pessoas? Espero que bem! Chego aqui com o segundo capítulo de Don't forget, e já deixo meu obrigada pelos favoritos e comentários <3 estou escrevendo essa fic com o maior amor e carinho possível, então ótima leitura e nos vemos lá embaixo !

Capítulo 2 - Agosto de 1978


Fanfic / Fanfiction Don't Forget - Agosto de 1978

 

Mari:

 

-Você perdeu a noção?

-Enlouqueceu de vez??

-Não é possível, vocês dois ficaram doidos.

            Segurei um suspiro enquanto ouvia um tremendo sermão de Lily e Ingrid. Eu havia voltado de um fim de semana incrível com Sirius com direito a um pedido para morarmos juntos e pensei sinceramente que minhas amigas ficariam felizes por mim, porém a reação fora completamente ao contrário: Elas achavam completamente imprudente, rápido demais e sinceramente aquilo estava começando a me aborrecer.

-Qual o problema gente?

-Vocês namoram há pouco tempo!- Lily começou

-Tecnicamente já faz mais de um ano.

-Não conta, para nós é desde o Natal quando você voltou para Hogwarts- Ingrid rebateu e fiz um bico.- Mari vocês tem noção do quanto isso é sério?

-Lógico que temos, conversamos sobre isso no fim de semana- Argumentei e Lily levantou a sobrancelha, detestava quando ela entrava no modo mãe.

-Conversaram mesmo?

-Er...- Dei uma risadinha sem graça- Gente por que vocês estão tão inquietas sobre isso?

-Olha Mari- Ingrid sentou-se do meu lado, estávamos na casa de Lily- Sabemos como você e Sirius se gostam, mas vocês acabaram de sair de Hogwarts, você fez 18 anos semana passada, por que a pressa?

-Por estamos apaixonados- Me levantei- Aquele tempo que namoramos à distância foi... Mal aproveitamos e já tivemos que ficar separados, e também o ataque à Hogwarts...- Pus a mão na minha garganta, aquele dia ainda me dava pesadelos. –Não quero ficar mais longe dele.- Minhas amigas suspiraram profundamente.

-Se vocês virarem aqueles casais que não saem do quarto a gente faz uma intervenção- Ingrid alertou e dei uma risada.

-Não se preocupe com isso- Falei me levantando- A gente não vai nem abrir a porta- Nessa hora Ingrid jogou uma almofada em mim- Falando nisso por onde anda seu cachorro.

-Acho que ele foi sair com os meninos para Hogsmead- Expliquei- Eles ainda estão com síndrome de fim de Hogwarts.

-Todos estamos- Lily admitiu – Vai ser estranho primeiro de Setembro.

-Demais- Ingrid concordou e não quis falar nada mas, me chateava o fato de eu não ter tido um último primeiro de setembro, nessa hora virei para trás para ver uma coruja bicando a janela do quarto de Lily, ela abriu a janela e a coruja veio na minha direção, o bilhete era para mim.

 

Mari,

Venha para Hogsmead, Pontas e Almofadinhas estão arrumando confusão com Snape.

Não chame as meninas.

 

Ah merda. Tentei fazer a expressão mais neutra de todas, todavia a preocupação era maior, o que aqueles desmiolados tinham aprontados.

-Tudo bem, Mari?- Lily quis saber

-Hum, tudo certo...Sirius me mandou um bilhete falando que queria conversar.

-Conversar...- Repetiu Ingrid rindo- Sabemos

-Tontas, vou indo, pode ser importante- Coloquei minhas botas enquanto minhas amigas zombavam mas não prestei muita atenção, para Remo me mandar um recado, deveria ser algo importante. Me despedi delas e aparatei em Hogsmead, torcendo para não estrebuchar ou algo do tipo, ainda não me sentia confiante, porém era uma ocasião diferente, não poderia imaginar o que estava acontecendo. Ao abrir os olhos me vi na vila perto de Hogwarts, para uma segunda feira até que estava movimentada com moradores passando de um lado pelo outro, ouvi barulhos de pipoco vindo na direção da casa dos Gritos, da parte que não remetia à Hogwarts e saí correndo na direção  dos barulhos,  meu coração batia fortemente e mesmo correndo aquele caminho parecia longo, mas finalmente eu estava lá e o ar fugiu dos meus pulmões.

            Com certeza havia acontecido um duelo ali, James, Sirius e Remo contra Snape. Me desesperei ao ver James caído e Snape apontando a varinha para ele.

-Av...

-EXPELLIARMUS- Berrei na direção deles e para minha sorte sua varinha voou.

-MacLaine?!

-Vocês perderam o juízo?!- Fiquei na frente deles empunhando minha varinha, Snape me encarava assustado mas ainda sim determinado.

-Potter e Black que começaram!

-Estou pouco me fodendo pra quem começou! Vocês ia se matar desse jeito! Escutem aqui: Se isso foi por causa de Lily vocês são mais idiotas que pensei, ela não é um troféu para vocês ficarem disputando na base do duelo!

-Eu vou embora- Snape falou e percebi que ele havia se machucado, empunhei minha varinha em sua direção.

-Estou lhe avisando Snape, apronte mais uma dessa e vai se ver é comigo- Alertei. Ele apenas me encarou com raiva e aparatou, pude finalmente focar nos meninos e senti as pernas bambearem ao ver Sirius caído um pouco mais afastado, fui em sua direção desesperada.- Sirius! Oh Merlin, não, não!- Me agachei para socorrê-lo e vi um corte no seu rosto. Eu já estava começando a me desesperar quando ele abriu os olhos.

-Oi linda- Ele sussurrou dando um sorrisinho.

-Eu vou te matar seu idiota- Resmunguei para meu profundo alívio. –Vamos, vou cuidar de vocês.

-Como você sabia ?- James perguntou ajudando Remo a se levantar.

-Remo me mandou uma carta- Respondi ajudando meu namorado- Vamos para o apartamento de Sirius.

            Passado o susto conseguimos aparatar dentro do apartamento, deixei eles jogados no sofá e fui procurar um kit de primeiros socorros, Remo me ajudou pois ele havia sido apenas estuporado, enquanto James e Sirius estavam mais feridos. Coloquei  meu namorado no sofá e fiquei ao seu lado cuidando de seus ferimentos, estava tudo muito silenciosos, ninguém se atrevia a falar algo,  arranquei a camiseta preta do meu namorado e ele lançou um sorriso.

-Não na frente dos rapazes, Mari- Ele brincou, mas calou-se com meu olhar.

-Vocês vão me contar o que houve?- Indaguei séria.

-Estávamos no Três Vassouras, nada de mais até que o Ranhoso apareceu- Sirius começou.

-E só isso bastou para vocês começarem um duelo até a morte?

-Ele nos provoca, Mari.

-E vocês nunca fizeram nada. Poupe-me Sirius, vocês se provocam há tempos.

-Foi imprudente- Admitiu Remo. Olhei para James que era o único que  não havia falado nada até agora, ele estava com um curativo na testa.

-Ele ia me matar- Ele sussurrou- Se você não tivesse aparecido, Snape me mataria.

-Vocês não são mais aqueles meninos de 15 anos que se provocavam- Expliquei- Isso é sério. Não sabemos de que lado ele está. Então eu imploro, parem com isso... Se algo acontecesse com vocês as meninas desmoronariam, se algo acontecesse com Sirius...- Olhei para ele- Não sei o que eu seria capaz de fazer.- Eles pareciam incrivelmente sem –graças com esse sermão.

-Obrigado por não contar ás meninas, Mari- Remo disse.

-Não fiz isso por vocês. Quero é ver elas acabarem com os dois, com o Sirius eu lido.

-Preciso ir pra casa- James se levantou com dificuldade.

-Não, hoje vocês dormem aqui no Sirius. Imagine vocês aparecerem desse jeito.

-Vamos atrapalhar o ninho de amor do casal- Remo parecia mais leve agora.

-Não vou dormir aqui- Respondi- Vamos seu cachorro, te levo até o quarto- Sirius teve que se apoiar em mim, já que ele havia machucado sua perna. – Boa noite meninos, juízo.

-Boa noite casal- James se despediu. O quarto de Sirius ficava no corredor e era incrivelmente espaçoso e confortável, fiz ele se sentar na cama enquanto eu ainda observava o corte em seu rosto, foi quando senti seus braços abraçarem minha cintura.

-Desculpa- Sirius pediu – No começo parecia só uma briguinha boba, que nem na escola até que... Snape me atacou com um feitiço das trevas, esse do corte.

-Seu idiota- Xinguei abaixando a cabeça enquanto ele levantou a dele para me encarar- Meu coração parou quando te vi ali machucado, se algo acontecesse com você...

-Eu sei, fui imprudente.

-Eu te amo, Sirius Black e se você se atrever em morrer antes da hora eu te caço nos confins do inferno só pra te matar de novo.

-Não vou. Prometo. Vou te importunar até os 150, prometo... Vou te cutucar com minha bengala.

-Idiota.

-Idiota que você gosta.

-Céus, porque fui gostar de alguém tão imprudente- Suspirei derrotada e vendo que eu havia cedido Sirius me puxou para um beijo, inicialmente calmo e delicado, com seus dedos percorrendo minhas costas enquanto meus dedos trançavam em seus cabelos, nossas carícias eram suaves e isso até era bom no momento, eu estava me acalmando do susto e seus lábios me ajudavam. Por fim me afastei um pouco dele.

-Vem cá- Ele pediu me puxando para cama

-Não posso, vou para casa.

-Aqui é sua casa, lembra?

-Ainda não falei com ninguém sobre isso- Sirius fez um bico.

-Vou precisar de cuidados essa noite- Ele tentou me persuadir pegando minha mão e levando até seu peito, estava quente- Vê?

-Os meninos estão aqui para isso.- Me desvencilhei mas ainda segurando minha mão ele me puxou e acabei caindo na cama.

-Quando é que vou acordar com você do meu lado, hein ?

-Logo Sirius, prometo- Respondi fazendo carinho- Agora preciso ir.

-Só se você pedir com jeitinho- Ele rebateu me prendendo em seus braços. Eu poderia enrolar um pouquinho ali...

-Almofadinhas você tem um travesseiro... Ow desculpa aí- James disse parecendo constrangido, Sirius olhou feio para o amigo.

-Não tem problema James, estou indo embora mesmo- Me levantei  rapidamente enquanto ele fechava a porta.- Vejo você amanhã.

-Pontas me paga.

-Não que fosse acontecer algo...- Ri e beijei seus lábios rapidamente.- Se cuida. Eu te amo.

-Também te amo- Sirius se despediu de mim e então aparatei de frente para minha casa, as luzes da sala ainda estavam acessas.

-Cheguei- Anunciei em português.

-Mari você chegou tarde, já jantamos- Minha mãe disse, ela parecia estar tricotando algo.

-Tudo bem, estou sem fome. –beijei seus cabelos e então fui até meu pai- Tudo bem, papai?

-Só um pouco cansado, mas estou bem princesa.

-Vou subir gente, boa noite.

-Bons sonhos querida- Mamãe desejou enquanto eu subia as escadas, os sinais de cansaço começavam a aparecer. Abri a porta do meu quarto e vi Carol brincando com Yuri.

-Mari- Ela cantarolou mas ao ver meu semblante se endireitou na cama- O que houve?

-Mil tretas- Respondi, com ela aqui o português fluía bem melhor- Os meninos se envolveram numa briga e fui ajudar eles.

-Eles estão bem?

-Sim, só alguns machucados.- Respondi sentando na ponta de sua cama- Eu senti tanto medo Carol.- Ela ficou quieta, seus olhos pareciam até maiores enquanto ela me escutava- Sirius estava caído e desacordado, não consigo tirar essa imagem da cabeça, só a possibilidade de perder ele...

-Não vai acontecer isso- Ela garantiu me abraçando, acho que um dos motivos de nossa amizade funcionar tão bem era como ela era adepta à abraços, bem mais que os ingleses. – Sossegue Mari, não coloque o peso do mundo nas suas costas, certo?

-Certo, nada de peso.

-Se preocupe por enquanto em contar que Sirius pediu para você morar com ele- Grunhi- Achei que você estava animada.

-E estou! Eu quero, mas... É um passo enorme, sabe?

-Pense com carinho, e no final... Só seguir seu coração- Ela disse seu já conhecido conselho e não pude deixar de dar uma risadinha.- Ei você sabe que esse conselho funciona, senão você não teria fugido para Hogwarts.

-Tem razão- Me levantei para escovar meus dentes e colocar meu pijama, então fui finalmente para minha cama.

-Mari?

-Sim?

-Você já se decidiu não é?

-Vou contar amanhã de manhã- Falei para ela e não pude deixar de sorrir, a perspectiva de ir morar com Sirius fazia meu coração encher de felicidade.


Notas Finais


Primeiro cap já chega com tretas!
Então vou só colocar algumas observações:

Essa história começa exatamente de onde parou o epílogo: a proposta de Mari e Sirius morarem juntos, então isso é por volta de Agosto de 1978
Essa briga do Snape foi inspirada num fan movie dos marotos (muito bom aliás) acho que essa briga é o choque que faltavam para eles verem que o bicho tá pegando de verdade
E espero que tenham gostado, vejo vocês na semana que vem <3 mil beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...