1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Forget >
  3. Ela acordou!

História Dont Forget - Ela acordou!


Escrita por: SenhoraLovatos2

Notas do Autor


Gente,como minhas leitoras pensam besteira em tudo cara kkkkk eu postei que nao tinha adicionado um capitulo novo em uma fic minha porque tinha criado uma bonequinha muito gostosa em um jogo mas gente...calma kkkkk com me "exaltar" eu quis dizer que como ela parecia ser uma mulher confiante-no jogo claro-acabei fazendo muitas missões,isso foi o meu se exaltar,joguei demais e me esquece,teve gente que pensou que fiz homenagem para a bonequinha do video game huahuahau nada disso suas mentes poluidas kk.Erros a parte.
Espero que gostem
Beijos
Amo vocês

Capítulo 24 - Ela acordou!


Fanfic / Fanfiction Dont Forget - Ela acordou!

-Eu não sei...-disse baixo-E-eu preciso fazer uma ligação-disse tentando conter as lágrimas.
-Espere Demi eu preciso dizer mais algumas coisas.-não esperei ele terminar.
Fui até o corredor com as mãos em meu cabelo e disquei o número,me apoiei em uma parede ainda sentindo as lágrimas descerem e alguém bate uma maca em mim,percebo ser uma enfermeira mas ignoro seus pedidos de desculpa,estou preocupada demais,sei que deveria ter agradecido mas acho que depois que a mesma viu meu estado não insistiu mais.
Ligação on.
-FALA AI VADIAAA,cara você não sabe esse menino o Max,puta que pariu ele aprendeu a falar caralho.
-Miley.-pedi com a voz baixa.
-É óbvio que não sai totalmente certo,sai mais como baralho mas mesmo assim ele aprendeu e...
-Miley.-pedi novamente no mesmo tom de voz,ela não parava de falar e parecia animada.
-Demi...você está bem?-senti as lágrimas voltando e neguei mesmo sabendo que ela não veria.
-Não.
-O que aconteceu?-perguntou preocupada.-Olha se for a (seu nome) lasca logo um beijo nessa menina deixa de ser lerda Demi...
-Na verdade é ela sim,m-mas não é sobre o nosso relacionamento.
-Geralmente quando você liga é para falar sobre o relacionamento de vocês...então...o que houve?
-E-ela está no hospital Miley.
-Hospital?-sua voz mudou de preocupada para surpresa.
-Sim,preciso que venha aqui...
-Ok já estou indo,vou chamar a Selena e já volto.
-Obrigado.-sussurrei.
-Você sabe que eu amo você não é?-assenti.
-Sim.
-Então não a chore,ESTOU A CAMINHO JULIETAA.
Ligação off
Fiquei na sala de espera,aguardando Miley e Selena,fui até a máquina de café e tomei,1,2,3,4,5 cappuchinos mas nada me fez parar de tremer,ainda não entendo,por que ela nunca me contou isso?Eu deveria ter sacado logo no dia em que estávamos brincando de lutinha no parque...
(...)
O dia estava ensolarado,as folhas das arvores se mexiam em um dança calma,com o vento gelado batendo contra o meu rosto e o de (seu nome),as crianças brincavam e nós...bom,nós também brincávamos,ainda não acredito que conhecê-la fez tão bem a mim,depois dela entrar em minha vida,os problemas parecem que sumiram,não me sinto mais tão pressionada com a mídia,é como se a cada momento com ela,fosse como um ano inteiro,parece que nunca acaba e...me sinto viva,e como se fosse uma criança novamente,sem preocupações...
-Eu vou pegar você.-disse depois de me esconder atrás de uma árvore.
-Você é muito lerda Demetria,nunca conseguira me pegar.
-Aaah,agora você mexeu comigo,não me chame de Demetria.
Comecei a correr atrás dela,pela grama perto de algumas arvores,ela se escondeu atrás de alguma e eu me perdi,ótimo,existem mais de 30 arvores por aqui,não deve ter ido longe,corri mais um pouco e,em uma das árvores do final,parei ao lado de uma arvóre e encontro uma (seu nome) ofegante,mas ao me ver para de respirar com uma certa rapidez e tenta fingir que está bem.
-Achei você.-a abraço e a mesma se debate nos levando ao chão,ela cai em cima de mim enquanto ambas riam,seria um belo momento para um beijo,mas,além de ter muitas testemunhas e com certeza paparazzi,ela não deve gostar de mim dessa maneira,apenas não quero expo-la assim tão rápido.
-Não tão rápido bonitinha.-digo e em um movimento rápido nos trocamos e posições e me sento em cima de sua barriga,sentindo a mesma querer a todo custo ir para cima descontroladamente,então logo sua respiração volta a ficar pesada e eu franzo o cenho.
-D-demi você está esmagando a minha barriga.-faço uma cara de “ah,era isso” e saio de cima dela,que bobagem,apenas estava esmagando ela.
-Ei,espera...está me chamando de gorda?-perguntei e ela riu.
-É lógico que não Lovato.-semi cerrei os olhos e me sentei ao seu lado,me deitando e sentindo o vento bater em meus cabelos,fecho meus olhos por uns instantes apenas para ouvir os passarinhos cantarem.-Não durma preguiçoza.-reviro os olhos e me deito em sua coxa.
(...)
Como eu sou burra,burra,burra,burra,burra,ainda me deixei ser enganada pela nojenta da Jeannette,espero que a (seu nome) acorde logo,não aguento mais esperar...ei,eu não preciso ficar aqui,posso muito bem voltar para o consultório,adentrei o lugar e o doutor estava digitando algo em seu computador.
-Me desculpe o transtorno é só que...
-Eu entendo,você está preocupada...muitas famílias sofrem isso quando algum parente passa mal.
-Acontece que ela não é minha família.-ainda não.
-Eu sei,apenas uma amiga.-assenti.-Bom,como eu dizia,a (seu nome) passou muito tempo em hospitais e...tudo indica que ela sofre de b...
-Demi eu vim o mais rápido que pude...-o doutor suspirou.
-Miley,Selena.-abracei as mesmas.
-Afinal o que está acontecendo?-perguntou Selena.
-Ela passou mal na escola e a encontrei assim.
-Precisamos saber se ela irá acordar logo doutor-disse Miley e eu assenti.
-Acalmem-se meninas,daqui a alguns minutos ela irá acordar,eu dei um remédio para ela e por isso a demora para despertar.-assenti escondendo o meu rosto na curva do pescoço de Miley e a mesma me envolveu em sues braços,logo sinto mais dois e Selena dá leves tapinhas em minhas costas.-Querem se sentar?-ele perguntou e fizemos em seguida.-Bom como eu dizia...ela está sofrendo um caso grave de...
-Demi eu esqueci de avisar que,as meninas do fifth harmony viram você com a (seu nome) algumas semanas atrás por um vídeo que eu fiz,e elas queriam muito conhece-la.-disse Selena.
-Claro,espera apenas nós...bom,nós nos entendermos,sinto que ela não aceitará muito bem o meu perdão.
-Não diga isso Demi,ela irá lhe perdoar sim...-vejo o médico cruzar os braços e olhar para baixo.-Apenas deixe que a mesma se recupere de tudo isso,afinal você a esnobou muito.-aconselhou Miley e eu assenti.
-Vou deixar as moças conversarem.-ele disse e saiu.
-Então...o Justin me ligou outro dia e...
-Selena você vai voltar com ele?-perguntei meio brava.
-Não...não,calma.-não posso mandar na vida dela,mas eu e ele não nos entendemos muito bem.
-Acho melhor nem terminar essa conversa sel.-Miley disse calma e apontou para mim passando o dedo indicador no pescoço em seguida e fazendo um sinal de “se não você se fode” e eu a olhei brava,na mesma hora ela fez uma expressão de medo e parou.
-Não...Demi...-vejo a (seu nome) começar a se mexer na cama,logo saio do abraço de Miley e me ajoelho ao lado de sua maca.-N-não,Demi,Demi não fui eu.-ela começou a s exalar e a se mexer muito rápido então logo coloquei minha mão em seu rosto e virei o mesmo para mim,ela acordou assustada e se encolheu um pouco.
-Acalme-se estou aqui e as menin...-olhei para trás e elas já não se encontravam.-Nãoe stão mais aqui.-franzi o cenho.
-O-oque você quer...-perguntou um pouco assustada indo até o canto da parede,mas o que ela tem?-Saia de perto de mim.
-Eu apenas quero conversar.-tentei pegar em sua mão mas ela afastou a mesma.
-N-não,me larga.
-V-você está me assustando.-me sentei ao seu lado.-Eu queria conversar com você...mas antes...-ela estava se afastando cada vez mais,então enquanto falava deslizava minha mão para um botão na parede.-Preciso que se acalme...-tateei a parede e finalmente encontrei aquela coisa redonda e vermelha,apertei a mesma e segundos depois o doutor apareceu no quarto.
-Ela acordou.-disse e o mesmo correu para perto dela.


Notas Finais


Eita,que doidera foi essa que deu na (seu nome)?'-',só acho que o gelo está começando.
Espero que tenham gostado
Comentem,favoritem e divulguem se puderem.
Leitores fantasmas me deixam triste.
Boss ultrapassou don't forget...'-'...-u- seus bando de jackão hueheue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...