1. Spirit Fanfics >
  2. Dont Forget >
  3. Olá Doutor garanhão

História Dont Forget - Olá Doutor garanhão


Escrita por: SenhoraLovatos2

Notas do Autor


Hey pessoas,reunião de pais é no sábado e...sabem,acho que me fudi,dessa vez não acho que tirei notas boas porque mudei de escola e essas provas estavam impossíveis então a inda não me acostumei,se eu sumir já sabem o porquê,talvez eu morra,mas vão no meu enterro se não não posto mais quando estiver no céu kkkk parey.Erros a parte.
Boa leitura
Beijos
Amo vocês <3

Capítulo 25 - Olá Doutor garanhão


Fanfic / Fanfiction Dont Forget - Olá Doutor garanhão

-Então está decidido,eu vou ficar.-disse ainda séria me sentando.-ela me olhou quase bufando e cruzou os braços.

-Faça o que quiser.-sorri vitoriosa mas quando tentei toca-la ela me repreendeu.-Menos...me abraçar.-assenti e revirei os olhos.

-Poderia sentar ali?-pediu o doutor apontando para a maca e ela obedeceu.-Agora...quanto tempo faz que acordou.

-A mais ou menos uns segundos.-ela fez uma careta e colocou a mão na cabeça.em sinal de que a mesma doía.

-Alguns minutos na verdade.-corrigi e a mesma quase me metralhou com o olhar.

-Ok,obrigado Demi.-disse o doutor rindo.-Então mocinho...

-Um:Então doutor gato...e dois:mocinha.-ela corrigiu e pela maneira que ela o chamou fiquei meio brava e cruzei os braços.

-Como eu estava dizendo,deveria tomar mais cuidado,não anda sempre com a sua bombinha não?

-Na verdade ando sim mas a Jeannette-frizou o nome da garota e olhou para mim.-Pegou a minha bombinha e a jogou longe,então não consegui usar.

-E quem seria essa?

-Uma garota que faz da minha vida um inferno.-ela disse de uma maneira fria indiretamente para mim e desviei o olhar para baixo meio triste,eu sie,já entendi que errei feio,mas preciso concertar isso.

-Poderia por favor tirar a camiseta?

-Já está passando para essa parte doutor?olha fique sabendo que eu uso anel da castidade,só deixo você me apalpar no segundo encontro.-ele riu e negou com a cabeça.

-A propósito sou Ian...Ian Somerhalder.-ela apertou sua mão.

-Muito prazer Ian...Somerhalder.-disse seu sobre nome de uma maneira sexy cruzando as pernas,eu sei que ela está tentando me provocar,apenas bufei.

-Ok chega de flertes não é?Poderia apenas examina-la garanhão?-perguntei irônica e o mesmo pareceu se envergonhar,então pigarreou.

-Claro ér...me desculpa Senhorita Lovato.-o mesmo virou a cabeça para falar.-Tire a blusa por favor.-então quando ela fez menção de tirar mostrando apenas milímetros de sua barriga,me levantei desesperada e empurrei o doutor pegando o seu instrumento,aquele trequinho que usa para escutar os batimentos cardíacos,esqueci o nome...oh lerdeza Demi.

-Quer saber acho que eu posso fazer isso não é?-perguntei sínica para o doutor e o mesmo riu,já (seu nome) parecia furiosa.

-Deixe o Doutor Somerhalder fazer o seu trabalho Dmetria,você não é médica,não sabe nem o nome disso.

-Eu sei é...-tentei falar algo mas não saiu.-É...-tentei novamente mas nada saiu,puta que pariu.

-Não disse?

-É um estetoscópio Senhorita Lovato,agora me deixe fazer isso?-perguntou o mesmo calmo estendo a mão para eu devolver o seu estareidoscopicus então fiz biquinho de criança que quer brincar mais e tive uma ideia,então me aproximei mais da (seu nome),a mesma franziu o cenho e eu coloquei o estareidoscopiaousqui em seu peito,como os meus seios estavam em seu rosto,e eu usava um decote,ouvi o seu coração acelerar mais a cada minuto,então isso me assustou,pode ter sido coincidência mas me assustou de verdade,me afastei bruscamente de perto dela e devolvi o instrumento para ele.

-Aqui está o seu estratetoscopiacopus.-ele riu.

-Obrigado,agora se me permite...

-Espera...-ele se virou para mim e (seu nome) tombou a cabeça para trás bufando.

-Sim?

-Nada...-disse com a voz baixa e me direcionei até a porta,ficando ao lado da mesma.

A menina dos meus sonhos tirou a blusa e eu arregalei os olhos ficando boquiaberta,em seguida percebi ela lançar um olhar malicioso ao Ian,e logo voltei a expressão anterior,então,sem que percebessem abri a porta e sai do consultório,me direcionando até a sala de espera,passaram-se minutos e ela ainda não havia voltado,comecei a me preocupar...e se eles estiverem...não,não posso deixar,logo me levantei e corri até a porta mas algo me fez parar,algo que...realmente não me permitiu raciocinar por alguns minutos...seria mesmo verdade?não consigo descrever o que sinto,na verdade posso até descrever,mas estou preocupada demais com o que escuto.

(Seu nome) P.O.V

Talvez eu esteja sendo muito má com a Demi,quando eu tirei a camisa,reparei em sua expressão e não foi nada boa,então voltei a me concentrar nos exames e quando olhei novamente,ela não estava lá,apenas uma cadeira vazia com o seu casaco,que pelo visto a mesma esqueceu,Doutor Somerhalder olhou para mim e apenas sorri fraco,só agora reparei o quanto ele é bonito-mais do que havia reparado antes-Ele parecia ter feito a barba ontem pois não havia nenhum vestígio de pelos,e seu cabelo era um especie de franja,com lindos olhos penetrantes e um corpo bem...bem forte,nossa o corpo...uau...

-Hãm...me desculpe por ela...é que...bom eu não sei...-ele olhou para o banco vazio e logo puxou uma cadeira,colocando-a ao contrário e se sentando de frente para mim na mesa.

-Pode falar...-sorriu de lado,nossa que gato.

-Eu não sei o que dizer...me desculpe...sei que não deveria ter agido como uma garota fácil mas é que...

-Apenas me responda uma coisa.-ele colocou o dedo indicador no ar,me interrompendo.-Você a ama?

-Bom...

-Não tenha medo de falar...

-Eu não sei ao certo,a minha vida inteira sempre pensei que a amava mas...mas agora vejo que não é tão simples assim,ela é a pessoa mais perfeita que eu já vi,a mais modesta,linda,e alegre do tipo que apenas com um sorriso faz do mundo um lugar melhor...essa garota...a Jeannette,ela armou para nós e...digamos que como a Demi é muito lerda,não percebeu,e isso me magoou,ainda não consigo ter uma conversa civilizada com ela e isso é porque acabei de acordar de um desmaio de horas suponho-ele assentiu.-Apenas estou...magoada e com raiva,não consigo fingir que nada aconteceu,preciso de  eu um tempo...-ele apenas ficou em silêncio me encarando com aqueles belos olhos azuis.

-Eu sei que não tem nada haver mas...se um dia,e espero que esse dia nunca chegue,você não se interessar tanto assim,me ligue,podemos sair,não quero que pense que estou tentando roubar você dela apesar de...

-Não.-logo o interrompi.-nós não temos nada.-ele assentiu.

-Apesar de não terem.-ele completou rindo.-Mas sei que no fundo ela gosta muito de você,e você-tocou meu nariz.-dela.-sorriu-só estou sugerindo que,caso não seja o que você quer,podemos sair um dia para nos conhecermos melhor,você é uma garota incrível e qualquer pessoa daria tudo para ficar com você,sei que isso soa como um segundo plano mas não...apenas quero que se esforce ao máximo para encontrar a felicidade,e sei que isso é ao lado dela,na as conheço a muito tempo mas apenas pelo olhar que ela a encara,já diz tudo.-sorri boba e assenti.

-Obrigado...

-Não precisa agradecer...-bagunçou meu cabelo-Tchau garoto.

-Se continuar me chamando de garoto pensarei que é gay e quer sair comigo porque pensa que tenho um pênis.-ele riu mas logo ficou envergonhado,sem sorrir olhando para baixo e pigarreou.

-Quero que volte aqui depois de alguma semanas,preciso tratar de assuntos sérios com a Demetria...-ele me entregou alguns papéis e logo arregalei meus olhos.

-C-claro...-e se for mesmo o que eu estou pensando,preciso fazer de tudo para que Demetria não volte aqui.

-Até a próxima.-ele abriu a porta  para mim e beijei sua bochecha saindo em seguia,com o casaco de Demi em minhas mãos,e na outra,o papel que o mesmo me entregou,não,não,não,não,não,não,não,não,não,ela não pode ver isso,isso não está acontecendo,talvez se eu der um gelo nela-o que eu iria fazer de qualquer maneira.-ela não pense duas vezes antes de não vir aqui...é isso,dar um gelo...


Notas Finais


E é isso ai...
Espero que tenham gostado.
Comentem,favoritem e divulguem se puderem <3 :3
Bye Kittys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...