1. Spirit Fanfics >
  2. Don't give up on me >
  3. Único.

História Don't give up on me - Único.


Escrita por: Iwannabetheone

Notas do Autor


Oi gente.
Essa oneshot tá bem pessoal então não botei shipp, então podem imaginar alguém com o daehwi.
Hoje eu tô bem desanimada com tudo, inclusive com a minha escrita e só tô postando isso por insistência da @itsgonnabehee, inclusive obrigada pela capa e por ter pré-betado, você é um anjo pra mim ❤ e não desiste de mim.

Capítulo 1 - Único.


Eu sei que talvez eu não seja o suficiente e que tá tudo horrível, mas não desiste de mim porque tu és a única pessoa que acredita que um dia serei alguém melhor, eu me esforço todo dia para que esse dia chegue logo a fim de que eu pare de ser um estorvo na sua vida.

Continue acreditando em mim, por favor, eu só te peço isso e olha que eu nunca te peço muitas coisas, dessa vez está sendo necessário, não sei se irei aguentar não ter você do meu lado.

Quando você disse adeus pela primeira vez foi como se meu mundo tivesse perdido o sentido e tudo que você lutou para que ficasse no lugar em mim desabou, eu não existo sem você e sinto muito por isso, você me acostumou mal, não me preparou pra sua partida ou para o dia que eu teria que tomar as rédeas da minha vida, eu te implorei para que ficasse mas já era tarde demais e você já estava muito além do que eu poderia ir.


Notas Finais


É isso ae, amanhã eu venho com uma oneshot melhor pra vcs.
Espero q tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...