1. Spirit Fanfics >
  2. Dose Tripla >
  3. Os cinco surtados.

História Dose Tripla - Os cinco surtados.


Escrita por: Changmito

Notas do Autor


Olá

Boa leitura!

Capítulo 8 - Os cinco surtados.


-Ele realmente conseguiu te convencer?- Changbin riu, deitado de barriga para baixo enquanto ouvia o outro resmungar e se ajeitar no sofá.

-Cala a boca.- Resmungou afundando o rosto no sofá. -Vamos receber visitas amanhã.

-Não respondeu a minha pergunta.- O Seo provocou.

-Quer ver que eu desço ai e te mato com uma mão só?- Bufou irritado. -Sim, ele me convenceu.

Aquilo era ótimo para os três, afinal, se alguém ali podia planejar um roubo, era Lee Felix.

-Quem você vai trazer aqui amanhã?- Changbin questionou curioso.

-Ajuda.- Suspirou. -Não vamos conseguir roubar três lugares, apagar cameras e cobrir rastros sozinhos.

-Que legal, até seus amigos são batedores de carteiras.- Changbin ironizou.

-Hm... Um pouco pior.



[ . . . ]




Hyunjin e Changbin encaravam atentamente aqueles dois esquisitos sentados à sua frente.

O loiro com dentinhos avantajados estava literalmente usando um kigurumi de urso, e o moreno com cara de tédio... Bom, estava com cara de tédio, só que com uma camisa social também estampada com ursos.

-Bom, esses são Jisung e Minho.- Felix apresentou. -E esses são Hyunjin e Changbin.

-Achei que tinha me convidado pra um assalto, não pra um clube do livro.- Minho murmurou, se jogando para o lado.

-'Tô esperando os outros dois palhaços chegarem.- O Lee suspirou. -E parem de encher mimha casa de fumaça!

-Olha quem fala.- Changbin murmurou, apagando o cigarro no cinzero em formato de caveira.

-Me obriga.- Jisung resmungou, colocando o filtro sabor melão na boca novamente.

-Vocês vão é morrer intoxicados...- Hyunjin reclamou, indo ligar o ventilador.

-Cheguei nessa porra!- Ouviram uma voz vinda da entrada da varanda, um rapaz loiro, um de aparelho e outro com cara de raiva entraram.

-Não acredito que você trouxe o Jeongin...!- Felix reclamou.

-Ele é meu namorado e ajudante, ué.- O loiro murmurou.

-Bom, esses são Christopher e Jeongin.- Felix apontou para o loiro bonitão e pro moleque que parecia muito novo para estar ali. -E esse é o Seungmin.

Seungmin não disse nada, estava ocupado demais encarando Changbin como se fosse comer a alma do garoto.

-Seo Changbin!- Ele berrou, batendo palmas e rindo alto. -Que porra é essa, Felix?

-Vocês se conhecem...?- O ruivo lhe encarou curioso, não fazia a menor ideia daquilo.

-Deixa pra lá.- Bufou, demonstrando um claro desprezo pelo Seo. -Só me fala logo o que você quer.

Felix assentiu, vendo os outros concordarem e se ajeitarem nos sofás e caseiras. Explicou com cautela o plano inicial, vendo todos concordarem com ele.

De inicio, todos pareceram achar aquilo loucura -assim como ele mesmo havia achado.- mas, quando o Lee começou a explicar tudo que havia pensado, no por que de cada um estar ali e qual seu real plano, as coisas começaram à se encaixar, e aos poucos, os outros passaram a achar aquela ideia interessante.

-Se qualquer um de vocês disser que não, nada vai ser feito.- Disse por fim.

Ah, Lee Felix tinha convicção.

-Dá pra pensar em um pouco mais.- Jeongin, que era o mais novo e até então não havia dito nada, se manifestou. -Não me levem à mal... Mas, somos oit...

-Nove.- Felix corrigiu. -Eu... Preciso convencer essa pessoa ainda.

-Então, nove... Dá dezessete mil, mais ou menos, pra cada.- O mais novo continuou. -Se vamos roubar de um cara que pode simplesmente arrancar nossas pernas, por que não pensamos grande?

-Jeongin...- Christopher olhou sério para o namorado.

-Do que você 'tá falando?- Minho pareceu se interessar, assim como Hyunjin, que estava atento à aquele assunto.

-Invadir a conta bancaria dele.- O de cabelos vermelhos disse. -Chris e eu podemos fazer isso sem deixar rastros.

Christopher riu, Jeongin só parecia bobinho.

-Parece arriscado.- Changbin constatou o que Felix estava pensando.

-Tudo pra você parece arriscado.- Seungmin fez uma careta pro Seo. -Eu 'tô dentro.

-Também estamos.- Jisung declarou, fazendo Minho concordar.

Bom, era oficial, tinham dois meses para se preparar.

Jeongin insistiu que tinha que ficar onde seu equipamento estava, e que a casa de campo onde ele e Bangchan estavam era mais espaçosa, ou seja, todos iriam para lá nos próximos três dias.

Quando tudo foi resolvido, Changbin foi para a cozinha, sabia que aquela ideia era louca, mas, ele que sugeriu, não podia fugir agora.

-Achei que "nunca se meteria em algo assim."- Ouviu aquela voz melodiosa e debochada.

-Roubar de um tremendo filho da puta é muito diferente de roubar pessoas inocentes.- O Seo disse sério, encarando Seungmin com a mesma expressão impassivel ds antes.

-Eu nunca roubei ninguém.- O menino se defendeu.

-Não mesmo, nossa, como eu sou bobo!- Riu debochado. -Só desmanchava os carros delas, nada de errado.

-Nem todo mundo nasce sm berço de ouro como você e a sua namoradinha.

-Ex-namorada, Seungmin.- Disse sério.

-Ah, é mesmo...?- O outro pareceu momentaneamente surpreso. -Dê boas vindas à ela por mim.

-O que...?

-Ao seu clubinho de ex-namorados.- Piscou. -Agora ela é tão especial quanto eu era.

-Não é b...- Changbin tentou se defender, mas, o garoto só se virou e saiu do comodo.

Changbin achou que participaria de um assalto, não do programa De Férias com o Ex.

Felix observava os outros indo embora e se perguntava se aquilo realmente era uma boa ideia.

Repassando cada detalhe de seu plano e se auto avaliando, tudo tinha que ser impecavel, sem erros ou interferencias.

Hyunjin estava encostado na parede atrás deles, olhando para o céu sem nuvens. Tinha ligado e pedido demissão.

Iria buscar roupas e documentos no dia seguinte, mas, já sentia seu estômago se revirar de ansiedade.

Estava apostando todas suas fichas naquilo...

Pelo visto, seriam dois meses bem longos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...