1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball PT >
  3. Hora do Treinamento!Dankkan Tem Uma Nova Técnica?!

História Dragon Ball PT - Hora do Treinamento!Dankkan Tem Uma Nova Técnica?!


Escrita por: Minato5550101

Notas do Autor


Eai Pessoal!Boa Leitura pra vocês!!

Capítulo 13 - Hora do Treinamento!Dankkan Tem Uma Nova Técnica?!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball PT - Hora do Treinamento!Dankkan Tem Uma Nova Técnica?!

Dankkan:Certo,eu vou tentar...-Ele diz deitado no chão.

Akashi:Eu também vou...-Ele estava deitado do mesmo jeito que Dankkan.

Kazumi:Tudo Bem,vocês conseguem!-Ele diz em pé na frente dos dois.

Razon:Quando eu terminar a contagem vocês levantam!3...2...1...Levantem!-Ele cruza os braços e apoia suas costas na parede.

Akashi e Dankkan começam a tentar se levantar,os dois estavam no meio da sala com a luz vermelha.Os dois no fim conseguem se levantar e se apoiar na parede mas tendo dificuldades notáveis.

Razon:Bom,estão ficando ainda melhores do que antes.-Ele diz limpando um pequena gota de suor que estava prestes a cair por seu rosto.

Dankkan:Certo...acho que podemos começar o treino!-Ele diz determinado.

Akashi:Então vamos começar o treinamento...

ENQUANTO ISSO,EM UM PLANETA DISTANTE...

Freeza:Hm...então esse aqui é o planeta Nibiru,o lar dos maiores ladrões do Universo,os Nibiruajins.Ele é um tanto...deserto...nessa área.-Ele tinha acabado de sair de sua nave e já via várias rochas de cor azulada assim como o chão-Dodoria,Zarbon,podem ir atrás das famosas Esferas do Planeta Namekusei.

Dodoria:Sim Senhor Freeza,iremos imediatamente.-Ele diz se distanciando de Freeza e da nave que estava perto do mesmo junto de Zarbon.

Zarbon:E pensar que o povo desse planeta são famosos por roubarem coisas preciosas ou valiosas de outros planetas!-Ele diz com um ar de decepção.

Dodoria:Fazer Oque?!Temos que pegar as esferas deles e dar para o Sr.Freeza!

VOLTANDO AOS NOSSOS 4 HERÓIS...

Dankkan deita no chão cansado junto de Akashi,já Razon se senta no chão.Enquanto que Kazumi saia do banheiro da nave e joga uma toalha para cada um dos 3.

Kazumi:Tomem banho,eu vou desligar a gravidade aumentada!-Ele vai até o painel e mexe em alguns botões,logo em seguida a gravidade começa a diminuir até ficar com a gravidade normal.

Dankkan:Tá bom pai...-Ele se levanta e vai para o banheiro-Eu fico com a banheira!

Akashi:Ah droga,vou ter que me lavar manualmente...-Ele se levanta e vai para o banheiro também.

Razon:Eu vou esperar,não gosto de tomar banho junto com outras pessoas!-Ele fala colocando a toalha que Kazumi jogou pra ele no ombro direito e se encostando na parede ainda sentado no chão.

6 DIAS DEPOIS...

Dankkan abre um compartimento da nave e lá estava algumas roupas parecidas com as de um Saiyajin mas com alguns poucos detalhes diferentes(São as mesmas roupas que o Vegeta usa depois de começar a morar na Terra).Dankkan veste o traje,Kazumi e Akashi seguem o exemplo dele e colocam mais um conjunto de roupas,cada um.

Dankkan:Vamos lá pessoal!A luta vai começar!-Ele abre a porta da nave se depara com um chão cheio de grama num tom laranja assim como rochas de mesma cor e não muito longe estava um oceano de cor avermelhada-Nossa,a atmosfera é parecida mas a região e a cor são diferentes das da Terra...

Razon:É verdade.-Ele concorda,saindo da nave e vendo o planeta-Sabe,obrigado por ter vindo me ajudar,Dankkan!Eu com certeza não chegaria nem perto de conseguir vencer o Freeza ou os seus soldados.-Ele fala um pouco decepcionado consigo mesmo.

Dankkan:Que isso cara,não precisa agradecer!Eu vim aqui porque você pediu a minha ajuda e você disse que esse tal de Freeza é poderoso e maligno,eu acho que a coisa mais sensata a se fazer agora é derrotá-lo para ele não incomodar mais ninguém.

Razon:Entendo...pra ser sincero,eu trabalhei pro Freeza uma boa parte da minha vida e já discordei dele antes.Mas quando você falou aquelas palavras sobre amizade eu acabei pensando e quero fazer a coisa certa.

Dankkan:Fico feliz que tenha que tenha tomado essa decisão.-Ele sorri e estala a nuca.

Akashi:Ei,vocês dois vão ficar aí conversando sobre amizade ou vamos ir chutar a bunda de alguns alienígenas?-Ele pergunta já voando um pouco distante dos dois junto de Kazumi.

Razon:Ahh...vamos!-Ele sai voando rapidamente até eles junto de Dankkan e assim que ficam lado a lado todos saem voando a uma velocidade incrivelmente alta com uma aura branca ao redor de cada um deles com exceção de Razon que tinha uma aura vermelha semelhante a chamas.

Enquanto voavam eles olhavam para as proximidades e não viam nada além de rochas,gramas ou lagos.Após algum tempo Kazumi sente uma energia de aproximando deles.

Kazumi:Se preparem,tem alguém vindo!-Eles param de voar e vêem Dodoria e Zarbon se aproximando deles cada um com uma esfera grande e laranja na mão,cada uma delas tinha uma estrela vermelha dentro e em quantidades diferentes em cada uma.

Dodoria:Hm...então eram de vocês que essa energia estava vindo.Razon,está traindo o Sr.Freeza?!

Razon:É o certo a se fazer Sr.Dodoria!!-Ele fica em posição de combate-Eu cuido do da esquerda,vocês cuidam do da direita.

Dankkan:Certo!-Ele se aproxima de Zarbon-Podem deixar isso comigo Pessoal,não deve demorar muito!

Zarbon:Humpf...você acha que tem chance contra mim com apenas 19 mil de poder de luta?!-Ele diz pousando no chão ao mesmo tempo que Dankkan e deixando as esferas no chão.

Dankkan:Bom,você pode se surpreender!-Ele se concentra e fica com um brilho vermelho ao redor de si(Igual a imagem do início do capítulo)-HAAAAAHHH!!!-Ele do nada começa elevar o seu Ki.

Zarbon-Hm?-Ele olha pro Scouter e vê o poder de Dankkan subindo-Oque?22 mil...23 mil...24 mil...-Ele se surpreendia enquanto falava-Eu não acredito!30 mil de poder de luta?!Como isso é possível?

Dankkan:Nunca subestime seu oponente.-Ele surge na frente de Zarbon e o acerta um soco que o joga em direção a uma Rocha,a atingindo e a destruindo.Em seguida Dankkan surge novamente na frente de Zarbon que estava de joelhos no chão,o mesmo levanta rapidamente e tenta aplicar vários socos em Dankkan que desviava ou defendia todos até se abaixar e acertar um potente soco na barriga Zarbon,que é jogado pra trás com as mãos na barriga.

Dankkan vai andando até Zarbon,o mesmo ainda continuava meio surpreso com o poder do mesmo e em seguida é surpreendido por uma cotovelada de Dankkan na cara,sendo que o mesmo já estava na frente dele em um piscar de olhos dando uma joelhada no estômago dele e um chute no peito que o jogam pra trás chegando perto de um lago.

Dankkan:Vamos,é só isso oque tem?-Ele pergunta andando na direção do mesmo.

Zarbon:Você...desgraçado,você irá morrer!!

Enquanto isso Razon e Dodoria travavam uma luta equilibrada com uma troca de golpes que na maioria das vezes terminava em empate mas mesmo assim podia se notar uma leve vantagem vinda de Razon que fica com uma grande quantidade de chamas ao redor do braço direito.

Razon:Sinto muito mas hoje será o dia em que te derrotarei,Dodoria!

Dodoria:Eu duvido disso!- Ele se prepara ficando em guarda.

Razon:Então vamos ver se você discorda do meu Fire Punch!!!-Ele avança em alta velocidade na direção de Dodoria.

CONTINUA...


Notas Finais


Obrigado por lerem,podem deixar suas opiniões nos comentários e podem deixar também uma ficha Porque mesmo que seja eu quem está escrevendo essa fic,eu quero ter a participação de vocês nela!!!
Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...