1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball PT >
  3. Razon Mostra Sua Força!!!Forças Especiais Ginyu?!!

História Dragon Ball PT - Razon Mostra Sua Força!!!Forças Especiais Ginyu?!!


Escrita por: Minato5550101

Notas do Autor


E aqui está mais um capítulo,eu gostaria de agradecer pelas mais 500 visualizações!Eu realmente fiquei impressionado com isso,eu não imaginei que chegaria a isso tão cedo assim mas eu agradeço!Sério,eu juro pra vocês que no começo eu pensei que conseguiria 500 visualizações lá pra metade de Novembro ou até depois mas eu consegui agora e estou muito grato por isso!Eu sei que pra muita gente isso pode até ser considerado pouca coisa mas pra mim é muita coisa!Enfim,Boa leitura

Capítulo 14 - Razon Mostra Sua Força!!!Forças Especiais Ginyu?!!


Dankkan olha para a explosão de chamas ocorrida no lugar onde Razon e Dodoria estavam e quando a fumaça causada pela explosão de chamas cessa,ele vê Razon acertando vários socos na cara de Dodoria,que estava com o corpo queimado.

Dankkan:Nossa...Ele está praticamente espancando o gorducho Rosa.-Por um leve descuido ele leva um soco no rosto dado por Zarbon que estava com uma veia na testa de raiva por estar apanhando-Ah que covardia,você é bem malandro!-Ele diz passando a mão no pequeno machucado em sua bochecha,o limpando.

Zarbon:Já estou cheio...-O corpo dele começa a ter algumas "metamorfoses" e ele fica com uma aparência monstruosa.

Dankkan:Seu poder aumentou...Acho que vou lutar mais a sério então!

ENQUANTO ISSO,COM RAZON E DODORIA...

Dodoria se afasta de Razon com seu rosto cheio de machucados e marcas de socos,além do sangue que saia de sua boca.Razon se aproxima dele com um olhar sério mas esse não era um olhar sério e frio como Dodoria era acostumado a ver no rosto de Razon mas sim um olhar furioso como se ele estivesse pegando fogo por dentro.

Razon:Desculpe Sr.Dodoria mas acho que eu superei o Senhor!-Ele fecha os olhos-Mas eu vou ter misericórdia e te mostrar a minha transformação!!

Dodoria:Transformação?-Ele pergunta surpreso,nunca ele esperaria que Razon tinha uma transformação.

Razon:Ah é verdade...Eu nunca te mostrei a minha transformação não é?!Pois Bem,eu vou mostrar ela pra você e quando eu usá-la eu não precisarei de mais do que 1 golpe para te derrotar!-Ele fecha os olhos e começa a se concentrar,logo em seguida ele fica com uma aura flamejante e abre os olhos,seus olhos agora estavam vermelhos e seu cabelo do nada começa a pegar fogo.

Dodoria:Hm?-Ele tenta medir o poder de Razon mas o Scouter simplesmente explode na hora-Q-Que poder é esse?-Ele fica bem irritado e voa rapidamente na direção de Razon-Você vai ver!!-Quando ele estava prestes a acertar um soco em Razon,o mesmo simplesmente desaparece-Oque?Aonde ele foi?-Quando ele percebe já estava recebendo um chute duplo nas costas feito por Razon,que atravessa o corpo de Dodoria.O mesmo cai no chão morto.

Razon:Adeus e obrigado por tudo,Sr.Dodoria...-Ele pousa no chão e seu cabelo e olhos voltam ao normal.

COM DANKKAN E ZARBON...

Dankkan desvia de um soco de Zarbon e depois se abaixa,desviando de um chute giratório e acerta um gancho no queixo de Zarbon,o jogando pra trás e surgindo atrás dele o acertando um chute nas costas o jogando pra frente e depois ressurgindo novamente na frente dele o acertando um soco na barriga que faz ele cuspir um pouco de saliva.

Dankkan:Hm...Certo,vou acabar com isso!-Ele se afasta e junta suas mãos,em seguida uma esfera vermelha surge em suas mãos-Sora Bakuhatsu(Explosão Solar)!!!-A aura vermelha que cercava Dankkan é absorvida pela esfera de energia que fica um pouco maior.A esfera simplesmente explode em um raio de energia vermelha na direção de Zarbon que joga um raio de energia na direção do ataque mas que foi ineficaz pois assim que os dois colidem,o Sora Bakuhatsu de Dankkan anula o ataque de Zarbon,indo na direção do mesmo e o atingindo,causando uma explosão gigantesca.

Akashi:Nossa,não sabia que ele tinha essa técnica...-Ele diz pensativo com oque tinha visto.

Kazumi:Ele estava praticando faz algum tempo,essa habilidade foi criada para poder aumentar o poder de luta de alguém pro dobro da quantidade normal,ele só conseguiu isso quando canalizou a energia em uma esfera de energia para mandar ela com tudo na direção do inimigo.

Akashi:Entendi.-Ele olha pra Dankkan que estava sentado no chão-É,ele com certeza me superou não é?!

Kazumi:Sim.-Ele vê Razon se aproximando.

Razon:Vamos,derrotamos apenas dois e vamos precisar derrotar mais uns 1000 pra cima!-Ele começa a flutuar.

Kazumi:Aquela técnica que você usou era bem poderosa.Era uma transformação,não era?!

Razon:Sim,todos os seres da minha raça podem usar essa transformação mas apenas nós porque temos controle do fogo!

Dankkan:Que legal hein cara!-Ele fala se aproximando deles-Agora,curiosidade batendo,oque aconteceu para você acabar trabalhando pro Freeza?

Razon:Sabia que ia perguntar isso mais cedo ou mais tarde.-Ele solta o ar de forma pesada-Quando eu era pequeno,um ser bem poderoso atirou um raio no Sol perto do meu planeta,o calor do Sol acabou aumentando além de seu próprio tamanho,oque ocasionou em raios ultra-violetas mais fortes do que o normal e que atingiam o meu planeta dava vez mais,meu planeta ia der destruído pelo calor do Sol.Mas graças a minha mãe,que tinha tido uma visão de que isso iria acontecer,me colocou em uma nave que me levou para um planeta bem distante.Lá o Sr.Dodoria me achou,me levou,me treinou...eu cresci praticamente fazendo missões que o Freeza me mandava fazer como conquistar planetas ou recolher informações etc.

Dankkan:Entendi...Você também teve uma infância difícil.-Ele fala com a cabeça baixa assim como Razon,junto de uma expressão de tristeza-Bom,vamos indo senão a gente vai ficar aqui mofando até amanhã!-Ele do nada fica sorridente e com a cabeça levantada.

Akashi:É,Vamos!-Ele ia sair andando mas olha pra esferas que Dodoria e Zarbon carregavam na hora que se encontraram-E oque faremos com elas?Já que aqueles dois as estavam levando,devem ser valiosas!

Kazumi:Ele tem razão,melhor levarmos elas!-Ele pega uma esfera com 4 estrelas.

Dankkan:Tá né.-Ele pega uma esfera com 2 estrelas.

Razon:Hm...-Ele pega uma esfera com 1 estrela.

Akashi:Pra quê será que servem essas bolas?-Ele pega uma esfera com 5 estrelas.

Dankkan:Vai saber,a gente pode perguntar pra um dos soldados do Freeza!

Eles saem voando carregando as esferas,Dankkan ficava pensativo durante a maior parte do tempo,notando isso,Kazumi estranha o comportamento do mesmo pois estava acostumado a vê-lo com um sorriso no rosto e com um grande entusiasmo.

ENQUANTO ISSO...

Freeza estava na frente de sua nave vendo 6 outras naves pousarem na frente do mesmo,elas tinham um símbolo em cada uma sendo que as naves normais usadas pelos soldados de Freeza,que eram do mesmo modelo das naves que estavam ali,não tinham esse mesmo símbolo.

Freeza:Finalmente chegaram.-Ele fala calmamente vendo cada uma das naves abrindo e de dentro de cada  uma saiam pessoas com formas e tamanhos diferentes.

Guldo:Guldo!-Um homem baixinho e gordo,com 4 olhos,dois no meio do rosto e dois nas laterais da cabeça e pele verde,faz uma pose.

Jesse:Jesse!-Um homem um pouco mais alto do que Guldo,com pele vermelha e cabelos brancos,faz uma pose também mas essa era diferente da de Guldo.

Recoome:Recoome!-Um homem grande e alto,com cabelos vermelhos e cara de retardado,faz uma pose diferente dos outros dois.

Boter:Boter!-Um homem maior do que Recoome,com pele azul,olhos vermelhos,para em uma pose mas diferente das dos outros.

Ginyu:Ginyu!-Esse era um homem com pele roxa e dois chifres na cabeça,ele era mais alto que Jesse mas era mais baixo que Recoome,ele também para em uma pose que também é diferente das dos outros.

Iraquia:Iraquia!!-Uma garota com um corpo escultural,bunda e seios fartos,belos cabelos loiros e olhos vermelhos como sangue,também faz uma pose.Logo todos se juntam para fazer uma pose em conjunto,trocando de posições.

Todos:NÓS SOMOS AS FORÇAS ESPECIAIS GINYU!!!-Eles gritam enquanto Freeza olhava eles com uma gota na cabeça.

Freeza:Pelo visto ainda estão em boa forma.Capitão Ginyu,como foi a missão da nossa nova recruta?-Ele pergunta,olhando para a garota.

Ginyu:Foi muito bem sucedida,Sr.Freeza!-Ele fala dando 3 passos a frente dos outros-Ela fez um trabalho excelente nessa missão!!

Freeza:Ótimo,fico contente por ouvir isso,pois vou dar mais uma missão para vocês!!-Ele diz com um sorriso sádico-Quero que vão atrás do Razon,ele me traiu como eu suspeitava e agora quero que tragam ele até mim.Se não tiverem muitas opções,podem trazer a força.Mas Capitão Ginyu,eu vou dar a você uma outra missão!-Ele olha pra Ginyu-Vá atrás das Esferas do Dragão.

Ginyu:Sim,Sr.Freeza!-Ele se virá para os outros 5-Vocês irão atrás do Razon enquanto eu faço a honra de ir atrás das tais esferas do Dragão!Como já sabemos do que ele é capaz então não deve ser nada difícil!VÃO!!!-Os 5 saem voando para uma direção e em pouco tempo já somem das vistas de Ginyu e Freeza.

Iraquia:Será que ele conseguiu ficar mais forte?-Ela pergunta enquanto voava.

Boter:Duvido,mesmo que tenha ficado mais forte,vai ser lento demais para me acompanhar!!-Ele dá uma risada.

Jesse:Uma vez fraco,sempre fraco!-Ele diz convencido.

Guldo:Vamos logo ou o Sr.Freeza vai nos punir por ficar jogando conversa fora!

Eles continuam voando até chegar em uma área montanhosa,eles param para observar ao redor até que seus Scouter's começam a indicar que 4 poderes de luta estavam se aproximando.Eles olham na direção de onde vinham os poderes de luta e vêem 2 homens e 2 garotos de aproximando,e um deles era Razon.

Iraquia:Ora ora,está tão desesperado assim para ter que pedir ajuda a meras crianças,Razon?

Razon:Humpf...Eu pedi ajuda a eles porque eles são as pessoas perfeitas para me ajudar a deter vocês e o Freeza!-Ele diz pousando encima de uma rocha junto dos outros 3.

Iraquia:Que seja...-Ela olha o poder de luta deles pelo Scouter-Hm...impressionante ter crianças como vocês com níveis tão elevados de energia,mas mesmo assim não devem durar muito!

Guldo:Eu cuido do garoto maior!-Ele diz olhando pra Akashi-Vai ser divertido vê-lo sofrer nas minhas mãos!Hahahaha!!

Akashi:Tá,tanto faz!Se quer lutar comigo então vamos lutar baixinho!!!

Iraquia:Hm...acho que achei alguém interessante.-Ela fala olhando para Dankkan-Garotinho,você vai lutar comigo!!-Ela abre um sorriso.

Dankkan:Tá bom...-Ele sem querer acaba olhando pros seios dela e fica corado por alguns instantes.

 Iraquia:Oque foi?Tá com medinho?-Ela debocha da cara dele.

Dankkan:Não,é que...eu tenho uma perguntinha,moça...-Ele se aproxima dela-Desde de quando eles são tão grandes assim?-Ele pergunta cutucando um dos seios dela.

Iraquia:Kyaaahh!!Tarado!!!-Ela dá um tapa na cara dele que o joga em uma rocha,a quebrando com o impacto,logo em seguida Dankkan cai de bunda no chão com um pequeno galo na cabeça.

Dankkan:Ai...mas eu só perguntei porque eles são assim...Eu tinha perguntado pra minha mãe a uns anos e ela falou que é porque ela era mulher.Até agora eu não entendi porque nenhum homem tem mas as mulheres têm e são sempre de tamanhos diferentes...-Ele fica pensativo.

Razon:Eu mereço...Dankkan,você não sabe oque são seios?-Ele pergunta para o mesmo.

Dankkan:Não exatamente,eu sei oque são mas sempre fiquei curioso pra saber pra quê eles servem.

Razon:Tecnicamente,eles servem para dar leite para os bebês,só as mulheres têm pois são elas que tem os bebês!Nós homens não precisamos deles!-Ele explica para Dankkan calmamente-Agora vai lutar com ela porque não temos o dia todo!!

Dankkan:Tá bom,tá bom!!-Ele se levanta e vai até Iraquia que cobria seus seios com uma expressão de raiva no rosto.

Iraquia:Se fizer isso denovo,eu vou te torturar feito um prisioneiro!!-Ela diz com raiva.

Dankkan:Bem,então tá!Vamos ver se você consegue,senhorita...?

Iraquia:Iraquia,meu nome é Iraquia,a nova membra das Forças Especiais Ginyu!!-Ela faz uma pose das Forças Especiais Ginyu.

Dankkan:Ahn...tá né...-Ele fica com uma gota na cabeça assim como o resto das Forças Especiais Ginyu que tinham ficado cada um com uma gota na cabeça depois de ouvir a conversa deles.

Recoome vai até Razon,fazendo uma pose que ele sempre faz em cada batalha enquanto Razon fica em posição de luta.Razon ficava o olhando com sua expressão séria em seu rosto enquanto Recoome abre um sorriso.Boter e Jesse vão até Kazumi que os olha indiferente enquanto os mesmos abriam um sorriso um tanto maligno.

CONTINUA...


Notas Finais


E esse foi o capítulo de hoje,gente!Desculpem a demora é que essa semana eu tive que pensar bastante pois minha inspiração não estava tão grande assim!Mas agradeço por terem lido até aqui e quem quiser pode até deixar uma ficha de um personagem para eu colocar na história,é isso e Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...