1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Xenoverse: Desastre Temporal >
  3. William "Rayzor" Starfire, O Patrulheiro do Tempo!

História Dragon Ball Xenoverse: Desastre Temporal - William "Rayzor" Starfire, O Patrulheiro do Tempo!


Escrita por: WilliamLGZ

Notas do Autor


Bom pessoal, primeiro capitulo aqui de uma fanfic bem antiga minha que eu postava no G+ mas agora venho trazê-la para o Spirit Fanfics! Queria botar os créditos pela capa do capítulo mas não consegui encontrar o autor da fanart usada, mas vocês podem achar mais imagens desse personagem pesquisando por "Rayzor" no Google.

De qualquer forma, espero que todos gostem!

Capítulo 1 - William "Rayzor" Starfire, O Patrulheiro do Tempo!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Xenoverse: Desastre Temporal - William "Rayzor" Starfire, O Patrulheiro do Tempo!

Ano 851

Olá, sou William Starfire, um jovem saiyajin, porém um veterano patrulheiro do tempo! Estou aqui desde antes do "O Incidente de Demigra" e a chegada da Guerreira do Futuro, realizando missões desde dois anos atrás. Sou conhecido como "Rayzor" aqui na patrulha do tempo pela minha técnica marca-registrada inspirada em navalhas (razors), e talvez também me colocaram esse apelido para omitir o meu nome nada digno para um saiyajin, apesar de não ter nada a ver com vegetais como os outros... mas seguimos o baile.

Desde o Incidente a cidade de Toki Toki City anda em reformas para reparar toda a destruição que ocorreu durante o evento e alguns patrulheiros do tempo foram alocados para o serviço como operários, ainda bem que não fui um deles! Bom, as distorções temporais diminuíram bastante após a derrota de Demigra então os patrulheiros em atividade não estão trabalhando tanto como antes mesmo com a ausência da "grande heroína", que está atrás de Mira e Towa.

Eu não sei porque foi preciso Trunks desejar um forte aliado para o ajudá-lo, há poderosos guerreiros na Patrulha do Tempo, como eu, que antes "daquelazinha" aparecer fui o patrulheiro mais rápido a derrotar Freeza desde que chegou à Toki Toki City, tendo realizado esse feito em menos de 1 ano, utilizando Super Saiyajin + Kaioken. Ela o fez em 6 meses mas, se considerar a raça em que ela veio e o desejo necessário para trazê-la, acredito que não tenha sido grande coisa. 

Agora saindo do mar de pensamentos em que eu estava e voltando ao presente, lá estava eu passando pela Cúpula do Tempo, até que paro ao presentir uma energia maligna e resolvo entrar lá, percebendo que Trunks e a Kaioshin do Tempo estavam envolta de um pergaminho corrompido.

- Vamos chamar Maj... - Dizia Trunks antes de me aproximar, não podia ver sua expressão pois estava vindo por trás mas sua voz soava trêmula. 

- O que está acontecendo aí? - Pergunto à eles e ambos se viram, olhando para mim com expressões duvidosas.

- Veja você mesmo. - A Kaioshin diz e suavisa o rosto, logo me dando espaço para eu ver.

Ano 764

Trunks, com uma roupa diferente, entretanto mais estilosa que a atual, estava sendo espancado por Freeza, que naquele momento estava com partes robóticas pelo corpo, e um outro da sua raça, que se assemelhava a segunda forma do Imperador, ambos cobertos por uma aura escura.

O filho de Vegeta não estava com sua habitual espada em punho dessa vez, mas era possível ver seu cabo caído no chão distante e estilhaços do que era a lâmina, e apesar de ser mais forte que ambos individualmente, com o poder de Towa e juntos, nada poderia ser feito e ele seria morto em breve se aquilo continuasse assim.

Ano 851

- Quem é esse junto ao Freeza? - Pergunto, de braços cruzados, pensava que já conhecia todos os "vilões" da jornada  de Goku. 

- É seu pai, o Rei Cold. - Trunks me responde enquanto ainda fita o seu próprio eu sendo sobrepujado pela força dos dois demônios do frio, changeling, arcosianos, icejin, "freezariano", esse clã do Freeza realmente tem muitos nomes!

- Nunca o vi antes, da sua família só conhecia o Coola.

- Bom, voltando aqui. - A Kaioshin interrompe a conversa e ambos eu e ele desviamos o olhar do pergaminho para encará-la. - No original, Trunks acabaria com Freeza e depois com Cold, porém aqui os dois estão lutando juntos e ainda seus poderes foram aumentados!

- Okay, eu irei lá ajudar esse Trunks. - Decido, descruzando os braços, eles demoram alguns instantes até finalmente falarem algo:

- Boa sorte. - Os dois dizem enquanto pego o pergaminho e me teleporto para alguns minutos antes daquilo.

Ano 764

Chego no exato momento em que Trunks estava se transformando em Super Saiyajin, um pouco ao longe.

- M-mas é impossível! - Freeza estava totalmente assustado, até me deu pena. Revivendo o seu pesadelo outra vez mesmo com a lenda do Lendário Super Saiyajin apenas tendo se referindo a um e não dois, mal saberia que depois todos alcançariam essa forma. 

- O que é isso? - Cold estava surpreso também, mas não tão amendrontado como o filho.

- É impossível! Como!?

O cabelo de Trunks finalmente amarela e seus olhos ficam verdes, enquanto Freeza recua, seu pai, vendo isso, diz:

- Então esse é o Super Saiyajin.

Logo depois da transformação, me aproximo, entrando em posição de luta, enquanto Trunks apenas me dá uma olhada. Resolvo não me transformar também pois, se não, Freeza morreria do coração e assim não teria graça!


Notas Finais


Espero que tenha gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...