1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione- A different story this time. >
  3. Um refúgio nas montanhas

História Dramione- A different story this time. - Um refúgio nas montanhas


Escrita por: venusath

Notas do Autor


hello my pearls♡ bem eu sei que a frequência com que tenho postado não tem sido das melhores, mas estou numa época de exames e testes, e como devem saber, é difícil consiliar a minha paixão em escrever esta fanfic e os meus estudos, mas eu juro que estou tentando e vou dar o meu máximo, e obviamente, compensar-vos depois😉
E devo dizer que estou, assim, M U I T O agradecida pela fã que mais me surpreendeu desde o início da fic, no caso ( até o nickname é lindo ) ~AmoADSTT. Muito obrigada pelo seu apoio maravilhoso😍♡
continuem comentando e favoritando por favor!! isso ajuda imensoo
e agora sem mais delongas, vamos para o novo capítulo *-*♡

Capítulo 5 - Um refúgio nas montanhas


Fanfic / Fanfiction Dramione- A different story this time. - Um refúgio nas montanhas

P.O.V Hermione.

Hoje aconteceu um milagre. Rufem os tambores, pois Hermione Jean Granger acordou feliz e bem disposta, mesmo após ter visto a sua paixão quase se fundindo à vadia Brown num armário de vassouras! Isso mesmo, estou tentando ainda assimilar tais factos, pois o mais impressionante é que o motivo da minha felicidade é Draco Malfoy, na verdade não pois isso seria mal interpretado. Então, reformulando, o que me salvou de uma nebulosidade negra sobre a minha vida e causou a minha boa disposição nesta manhã foi Draco Malfoy. Felizmente, hoje não há aulas.

Afffffff, lembrei agora que o Ron me viu ficando abalada ( quem não ficaria no meu lugar, certo? ). E como um ótimo amigo que é, coisa que neste momento odeio admitir só para ressaltar, irá tentar saber os  motivos obscuros por detrás da reação de " Hermione Granger- o documentário, hoje, no Profeta diário " 

Eu amo o Ron. Ele é o meu melhor amigo afinal de contas...e sim amo-o noutro sentido também mas não quero magoá-lo, e é por isso que tomei a decisão de esquecer qualquer sentimento amoroso e guardá-lo longe, assim não irá prejudicar mais ninguém. E não será a ação mais difícil do século, tenho a certeza que irei sobreviver ( ri ). Apenas não consigo ainda encará-lo.

Draco: Hermione Granger estava perdida em pensamentos, não conseguia decidir se naquela manhã de sábado iria estudar a cura para algo ou criar um novo feitiço, a vida de estudante estrela em Hogwarts era muito pressionante.

Hermione: ( ri ) Aaah Malfoy, realmente é difícil de decidir, talvez eu vá optar pela segunda opção.

Draco: Mas que bela escolha madame ( ri também ). Então; observo que algo te inquieta. Pode contar-me se quiser, não é como se nesta altura fosse um perigo, e eu te odiasse e usasse isso para te destruir na frente da escola inteira.

Hermione: Hmm, realmente passou nesse teste, duvido que o vá fazer( sorri ). É só que depois de ontem eu estou decidida a usar o seu maravilhoso tutorial e não  prejudicar mais ninguém, especialmente, a mim mesma.

Draco: ( fingindo uma lágrima ) Eles crescem tão depressa( faz Hermione rir ). Sabe Granger, ver essa sua atitude; fascinante...

Hermione: E qual o motivo?

Draco: Bem, um dia você está pronta para desistir de tudo, de rastos sob as estrelas na companhia do cavalheiro de Hogwarts, o grande, Draco Malfoy ( Hermione ri ) e no dia seguinte parece outra pessoa.

Hermione: Eh eu recebi uma ajudinha para tal grandíssimo feito( sorri ).

Draco: Sempre às ordens, menos aos Domingos, segundas à tarde; Calma donzela o seu cavalheiro estava apenas brincando ha-ha-ha ( com um tom antiquado que faz Hermione rir ).

Hermione: Eu nuuunca na vida imaginei que o herdeiro dos Malfoy pudesse tirar um único sorriso dos meus lábios mas você me surpreendeu.

Draco: Bem Granger, vou-te cortar, pois o herdeiro dos Malfoy precisa de manter as aparências. Ande, vamos comer, é que o herdeiro dos Malfoy ironicamente também precisa disso ( sorri ). E olha, eu sei que é desconfortável encarar os Weasel neste momento ou o Potter cicatriz que já deve estar informado. Se quiser pode sentar connosco na mesa da slytherin.

Hermione: Uau, esta donzela não sabe se está preparada para tamanha aventura, mas acho que posso tentar ( sorri ).

~ No salão ~

Blaise: Wow Malfoy, que convidada inesperada temos aqui hoje. Bom dia Hermione.- sorri.

Hermione: Bom dia Blaise para você também.- sorri de volta.

Draco: Estou faminto, e já agora Zabini para que aquele desespero todo de ontem?

Blaise: Bem nós precisamos conversar em privado mais tarde.

Draco: Uuh, enigmático e misterioso estou sentido o cheiro de alguém tentando me copiar, você não Hermione?- os 3 riem.

~na mesa da gryffindor ~

Ron: Harry, você, v-v-vo Você está vendo este ultrage?

Harry: Hermione na mesa da slytherin, wow. Com o Draco Malfoy?! Ok isto com certeza é obra do Malfoy, Imperius? Será? 

Ron: Eu vou lá!

Harry: Não, Ron, não espera. ( suspira ) droga...tarde de mais...

Ron: HERMIONE? O QUE VEM A SER ISTO? ONTEM VOCÊ ESTAVA SUPER ESTRANHA, NEM FALOU COMIGO, ESTA DONINHA TE PROTEGE E AGORA ESTÁ NA MESA DA SLYTHERIN COM ELA?! MESMO DEPOIS DE TUDO O QUE ESSE SUJEITO NOJENTO TE FEZ??!

Draco:Olha Weasel, primeiro, está incomodando o meu pequeno almoço e a minha convidada, segundo, acho que a Granger é grandinha o suficiente para tomar a decisão de tomar o pequeno almoço a alguns metros de vocês, que por acaso é realmente algo tão exótico e perigoso ( os sonserinos riem ). Peço que se retire e me deixe aproveitar a minha manhã em paz, pois este território Weasel, não te pretence, e não é bem-vindo aqui. Agora se fizer as honras de sair ( sorri ).

sonserinos: É! Você ouviu o Draco.

Ron: É sério isso? Bem Hermione aproveite seu tempinho de qualidade com essas cobras venenosas, falamos depois, se tiver tempo claaaro.

Wow...estou estupefacta em primeiro lugar, com a autoridade que Draco tem sobre a slytherin, eles o tratam como um rei; algo que ele até é para a sua casa. E em segundo, eu quis dizer algo, mas não posso ainda, preciso de mais algum tempo...e para ser sincera estou grata de o Malfoy me ter 'salvo' desta. 

Hermione: ( susurra baixinho ) obrigada...

Draco: É, eu vi em seus olhos o quanto lidar com a situação neste momento te assusta, mas tudo bem.- sorri.


Após o evento que deixou todos a olharem para mim como se eu fosse alguma aberração ou sei lá o Voldemort, passei um ótimo bocado com Blaise, Draco e mais uma amiga deles, deveras engraçada, Anne.

Depois do pequeno almoço saí para passear pelos jardins de Hogwarts, em direção ao lago secreto, o meu sítio favorito para ler e ter paz e sossego.

P.O.V Draco

Draco: Eu não quero Blaise, não quero sequer fazer parte de toda esta embrulhada em que me estão a empurrar.

Blaise: Nem eu quero, mas olha Draco o que podemos fazer? As coisas tomaram um rumo inesperado...

Draco: Merda Zabini, estamos f r i t o s. Olha eu sei que você quer uma resposta rápida mas eu simplesmente não quero tocar sequer nesse assunto ok? Faltam 3 meses e meio para o natal e tudo o que eu preciso hoje é apenas paz, descanso e sossego.- vai embora.

P.O.V Hermione

Estava apenas seguindo o meu caminho para o lago, já no bosque quando encontrei Draco que vinha provavelmente do jardim. Ele parecia triste.

Hermione: Oi. Bem parece que desta vez é a minha oportunidade de perguntar o que te inquieta, estou correta?

Draco: Meio que sim...mas não é nada de mais, apenas uns problemas com o Zabini...preciso de me desligar um pouco de tudo entende?

Hermione: ( Sorri ) Eu tenho uma ótima ideia mas vou precisar de alguém que saiba montar uma vassoura.

Draco: É...que pena que não há ninguém aqui, oh espera, eu fui campeão nesses parâmetros, acho que irei servir ( riem os dois)

Montámos na vassoura e eu sinceramente, estava tremendo. Apenas agarrei-me a Draco e depositei nele a minha confiança.

Hermione: Ok, vai ali na cabana da Montanha Nebraska.

~ após a aterragem ~

Draco: Uau...que sítio lindo, acho que irei roubar o seu spot ( sorriem os dois ).

Hermione: É verdadeiramente perfeito...nesta montanha somos privilegiados com a vista de Hogwarts inteira e o melhor acho que é o facto de ser a única com uma camada de neve, no entanto sob ela vemos uma camada bela de uma cor predominante, verde. E ali é a cabana onde gosto de me refugiar. Encontrei-a abandonada mas dei-lhe uns retoques com magia e é ótima para clarear pensamentos; e desligar um pouco de toda a balbúrdia e problemas da escola...

* vão para a cabana *

Draco: Uau Granger. Eu não  me impressiono facilmente mas desta vez, dou-lhe os parabéns. Que lugar...maravilhoso...

Hermione: Tenho mais uma surpresa...

P.O.V Draco

Quando voltamos para a montanha, Hermione levou-me para um lado em que a neve e o relvado estavam intercalados, e lindas rosas Magicallyew roxas sobressaiam deixando o espaço extremamente agradável. De todas as montanhas que haviam à volta de Hogwarts, aquela era a mais bonita.

E ali, numa área em que a vista tinha prestígio, estava uma pequena mesa, feita de cristal eu acho, e o que me espantou foi ver um banquete com algumas das minhas comidas preferidas sobre ela.

Draco: Quando teve tempo para organizar isto? Ou descobrir as minhas comidas preferidas?

Hermione: Bem, os elfos da escola ajudaram-me ( sorri ).

Draco: Uau Granger. Obrigado,  de verdade. Nunca ninguém me fez nada assim.

Hermione: Eu que agradeço, por ter-me ajudado e dado concelhos tão bons nas últimas semanas. Cada dia fico mais impressionada por descobrir que você não é como eu te ' pintei ' sabe? Não me desiluda, ( e susurra ) por favor...

Draco: Um cavalheiro nunca desilude uma donzela mesmo quando ela é a melhor amiga do cicatriz e do Weasel-esfomeado ( riem os dois )

P.O.V Hermione

Aquela tarde havia passado tão depressa...criámos imagens com magia, coisas fabulosas, e pareciamos crianças fazendo competições na neve e nos divertindo. Todas as minhas preocupações e problemas deixaram de existir, e acho que com Draco foi igual. Regressámos a Hogwarts e acho que eu podia finalmente dizer que tive um dia feliz, e sem preocupações. E mais uma vez...o motivo? Draco Malfoy. Hm algo soa familiar nesta última frase :)






Notas Finais


Espero que tenham gostado :p
não se esqueçam de comentar ( ISSO AJUDA IMENSOOO ) e favoritar 💜😍
estou um pouco insegura quanto a este capítulo por isso...me digam o que acharam :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...