1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione- A different story this time. >
  3. Closing a chapter.

História Dramione- A different story this time. - Closing a chapter.


Escrita por: venusath

Notas do Autor


Hey little pearls. Eu sei que prometi postar sexta-feira mas escrevi um capítulo inteiro e quando o reli, percebi que estava horrível, era algo como uma briga entre Draco e Hermione e não achei que agora seria uma boa altura...para além disso a minha mãe me desencorajou totalmente, falando que HP era coisa do demónio e que eu estava me entregando para o diabo por escrever sobre isso etc. Deu vontade de não escrever mais :(


AGORA O MAIS IMPORTANTE!!!

O que vos queria pedir era que deixassem um comentário me dizendo mais ou menos coisas que gostariam de ver nos próximos capítulos e se acham que a relação entre Draco e Hermione está atrasando demasiado, para eu saber como proceder futuramente.
Após isto, desejo a todos uma boa leitura ;)

Capítulo 6 - Closing a chapter.


Fanfic / Fanfiction Dramione- A different story this time. - Closing a chapter.

- LEIAM AS NOTAS INICIAIS POR FAVOR ⬆⬆ -

P.O.V Hermione

Harry: Mione espera!

Hermione: Oi Harry ( sorri ), o que foi?

Harry: Vem comigo.

Eu sabia perfeitamente para onde Harry estava me levando. No subsolo de Hogwarts havia uma antiga biblioteca já fechada. No segundo ano, após a nossa primeira aventura tornámos daquela, a nossa sede. Limpámos com magia, restaurámos as decorações antigas e imensamente prezerosas. E pela pressa e expressão presentes na cara de Harry eu havia conseguido observar do que se tratava. Uma reunião.


Harry: I solemnly swear that I'll protect my friends with my own life, Granalda Imonosaptus.

A porta abriu. A tão amada decoração presenteava o ambiente, tal como nos últimos 6 anos. As poltronas vermelhas de veludo, os troféus e pinturas animadas por magia decoravam o salão obviamente. Livros arrumados em espaços que voavam pelas vastas paredes, muito bem organizados mesmo assim. Na mesa na secção do jardim externo algumas bolachas e cerveja amanteigada, e outras especiarias colocadas estrategicamente perto de guardanapos de uma cor rosa clara, esperavam-me. Todo o campo e árvores, arbustos com flores mágicas e outros maravilhosos componentes haviam sido criados no subsolo graças a uma força, uma força que eu, dentre tantos outros muggles possuía o prestígio de controlar, e que me corria nas veias. Isso mesmo, magia.


Ron: Oi Mione, ainda bem que veio ( sorri ). Sente-se.

Hermione: Então garotos, penso que se trata de uma reunião correto?

Harry: É Mione mas não só.

Ron: Tem andado desaparecida...no fim de semana nem deu sinal de vida. Queríamos pedir uma autorização a Dumbledore para aparatar-mos nas florestas de Newtbankston. Relaxar um pouco, colher alguns requisitos para poções; e divertirmos-nos como fazíamos à alguns anos...Mas nem o Marauder's Map consegiu encontrar você. Ficámos preocupados Hermione. Sabemos que esteve fora dos perímetros enquadrados na escola...tal como Draco Malfoy. Duvido que tenham saído numa aventura de monitoria.

Harry: Não nos entenda de maneira errada; apenas estamos preocupados, não queremos ter o controle sobre suas ações. Mas acho que é uma dúvida oportua, saber desde quando você e Malfoy, parecem ter dado uma volta de 360° na vossa relação.

Hermione: Eu estive com ele, correto. A minha opinião sobre Draco Malfoy tem vindo a mudar neste ano. Ele tem mostrado ser uma boa pessoa, e até passámos momentos agradáveis juntos.

Ron: Uma pessoa agradável? Pelo que eu vi continua o mesmo ' nariz empinado de Malfoy vou esfregar na cara dos alunos novos e mais pequenos para eles saberem a minha importância ' e pegador de Hogwarts. Nada de novo, que não tenhamos visto até agora e que nos faça, repentinamente mudar de ideias sobre ele, de uma maneira drástica. Ou como Harry disse 《 numa volta de 360° 》

Harry: Mione...Nós queremos o seu bem...Não queremos te perder e nem queremos que você seja enganada por uma cobra em pele de cordeiro que irá provavelmente causar decepções mais tarde...Mas não foi só esse fim de semana que você tem andado desaparecida e distante...

Hermione: Eu acho que apenas preciso um tempo de recolha, recarregar as energias no meu interior, e colocar a linha dos meus pensamentos em ordem. E o Malfoy não é uma má companhia para isso. Malta é o nosso sétimo ano e ainda nada de estrondoso aconteceu, nenhuma aventura. Sabem o significado disso? Significa que virá a acontecer ainda, afinal nós nunca escapamos de um pouco de ação. Este ano será o Grand Finale. E eu preciso de estar preparada, em forma e mais esperta que nunca quando isso acontecer.

Harry: Mas magoa-nos que a sua solução seja, se afastando de nós...isso nos faz pensar seriamente se fizémos algo de errado.

Hermione: Não, não é isso. Eu não me quero afastar de vocês malta. Este fim de semana foi apenas uma simples exceção. É que morar com Draco Malfoy num mini-apartamento também implica conhcê-lo, e , neste caso acho que estamos criando alguns laços. Nada mais do que isso.

Ron: Nada mais do que isso??! Hermione?? Como assim morando com aquela cobra venenosa?! No mesmo quarto?! DESDE QUANDO ISSO ACONTECEU??!!

Hermione: Hm, como assim as raparigas não te contaram? Eu e Draco somos monitores chefes, por isso adquirimos um mini apartamento digamos. Tem 2 quartos Ron, por isso não, não estamos dormindo no mesmo quarto. E sabe que mais? E se estivéssemos? Isso não é da sua conta. E se forem ciúmes,  esses que está demonstrando, lembre-se que você namora com a Lyla( com muita dificuldade em não dizer Vadia ) Brown. E para que fique esclarecido eu gostei de você durante um tempo enorme. Você nem dava a mínima Ron Weasley. Óbvio que fiquei magoada quando te vi quase fundindo com a Vadia Brown num armário e quando me disseram que vocês namoravam, entre outras coisas. E o Malfoy, isso mesmo, esse que vocês ficam chamando de cobra venenosa, foi o único que me ajudou a não entrar numa depressão e que me disse algo de jeito quando eu precisei de ouvir. Isso não significa que " UAU AGORA SOU A MELHOR AMIGUINHA DO DRACO MALFOY UHUU " mas significa que talvez o meu ponto de vista acerca dele mudou. Por isso, eu não vos culpo de maneira alguma por estarem preocupados; jamais. Não há qualquer problema nisso. Apenas disse isto como o meu derradeiro desabafo, e para te informar Ron, que talvez você deveria agradecer ao Malfoy!

Ron: Eu...ham...não sabia...Peço desculpas...eu...

Hermione: É deixa para lá. Estou saindo. Desculpe Harry por colocar você nesta desconfortável posição.

Hermione sai ~

Harry: Eu vou falar com ela...Hey, não pode fazer nada por agora, e não tem culpa. Descanse que eu falo com ela.

Ron: Tudo bem...Harry por favor; apenas, não quero que ela fique magoada...

---

Harry: Hermione espera...

Hermione: Harry está tudo bem, eu estou bem, não precisa de se preocupar.

Harry: O Ronny não sabia...

Hermione: Eu sei, mas eu não estou zangada com ele, apenas senti que lhe deveria dizer o que esteve no meu coração por tanto tempo sabe? Foi como tirar um peso dos ombros...talvez eu tenha sido ligeiramente agressiva ao fazer isso; mas as minhas intenções não eram essas ( sorri de maneira triste ).

Harry: Tem de lhe dar um tempo agora, até ele assimilar. Porque não me contou como se sentia? Eu poderia ter ajudado.

Hermione: Harry, a Ginny pode não ter-me contado ainda mas eu sei que vocês os dois têm estado juntos, apenas esperei a notícia vinda dela. Eu queria que você disfrutasse da sua felicidade, de maneira singela, ao menos uma vez na vida; sem se preocupar sempre com o bem dos outros antes do seu.

Harry: ( sorri ) Hermione, você é a minha melhor amiga, não apenas mais uma pessoa qualquer enquadrada nos ' outros '. Pode contar comigo para absolutamente tudo. Falando na Ginny, eu tenho de ir encontrá-la agora no jardim...mas tem a certeza que está bem?

Hermione: Com certeza, vai logo antes de deixar a Gina preocupada.( sorri )

Harry: Nos falamos mais tarde ( sorri de volta )

~~ At night 

Eu consegui dizer tudo na cara do Ronny. Sem ressentimentos, lágrimas ou tristeza. Apenas lhe disse tudo o que esteve entalado na minha garganta e coração. E consegui fazê-lo. E sinto que fechei um capítulo na minha história e que agora, eu passei, finalmente, por cima de qualquer sentimento amoroso que eu podia ter alguma vez sentido. E estava ansiosa para contar ao Draco, visto que iríamos ter uma noite de monitoria pelo castelo.

( . . . )

Draco: E você conseguiu dizer-lhe tudo isso sem chorar na frente dele ou ter aqueles derrames emocionais típicos das mulheres ?

Hermione: É sério Malfoy? Pensei que nessa altura já saberia que eu não sou apenas uma outra típica garota.

Draco: Ah verdade, bem eu estou tão orgulhoso. Primeiro você esfregou na cara do Weasel o quanto ele foi estúpido por ter deixado você escapar, e ter preferido ficar com a galdéria, nojentinha Brown, sério não sei o que ele vê nessa garota, e segundo você me defendeu na frente dos seus amigos horrorosos, o cicatriz e o Weasel. Uau não sabia que o charme Malfoy tinha esse poder ( sorri de canto ).

Hermione: Para você é realmente impossível ter uma conversa normal sem a levar para o lado egocêntrico não é ( ri )?  Mas de nada Malfoy.

Draco: Tem alguém nos seguindo...

Hermione: ( se vira para trás ) É a Gina, não lance nada.


Hermione: ( susurrando ) gina? o que diabos faz você aqui a estas horas?? 

Gina: Eu precisava de ver a minha melhor amiga ue. Vamos para a sala precisa por favor? Preciso mesmo de falar com você.

Hermione: Ok... ( vira-se para Draco ) É uma emergência Malfoy, pode me cobrir neste turno? 

Draco: Aff...ok...considere isto uma troca de favores.

~na sala precisa~

Gina: AMIGAAAA O HARRY ME PEDIU EM NAMORO.

( gritam em conjunto ) 

Hermione: Finalmenteee. Você aceitou??

Gina: Óbvio!! E já agora...eu soube da discussão com o Ron... Porque não me contou Mione...?

Hermione: Gina, eu fechei esse capítulo vamos seguir em frente ok?

Gina: Tudo bem...e ouvi dizer que você e o gostosão Malfoy têm andado num lance misterioso, troca de favores? Hum, hum ( de maneira perversa ) e eu que pensei que você fosse uma puritana.

Hermione: Gina! Por Merlin,  não é isso! Ele estava falando de eu o ter defendido na briga com o Ron.


Fiquei conversando com a Gina até tarde naquela noite. Quando fui dormir me senti revigorada. Finalmente havia fechado o capítulo na minha vida que tanto me remexeu.




Notas Finais


* para quem não leu, LEIAM AS NOTAS INICIAIS POR FAVOR *
comentem, e see you guys in the next chapter ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...